Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palace of the Killer

3 participantes

Ir para baixo

Palace of the Killer Empty Palace of the Killer

Mensagem por Lockture Sectun Ter Abr 22, 2014 7:33 pm

Missions

Palace of the Killer Atelier-iris-3-grand-fantasm-200-9

Como fazia toda manha acordei antes que o sol nascesse para que pudesse treinar com minha espada, geralmente me distraio muito com isso mas algum tempo depois que havia começado meu treino um de meus companheiros de guild me lembrou que eu deveria fazer a entrega de um item para o conde Everlue, não sabia oque poderia ser aquele item mas mesmo assim fui faze-la, se tratava de um pequeno pacote mas eu sabia que era algo muito importante para o Conde, então comecei a sair da cidade de Hargeon onde eu me encontrava naquele momento sabia que poderia ser uma missão muito fácil por isso não me importei de ir logo, indo em direção ao portão da cidade pude avistar um grupo de pessoas que pareciam estar a procura de algo ou alguém, mas não dei importância e continuei para que pudesse chegar logo ao meu destino.
Após algum tempo de caminhada por uma estrada perto da uma floresta começo a sentir uma estranha sensação como se algo ruim fosse acontecer e antes que eu pudesse perceber um raio e lançado em minha direção, rapidamente me esquivo mas ao parar outros dois são lançados me acertando na barriga e em braço esquerdo, sentindo uma forte energia elétrica passando por meu corpo fico de joelhos e logo escuto uma voz que diz :

Ora Ora, Se não e mais um daqueles frutinhas da Grimore Heart que temos aqui, pelo que da pra ver você e quem estávamos procurando...

Mas antes que ele pudesse terminar a frase saco minha espada dando um golpe giratório que corta um dos braços do mesmo fora, logo olho para ele e sem demora digo; Se seria o portador do item que ira ser dado ao Conde Everlue, sim sou eu, e por um acaso você vai morrer.
Sem demora desfiro um golpe contra meu adversário, mas antes que pudesse acerta-lo outras duas pessoas param meu golpe salvando-o de sua morte eminente, sem esperar muito falo em alto e bom som Ectun Zeretsu E logo um portal branco se abre ao meu lado e um de meus anjos aparece dizendo : O que deseja pequeno mestre ? Sem nenhuma palavra aponto para os três indivíduos e rapidamente Zeretsu voa rapidamente em direção aos mesmos , sem me afastar muito dele também corro com minha espada empunhada me preparando para golpear quando os três lançam uma magia de raio, sem me preocupar com isso continuo a correr enquanto Zeretsu absorve todo o golpe elétrico para si, e o desfere de volta acertando fatalmente dois dos três ladroes restando apenas um deles que aparentemente não se daria por vencido facilmente, sem demorar muito cheguei perto do mesmo e desferi vários golpes que n pareciam fazer efeito ate que ele desfere uma forte carga elétrica diretamente em minha espada fazendo com que eu fosse jogado longe, olho para ele enquanto o mesmo se preparava para dar um golpe final direto em min quando Zeretsu chega absorve novamente o golpe enquanto diz: Para machucar o pequeno mestre você terá que fazer muito mais que isso seu pequeno lixo... Então ele aponta o canhao que esta no lugar de seu braço esquerdo e atira um forte raio que lança meu adversário longe, após esse ultimo golpe Zeretsu some com um pequeno sorriso em seu rosto, rapidamente levanto batendo a poeira de minha roupa pego a caixa onde se encontrava o item que estava jogado no chão e volto a ir em direção a Shirotsume para que pudesse entregar o pacote para o Conde e receber minha recompensa.
Spoiler:

Spoiler:

Última edição por Lockture Sectun em Qua Abr 23, 2014 5:56 pm, editado 3 vez(es)
Lockture Sectun
Lockture Sectun
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Palace of the Killer Left_bar_bleue1000/1000Palace of the Killer Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Palace of the Killer Left_bar_bleue1000/1000Palace of the Killer Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Palace of the Killer Empty Re: Palace of the Killer

Mensagem por Mary Healles Qua Abr 23, 2014 7:36 am

Missão realizada com sucesso.
Mary Healles
Mary Healles
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Reputação : 3

Ficha Mágica
HP:
Palace of the Killer Left_bar_bleue10000/10000Palace of the Killer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Palace of the Killer Left_bar_bleue10000/10000Palace of the Killer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J

Mensagem por Lockture Sectun Qua Abr 23, 2014 6:38 pm

Mission 2

Palace of the Killer Atelier-iris-3-grand-fantasm-200-9

Alguns dias atrás a Grimore Heart havia começado a planejar um ataque a uma guild que estava começando a nos causar problemas por pegar nossos magos mais fracos e mata-los, como vingança hoje uma grande parte da Grimore foi em direção a esta guild de magos para fazer um ataque frontal no que fomos muito bem sucedidos mas após o ataque alguns poucos magos restaram-se vivos e neste caso eu e mais dois colegas fomos encarregados de acha-los e mata-los, sabia que talvez seria muito fácil pois apenas um mago foi dado a min para que eu acabasse com ele, então fui em procurar o pela floresta para saber se iria conseguir acha-lo, mas foi mais rápido do que eu imaginava dê repente uma sombra envolveu meu pescoço e começa a apertar rapidamente não permitindo que eu me defendesse.
      Começando a perder a consciência tentei me mover para que pudesse olhar o mago quando avisto uma grande concentração de sombras e grito com o folego que me restava Ectun Suygetsu Então um portão angelical branco com pontas vermelhas se abre próximo a min, e dali sai uma bola de fogo em direção as sombras que estavam ali perto, logo Suygetsu sai de dentro do portal olhando para min e dizendo : Você e realmente um inútil não e ? Não da conta nem mesmo de apenas um mago das sombras, mas tudo bem por hoje eu te ajudo pequeno fracote.

Mesmo que eu estivesse completamente sem ar fiquei muito enfurecido com as palavras de Suygetsu e corro com minha espada empunhada na direção do mago que estava completamente assustado desferi um golpe que acerta o ombro do mago e rasga ate seu peito, logo ele grita de dor e começa a dizer. Olha aqui seu desgraçado se você acha que com apenas isso vai poder me matar esta completamente enganado, EU VOU TE MATAR...
  Sem deixar que ele terminasse de falar encravo minha espada diretamente em sua cabeça e começo a dizer:Para me matar você vai ter que fazer mais do que isso seu fraco, eu não vou morrer tão facilmente... Entao começo a arrastar o corpo to recente falecido para perto dos destroços da antiga guild que estava nos causando problemas, mas por algum motivo que eu não conseguia entender eu estava mais feliz do nunca por ter atravessado minha espada no corpo de outro mago, mas naquele momento eu já não estava mais me importando então logo ergui o falecido corpo e o joguei longe e gritei para Suygetsu : Suygetsu BURN Entao a boca do dragão que esta no lugar de seu braço direito se abre e lança uma grande bola de fogo que começa a incendiar os destroços da guild e todos os corpos que ali se encontravam, mas sem muita cerimônia virei de costas e comecei a caminhar de volta para minha Guild como se nada daquilo tivesse acabado de acontecer.

Spoiler:

Spoiler:

Lockture Sectun
Lockture Sectun
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qua Abr 23, 2014 6:47 pm

App!
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo