Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen's Training Palace [Treinos de Magias - Tsuka]

2 participantes

Ir para baixo

Queen's Training Palace [Treinos de Magias - Tsuka] Empty Queen's Training Palace [Treinos de Magias - Tsuka]

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb Nov 16, 2013 4:00 pm

!Take Over: Paimon Soul - LOCK!

Era um dia calmo e alegre, pelo menos para a maior parte da população ignorante do perigo que estava a sofrer ultimamente. Com sorrisos inocentes eles festejavam e cantarolavam alguma espécie de festival ou homenagem. O Sentimento de divertimento era imenso e abalava o meu desprezo por tamanha felicidade, tudo com um simples suspiro caminhava calmamente pelos caminhos longos de pedra branca da cidade, com as ruas cheias mal se podia caminhar e respirar ao mesmo tempo. Finalmente havia chegado a um dos meus destinos daquele dia monótono e demasiado regular para o seu ponto de vista, entrava no suposto estabelecimento e se sentando o banco enferrujado perto do balcão observa em seu redor.
Pouca limpeza, teias por todo o lado, era um local demasiado imundo para servir algo comestível ou potável. Era típico para um local daqueles, simplesmente com o cotovelo sobre o balcão de madeira que rangia pedia um como de água para ver se esvaziava a mente.
- O que vai ser Senhorita?
- Quero simplesmente um copo de água, por favor.
- Já a seguir minha Senhora.
O Homem de estatura baixa e pouca condição física coçava a cabeça sem ponta de cabelo e em seguida enchia um copo de vidro mal lavado com água, ou pelo menos algo parecido com água.
Pegava o copo "opaco" e bebia a água olhando para o sorriso do empregado, mesmo sabendo de tal perigo como ele conseguia estar feliz? Era um pensamento simples que tinha, levantei-me e sai do local deixando uma única moeda dourada totalmente num "brinco" e sai daquela espelunca. O Festival já estava a decorrer, junto com o barulho irritante dos tambores e pandeiros. Uns rugidos estranhos eram escutados por todos, a ignorância dos aldeões levava-os a pensar que eram sons normais do festival. Em momentos começava a correr na direção de onde vinha aquele rugido errante, com algumas dificuldades para passar pelas multidões dos aldeões vou ter a uma praça no sul da cidade sem ninguém. Com os ventos passando pelos meus cabelos e pelas árvores, parecia uma dança bela que durava cada segundo em que permanecia lá. Vários tremores no solo começavam a agitar tudo à superfície, e com um elevar de rochas uma espécie de águia subterrânea surgia do solo desfeito pelos impactos.
A Águia com um "grito" libertava várias rajadas e rochas contra mim enquanto batia as asas cega com a fúria, sem reação as rajadas empurram-me para trás e causam-me alguns cortes superficiais, enquanto as rochas eram desviadas pelas rajadas e não me acertavam.
- Que estratégia mais estúpida.. enfim, o teu poder agrada-me.
- Por isso... vai ser meu!
Diria calmamente e de seguida com um sorriso "negro" e com um círculo mágico sob a mesma uma luz enorme surgia sob mim e a criatura. Um processo de absorção era iniciado e o poder da criatura começava a ser sugado por mim. Umas ondas mágicas percorriam as minhas veias e artérias até que quando chegavam ao meu recipiente mágico no meu corpo desbloqueavam a minha primeira forma. Uma graciosa e poderosa forma que aparecia dos céus.

Queen's Training Palace [Treinos de Magias - Tsuka] Hakuei%27s_Djinn_Equip
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
Queen's Training Palace [Treinos de Magias - Tsuka] Left_bar_bleue2000/2000Queen's Training Palace [Treinos de Magias - Tsuka] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Queen's Training Palace [Treinos de Magias - Tsuka] Left_bar_bleue2000/2000Queen's Training Palace [Treinos de Magias - Tsuka] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Queen's Training Palace [Treinos de Magias - Tsuka] Empty Re: Queen's Training Palace [Treinos de Magias - Tsuka]

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sáb Nov 16, 2013 4:09 pm

Aprovado.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Queen's Training Palace [Treinos de Magias - Tsuka] Left_bar_bleue10000/10000Queen's Training Palace [Treinos de Magias - Tsuka] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Queen's Training Palace [Treinos de Magias - Tsuka] Left_bar_bleue10000/10000Queen's Training Palace [Treinos de Magias - Tsuka] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos