Treino PVP de Kasugano S. Aichi/Tetsuya Kuroko/
2 participantes
:: Área Do Player :: Área de Treinos :: Treino PvP
Página 1 de 1
Treino PVP de Kasugano S. Aichi/Tetsuya Kuroko/
Local: Clareira da Floresta de Magnolia.
Temperatura: 30°C
Status: Hp: 2000/2000
Mp: 0/0
Velocidade? 5m/s
Obs.: Esses serão os status de todos, lembrando, treino apenas com as armas personalizadas, sem uso de magias.
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Treino PVP de Kasugano S. Aichi/Tetsuya Kuroko/
Após muitos convites e tentativas, eu finalmente tinha arrumado alguém com quem treinar, já não era sem tempo. Assim que me acordei, coloquei a minha roupa habitual, uma roupa colegial que eu gosto muito. Antes de sair peguei a minha Solid Water Lance, a arma que eu ia utilizar, a luta ia ser sem o uso de magias e somente com a arma de cada um, me dirige ao local do treino, uma área aberta com cerca de 2km de estenção para todas as direções, lá eu fiquei a espera do meu parceiro de treino segurando a minha lança com minha mão direita e ao meu lado com a lâmina para cima.
Status:
Hp: 2000/2000
Velocidade: 5m/s
- Arma:
- Nome: Solid Water Lance
Item: Lança
Arma/item de apoio: Arma
Dimensões e aparencia: Uma lança de coloração marrom, a mesma tem altura total de 2 metros, sendo 1,70 metros de cabo e 30 centímetros de lâmina, a sua lâmina começa com cerca de 12 centímetros de diâmetro e termina com apenas um milímetro em sua ponta, a grossura da mesma é de 10 centímetros. Essa lança também contém correntes que permitem a mesma se dividir em até cinco partes cada parte com 40 centímetros, até mesmo a parte com a lâmina. cada uma das correntes tem cerca de 10 centímetros de comprimento, as correntes podem se dobrar o que facilita a movimentação da arma quando com ar correntes ativas. A lança é totalmente feita de uma água mágica que em certas situações podem ficar sólida e em outras até mesmo desaparecer, sendo que apenas desaparece caso o seu usuário deseje ou caso torne-se vapor devido a mesma ter sido atingida por alguma magia de fogo, sendo que retorna a sua forma original dentro de 3 posts.- Imagem da Arma:
- Considerações:
- Não irei utilizar as técnicas da arma, por isso não coloquei o mp da arma, como não vamos usar magias não coloquei o meu mp também. Não coloquei os acréscimos de minha arma já que não haverá uso de magias.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Pois estava finalmente indo para minha primeira batalha contra um mago, mais não era um simples mago, era simplesmente um master de guild, e eu era só um cara novinho rank D sem magia, só com uma espadinha mequetrefe e... e nada era só mesmo. Estava até pensando em desistir mais era minha primeira luta, desistir logo na primeira luta, alem de ser coisa de covarde, ia ser uma desohonra, então desce dia ir enfrente. Levantava de minha cama, saindo primeiramente com o pé direito para garantir que meu dia seria de sorte, ainda meio desorientado, colocava a mão sobre a cabeçeira da cama procurando minha camisa, pegava ela em minhas mãos e a cheirava para garantir que seu cheiro seria agradável, e até que tava mais ou menos, mas enfim. Vestia a camisa meio que de jogador de basket... Não meio era literalmente uma camisa de jogador de basket, logo abria uma gaveta, maior do que o normal, que ficava abaixo de minha cama, de dentro dela retirava uma espada com o nome de sword basic, era uma espada meio que comum, realmente era comum não tinha nada de especial. Caminhava em direção a porta repousando minha mão sobre a maçaneta, enquanto girava a mesma, dava um sorriso colocando a sword na bainha e indo em direção ao local marcado.
Kuroko has ben planted
Depois de um curto período de caminhada abaixo de um sol, literalmente de matar, chegava no local combinado para nossa luta. O vento batia eu olhava um pouco a diante com o sol reluzindo em meus olhos, e um pouco a diante (30m) via meu oponente, caminhava aos poucos, indo em direção do mesmo, cada passo era um passo para uma luta que com certeza iria me marcar muito. Parava a 20m do mesmo, o vento batia levando minhas vestes para o lado e o cabelo junto, repousava a mão sobre a Sword Basic, retirava ela, deixando um rastro de luz marcado pelo sol apontava a mesma em direção do rosto de meu adversário e dizia.
-K-u-r-o-ko has ben planted
Kuroko has ben planted
Depois de um curto período de caminhada abaixo de um sol, literalmente de matar, chegava no local combinado para nossa luta. O vento batia eu olhava um pouco a diante com o sol reluzindo em meus olhos, e um pouco a diante (30m) via meu oponente, caminhava aos poucos, indo em direção do mesmo, cada passo era um passo para uma luta que com certeza iria me marcar muito. Parava a 20m do mesmo, o vento batia levando minhas vestes para o lado e o cabelo junto, repousava a mão sobre a Sword Basic, retirava ela, deixando um rastro de luz marcado pelo sol apontava a mesma em direção do rosto de meu adversário e dizia.
-K-u-r-o-ko has ben planted
Arma:Hp: 2000/2000
Vel: 5m/s
Arma:Sword Basic
Descrição da Arma:
É uma sword basica, porem não se torna tão basica quando adicionadas runas a tal. Essa sword contem um cabo, como uma das sword de piratas, o cabo mede cerca de 10cm. Sua lamina é fina e afiada, podendo cortar qualquer tipo de carne ou couro, sua lamina tem cerca de 50cm.
Kuroko Tetsuya- Rank C
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 3500,00
Após ter se passado algum tempo de espera, avistei o meu adversário, ao que tudo indicava, ele devia estar a uns 20 metros de mim, uma distância razoável.
Baixei a minha lança e a apontei para ele, nesse momento passei a segura-la com ambas as mãos, sendo que a mão direita estava atrás e a esquerda na frente.
Sai correndo com a velocidade de 5m/s em direção a Kuroko, eu ia correndo em zig-zag com a intenção de tentar confundi-lo, ao me aproximar do mesmo, fiz com que as correntes de minha lança se ativassem e então parei de segura-la com ambas as mãos e passei a usar apenas a mão direita para isso. Passei o meu braço direito para o meu lado esquerdo movimentando a lança em tal direção e depois a fiz voltar ao lado direito da mesma forma, assim foi outra de tentar confundi-lo pois fiz isso antes de estar em um ponto onde pudesse acertar Kuroko, ao me aproximar e ficar a 1,5 metros de Kuroko, tentei acerta-lo da pela direita fazendo com que apenas a madeira da lança o tocasse caso tivesse sucesso é claro. Não importando o resultado, tento puxar o meu braço direito para trás, a lança vindo junto e depois joguei o meu braço direito para a esquerda, usando a lança divida como um chicote em uma tentativa de acertar Kuroko na barriga, por fim, tento me afastar a 5m/s de Kuroko e só paro quando estiver a 10 metros do mesmo.
Baixei a minha lança e a apontei para ele, nesse momento passei a segura-la com ambas as mãos, sendo que a mão direita estava atrás e a esquerda na frente.
Sai correndo com a velocidade de 5m/s em direção a Kuroko, eu ia correndo em zig-zag com a intenção de tentar confundi-lo, ao me aproximar do mesmo, fiz com que as correntes de minha lança se ativassem e então parei de segura-la com ambas as mãos e passei a usar apenas a mão direita para isso. Passei o meu braço direito para o meu lado esquerdo movimentando a lança em tal direção e depois a fiz voltar ao lado direito da mesma forma, assim foi outra de tentar confundi-lo pois fiz isso antes de estar em um ponto onde pudesse acertar Kuroko, ao me aproximar e ficar a 1,5 metros de Kuroko, tentei acerta-lo da pela direita fazendo com que apenas a madeira da lança o tocasse caso tivesse sucesso é claro. Não importando o resultado, tento puxar o meu braço direito para trás, a lança vindo junto e depois joguei o meu braço direito para a esquerda, usando a lança divida como um chicote em uma tentativa de acertar Kuroko na barriga, por fim, tento me afastar a 5m/s de Kuroko e só paro quando estiver a 10 metros do mesmo.
Status:
Hp: 2000/2000
Velocidade: 5m/s
- Arma:
- Nome: Solid Water Lance
Item: Lança
Arma/item de apoio: Arma
Dimensões e aparencia: Uma lança de coloração marrom, a mesma tem altura total de 2 metros, sendo 1,70 metros de cabo e 30 centímetros de lâmina, a sua lâmina começa com cerca de 12 centímetros de diâmetro e termina com apenas um milímetro em sua ponta, a grossura da mesma é de 10 centímetros. Essa lança também contém correntes que permitem a mesma se dividir em até cinco partes cada parte com 40 centímetros, até mesmo a parte com a lâmina. cada uma das correntes tem cerca de 10 centímetros de comprimento, as correntes podem se dobrar o que facilita a movimentação da arma quando com ar correntes ativas. A lança é totalmente feita de uma água mágica que em certas situações podem ficar sólida e em outras até mesmo desaparecer, sendo que apenas desaparece caso o seu usuário deseje ou caso torne-se vapor devido a mesma ter sido atingida por alguma magia de fogo, sendo que retorna a sua forma original dentro de 3 posts.- Imagem da Arma:
- Considerações:
- Todas as ações narradas foram a velocidade de 5m/s. Em minha última tentativa de ataque, o golpe que foi desferido causaria dano com a madeira da lança e não com a lâmina.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)