Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISSÕES]Zen

4 participantes

Ir para baixo

[MISSÕES]Zen Empty [MISSÕES]Zen

Mensagem por Alucard Hashira Sex Nov 15, 2013 8:27 am

Aki ficaram as missões que faço na minha guilda
Alucard Hashira
Alucard Hashira
Rank D
Rank D

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2013

Ficha Mágica
HP:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue1000/1000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue1000/1000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 1500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES]Zen Empty Re: [MISSÕES]Zen

Mensagem por Alucard Hashira Sex Nov 15, 2013 8:50 am

Após ir ao Gabinete de Okumura,eu pegava o folheto da missão,analisando oque havia escrito no mesmo
Missão:
Após analisar o folheto eu seguia a caminho de onde haviam visto o ladrão,chegando lá vejo uma garota e digo a ela: - Por acaso,você viu um homem com um saco em suas costas?
- Vi sim,porque?
- Sem perguntas por favor,me diga para onde ele foi!
A garota apontava para a direção direta dali,eu então,meio cansado,corria para tentar acha-lo o mais rápido possível.Após andar um pouco,avistava um homem segurando um saco em suas costas,ele parecia estar bastante nervoso,então eu corro para ver se ele era o tal ladrão,mas o mesmo foge,eu o sigo até uma mansão.Entrei na mansão,não avistando nada por não haver muita luz por lá,escuto então o barulho de uma arma e sinto uma dor em meu braço esquerdo,o ladrão havia atirado em mim,após isso,ouso mais disparos contra mim,dou um salto e os disparos atingem a porta do local.Com meu braço já sangrando,precisava acabar logo com aquilo,então concentro minha magia em meu corpo e utilizo minha técnica Armadura de Raios e sigo em frente,minha magia estava clareando por ser feita de raios,então eu vejo o Ladrão,nesse momento ele começa a disparar contra mim,mas sem sucesso pois minha técnica me protegia,então eu utilizo o Punho Do Trovão Azul,acertando-o com meu soco,ele desmaia e eu o ponho em meu ombro direito,caminhando para a guilda que havia solicitado a missão,enquanto eu pensava em seu futuro.
Técnicas utilizadas(off):
Alucard Hashira
Alucard Hashira
Rank D
Rank D

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2013

Ficha Mágica
HP:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue1000/1000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue1000/1000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 1500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES]Zen Empty Re: [MISSÕES]Zen

Mensagem por Okumura Alucard Sex Nov 15, 2013 9:02 am

APP


Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha Mágica
HP:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue7500/7500[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue7500/7500[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES]Zen Empty Re: [MISSÕES]Zen

Mensagem por Alucard Hashira Sex Nov 15, 2013 10:28 am

Eu olhava o segundo folheto que o Master me entregara:
Missão:
Então sigo para a mansão que eu havia derrotado o primeiro ladrão,chegando lá vejo mais duas pessoas olhando seriamente para mim,eu rapidamente saco minha katana das costas,mas eles foram mais rápidos e começaram a atirar contra mim.Os tiros acertaram meu corpo todo,então eu cai no chão,quase morto,os ladrões chegam e apontam suas armas pra minha cabeça,quando Hiashi(meu Gato-Demônio) pulou neles jogando-os para trás e eles escorregaram e caíram,nesse período de tempo eu consegui me levantar,então eles se levantaram também,começaram a atirar mas uma vez,desta vez eu senti algo muito estranho,os tiros pareciam vir bem devagar em minha direção,então eu utilizo a Chuva de Raios,eles são atingidos e um corre,o outro fica,eu seguro ele pelo colarinho e utilizo o Punho Do Trovão Azul,acertando-o com um soco e ele é jogado contra uma árvore com o impacto,então eu dou um chute na cara dele,seguido de outro chute,eu fico chutando-o até ele sangrar,então vou atrás do outro.Quando alcanço ele,corro rapidamente e ele começa a atirar contra mim,os tiros me atingiam e eu continuava seguindo em frente,quando chego perto dele utilizo novamente o Punho Do Trovão Azul o derrubando no chão,então eu desmaio sangrando por causa dos tiros que levei.
Spoiler:
Alucard Hashira
Alucard Hashira
Rank D
Rank D

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2013

Ficha Mágica
HP:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue1000/1000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue1000/1000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 1500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES]Zen Empty Re: [MISSÕES]Zen

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Nov 15, 2013 3:00 pm

APP. Tente melhorar o enredo de suas missões da próxima vez.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue1000/1000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue1000/1000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES]Zen Empty Re: [MISSÕES]Zen

Mensagem por Alucard Hashira Seg Nov 25, 2013 3:16 pm

Missão: O Gato Perdido
Descrição: O Sr. Heartfilia perdeu o seu gato e gostaria que alguém o encontrasse. Ele não pode ter ido longe e provavelmente deve estar em algum lugar dentro da mansão Heartfilia. Não esqueça de manter em segredo a sua busca, o Sr. Heartfilia não quer que saibam que ele tem um gato.
Recompensa: 500,00 Jawels
Andava sem ter oque fazer até que recebo uma missão da master da minha guilda,olhava o pergaminho com a missão em extenso,olhava para a master- Master,vou faze-la agora mesmo,conte comigo!-A master balançava a cabeça dizendo que sim.Seguia em direção da famosa Mansão Heartfilia,chegava lá e olhava em volta,não vendo ninguém,entrava na Mansão cujo era a missão que haviam pedido,via um senhor de idade que vinha em minha direção e me olhava dizendo- Você veio procurar meu gato?-Eu olhava pra ele e dizia- Sim!Senhor,posso revistar sua mansão?-O senhor balançava a cabeça enquanto pedia ao seu criado para tirar meu casaco e me servir um copo de água,sentava-me na cadeira enquanto o homem me contava a história de seu gato.Passava-se horas e o homem não parava de me contar a história,quando resolvo olhar para cima,no telhado,lá estava o gato,então espero o senhor se distrair e me levanto devagar da cadeira,começo a subir pelo cano que ali havia,cheguei perto do gato,estava quase pegando-o,quando ele se vira e da uma voadora em mim- Gato Ninja!!!!-Então eu caio mas seguro a perna do gato que cai comigo,o senhor houve o barulho da queda e vai me ajudar,quando vê o gato em meus braços,fica feliz e me paga o dinheiro da missão e sai correndo para dentro da mansão,fechando a porta da mesma- É,pelo menos ganhei minha recompensa Razz -Então eu seguia para a guilda para pegar a próxima missão que me aguardava.
Alucard Hashira
Alucard Hashira
Rank D
Rank D

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2013

Ficha Mágica
HP:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue1000/1000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue1000/1000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 1500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES]Zen Empty Re: [MISSÕES]Zen

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Nov 25, 2013 3:22 pm

Aprovada e como disse antes, tente melhorar o enredo de suas missões.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue1000/1000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue1000/1000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES]Zen Empty Re: [MISSÕES]Zen

Mensagem por Alucard Hashira Ter Nov 26, 2013 8:08 pm

Missão: Tour em Magnolia
Descrição: Um grupo de viajantes quer conhecer a cidade de Magnolia e não tem ninguém para guia-los, não tire os olhos deles, esses viajantes são descuidados podem acabar se metendo em confusão.
Recompensa: 500,00 Jawels
Andava pela cidade apenas com o folheto da Missão em mãos,minha espada na bainha e Hiashi em meu ombro,enquanto eu conversava com ele:
Alucard: Hey Hey,Hiashi,Precisamos ficar de olho nesses forasteiros!
Hiashi: Ok,mas vamos rápido,eles podem se meter em encrenca das grandes enquanto conversamos!
Eu então apressei o passo para encontrar os forasteiros que me esperavam em uma loja de doces.Chegando lá,vi os viajantes,ambos se deliciando em doces maravilhosos:
Alucard: Ei,pode me dar um doce?
????(Viajante 1): Não Ò_Ò
Alucard: Me dá seu jumento Ò_Ò
???(Viajante 1): Não,e aproposito,meu nome é lee e o seu?
Alucard: Meu Nome é Alucard,mas muitos de chamam de Alu ou Hashi Ò_Ò
Lee: Serena(Viajante 2),Ariane(viajante 3) e Alice venham aqui,nosso guia chegou!
As meninas chegaram mas ainda estavam comendo doces,resolvo então leva-los para o Tour pela cidade agora mesmo:
Alucard: Vamos!
Eu levanto minha mão e viro,sem querer,pego nos peitos de Serena,a mesma fica com as bochechas vermelhas:
Serena: >.........<
Eu aperto os peitos dela mais ainda por instinto,agora a cara dela estava completamente vermelha,e ela era bem peituda,além das outras duas também.
- Lee Voadora [MISSÕES]Zen 860553787 
Após apanhar um pouco de Lee eu solto os peitos de Serena e continuamos pelo Tour,andamos pela cidade e eu havia ficado muito tarado,quando ficamos cansados,achamos um hotel para dormirmos,mas só havia um quarto e nesse quarto apenas uma cama de casal,resolvemo dormir ali mesmo. Eu até que estava dormindo bem,até acordar e ver que em meu rosto estavam os peitos de Alice e atrás de mim estavam os peitos de Ariane,deitei de barriga pra cima,e cada mão pegou nos peitos de uma:
Alucard: [MISSÕES]Zen 3893944400 
Estava tão bom que peguei no sono novamente.Acordei e ali estavam as meninas ainda deitadas me olhando,ambas bem vermelhas.
- Ariane e Alice atacam com Duplo tapa na cara [MISSÕES]Zen 860553787 
- Alucard Very Effect
Então elas se levantam e eu ainda deitado,sangrando pelos tapas,uso minha magia da gravidade para erguer o vestido de Alice:
- Alice ataca com subida de vestido
- Alucard Critical Hit [MISSÕES]Zen 3893944400 
Meu nariz então começa a sangrar um rio de sangue,eu então deixo elas em paz.Continuando o Tour pela cidade,eles eram muito curiosos,perguntavam de tudo,mas eu respondia tudo também,no fim do dia voltamos ao hotel,desta vez havia nosso quarto e mais uma vaga,adivinha quem teve que mudar de quarto?O Lee,e eu fiquei no meio de três meninas peitudas [MISSÕES]Zen 3893944400 .Dormi muito feliz,pegando nos peitos de todas.De dia novamente,agora eles tinham de fazer mais viagens,Lee me paga a quantia de Jewells pelo tour e vão embora,eu fiquei muito triste poruqe as meninas foram também,mas novamente havia comprido mais uma missão,então sigo para a Central da Guilda para pegar outra missão.
Alucard Hashira
Alucard Hashira
Rank D
Rank D

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2013

Ficha Mágica
HP:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue1000/1000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue1000/1000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 1500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES]Zen Empty Re: [MISSÕES]Zen

Mensagem por Shoot' Ter Nov 26, 2013 8:11 pm

Aprovada'
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue7000/7000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[MISSÕES]Zen Left_bar_bleue7000/7000[MISSÕES]Zen Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÕES]Zen Empty Re: [MISSÕES]Zen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos