Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao

2 participantes

Ir para baixo

Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao Empty Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Set 28, 2013 8:04 pm

Temperatura: 25 °C
Local: Arena de Oak Town
Pets: Sim
Arma Personalizada: Sim
Status: Atuais

Masao começe.

Última edição por Kasugano S. Aichi em Sáb Set 28, 2013 8:35 pm, editado 2 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao Left_bar_bleue1000/1000Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao Left_bar_bleue1000/1000Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao Empty Re: Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao

Mensagem por Okumura Alucard Sáb Set 28, 2013 8:28 pm

Am I this guy??
Estava sentado na minha guild, no meu escritório, quando recebo uma mensagem de meu amigo Aichi, que queria um treino comigo eu aceito e vou dormir, no dia seguinte acordo, escovo os dentes tomo banho coloco minha roupa habitual(camiseta preta com calça preta um tênis preto com listras brancas e minha pulseira de espinho) passo gel no cabelo, dou uma arrumada no bigode e vou comer, tinha deliciosos pãezinhos no refeitório da guild, com café e leite com chocolate, estava delicioso, então vou caminhando até a arena, ela media aproximadamente 100 m² achei ela enorme, então me caminho ao centro onde havia uma árvore a uns 20 m na minha direita e uma pedra de 2 m á 5 m de minha pessoa, começo a olhar o terreno em busca de uma estratégia, então sento no chão e espero meu adversário que estava atrasado.

Hp: 7500
Mp: 7500
Velocidade: 35 m/s

tagged Meg • wearing pajamas • place lake • music Pais e Filhos • notes why is you so serious? • Disturbed friends !
Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao Left_bar_bleue7500/7500Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao Left_bar_bleue7500/7500Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 3500,00

Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao Empty Re: Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Set 28, 2013 11:37 pm

Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."

Havia enviado uma mensagem a Masao convidando-o para um treino, seria bom para passar o tempo e quebrar o tédio. Convidei Byakko para vir junto e ele aceitou, embarquei rumo ao continente, chegando lá, subi nas costas de Byakko e juntos fomos até a arena, lá vi que o Masao havia chegado antes de mim, desço de Byakko e me afasto 1 metro dele e depois digo:

-Bom, comece quando quiser.

Status:
Eu:
Hp: 7500/7500
Pm: 7500/7500

Byakko:
Hp: 6000/6000
Pm: 6000/6000
Byakko:

Considerações:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Okumura Alucard Dom Set 29, 2013 9:59 pm

Am I this guy??
Vendo que meu adversário chegou, comprimento ele e digo:

Masao - Vejo que trouxe seu pet, então vou trazer o meu

Com um assovio, meu Flame Pegasus, vêem descendo graciosamente dos céus com Lupina na boca, então pego a lupina da boca dele coloco minha cabeça sobre a dele o agradeço e fico em posição de batalha, então tento correr em minha velocidade maxima até ele( 35 m/s ) e desferir um golpe com espada que estava em meu punho direito na barriga seguido em um soco com a mão esquerda em sua face. Conseguindo ou não tento pular três vezes para trás e também tento minhas mãos no chão com lupina infincada na terra a 3 cm de minha cintura.

Meu Status:
Hp: 7500
Mp: 7500
Velocidade: 35 m/s

Flame Status:
Hp: 6000
Mp: 6000
Velocidade: 30 m/s

Flame Pegasus:

Lupina:

tagged Meg • wearing pajamas • place lake • music Pais e Filhos • notes why is you so serious? • Disturbed friends !
Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 3500,00

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Set 29, 2013 10:26 pm

Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."

Masao havia chamado o seu mascote e junto dele ele pegou também a sua espada, nada mal, agora as coisas seriam mais interessantes, quando vi ele se aproximando, vindo diretamente em mim, tento me virar de lado de forma que ele passase reto por mim sem me atingir ao perceber um soco tento me abaixar para desviar com a minha velocidade de 35m/s e depois o vejo se afastar.

-Atacar um usuário do The Knight com uma espada não a coisa mais sabia a se fazer, mas tudo bem, eu dou desconto. Bom agora é a minha vez. Te desejo sorte para escapar. Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao 3920390538

Estendi o meu braço direito para a frente e um círculo mágico quase invisível devido ao seu tamanho apareceu e não poderia ser visto por Masao devido a nossa distância, no momento que terminei de esticar o braço o meu Water Lock foi ativado e numa tentativa de prender Masao no mesmo e como ele surge instantaneamente duvido muito que consiga escapar e depois da bolha se formar dou o mesmo sorrizinho de antes. Treino PvP de Kasugano S. Aichi e Hosokawa Masao 3920390538

Status:
Eu:
Hp: 7500/7500
Pm: 7100/7500

Byakko:
Hp: 6000/6000
Pm: 6000/6000
Byakko:

Water Lock:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo