Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]

2 participantes

:: Guildes :: Fairy Tail :: Testes

Ir para baixo

Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Empty Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]

Mensagem por Tess A. Masayuki Qui Nov 28, 2013 4:25 pm

Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Tumblr_mn0n9iWOIU1qixfalo1_500

Rank B

Clima: Nublado, ventos fortes de vez em quando e apróx. 12ºC
Local: Campo aberto e gramado a céu aberto não muito longe de Magnólia. Sem nenhum obstaculo ou pedras, apenas grama revestindo o chão. Alem de uma linda visão de grandes montanhas ao norte, e ao sul a visão da cidade Magnólia.
Missões ;3
Quando eu pensava que tudo tinha mudado, depois da ultima missão tudo deu uma reviravolta. A mãe de Keiko descobriu que ela é uma maga, então ela resolver sair de casa. Logo, veio passar a noite na pensão que eu pagava pra dormir. Ela viu minhas condições me fez uma grande proposta, me chamou para morar com ela, alugaríamos uma casa e dividiríamos o aluguel com parte das recompensas das missões.
Terminamos três missões Rank C, isso quer dizer: Teste Rank B!!!
E depois do teste vamos procurar uma casa para alugar, já selecionamos algumas no jornal. Não é demais?!
Tomei um banho para relaxar, porem continuava empolgada. Hoje o clima esta frio, então me vesti com confortáveis roupas de frio, um casaco e um cachecol, sem esquecer de minhas chuvinhas. Minhas chaves em meu bolso direito e minha adaga no esquerdo.
Cheguei no local marcado e ansiosa estava esperando o avaliador. Era o mesmo local de antes, porem o clima esta frio.

Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  K-on202
Tess Anerth
2000|2000
2000|2000
Equipamento:
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Left_bar_bleue6000/6000Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Left_bar_bleue7000/7000Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Empty Re: Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]

Mensagem por Tadashi Qui Nov 28, 2013 6:16 pm

Chego ao local onde seria realizado o teste para rank B de Tess e avisto ela esperando seu avaliador.

- Olá Tess, irei avaliar você novamente. Para você passar no teste, você apenas deve tocar em mim, porém sem usar magia. Boa sorte!

OFF: estou a 20m de você.
Tadashi
Tadashi
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Left_bar_bleue7500/7500Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Left_bar_bleue7500/7500Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 4500,00

Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Empty Re: Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]

Mensagem por Tess A. Masayuki Qui Nov 28, 2013 10:21 pm

Rank B

Logo o mestre finalmente chega e diz:
- Olá Tess, irei avaliar você novamente. Para você passar no teste, você apenas deve tocar em mim, porém sem usar magia. Boa sorte!- Me disse o mestre assim que chegou.
Fico surpresa. Como conseguirei encosta-lo sem magia? É algo quase impossível, não sou nem um pouco rápida, e não tenho nada para usar de distração. Como farei isso?!
Porem, se ele esta pedindo algo assim, talvez não seja complexo como eu esteja pensando, talvez seja algo tão obvio que por isso estou achando que é complexo... Talvez, porem não custa tentar. Me matar eu sei que ele não vai.
Estávamos a 20m de distancia. Corro a 10m/s em linha reta em direção ao mestre. Assim que eu chegasse perto do mesmo, pararia, olharia em seu rosto e daria um soquinho sem força no braço dele. Falando:
- Pronto?- Com um olhar confuso.

Tess Anerth
2000|2000
2000|2000
Equipamento:
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Left_bar_bleue6000/6000Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Left_bar_bleue7000/7000Teste Rank B - Tess Anerth [S.H.F]  Empty_bar_bleue  (7000/7000)

Mensagem por Tadashi Sex Nov 29, 2013 9:18 am

Ela corre em minha direção e ao chegar perto de mim, olha em meu rosto e tenta socar meu braço com pouca força, esquivo do soco com facilidade dando um passo para trás.

- Eu acho que você não entendeu. Me ataque, com tudo o que tem, porém sem usar magia. Neste teste eu irei avaliar suas habilidades de combate corpo a corpo. Tente mais uma vez.

Dizia olhando para ela e esperando pelo seu próximo ataque.

Status:
HP: 7500/7500
MP:7500/7500
Velocidade: 35m/s
Tadashi
Tadashi
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Tess A. Masayuki Sex Nov 29, 2013 3:20 pm

Rank B

-  Eu acho que você não entendeu. Me ataque, com tudo que o que tem, porém sem usar magia. Neste teste eu irei avaliar suas habilidades de combate corpo a corpo. Tente mais uma vez- Me disse o mestre apos se esquivar dando apenas um passo para trás.
É, eu tentei. Não era isso que ele queria, ele queria realmente um ataque, o que eu faria?
Penso em algo, mas ele pode se esquivar com muita facilidade. Na verdade, ele pode se esquivar com facilidade mesmo se eu usar magia. Mas eu posso surpreende-lo.
-  Ah... esta bem, eu farei- Disse a ele.
Assim que acabava de dizer tais palavras, como estamos a uma pequena distancia, de trinta centímetros para ser mais exata, em dez metros por segundo tentava desferir um tapa no rosto dele com a mão direita, enquanto com a esquerda pegava minha adaga. Assim que ele fosse se esquivar, para a direção que ele fosse eu lançaria a adaga em sua direção, que iria a uma velocidade de dez metros por segundo. Seguiria a rota da adaga a nove metros por segundo, ficando assim um pouco atrás da adaga. Caso ele fosse atingido, apressaria minha velocidade para dez metros por segundo, assim que me aproximasse daria um pequeno pulo tentando desferir um chute com o pé direito em seu ombro. Caso ele desviasse, eu já estaria preparada para isso, desviaria minha rota para a direção dele apressando minha velocidade para dez metros por segundo e tentaria desferir um chute em seu estomago na mesma velocidade.

Off-P.S: Como não especificou a distancia que ficou ao dar o passa para trás, considerei que ficou a uma distancia de trinta centímetros.

Tess Anerth
2000|2000
2000|2000
Equipamento:
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Tadashi Sex Nov 29, 2013 3:42 pm

Estávamos próximos um do outro, ela então tenta me acertar um tapa em meu rosto que consigo esquivar com facilidade dando um pequeno salto para trás, porém ela lança sua adaga em minha direção e esquivo dela com um rolamento para a direita e rapidamente ela pula e tenta acertar um chute em meu ombro, então esquivo do chute me abaixando, porém agora ela tenta chutar meu estômago com o outro pé, consigo esquivar rolando meu corpo para trás fazendo com que seu chute apenas pegasse em minhas vestes.

- Era disso que estava falando. Muito bom seu ataque, mas sei que pode melhorar.

Dizia com um sorriso no rosto e voltando a ficar em pé.

Status:
HP: 7500/7500
MP: 7500/7500
OFF: estou a 1m de você
Tadashi
Tadashi
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Tess A. Masayuki Sex Nov 29, 2013 5:15 pm

Rank B

- Era disso que estava falando. Muito bom seu ataque, mas sei que pode melhorar- Falava o mestre com um sorriso no rosto após se esquivar de todos os meus ataques.
E agora? O que faria? A única coisa que eu tinha para causar alguma distração já joguei a metros na minha frente. Ficamos a um metro de distancia, não vou perder essa distancia pra pegar minha adaga.
Ele quer luta? Então eu devo dar isso a ele. Eu não tenho mais nada para usar além de meu corpo, e nem sou treinada para lutar, mas eu não posso desistir desse teste, não mesmo.
Estou com minhas vestes de frio por conta do clima, elas não eram nada favoráveis a uma luta corpo a corpo. Com um olhar sério e determinado, retiro o cachecol de meu pescoço o soltando no chão, desabotoo o casaco o soltando também no chão. Fico apenas com uma blusa de alcinha que estava por baixo e um mini short, pois o casaco era grande indo até meu joelho e como eu sabia que ia esquentar por conta da luta não vi necessidade de roupas longas por baixo. Retiro também os sapatos ficando descalça os deixando no chão ao lado do casaco e do cachecol. Desamarro minhas xuxinhas fazendo um rabo de cavalo.
Levanto minha mão direita e com a esquerda seguro o pulso da direita, como uma forma de aquecimento pra luta, fazendo o mesmo com a outra. Então falo:
- Agora acho que estou melhor para lutar.
Em seguida corro a dez metros por segundo em linha reta em direção ao mestre. Assim que chegasse perto tentaria com a perna direita desferir novamente um chute em seu estomago com a mesma velocidade. Se ele desviasse iria em sua direção tentando acertar um soco em seu peito em seguida uma cotovelada no mesmo local, tudo com a mesma velocidade.
Caso ele também desviasse, iria em sua direção tentando dar uma rasteira. Se ele desse um pulo eu tentaria chuta-lo no ar, se ele apenas fosse para algum lado, eu o seguiria tentando desferir um soco com a mão direita e outra com a mão esquerda tentando acertar em seu rosto, seguidos de uma joelhada tentando acertar no estomago. Tudo com também dez metros por segundo de velocidade.
E caso ele desviasse novamente, iria em sua direção e daria um giro tentando desferir um chute com o calcanhar direito em seu rosto. Com a mesma velocidade.

Tess Anerth
2000|2000
2000|2000
Equipamento:
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Tadashi Sex Nov 29, 2013 6:19 pm

Levou alguns segundos para ela se preparar para lutar de verdade, então corre em minha direção e novamente tenta acertar um chute em meu estômago, conseguia desviar saltando para a esquerda, porém ela veio junto e tentou acertar um soco seguido de uma cotovelada em meu peito, me abaixei e consegui esquivar de seus golpes, então ela tenta me acertar uma rasteira que desviei rolando para trás, mas ela insistia e agora tentava dois socos em meu rosto um com cada mão, com um pouco de dificuldade consegui desviar balançando a cabeça para os lados fazendo ela socar o vento e dou um salto para trás fazendo ela errar a joelhada em meu estômago. Ela continuava insistindo e desta vez ela gira a acerta seu calcanhar em meu rosto, então olho para ela um pouco tonto e com a mão onde ela havia acertado o chute.

- Foi um bom chute... parabéns, você passou.

Status:
HP: 7400/7500
MP: 7500/7500
Tadashi
Tadashi
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo