Sugestão sobre lacrimas
4 participantes
Página 1 de 1
Sugestão sobre lacrimas
Eu acho, que poderia ter mais algumas lacrimas, como de magias q ninguém usa, MAS são, como posso dizer... "interessantes", estive pensando em Bullet magic, ou até mesmo Demon Eye, algumas outras fracas poderiam ter, não digo fracas em poder mas fracas q não tem muito o q criar com a magia, só três ou quatro puf, acabou a criatividade para elas, mas as elementais tem muitas magias pra criar, então além de acrescentar algumas lacrimas, minha ideia é substituir fusão de lacrimas para, fusão de fragmentos, ficaria(minha opnião) mais legal ^^ então é isso xD
Okumura Alucard- Guild Master
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 3500,00
Re: Sugestão sobre lacrimas
dependendo do tipo de magia pode levar em consideração,mas demon's eyes?você ta louco? esta é uma magia de visão,não um qualquer,o bullet até da pra levar em consideração afinal foi uma terciaria,e como no fórum só tem até magias secundarias,então seria até legal colocar ela,a web é outra interessante e a de darkness ou/e shadow ou/e de luz que seriam interessante(obs: não prestei atenção se tem a de darkness,shadow e de luz)
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
darkness e shadow n tem, a olho do demonio exagerei mesmo, mas acho q essa n é principal dele, deve ser quarta
Okumura Alucard- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 3500,00
A ideia de colocar novas lácrimas ja foi discutida com a staff mais levarei de novo para eles a questão de colocas as lacrimas de Shadow e colocar mais algumas novas antes de ser implementado o sistema de lacrima.
Já a fusão de fragmentos, não tem o por que colocar isso, ja colocamos a fusão de lacrima para ficar fácil já a de fragmento ficaria mais confuso e estranho. então reprovo a de fragmentos.
Já a fusão de fragmentos, não tem o por que colocar isso, ja colocamos a fusão de lacrima para ficar fácil já a de fragmento ficaria mais confuso e estranho. então reprovo a de fragmentos.
Nami Yui- Rank C
Reputação : -3
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 500,00
Problema resolvido:Rep.
Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
Reputação : 8