Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao
2 participantes
:: Área Do Player :: Área de Treinos :: Treino PvP
Página 1 de 1
Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao
Pets: SimTemperatura: 25 °C
Local: Arena de Oak Town
Arma Personalizada: Sim
Status: Atuais
Masao começe.
Última edição por Kasugano S. Aichi em Sáb Set 28, 2013 8:35 pm, editado 2 vez(es)
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao
Am I this guy??
Estava sentado na minha guild, no meu escritório, quando recebo uma mensagem de meu amigo Aichi, que queria um treino comigo eu aceito e vou dormir, no dia seguinte acordo, escovo os dentes tomo banho coloco minha roupa habitual(camiseta preta com calça preta um tênis preto com listras brancas e minha pulseira de espinho) passo gel no cabelo, dou uma arrumada no bigode e vou comer, tinha deliciosos pãezinhos no refeitório da guild, com café e leite com chocolate, estava delicioso, então vou caminhando até a arena, ela media aproximadamente 100 m² achei ela enorme, então me caminho ao centro onde havia uma árvore a uns 20 m na minha direita e uma pedra de 2 m á 5 m de minha pessoa, começo a olhar o terreno em busca de uma estratégia, então sento no chão e espero meu adversário que estava atrasado.
Hp: 7500
Mp: 7500
Velocidade: 35 m/s
tagged Meg • wearing pajamas • place lake • music Pais e Filhos • notes why is you so serious? • Disturbed friends !
Okumura Alucard- Guild Master
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 3500,00
"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."
Havia enviado uma mensagem a Masao convidando-o para um treino, seria bom para passar o tempo e quebrar o tédio. Convidei Byakko para vir junto e ele aceitou, embarquei rumo ao continente, chegando lá, subi nas costas de Byakko e juntos fomos até a arena, lá vi que o Masao havia chegado antes de mim, desço de Byakko e me afasto 1 metro dele e depois digo:
-Bom, comece quando quiser.
Status:
Eu:
Hp: 7500/7500
Pm: 7500/7500
Byakko:
Hp: 6000/6000
Pm: 6000/6000
- Byakko:
Descrição do Animal: Byakko é um tigre com coloração branca e olhos azuis, seu pelo é lindo e com listras pretas. Esse tigre tem o seu tamanho e o tamanho de suas garras variantes de acordo com o seu tempo de vida, isto é, de acordo com o seu rank. Sendo que ele tem 1 metro de altura e 1,5 de comprimento no rank D, 1,3 de altura e 1,8 de comprimento rank B, 1,7 de altura e 2,2 de comprimento rank A, nesse rank ele já consegue carregar uma pessoa em suas costas e por fim 2 metros de altura e 2.5 metros de comprimento no rank SS. As garras como dita antes também variam sendo, rank D e rank C sem garras, rank B garras de 4 centímetros, rank A garras de 7 centímetros e rank S garras de 10 centímetros. Na maior parte do tempo Byakko age feito um gato estimação mimado, ele até ronrona. Byakko é muito companheiro e gosta de viver com o seu dono, ele descende de uma antiga raça de tigres quase extinta, a raça Avatar, os tigres dessa raça tem uma mera semelhança com os humanos, sendo que eles podem se comunicar através de telepatia, ele é amigavel e luta sempre para proteger o seu dono.
- Considerações:
- Todas as ações que fiz foram na velocidade de 35m/s a minha velocidade e as ações de Byakko ocorreram a 30m/s a sua velocidade, como o mascote é um rank abaixo de seu dono ele é rank SS e por isso os seus status
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Am I this guy??
Vendo que meu adversário chegou, comprimento ele e digo:
Masao - Vejo que trouxe seu pet, então vou trazer o meu
Com um assovio, meu Flame Pegasus, vêem descendo graciosamente dos céus com Lupina na boca, então pego a lupina da boca dele coloco minha cabeça sobre a dele o agradeço e fico em posição de batalha, então tento correr em minha velocidade maxima até ele( 35 m/s ) e desferir um golpe com espada que estava em meu punho direito na barriga seguido em um soco com a mão esquerda em sua face. Conseguindo ou não tento pular três vezes para trás e também tento minhas mãos no chão com lupina infincada na terra a 3 cm de minha cintura.
Meu Status:
Flame Status:
Hp: 6000
Mp: 6000
Velocidade: 30 m/s
Masao - Vejo que trouxe seu pet, então vou trazer o meu
Com um assovio, meu Flame Pegasus, vêem descendo graciosamente dos céus com Lupina na boca, então pego a lupina da boca dele coloco minha cabeça sobre a dele o agradeço e fico em posição de batalha, então tento correr em minha velocidade maxima até ele( 35 m/s ) e desferir um golpe com espada que estava em meu punho direito na barriga seguido em um soco com a mão esquerda em sua face. Conseguindo ou não tento pular três vezes para trás e também tento minhas mãos no chão com lupina infincada na terra a 3 cm de minha cintura.
Meu Status:
Flame Status:
Hp: 6000
Mp: 6000
Velocidade: 30 m/s
- Flame Pegasus:
- Animal: Flame Pegasus
Descrição do Animal: Um cavalo que tem asas e pode voar.
- Lupina:
- Arma: Lupina
Descrição da Arma: Ela é uma espada comum, a unica diferença é q ao ir para bainha ela diminue.
tagged Meg • wearing pajamas • place lake • music Pais e Filhos • notes why is you so serious? • Disturbed friends !
Okumura Alucard- Guild Master
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 3500,00
"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."
Masao havia chamado o seu mascote e junto dele ele pegou também a sua espada, nada mal, agora as coisas seriam mais interessantes, quando vi ele se aproximando, vindo diretamente em mim, tento me virar de lado de forma que ele passase reto por mim sem me atingir ao perceber um soco tento me abaixar para desviar com a minha velocidade de 35m/s e depois o vejo se afastar.
-Atacar um usuário do The Knight com uma espada não a coisa mais sabia a se fazer, mas tudo bem, eu dou desconto. Bom agora é a minha vez. Te desejo sorte para escapar.
Estendi o meu braço direito para a frente e um círculo mágico quase invisível devido ao seu tamanho apareceu e não poderia ser visto por Masao devido a nossa distância, no momento que terminei de esticar o braço o meu Water Lock foi ativado e numa tentativa de prender Masao no mesmo e como ele surge instantaneamente duvido muito que consiga escapar e depois da bolha se formar dou o mesmo sorrizinho de antes.
Status:
Eu:
Hp: 7500/7500
Pm: 7100/7500
Byakko:
Hp: 6000/6000
Pm: 6000/6000
- Byakko:
Descrição do Animal: Byakko é um tigre com coloração branca e olhos azuis, seu pelo é lindo e com listras pretas. Esse tigre tem o seu tamanho e o tamanho de suas garras variantes de acordo com o seu tempo de vida, isto é, de acordo com o seu rank. Sendo que ele tem 1 metro de altura e 1,5 de comprimento no rank D, 1,3 de altura e 1,8 de comprimento rank B, 1,7 de altura e 2,2 de comprimento rank A, nesse rank ele já consegue carregar uma pessoa em suas costas e por fim 2 metros de altura e 2.5 metros de comprimento no rank SS. As garras como dita antes também variam sendo, rank D e rank C sem garras, rank B garras de 4 centímetros, rank A garras de 7 centímetros e rank S garras de 10 centímetros. Na maior parte do tempo Byakko age feito um gato estimação mimado, ele até ronrona. Byakko é muito companheiro e gosta de viver com o seu dono, ele descende de uma antiga raça de tigres quase extinta, a raça Avatar, os tigres dessa raça tem uma mera semelhança com os humanos, sendo que eles podem se comunicar através de telepatia, ele é amigavel e luta sempre para proteger o seu dono.
- Water Lock:
Nome: Water Lock
Rank: A
Tipo: Ataque
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 400
Duração: 3 posts
Descrição: Ao esticar um de meus braços, um círculo mágico minusculo surge em minha mão e a magia liberada dele faz com que as partículas de água na volta de meu oponente transformem-se em um bolha de água com diâmetro de 5 metros. A água dessa bolha fica sempre em movimento e tem uma espécie de correnteza que força o meu oponente a ficar no meio dela, a água da bolha é sufocante para quem está presa aponto de retirar todo o oxigênio de quem está preso nela em muito pouco tempo.
Alcance e Velocidade: 25 Metros / 20m/s
Observações: A bolha de água pode ser desfeita se congelada e quebrada ou se for liberado fogo e a água evaporar ou se alguma planta a sugar. Se alguém ficar nessa bolha por 2 posts ficará sem oxigênio e caso fique preso por um 3° post morrerá sufocado por ficar sem oxigênio.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)