Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Magica Secundaria - Egoist

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Magica Secundaria - Egoist Empty Treino de Magica Secundaria - Egoist

Mensagem por Shoot' Seg Jan 06, 2014 3:05 pm

Treino de Magica Secundaria - Egoist Light_magic_water

 R[b]ecentemente havia complicado uma missão com sucesso. Estava muito feliz porem antes de retornar a minha guilda a moça que havia solicitado a missão me entregou uma folha dourada com localizações escrita ou em outras palavras um mapa. Tal mapa continha a localização de um antigo templo. No inicio não tinha me interessado mas apos pesquisar um pouco descobri que o lugar continha uma raríssima magia e que apenas o mago certo poderia aprende-la. Estava determinado a aprender essa tal magia, Algo em mim falava que eu realmente devia ir investigar esse templo e descobrir o seu poder. No dia marcado para a viajem arrumei uma bolsa de suplementos e peguei meu arco. Vesti uma bota de couro, não a usava muito mas sabia que precisava de proteção para os meus pés. Também estava usando uma calça Jeans e uma blusa regata  de cor azulada. e para dar um toque final estava usando uma jaqueta de couro bem bonita que continha uma proteção extra contra ataques. Então apos terminar tudo fui em direção ao templo preparado para os maiores desafios. Depois de um longo tempo andando passei pela densa floresta onde o templo estava localizado. Não tinha sido um trabalho difícil já que estava com o mapa porem tenho certeza que se estivesse sem aquela floresta tinha me levado a vida. Finalmente tinha chegado no famoso tempo. O lugar era bem grande e dourado com um grande simbolo de um ''sol'' estampado em seu topo. Porem nem tudo era um mar de rosas a porta do templo estava trancada. Tentei usar minha magia reflector mas parecia que algo sempre defendia minhas magias. Tentei investigar a porta em busca de algo até que encontrei uma pequena fechadura que parecia ter o simbolo incomum. Logo um espanto passou por meu corpo ao notar que o formato da fechadura era o mesmo que estava no meu colar. Sem pensar duas vezes saco meu colar e o coloco na fechadura. Imediatamente a porta se abre revelando um extenso corredor dourado. Retiro o colar da fechadura  e então saio correndo para dentro do templo determinado a chegar ao fim. Algumas Horas de passam e finalmente consigo chegar a ultima sala do templo. Antes de chegar enfrentei diversas armadilhas mas por estranho que pareça consegui desviar e me defender de todas. Mas agora eu estava prestes a achar a tal magia raríssima. Ao me aproximar da porta a mesma imediatamente se   se abre revelando uma sala extremamente bonita. A mesma tinha representações de anjos nas paredes e tetos. Alem de moveis rústicos ,caros e belos. Porem algo se destacava dentre aquela belíssima sala. Uma bela flor dourada que estava sendo protegida por um vidro. Me aproximei daquela Bela flor e então toquei o vidro, que imediatamente desapareceu em luz e então se materializou na forma de uma Belíssima mulher com cabelos dourados pele Pálida olhos e bocas também dourados. A moça então falou - Me chamo Serena. Finalmente você conseguiu chegar a esse lugar estive esperando você por muito tempo, Seu pai junto a uma consagração de magos criou esse local e então selou para que apenas você na hora certa pudesse vir aqui e libertar teu poder oculto!. - Abri um sorriso porem tinha varias duvidas em minha mente mas antes de perguntar Serena também sorriu e logo pegou a flor a clocou em meu peito. Uma explosão Iluminou Minha mente uma grande quantidade de poder começara a brotar de mim. Meu corpo flutuava e então um circulo magico dourado emergiu de meu peito Liberando uma forte Luz que tomou conta de todo lugar. Apos a luz ser liberada vi diversas escrituras e então uma escuridão tomou conta de tudo. Eu havia desmaiado. Quando acordei estava em meu quarto, minhas memorias estavam confusas porem ainda lembrava de algumas coisas. Minha mochila estava na mesa e minhas roupas haviam sido guardadas e meu arco como sempre estava em baixo da cama. Me perguntara se ainda aqui-lo estava em mim logo ergui minha mão em direção a Porta e sem tempo liberei um raio de luz que a destruiu facilmente. Estava feliz pois tinha aprendido a Magia De Luz sagrada. Porem antes de sair do Quarto avistei Serena que logo falou - Faça bom proveito De seu poder. Angelo o Filho das estrelas!- porem antes de responder Serena se converteu em uma borboleta de luz e por fim desapareceu no céu.

Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magica Secundaria - Egoist Left_bar_bleue7000/7000Treino de Magica Secundaria - Egoist Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Treino de Magica Secundaria - Egoist Left_bar_bleue7000/7000Treino de Magica Secundaria - Egoist Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Magica Secundaria - Egoist Empty Re: Treino de Magica Secundaria - Egoist

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Jan 06, 2014 3:25 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magica Secundaria - Egoist Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magica Secundaria - Egoist Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino de Magica Secundaria - Egoist Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magica Secundaria - Egoist Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos