Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Satan form's training - Lady Seles

2 participantes

Ir para baixo

Satan form's training - Lady Seles Empty Satan form's training - Lady Seles

Mensagem por Seleshynya Dragon Seg Abr 21, 2014 11:38 am

Aqui ficarão todos os treinos relacionados as minha soul's.
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
Satan form's training - Lady Seles Left_bar_bleue7500/7500Satan form's training - Lady Seles Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Satan form's training - Lady Seles Left_bar_bleue7500/7500Satan form's training - Lady Seles Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Satan form's training - Lady Seles Empty Re: Satan form's training - Lady Seles

Mensagem por Seleshynya Dragon Ter Abr 22, 2014 10:01 am


Take over satan form Treino

A noite estava bela, e a lua mostrava-se de forma imponente nos céus, com algumas poucas estrelas que tentavam roubar-lhe o brilho que iluminava as ruas escuras de magnólia. Embora fosse uma maga inexperiente, sabia a força que tinha por causa de meus treinos familiares e tinha meus próprios objetivos, o que me tornavam ainda mais determinada. As ruas de magnólia eram bem diferentes a noite, e eu precisava o mais rápido possível retornar a minha guilda, ate porque não queria ser pega por um mago rival e não ter como derrotá-lo pela falta de minhas queridas formas satânicas.  
Continuei caminhando ate que senti meu corpo não me respondia mais, a escuridão recaiu sobre mim como um leve cobertor e não vi mais nada por algumas horas, ou pelo menos pareceram horas.
Acordei em uma espécie de salão e estava parcialmente escuro, sendo iluminado por umas poucas tochas dispostas em intervalos de 3 a 4 metros uma da outra. No meio havia uma longa escadaria que dava acesso ao segundo andar do que parecia ser uma mansão; Mas não era uma mansão qualquer, parecia à mansão da minha família, a qual vivi toda a minha vida. As lembranças da minha difícil infância invadiram-me a memória rapidamente, como uma tempestade que aparece do nada. O tempo congelou e uma estranha musica, vinda de um harmônio (um instrumento antigo japonês) pode ser ouvida, de repente, quatro figuras femininas começaram a andar em minha direção, fiquei estática já que não sabia o que poderia acontecer ali. Uma das formas esticou a mao para que eu levantasse, e em uni sonoro disseram todas :
- Criança não tenha medo de nos, deve temer os perigos que virão a sua frente estaremos aqui para lhe ajudar, mas terá que aprender , com o tempo, a controlar os poderes que lhe oferecemos.
- Quem são vocês?- perguntei intrigada e com medo.
- Somos suas satãs souls, mas só poderemos agir , quando você quiser.
Logo elas desapareceram e o tempo voltou ao normal, entretanto pude ser atingida por uma magia, que não vi de onde veio e fui jogada para longe, o que me fez voltar para a realidade do que estava acontecendo, estavam usando magias de ilusão e controlando minhas lembranças, levantei com um ódio incontrolável nos olhos, e pedi baixinho que aquelas formas que para min apareceram ajudassem-me a sair daquele transe e que me ajudassem a exterminar os malditos que me legaram. Mas a ultima coisa que me lembro foi sangue e algumas cabeças decapitadas, pois o uso rápido de almas satânicas que não tinha controle ainda me fizeram quase morrer; fiquei desmaiada por vários dias e quando acordei estava novamente em meu escritório, agora a pergunta a se fazer era como eu havia voltado para la.!
Com quem está? ------ X Que música está escutando? ------- X Onde está? ------- X Que roupa está vestindo? ------- X Algo a acrescentar? ----

@ Wonderland Editions


Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
Satan form's training - Lady Seles Left_bar_bleue7500/7500Satan form's training - Lady Seles Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Satan form's training - Lady Seles Left_bar_bleue7500/7500Satan form's training - Lady Seles Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Satan form's training - Lady Seles Empty Re: Satan form's training - Lady Seles

Mensagem por Niklaus G. Accola Ter Abr 22, 2014 10:08 am

Treino Aprovado.
avatar
Niklaus G. Accola
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : '-'

Ficha Mágica
HP:
Satan form's training - Lady Seles Left_bar_bleue10000/10000Satan form's training - Lady Seles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Satan form's training - Lady Seles Left_bar_bleue10000/10000Satan form's training - Lady Seles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Satan form's training - Lady Seles Empty Re: Satan form's training - Lady Seles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos