Teste Rank A - Tess Anerth [S.H.F]
2 participantes
:: Guildes :: Fairy Tail :: Testes
Página 1 de 1
Teste Rank A - Tess Anerth [S.H.F]
Rank A
Tudo tinha começado novamente. Keiko e eu estávamos la para marcarmos nosso próximo teste, desta vez Rank A. É incrível como evoluímos rápido.Clima: Extremamente frio e úmido. Esta nevando com o chão coberto por neve, com uma temperatura de -10ºC.
Local: Campo aberto e gramado a céu aberto não muito longe de Magnólia. Sem nenhum obstaculo ou pedras, apenas grama revestindo o chão. Alem de uma linda visão de grandes montanhas ao norte, e ao sul a visão da cidade Magnólia.
Missões ;3
Esta bem frio, porém dessa vez eu apostei em um novo visual, um casaco com capuz, biquíni e um mini short com um par de botas, mas claro, com as xuxinhas. Peguei minhas três chaves e as coloquei no bolso frontal direito do short e minha adaga estava presa atrás.
Estava até mais confiante, agora tinha minha segunda magia. Vamos ver o que me aguarda no teste.
Chego no campo e fico a espera do mestre.
Tess Anerth
3000|3000
3500|3500
- Equipamento:
Arma: Adaga Prateada
Descrição da Arma: Simples adaga prateada de fácil manuseio. Pequena e bem resistente que pode ser facilmente guardada em bolsos. Com 10cm de cabo e mais 10cm de lâmina, ambos com 3cm de largura. E uma bainha do mesmo tamanho da lâmina.
Tess A. Masayuki- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
Re: Teste Rank A - Tess Anerth [S.H.F]
Cheguei até onde estava Tess me esperando para seu teste. O clima para mim estava perfeito, afinal adorava temperaturas baixas.
- Olá, hoje eu irei testar sua defesa, então irei atacá-la e a única coisa que você tem que fazer é se defender. Preparada?
Digo olhando para ela com uma expressão séria no rosto e esperando pela sua resposta.
- Olá, hoje eu irei testar sua defesa, então irei atacá-la e a única coisa que você tem que fazer é se defender. Preparada?
Digo olhando para ela com uma expressão séria no rosto e esperando pela sua resposta.
Status:
HP: 7500/7500
MP: 7500/7500
Velocidade: 35m/s
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 4500,00
Rank A
O mestre já chegava e falava:
Bem, eu não tinha escolha, e treinei tudo aquilo pra estar preparada para hoje.
Respiro e falo:
- Sim, estou preparada.
Tess Anerth
3000|3000
3500|3500
- Equipamento:
Descrição da Arma: Simples adaga prateada de fácil manuseio. Pequena e bem resistente que pode ser facilmente guardada em bolsos. Com 10cm de cabo e mais 10cm de lâmina, ambos com 3cm de largura. E uma bainha do mesmo tamanho da lâmina.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Ela dizia estar preparada, então estico meus dos braços em sua direção e um círculo mágico aparece em minha frente. - Ice Make: Snow Tiger - Então, um tigre de 2m de altura aparece em minha frente, então faço ele correr a 10m/s na direção de Tess e pular nela para tentar acertar seu estômago com uma patada. Depois bato meu punho direito na palma de minha mão esquerda e um círculo mágico aparece sobre ela. - Ice impact - Digo, e então um martelo de 4m cai em direção dela com a intenção de esmagá-la. E para finalizar, novamente estico meus dois braços em direção dela. - Ice make: Snow dragon - Então, aparece outro círculo mágico e dele sai um dragão de 7m que vai a 9m/s em linha reta na direção de Tess.
Status:
MP: 5400/7500
Nome: Ice impact
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1100
Defesa: 0
Gasto: 550
Duração: Imediato
Descrição: O usuário, bate seu punho direito na palma de sua mão esquerda, criando um enorme martelo feito de gelo. O martelo gigante é derrubado na área onde o usuário aponta, causado um grande impacto sobre o local.
Alcance e Velocidade: 11m/s, o martelo possui 4m de altura e o usuário pode criá-lo até uma distância de 5m
Nome: Ice make: snow dragon
Rank: SS
Ataque: 1700
Gasto: 850
Duração: 5 posts
Descrição: O usuário cria um dragão de gelo que pode ser controlado pelo seu criador, o dragão possui um grande poder de ataque.
Alcance e Velocidade: 17m/s 7m
Observações: O dragão possui 4m de altura e se chegar a uma distância de 7m de seu criador ou for destruído, a magia é desfeita na mesma hora.
Nome: Ice make: snow tiger
Rank: S
Ataque: 1400
Gasto: 700
Duração: 3 posts
Descrição: Tadashi cria um tigre de gelo, que pode se mover e atacar o inimigo.
Alcance e Velocidade: 14m/s 5m
Observações: O tigre possui 2m de altura e se chegar a 5m de distância de seu criador ou for destruído, a magia é desfeita na mesma hora.
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Rank A
- Ice Make: Snow Tiger - Ele se prepara então abre um círculo magico e dele sai um enorme tigre feito de gelo em minha direção.
Tive a impressão que ia tentar me golpear com sua pata. De qualquer forma algo de ruim ele faria. Quando o tigre chegou veio tentar me acertar com a pata, então me desvio 5m para a direita á 23m/s, escapando do ataque do enorme tigre.
- Ice Impact- diz ele novamente.
Vi uma sobra abaixo de mim, como se estivesse algo por cima, olhei e me deparei com um enorme martelo caindo em minha direção. Então me esquivo 5m para a esquerda novamente com 23m/s de velocidade.
- Ice make: Snow Dragon - Diz ele novamente.
Aparece um círculo magico a sua frente e dele sai um enorme dragão feito de gelo vindo em linha reta em minha direção. E novamente me esquivo a 23m/s para a esquerda.
Depois, se eu conseguisse me esquivar de tudo usaria minha técnica de ilusão, Hide, me tornando invisível aos olhos do mestre e suas criações. Então iria para cima do mestre a 23m/s pegando minha adaga e apontando para a garganta dele.
Tive a impressão que ia tentar me golpear com sua pata. De qualquer forma algo de ruim ele faria. Quando o tigre chegou veio tentar me acertar com a pata, então me desvio 5m para a direita á 23m/s, escapando do ataque do enorme tigre.
- Ice Impact- diz ele novamente.
Vi uma sobra abaixo de mim, como se estivesse algo por cima, olhei e me deparei com um enorme martelo caindo em minha direção. Então me esquivo 5m para a esquerda novamente com 23m/s de velocidade.
- Ice make: Snow Dragon - Diz ele novamente.
Aparece um círculo magico a sua frente e dele sai um enorme dragão feito de gelo vindo em linha reta em minha direção. E novamente me esquivo a 23m/s para a esquerda.
Depois, se eu conseguisse me esquivar de tudo usaria minha técnica de ilusão, Hide, me tornando invisível aos olhos do mestre e suas criações. Então iria para cima do mestre a 23m/s pegando minha adaga e apontando para a garganta dele.
Tess Anerth
3000|3000
3300|3500
- Equipamento:
- Técnicas Usadas:
Nome: Art of Illusion - Hide
Rank: B
Tipo: Ilusão
Ataque: ~x~
Defesa: ~x~
Gasto: 300
Duração: 4 posts de cada escondido.
Descrição: Tess com sua magia consegue iludir as pessoas de que algo ficou "escondido", ficando assim invisível para os iludidos. Ela pode esconder até 5 coisas de uma vez.
Nota: Tess pode esconder qualquer coisa que estiver a ate vinte metros dela.
Nota: A Ilusão só atinge quem Tess quiser.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Ela consegue esquivar de todos meus ataques com extrema facilidade e após esquivar de todos ela fica invisível e então, apenas vejo uma adaga apontada para o meu pescoço. Dou um sorriso e digo.
- Desfeito.
Então todas as criações que eu havia feito somem, então olho para ela e falo com um sorriso no rosto.
- Parabéns, conseguiu esquivar de todos meus ataques, muito bem... você passou.
- Desfeito.
Então todas as criações que eu havia feito somem, então olho para ela e falo com um sorriso no rosto.
- Parabéns, conseguiu esquivar de todos meus ataques, muito bem... você passou.
Status:
MP: 5400/7500
OFF: Seu único erro foi em seu status. A magia "Art of Illusion - Hide" tem um custo de 300 de MP, então o certo seria você ficar 3200 de MP e não 3300 MP.
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)