[Ficha] Tess Anerth
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] Tess Anerth
Nome: Tess Anerth ~ Ane-Chan
Altura: 1,62 m
Peso: 52 kg
Raça: Humana
Localização de Nascimento: Magnólia
Aparencia mental: Muito meiga e graciosa alem de ser um pouco tímida. É muito alegre e sempre esta de bom humor com seus amigos. Quase nunca fala palavrões pois acha feio. É uma garota adorável e gentil.
Aparencia Fisica: Baixinha e fofa. Castanhos cabelos, quase negros, bem lisos até a cintura quase sempre amarrados por xuxinhas, e olhos castanhos claro quase amarelos. Pele branca e macia.
Quase sempre usando uniformes escolares.
Porém, após mudanças, Tess passou a ter olhos acinzentados e seus cabelos cresceram, não mais amarrados por xuxinhas, além de um leve desenvolvimento de seu corpo.
- Spoiler:
Tipo de Magia: Personificação
Descrição da Magia: Esta magia é aparentemente feita para imitar qualquer coisa que o utilizador desejar. É similar a magia de Transformação , exceto que o objeto em questão na verdade não "copiar" a sua meta, mas só dá fora a aparência de seu alvo, e, ao contrário da ilusão mágica , a imitação realmente existe fisicamente.
Rank: S
Guild/Dark Guild: Succubus EyeArma: Adaga Prateada
- Imagem da Arma:
Descrição da Arma: Simples adaga prateada de fácil manuseio. Pequena e bem resistente que pode ser facilmente guardada em bolsos. Com 10cm de cabo e mais 10cm de lâmina, ambos com 3cm de largura. E uma bainha do mesmo tamanho da lâmina.
Animal: Kero - Keroberos
Descrição do Animal: Keroberos se assemelha a um filhote de leão ou melhor, um bicho de pelúcia ou um brinquedo de pelúcia com amarelo-laranja de cor de pele, orelhas grandes e pequenas asas brancas. Keroberos tem capacidade de voar e também falar. É mandão, exigente, e guloso, mas ele também se preocupa genuinamente com Tess e acredita que ela vai se tornar uma grande maga, como ele age como seu guia para ajudar com suas criações.
Por Tess sentir saudades de Ni-Kun, passou a chamar Keroberos de Kero, um jeito fofo e carinhoso.
- Kero:
História: Tess vem de uma família bastante pobre em uma vila perto da grande cidade Magnólia. Desde pequena vê seu pai, sua mãe e sua irmã mais velha passando o dia trabalhando em plantações para garantir seu sustento. Tess sempre quis ajudar porém seus pais nunca deixaram. Com dificuldade eles a colocaram em uma escola e deram uma belo uniforme para a mesma.
Tess sempre soube da situação de seus pais, o que não entendia era o fato deles não a deixarem trabalhar, até porque sabia que sua irmã em sua idade já ajudava no trabalho. Porém sempre foi muito obediente então se esforçava bastante na escola, já que era o que eles queriam que ela fizesse. Sabendo de tudo isso nunca fez questão se quer de um presente de aniversário muito menos uma festa.
Em seu aniversário de 14 anos, seu pai a surpreendeu com um presente, ela o desembrulhou e viu o que parecia ser uma chave.
"A chave celestial de Caelum"- disse o pai. Tess ficou surpresa e seu pai continuou -"Deixe-me te contar uma história... Quando você era bebê houve um ataque de Vulcans aqui na vila, e foi dado o alerta como uma missão. Um mago veio até aqui para acabar com o ataque, e te viu no colo de sua mãe, assim que ele a viu ele disse que você tinha um grande potencial mágico. Não poderíamos desperdiçar isso em você, é a unica com poder magico de nossa família, logo investimos em seu futuro..."
Tess, entendendo o que o pai queria dizer respondeu: "Bem, se é isso que querem eu irei me tornar uma grande maga. Prometo que vou me esforçar o mesmo tanto que vocês se esforçaram para cuidar de mim! E quando eu tiver dinheiro voltarei para ajuda-los, eu juro!!!" conclui caindo aos braços do pai e chorando.
Em seguida, sua irma lhe deu uma bela adaga prateada dizendo que poderia ser útil em sua jornada. Assim Tess partiu para Magnólia, onde passaria a noite em uma pensão e de dia fazendo missões.
Além de Caelum, Tess com as recompensas adquiriu mais duas chaves, Nikora e Horologium, para ajuda-la em suas missões.
Sendo assim, Tess pretende se tornar uma grande maga celestial.
Após Tess conhecer Keiko aconteceram várias fazes de mudança, Tess mudou sua magia, passando a usar Personificação e sua aparência também mudou. Tess se tornou bastante forte mas ainda não voltou a seus pais.
Achou Keroberos, seu novo bichinho de estimação e agora anda junto a Keiko.
Dinheiro: 500 JewelHistória: Tess vem de uma família bastante pobre em uma vila perto da grande cidade Magnólia. Desde pequena vê seu pai, sua mãe e sua irmã mais velha passando o dia trabalhando em plantações para garantir seu sustento. Tess sempre quis ajudar porém seus pais nunca deixaram. Com dificuldade eles a colocaram em uma escola e deram uma belo uniforme para a mesma.
Tess sempre soube da situação de seus pais, o que não entendia era o fato deles não a deixarem trabalhar, até porque sabia que sua irmã em sua idade já ajudava no trabalho. Porém sempre foi muito obediente então se esforçava bastante na escola, já que era o que eles queriam que ela fizesse. Sabendo de tudo isso nunca fez questão se quer de um presente de aniversário muito menos uma festa.
Em seu aniversário de 14 anos, seu pai a surpreendeu com um presente, ela o desembrulhou e viu o que parecia ser uma chave.
"A chave celestial de Caelum"- disse o pai. Tess ficou surpresa e seu pai continuou -"Deixe-me te contar uma história... Quando você era bebê houve um ataque de Vulcans aqui na vila, e foi dado o alerta como uma missão. Um mago veio até aqui para acabar com o ataque, e te viu no colo de sua mãe, assim que ele a viu ele disse que você tinha um grande potencial mágico. Não poderíamos desperdiçar isso em você, é a unica com poder magico de nossa família, logo investimos em seu futuro..."
Tess, entendendo o que o pai queria dizer respondeu: "Bem, se é isso que querem eu irei me tornar uma grande maga. Prometo que vou me esforçar o mesmo tanto que vocês se esforçaram para cuidar de mim! E quando eu tiver dinheiro voltarei para ajuda-los, eu juro!!!" conclui caindo aos braços do pai e chorando.
Em seguida, sua irma lhe deu uma bela adaga prateada dizendo que poderia ser útil em sua jornada. Assim Tess partiu para Magnólia, onde passaria a noite em uma pensão e de dia fazendo missões.
Além de Caelum, Tess com as recompensas adquiriu mais duas chaves, Nikora e Horologium, para ajuda-la em suas missões.
Sendo assim, Tess pretende se tornar uma grande maga celestial.
Dinheiro: 500 Jewel
Última edição por Tess Anerth em Ter Dez 17, 2013 11:30 am, editado 2 vez(es)
Tess A. Masayuki- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP: