Teste Rank C - Tess Anerth [S.H.F]
2 participantes
:: Guildes :: Fairy Tail :: Testes
Página 1 de 1
Teste Rank C - Tess Anerth [S.H.F]
Rank C
Assim que havia terminado a segunda missão com Keiko no dia passado fomos em direções opostas, para nossas casas dormir e nos prepararmos para o dia seguinte, no meu caso não era bem uma casa, e sim uma pensão que eu pagava uma misera taxa de aluguel por mês, apenas para passar a noite.Clima: Clima agradável de 20ºC, céu azul e limpo com algumas nuvens compridas, e algumas brisas que mexiam a grama, cabelos e vestimentas que estivessem la.
Local: Campo aberto e gramado a céu aberto não muito longe de Magnólia. Sem nenhum obstaculo ou pedras, apenas grama revestindo o chão. Alem de uma linda visão de grandes montanhas ao norte, e ao sul a visão da cidade Magnólia.
Missões ;3
Acordei cheia de disposição pronta para mais um dia de aventuras na Fairy Tail. Hoje eu faria meu teste para o Rank C! Não é um máximo?
Me arrumei com uma das roupas que comprei no dia passado, uma blusa de um tom azulado, clara meio voltada pro roxo, as bordas das mangas e da gola também eram de um azul mais escuro também voltado pro roxo. No centro uma imagem branca do que parece ser o contorno de uma tartaruga, e com umas escrituras em alfabeto japonês, que eu nem se quer tinha prestado atenção sobre o significado. Um shortinho branco com alguns bolsos e um sapato também branco bem confortável. E meu cabelo amarrado por xuxinhas. Minha adaga estava presa acima do bolso traseiro do short pela bainha, e minhas três chaves estavam no bolso frontal direito.
Decidi dar um tempo ao Ni-Kun, pois eu iria fazer o teste e ele não poderia me ajudar nisso.
Ja tinha mais ou menos em mente o que ia fazer, não tinha muita opção por não ter muitas chaves e estar em um Rank baixo, mas creio que o avaliador vá levar isso em conta.
Meu coração palpita a cada passo, mal posso esperar por este teste.
Finalmente cheguei, em um campo aberto. A brisa passa por meu cabelo que por ser liso acompanha sua rota.
Agora eu apenas espero a chegada do avaliador.
Tess Anerth
1000|1000
1000|1000
- Equipamento:
Arma: Adaga Prateada
Descrição da Arma: Simples adaga prateada de fácil manuseio. Pequena e bem resistente que pode ser facilmente guardada em bolsos. Com 10cm de cabo e mais 10cm de lâmina, ambos com 3cm de largura. E uma bainha do mesmo tamanho da lâmina.
Tess A. Masayuki- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
Re: Teste Rank C - Tess Anerth [S.H.F]
Uma maga de minha guilda iria fazer o teste para rank C hoje, não iria ser muito difícil para ela, então fui até o local marcado de seu teste, ao chegar ao local, avistei ela me esperando.
- Desculpe, acho que demorei um pouquinho. Bem, vamos logo com isso. Apenas me mostre do que é capaz.
- Desculpe, acho que demorei um pouquinho. Bem, vamos logo com isso. Apenas me mostre do que é capaz.
Status:
HP: 7500/7500
MP: 7500/7500
Velocidade: 35m/s
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 4500,00
Rank C
Estava esperando quando de longe vejo uma pessoa chegando, não dava pra ver direito. A medida que foi se aproximando pude ver que era um homem -sera meu avaliador?- pensei. Assim que chegou a uma distancia de uns vinte metros pude constatar que era o próprio mestre da guilda!
O próprio mestre da guilda vai me avaliar?- pensei, achei que era algum avaliador ou algo do tipo. Começo a ter o que parece ser um frio na barriga, era como uma responsabilidade ter o mestre como meu avaliador.
- Desculpe, acho que demorei um pouquinho. Bem, vamos logo com isso. Apenas me mostre do que é capaz.- Disse ele.
- Certo.- respondi mesmo surpresa. Se eu mostrar do que sou capaz é o que ele queria, pois bem, eu faria meu possível.
Com a mão esquerda apalpava o cabo de minha adaga, se encontrava dentro da bainha pendurada no bolso traseiro esquerdo do short, não a retirava, apenas segurava o cabo. Com a outra mão me preparava para correr.
Em seguida corro em linha reta em direção ao mestre, numa velocidade de 5m/s. Assim que percorro 5m, ficando a 15m de distancia dele, com minha mão direita pego a chave de Caelum, que se encontra dentro do bolso frontal direito do meu short. Retirando a chave de uma só vez, a deslizando fazendo um corte horizontal para a direita no ar, abro o portal de Caelum.
- Caelum!- Expresso quando o portal de Caelum se abre.
E sem parar de correr, seguiria cerca de 5m para a esquerda, e Caelum 5m para a direita, tanto eu quanto ele numa velocidade de 5m/s.
Assim que correxemos 5m para cada lado, Caelum mudaria para sua Cannon Form, se transformando em um canhão de alta tecnologia. Em seguida, Caelum rapidamente reuniria energia e daria um disparo em direção ao mestre, indo a uma velocidade de 10m/s. Sem que parássemos de correr, Caelum e eu percorreríamos os 15m restantes de distancia do mestre em 5m/s.
Ficando a 5m de distancia em linha reta do mestre a esquerda e Caelum a direita. Caelum em seguida mudaria para Sword Form, e se movimentaria a 5m/s em direção ao mestre, e ao mesmo tempo eu correria a direção do mestre também a 5m/s.
Sacando minha adaga, tanto Caelum como eu tentaríamos desferir cortes no pescoço e braço do mestre, a 5m/s de velocidade. Porem, eu da esquerda e Caelum da direita.
Tess Anerth
1000|1000
850|1000Caelum
1000|1000
700|1000
- Equipamento:
Arma: Adaga Prateada
Descrição da Arma: Simples adaga prateada de fácil manuseio. Pequena e bem resistente que pode ser facilmente guardada em bolsos. Com 10cm de cabo e mais 10cm de lâmina, ambos com 3cm de largura. E uma bainha do mesmo tamanho da lâmina.
- Técnicas Usadas:
Nome: Cannon Form
Chave: Caelum
Rank: C
Tipo: Modo
Ataque: 100 por rajada.
Defesa: ~x~
Gasto: 50 para se transformar e 50 por rajada.
Duração: 4 post
Descrição: Nesta forma, ele aparece como um canhão de alta tecnologia que é capaz de lançar poderosas rajadas de energia. As rajadas tem cinquenta centímetros de altura, cem centímetros de largura e um metro de comprimento. As rajadas vão a uma velocidade de dez metros por segundo, e alcançam uma distancia de quinze metros.
Nota: Nesta forma Caelum pode continuar flutuando além de poder acionar um alarme.
Nota: Caelum pode voltar ao normal antes dos quatro posts de duração.
Nome: Sword Form
Chave: Caelum
Rank: C
Tipo: Modo
Ataque: Danos de uma arma comum
Defesa: ~x~
Gasto: 200
Duração: 4 posts
Descrição: Nesta forma Caelum transformar em seu homônimo, um grande cinzel, que é usado como uma espada. Nesta forma Caelum toma forma de uma esfera com alças para o usuário segurar e desta esfera surge uma grande lâmina negra em forma de cinzel com o anel que Caelum tem sobre si no meio da lâmina. Sua lâmina tem um metro e meio.
Nota: Nesta forma Caelum continua podendo flutuar por conta própria além de servir como arma.
Nota: Caelum vira uma espada, podendo cortar e infligir danos de cortes, como uma espada.
Nota: Caelum pode voltar ao normal antes dos quatro posts de duração.
P.S: Como você não especificou a quanto de distancia estava, eu deduzi que estava cerca de 20m ^^
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
Ao ouvir minhas palavras, ela se preparou para iniciar seu ataque. Vem correndo em minha direção e invoca uma máquina de alta tecnologia. Então, os dois se dividem correndo um para cada lado, enquanto isso eu continuo parado em minha posição inicial.
A máquina que ela invocou então, disparou em minha direção, então esquivo do disparo dando alguns santos para o lado esquerdo em 35m/s, porém fui surpreendido por ela que vinha em minha direção com sua adaga nas mãos e a máquina agora em forma de espada vinha em minha direção também, vinha um de cada lado, rapidamente usei meu mimicry e conseguia parar os dois ataques um com cada braço, sofri alguns danos, mas nada muito grave.
- Essa foi por pouco.
Digo para ela sorrindo, ela tinha potencial para subir de rank, então não havia motivos para continuar aquele teste.
- Parabéns, você passou.
A máquina que ela invocou então, disparou em minha direção, então esquivo do disparo dando alguns santos para o lado esquerdo em 35m/s, porém fui surpreendido por ela que vinha em minha direção com sua adaga nas mãos e a máquina agora em forma de espada vinha em minha direção também, vinha um de cada lado, rapidamente usei meu mimicry e conseguia parar os dois ataques um com cada braço, sofri alguns danos, mas nada muito grave.
- Essa foi por pouco.
Digo para ela sorrindo, ela tinha potencial para subir de rank, então não havia motivos para continuar aquele teste.
- Parabéns, você passou.
Status:
HP:7400/7500
MP:6950/7500
Velocidade: 35m/s
Nome: Ice make: mimicry
Rank: A
Tipo: Defensivo/Suporte
Ataque: 0
Defesa: 1100
Gasto: 550
Duração: 4 posts
Descrição: O usuário dessa técnica, pode usar sua magia ice make, para congelar seu próprio corpo, assim se mimetizando em gelo e aumentando sua defesa. Usar essa técnica não diminui os movimentos do usuário, ele continua com a mesma mobilidade de quando a técnica não esta ativa.
Alcance e Velocidade: 11m/s
Observações: Não coloquei alcance porque a técnica só pode ser usada pelo corpo do usuário.
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 4500,00