Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Zero'

2 participantes

Ir para baixo

Missões de Zero' Empty Missões de Zero'

Mensagem por Zero' Sex Mar 14, 2014 1:59 pm

Missões do Mago Zero!
Zero'
Zero'
Rank C
Rank C

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2014

Ficha Mágica
HP:
Missões de Zero' Left_bar_bleue2000/2000Missões de Zero' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Missões de Zero' Left_bar_bleue2000/2000Missões de Zero' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Zero' Empty Re: Missões de Zero'

Mensagem por Zero' Sex Mar 14, 2014 2:07 pm

Zero'
Missão Ranking D!
Prefiro me arrepender de algo que fiz, a que me arrepender de algo que deixei de fazer por medo de dar errado.


Amanhecia em Fiore, e enquanto isso se levantava de uma boa noite de sono o jovem de nome, Zero, chamado pelos mais próximos e por seus inimigos de “relâmpago”, por conta de sua magia ser a de raios e relâmpagos, característica marcante do rapaz. Ao que Zero se levanta, prossegue seguindo rumo ao gabinete do máster da guilda em que agora se encontrara a darkguild, Tartarus. No que o garoto chega, enfim, no gabinete de seu máster, adentra o recinto, dirigindo-se na direção do mesmo, para que assim, lhe faça o pedido de uma missão de ranking D. Zero fazia o pedido de uma missão ao máster, que mechia com alguns papeis em sua mesa, parecendo estar em busca de alguma missão, aparentemente encontrando posteriormente uma. O máster se levantava da as cadeira, e lento o  papel em voz alta segue lentamente na direção de Zero, o entregando a missão, o mandando ir com pressa. Eu então recebo como missão, a ordem de espionar um culto que ocorria por ali, devia descobrir os objetivos do ritual, e no caso de ser algo benéfico, destruir tudo, já no caso de ser maléfico, não interferir. Sigo com precisão ao local para o qual meu máster havia me enviado para realizar a espionagem, logo, começo a adentrar a floresta, onde meu máster imaginava estar ocorrendo o culto do olho sagrado. Ao que eu caminho durante algumas horas por ali, posso ver uma espécie de caverna subterrânea, da qual ouço muito barulho – como ninguém havia encontrado isto antes? – me perguntava algo que não sabia de forma alguma responder, não conseguia de nenhuma maneira compreender. Não podia mais perder tempo ali fora, com isso adentrava aquela caverna, a estudando a todo momento, com toda minha atenção, buscando sempre máximo sigilo. Depois de muito investigar o local, posso ver uma mulher nua deitada sobre uma espécie de altar, vendo também três homens, aparentemente bêbados, tentando a violentar de alguma forma, eu realmente não estava me importando muito com aquilo, mas não deixaria aquilo ocorrer, com isso, envolvia minha mão direita em raios, logo a transformando em uma lamina, correndo na direção dos três homens, rapidamente os acertando com minha mão direita, todos no meio do peito, os matando de fato. Ao que faço isso, pego a mulher em meus braços e a levo para fora da caverna, a deitando, inconsciente, no chão, tirando minha blusa, a cobrindo com a mesma, deixando-a em seguida no hospital de Fiore, para que está seja tratada, deixava a mulher lá sem que ninguém me visse, e seguia por voltar a guilda, atrás de outra missão, não contando detalhes da missão de espionagem, a meu máster.

Missão:


thanks tess
Zero'
Zero'
Rank C
Rank C

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2014

Ficha Mágica
HP:
Missões de Zero' Left_bar_bleue2000/2000Missões de Zero' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Missões de Zero' Left_bar_bleue2000/2000Missões de Zero' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Zero' Empty Re: Missões de Zero'

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Mar 14, 2014 2:11 pm

Aprovada
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões de Zero' Left_bar_bleue1000/1000Missões de Zero' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Zero' Left_bar_bleue1000/1000Missões de Zero' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Zero' Empty Re: Missões de Zero'

Mensagem por Zero' Sex Mar 14, 2014 2:30 pm

Zero'
Missão Ranking D!
Prefiro me arrepender de algo que fiz, a que me arrepender de algo que deixei de fazer por medo de dar errado.


Havia dado termino a minha missão, a qual havia sido minha primeira, e já estava afim de mais uma, queria conseguir experiência suficiente para graduar-me um mago de ranking C, podendo assim adquirir mais variadas magias e fortalecer-me no caminho da minha magia, que vem a ser Raios e Relâmpagos. Seguia agora por dirigir-me de volta ao gabinete de meu máster, visando pegar para mim uma segunda missão, outra de ranking D, pois de acordo com o meu conhecimento, são necessárias apenas a conclusão de duas missões de ranking D, e posteriormente um teste com o máster, pra assim se tornar um mago C, o que no momento tinha como meu maior desejo. Ao que consigo finalmente chegar ao gabinete de meu máster, adentro o mesmo e sigo na direção do grande mago, pedindo ao mesmo que me dê uma missão, novamente. Ele olha em meus olhos e diz – Bom irmãozinho, você me parece esforçado... Cumpra com mais está missão de ranking D e volte a mim para que façamos um teste, visando graduar-te. Por hora, tome está e vá com pressa! – findava por dar-me uma missão. Pegava a mesma em mãos e seguia por lê-la, vendo que não seria algo muito fácil. Teria agora de me vestir de mulher – tsc! – estava a passar dos limites meu irmão mais velho. Seguia por dirigir-me ao castelo Rosenclear levando comigo meu disfarce de empregada. Chegava enfim ao meu destino, logo adentrando o local na espreita, buscando depressa um local para me vestir, realizando tal feito, indo a procura de Meni em seguida. Ao que encontro o garoto, sem que o mesmo me perceba, me escondo no cômodo em que se encontra, vendo em seguida duas mulheres entrarem, dando ao garoto uma bebida que o deixa com muito sono, pondo-se a dormir, ao que elas fazem isto, salto de cima do guarda-roupa em que me encontro e logo envolvo minhas mãos em raios, deixando-as cm maior dano, começando a socar as duas mulheres, acertando dois socos no estomago, um em cada, jogando-as para cima, em seguida, desferindo um forte soco em uma delas, que a jogava na direção da outra, fazendo com que as duas batessem na parede, desmaiando. Logo começo a envolver meu pé direito em raios, dando com velocidade um pontapé nas mulheres, as matando de uma só vez, em seguida, me livrando dos corpos, e limpando o local, findando por retornar a guilda, em busca do teste que me graduaria mago C.

Missão:


thanks tess
Zero'
Zero'
Rank C
Rank C

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2014

Ficha Mágica
HP:
Missões de Zero' Left_bar_bleue2000/2000Missões de Zero' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Missões de Zero' Left_bar_bleue2000/2000Missões de Zero' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Zero' Empty Re: Missões de Zero'

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Mar 14, 2014 2:33 pm

Aprovado
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões de Zero' Left_bar_bleue1000/1000Missões de Zero' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Zero' Left_bar_bleue1000/1000Missões de Zero' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Zero' Empty Re: Missões de Zero'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos