Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missoes edu

2 participantes

Ir para baixo

Missoes edu Empty Missoes edu

Mensagem por Akise Edu Sáb maio 31, 2014 11:27 am

Missão:
Spoiler:

Desenrolar:


Estava a observar o quadro de missões à espera de uma missão que servisse como primeira missão quando um colega meu da guilda (npc) apareceu com novas missões. Procurei e procurei nessas missões até que achei uma que achava adequada e recebia bem por isso não havia nada  a temer. Preparei-me e depois de avisar todos que ia fazer a missão pus-me a caminho. Pelo caminho ouvi dizer que os magos usavam os dois magia de fogo o que me assustou um pouco mas mesmo assim tinha de continuar, não podia desistir logo na primeira missão, seria tão vergonhoso. Continuei e quando finalmente cheguei ao cais não conseguia ver nada, mas mesmo nada o vapor feito pela magia do fogo ao entrar em contacto com a água deixava um nevoeiro muito espesso que não me deixava ver os magos, apenas ouvi-los e aos seus poderosos feitiços. Comecei a gritar:
-Ei acalmem-se, não precisam de lutar aqui, se querem mesmo lutar lutem na arena.
Eles continuaram e não me deram hipótese tinha que usar o meu "take-over deadly wing". Após o ativar voei o mais alto que consegui e mesmo de lá não conseguia ver nada e  então investi num ataque rápido vindo do céu mas não sei como quando cheguei ao chão eles atacaram-me os dois em conjunto, de repente já não estavam a lutar um contra os outro, mas sim contra mim. Achei estranho afinal estavam tão empenhados em lutar um contra o outro, voei a baixa altitude e consegui chegar perto de um mas quando me aproximei dele reparei que ele tinha os olhos completamente negros. Assustei-me e retirei-me para obter informações e quando estava quase a desistir da missão um velho senhor disse-me que conhecia aqueles sintomas, era uma maldição e que ele tinha a cura na sua loja e então segui-o. Antes de ele me dar o frasco com a poção ele disse-me que para a poção resultar eles tinham que a ingerir, o que não seria fácil naquele nevoeiro. Pelo caminho pensei e pensei em como os faria ingerir a poção até que me lembrei de deitar a poção na água, esperar que eles evaporassem a água com a sua magia e depois a respirassem, era simplesmente de génio. E assim o fiz e por sorte correu bem pois caso não tivesse resultado tenho a certeza que virava churrasco. Depois voltei para a guilda com a minha primeira missão bem sucedida
Akise Edu
Akise Edu
Rank D
Rank D

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 24
Localização : sao joao da madeira

Ficha Mágica
HP:
Missoes edu Left_bar_bleue1000/1000Missoes edu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missoes edu Left_bar_bleue1000/1000Missoes edu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes edu Empty Re: Missoes edu

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb maio 31, 2014 2:03 pm

Reprovado - Missões rank D precisam ter no mínimo 25 linhas.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missoes edu Left_bar_bleue1000/1000Missoes edu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missoes edu Left_bar_bleue1000/1000Missoes edu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes edu Empty Re: Missoes edu

Mensagem por Akise Edu Dom Jun 01, 2014 5:54 pm

No meu tem 26 linhas
Akise Edu
Akise Edu
Rank D
Rank D

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 24
Localização : sao joao da madeira

Ficha Mágica
HP:
Missoes edu Left_bar_bleue1000/1000Missoes edu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missoes edu Left_bar_bleue1000/1000Missoes edu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes edu Empty Re: Missoes edu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos