Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino para secundaria - Alucard

2 participantes

Ir para baixo

Treino para secundaria - Alucard Empty Treino para secundaria - Alucard

Mensagem por Sora Sáb Mar 15, 2014 3:44 pm

Estava um lindo dia, passarinhos piavam, o sol nascia, os rios chiavam. Naquele momento acordei, estava um pouco bagunçado meu quarto por preguiça, era umas 9 horas. Após acordar fui tomar um banho, tirei minha roupa e entrei no chuveiro. Após o banho saindo de lá me enxuguei e fui escovar os dentes, pentear o cabelo e colocar uma roupa, a roupa que eu uso diariamente, uma camisa preta um colete vermelho, o sobretudo vermelho, uma calça vermelha, um sapato, meu chapéu e o óculos. Fui ao meu escritório para resolver algumas coisas, como contas, missões para os membros, e essas coisas. Percebi que havia acabo as bebidas e comidas, então deixei meu mago mais forte tomando conta e fui fazer compras. Fui andando pelas florestas de magnólia até achar um mercado mágico, entrei escolhi um carrinho e fui comprando, achei um antigo conhecido, conversando uns pouco até eu perceber que já estava ficando tarde, tive que sair correndo, passando de volta para as florestas achei um livro, abaixei peguei mas nem vi o nome. Chegando na guild tava a maior bagunça, fiz todos limparem tudo e entrei no meu quarto, coloquei o livro na estante, fui tomar um banho, escovar os dentes e ir dormir.
No meio da noite uma luz forte e vermelha toma conta do local, mas eu preguiçoso nem acordei, de manhã, quando finalmente acordei fui fazer a mesma rotina, tomar banho, escovar o dente, arrumar o cabelo e me vestir. Vejo que não acho meu óculos então fuço nas gavetas para procurar, como ainda não achei sai do meu quarto perguntar para as pessoas, mas ao abrir a porta acabo batendo ela na cara de Dante, que estava com meus óculos, peguei ele pelo cabelo e joguei janela a fora, então coloquei o óculos e fui para meu gabinete, chegando lá percebi membros reclamando que a comida acabou, eu falei que tinha comprado mas acontece que eu esqueci a comida no mercado, fui com um mago para lá para trazer tudo, fomos correndo para voltar rápido, mas ele caiu e se machucou, eu como toda alma boa faria dei um chute nele e falei para parar de frescura e voltar pra guild. Ele voltou e eu continuei. Chegando no mercado eles tinham guardado minhas comprar, então fui retirar e levar para guild, passei no mesmo lugar onde o livro estava e percebi uma trilha de fogo, não dei bola e continuei pra guild, deixei as comprar no balcão e fui para o gabinete, apareceu umas pessoa querendo missões mas fora isso nada de mais.
Outro dia havia acabado e fui dormir, novamente tomo banho escovo os dentes e coloco meu pijama. Antes de ir dormir, peguei um jogo de palavras cruzadas. Depois de terminar coloco no criado mudo ao meu lado e uma luz toma conta do quarto, uma luz vermelha, era o livro. Peguei ele e comecei a ler: Fire Magic. Esse era o titulo, ao abrir o livro tinha uma descrição e algumas magias, junto da forma de usar e estratégias, sai da guild e fui treinar. Depois de uma hora havia concluído todas as dicas, feito! Agora tenho duas magias, do nada o livro começa a brilhar e ele segue um novo caminho. Achei estranho mas estava com muito sono, então vou ir tomar outro banho e dormir.
Sora
Sora
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2014

Ficha Mágica
HP:
Treino para secundaria - Alucard Left_bar_bleue10000/10000Treino para secundaria - Alucard Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Treino para secundaria - Alucard Left_bar_bleue10000/10000Treino para secundaria - Alucard Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para secundaria - Alucard Empty Re: Treino para secundaria - Alucard

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sáb Mar 15, 2014 3:59 pm

APP
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Treino para secundaria - Alucard Left_bar_bleue7000/7000Treino para secundaria - Alucard Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Treino para secundaria - Alucard Left_bar_bleue7000/7000Treino para secundaria - Alucard Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos