Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas

5 participantes

Ir para baixo

Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Out 17, 2013 7:09 pm

~Treinos~

Bom, em vista que aqui no fórum é possível se treinar para aumentar os status e a velocidade, ao mesmo tempo que os players reclamam do gasto mágico elevado aqui no fórum, eis uma sugestão que eu acredito superar a minha antiga para resolver tal problema. Vamos por partes é claro.
~Treino de Velocidade: Em visto que os treinos de status só podem serem feitos duas vezes por cada membro eu pensei em fazer algo diferente. Seria assim, em vez de haver limite de treino, haveria um limite de aumento da velocidade, o mesmo eu pensei que poderia ser de até 10m/s. Os treinos seriam apenas de velocidade, ocorrendo também outros treinos para aumentar o hp/pm. A minha sugestão é que os treinos passem a ser avaliados por linhas ao invés de palavras, eu acredito que poderia ser feito dessa forma:


50 Linhas = +3m/s de Velocidade
100 Linhas= +4m/s de Velocidade
150 Linhas= +5m/s


A velocidade ganha nesses treinos também seria adicionada a velocidade das técnicas do usuários. Os treinos poderiam ser feitos apenas uma vez por semana, sendo que caso eu faça um treino e com ele ultrapasse os 10m/s, ex.: já ganhei 8m/s de bônus e fiz um treino que me deu + 5m/s, eu ganharei apenas 2m/s completando assim os 10m/s que possa ganhar de bônus.

~Treino de Hp/Pm: Os treinos para aumentar o hp/pm acontecerão da mesma forma que o de velocidade, porém tem uma diferença, ao invés de aumentar em apenas 10 que seria muito pouco, poderia ser aumentado em até o dobro de seus status atuais, ou seja, membros rank D poderiam ter os status de membros rank C. Os treinos seriam avaliados por número de linhas também e seriam acumulativos também e claro, não poderiam exceder o limite de bônus de cada rank que equivale aos status do rank. Como esse tipo de treino pode ser muito cansativo de se fazer vários treinos diferentes, eu acredito que não haveria mal em repostar um treino um mês após o mesmo ter ocorrido, tendo em vista de que outros 3 treinos já tenham sido postados após o mesmo já que será um por semana.


50 Linhas = +300HP ou PM ou +150HP/PM
100 Linhas= +400HP ou PM ou +200HP/PM
150 Linhas= +500HP ou PM ou +250HP/PM


~Treino para Redução do Gasto Mágico: Em vez de o gasto de todas as técnicas dos membros do fórum serem reduzidas, eu acredito que poderiam ser feitos treinos para que isso ocorresse. Diferente dos demais treinos, esses não poderiam ser feitos mais que duas vezes. Os mesmo também não seriam acumulativos, explicarei melhor após a lista de reduções.


50 Linhas = Redução de 30%
100 Linhas= Redução de 40%
150 Linhas= Redução de 50%


Bom, seria o seguinte, só poderiam ser feitos apenas dois treinos desse tipo e apenas um por mês, assim, uma vez reduzido o mesmo não pode ser alterado para aumentar a redução. Ai os espertinhos vão pensar: "Se eu fizer dois treinos de 150 linhas não vou mais gastar magia." Não é bem assim, como eu disse, não é acumulativo, vou exemplificar agora: Eu fiz um treino de 150 linhas e tenho uma magia que gasta 500pm, a mesma passará a gastar apenas 250pm, um mês depois faço outro treino de 150 linhas, o gasto de minha magia será reduzido para 125, pois após o 1° treino o gasto total de minha magia (100%) passou a ser 250 e com a redução de 50% o mesmo passa a ser 125, então ninguém vai ter 0 de gasto mágico com isso.

~Bônus por Magia~

Bom, eu acredito que os mesmos devam ser retirados, em vista que se prestar atenção, não é a magia que do bônus, é o treino que da tal característica a tal pessoa. Nesse, caso, os treinos acima devem resolver esse problema, era isso.

~NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas~

Em vista de que as magias perdidas só podem ser obtidas através da morte do NPC que a possui, eu pensei que poderia funcionar assim, que matasse o NPC teria direito a escolher entre duas opções, manter as suas magias e receber a magia na forma de lacrima perdendo assim o seu lacrima atual ou trocar a suas 1° e 2° magia pela magia perdida e nesse caso, se ele morrer perde também as técnicas das magias que usava antes de usar as perdidas. E os lacrimas de magias perdidas também poderiam ser ganhos em eventos e assim poderiam existir DS da 3° geração, o que seria de certa forma arriscado já que se morresse e tivesse as magias levadas, ia perder tudo, mas enfim, é isso.

Por favor comentem, digam o que acham e se gostaram ou não das ideias U_U.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Left_bar_bleue1000/1000Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Left_bar_bleue1000/1000Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty Re: Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas

Mensagem por Nami Yui Sex Out 18, 2013 12:25 pm

Eu adorei, só acho que essa redução no gasto de magia está muito grande, talvez diminuir pra
50 Linhas = Redução de 15%
100 Linhas= Redução de 20%
150 Linhas= Redução de 25%
mas é só meu pensamento ^^
Nami Yui
Nami Yui
Rank C
Rank C

Mensagens : 140
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Left_bar_bleue2000/2000Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Left_bar_bleue2000/2000Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty Re: Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas

Mensagem por Okumura Alucard Qui Nov 14, 2013 8:46 pm

eu acho q esse total de linhas está muito grande, me mato pra fazer 20 tu quer 50 100 150, tá louco jovem? q issu
Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Left_bar_bleue7500/7500Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Left_bar_bleue7500/7500Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty Re: Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas

Mensagem por Tomoe Ishikawa™ Sex Nov 15, 2013 7:05 am

Mta Linha pra pouco empenho,diminui issu Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas 2984910321
Tomoe Ishikawa™
Tomoe Ishikawa™
Rank D
Rank D

Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cochilando embaixo de uma árvore.

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Left_bar_bleue1000/1000Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Left_bar_bleue1000/1000Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty Re: Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui maio 01, 2014 11:51 am

Problema resolvido.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Left_bar_bleue10000/10000Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Left_bar_bleue10000/10000Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas Empty Re: Sugestão Treinos, Bônus por Magia, Gasto Mágico e NPCS/Magias Perdidas/Lacrimas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos