Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Two Mages vs Ten Monsters - Just Training, B1tch!

Ir para baixo

Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Empty Two Mages vs Ten Monsters - Just Training, B1tch!

Mensagem por Tess A. Masayuki Seg Jan 06, 2014 2:14 pm

Os Dez Monstros

"Em um local distante do reino de Fiore, há um enorme castelo. Tal castelo é guardado por horrendas e poderosas criaturas, as quais não se sabe a origem. Dentro de tal castelo, há um tesouro, um tesouro que nunca nenhum humano foi capaz de contemplar. Vários magos e guerreiros já se aventuraram em tal castelo, mas nunca nenhum obteve sucesso, e poucos conseguiram fugir, estes tiveram a sorte de permanecer no jardim, pois os que adentraram o castelo nunca mais voltaram. "
________________________________________________________________________________________________

Após anos de questionamento sobre tais lendas, duas poderosas magas resolveram descobrir tal lenda, e contemplar o estimado tesouro.


Entrada do Castelo - Jardim:
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Left_bar_bleue6000/6000Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Left_bar_bleue7000/7000Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Empty Re: Two Mages vs Ten Monsters - Just Training, B1tch!

Mensagem por Convidado Seg Jan 06, 2014 2:32 pm






►►► Like Neon Lights ◄◄◄







Muito tempo atrás a Mermaid Heels havia feito uma parceria com uma Guilda das Trevas para um invasão, que não ocorreu, porem o laço continua forte e fixo até os dias atuais. Ambas as Guildas estão observando a muito tempo um tesouro dentro de um castelo mítico. O mito deste castelo é que todos que tentam adentrar jamais voltam, porem desta vez não será assim. Sasha a Mestra da Mermaid Heels e uma Membro da Tartarus, Guilda das Trevas aliada, chamada Tess Anerth iriam completar essa tarefa.
Logo as mesmas se encontram no local numa segunda feira. Sasha estava anotando tudo o que ocorria na sua memoria, pois elas poderiam demorar um pouco naquele local. Assim ela se apresenta para Tess e ambas logo se conhecem e compreendem a situação critica que estavam, após ler as informações coletadas todos esses anos, elas já sabiam o que lhes esperava na entrada do castelo, sendo assim Sasha com sua Durandal nas costas decide ir com Tess de uma vez, para poupar tempo.


Spoiler:

Notes: She/He is going DIE Wearing: You Whit: Deddy

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Empty Re: Two Mages vs Ten Monsters - Just Training, B1tch!

Mensagem por Tess A. Masayuki Seg Jan 06, 2014 7:58 pm




Are You Prepared?

Well, You're Ready For My Keys?

"

O desafio fora lançado, e como companhia teria a poderosa mestre da Mermaid Heel, Sasha Gremory. Para poupar tempo, nos dirigimos ao local juntas. Um castelo mítico, lar de lendas de anos e anos, é algo bem interessante, e ainda desafiado por uma união entre uma gata e uma serpente? uma do céu e outra das trevas? É, realmente é algo interessante.
Monstros poderosos abitavam o local, ao começar pelo seu jardim. Após anos de lendas, Tartarus e Mermaid recolheram informações o suficientes para estimar o que poderia estar nos esperando.
Não fazíamos ideia do que fazer com o precioso tesouro, até porque, nem sabíamos o que ele era, e ninguém, em nenhuma lenda, soube dizer.
Comigo apenas há minhas chaves e minha adaga, e a meu lado Sasha. Nos dirigíamos ao local.
Com pequena dificuldade chegamos, era um belo e enorme castelo, mesmo com rachaduras e galhos.



Tess Anerth
6000|6000
6500|6500
48m/s

Equipamento:

Magias Utilizadas:

Day: Cinza    Place: Em algum campo    With: Minhas chaves, Ni-kun!    Humor: Feliz \o/                    Clothing:  Alguma dessas ;x
credits @
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Left_bar_bleue6000/6000Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Left_bar_bleue7000/7000Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Empty Re: Two Mages vs Ten Monsters - Just Training, B1tch!

Mensagem por Convidado Ter Jan 07, 2014 9:11 am






►►► Like Neon Lights ◄◄◄






Como já havia confirmado Sasha não queria perder tempo com besteiras ao longo do caminho, logo ambas se posicionam na entrada do castelo e Sasha repassa a informação que havia memorizado.
Informação: No período inicial das pesquisas, as Lacrimas Visões haviam sido desabilitadas, pelo menos as da entrada do castelo, pois monstros enormes usando uma forma de magia da luz, às cegaram, entretanto apenas uma havia ficado intacta. Esta, por sua vez, capturou e enviou imagens reveladoras destes monstros. As mesmas nos informam suas fraquezas e os pontos onde atacar, sendo eles voando ou não. Se quiserem mata-los rapidamente ataquem seus peitos, porem outro ponto de ataque são suas asas, pois ao voar os mesmos deixam estas a deriva de ataques.
Logo que repassa a Tess a informação, Sasha pega sua Durandal e fica com a mesma em mãos. A cada passo que se aproximavam elas escutavam um longo zumbido. Pareciam laminas cortando, porem era o bater de asas dos monstros. Ao chegarem a 50m deles, Sasha pedi a Tess para cuidar de sua retaguarda, pois a mesma iria tentar destruir três de uma vez só. Então como o citado, logo a mesma ativa seu Water Body, assim aumentando sua velocidade de 50 para 58m/s. Mas mesmo muito cautelosa, Sasha havia percebido que os monstros não vinham todos de uma vez, apenas vinham dois de cada vez. Porem ela havia dito três então seriam três.
A mesma logo calcula, já que dos cinco, três estavam voando e dois ao chão, os do chão não iriam ataca-la, mas a mesma confiava em Tess para protege-la caso não fosse o ocorrido.
Para compensar a velocidade dos alvos, Sasha se aproxima 10m, ficando a 40m deles e utiliza sua técnica – Take It Off- assim criando quatro círculos mágicos que liberam, instantaneamente, cento e sessenta papeis, que são utilizados como laminas. Lembrando que a técnica é usada para atingir os monstros que estavam voando.
Os papeis são lançados por todos os lados, por isso miram em todo o corpo dos dois monstros que vinham na direção de sasha e do outro que estava a voar também. Logo a mesma olha pra Tess e cita: Os outros são seus.



Spoiler:

Notes: She/He is going DIE Wearing: You Whit: Deddy

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Empty Re: Two Mages vs Ten Monsters - Just Training, B1tch!

Mensagem por Tess A. Masayuki Ter Jan 07, 2014 10:43 am




Getting A New Key

Well, You're Ready For My Keys?

"

Logo que o ataque começaria, Sasha me passa todas as informações colidas sobre os monstros, ou seja, quem são e seus pontos fracos. Nos posicionamos a 50m deles, e Sasha pediu a mim para cuidar de sua retaguarda. Logo, Sasha com incrível velocidade se aproxima alguns metros deles, e utilizando uma de suas técnicas de Paper Magic, manipula vários papeis para atacar os monstros.
Em seguida ela me diz: Os outros são seus.
Logo, me aproximaria dos dois últimos monstros, utilizando minha velocidade de 48m/s para ficar a 40m deles, e pegando uma das minhas chaves de ouro, Sagittarius, desferindo um corte em diagonal no ar diria:
- Abra-te, portão de ouro do arqueiro, Sagittarius!

Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Gate_of_the_Sagittarius_Key

Sagittarium apareceria exatamente a meu lado e não mencionaria nenhuma palavra, e assim armaria seu arco com quatro flechas, para utilizar sua técnica Four Arrow's Attack, e assim, as quatro flechas iriam com extrema velocidade em direção ao peito dos dois monstros, duas para cada. Elas iriam contornar qualquer defesa que eles pudessem fazer, além disto, por serem duas, uma iria da frente na outra, garantindo uma segunda chance de sucesso, pois ao acerta-los no coração, a flecha os perfuraria e consequentemente os levaria a morte.


Tess Anerth
6000|6000
6425|6500
48m/s

Sagittarius
5000|5000
4150|5000
25m/s

Equipamento:

Magias Utilizadas:

Day: Cinza    Place: Em algum campo    With: Minhas chaves, Ni-kun!    Humor: Feliz \o/                    Clothing:  Alguma dessas ;x
credits @
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Left_bar_bleue6000/6000Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Left_bar_bleue7000/7000Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Two Mages vs Ten Monsters -  Just Training, B1tch! Empty Re: Two Mages vs Ten Monsters - Just Training, B1tch!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos