Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões - Arcanjo

Ir para baixo

Missões - Arcanjo Empty Missões - Arcanjo

Mensagem por Arcanjo Qui Dez 12, 2013 4:31 am

Nome: Histórias de Terror
Rank: D
Descrição: Um grupo irá fazer um acamento e o líder desse grupo lhe solicitou qeu fosse acampar junto com eles e contasse alguma história de terror para as crianças do grupo, faça isso e ao termino do passeio recebrá a sua recompensa.
Recompensa: 500,00 Jawels


Após receber minhas missões do mestre Lelouch, saio correndo da guilde com ansiedade para realiza minha primeira missão.
- Muito bem vamos ver qual vai ser a minha primeira missão.
Leio o papel atentamente. *um acampamento, essa vai ser fácil*.
Do um grande assobio chamando meu fiel companheiro para gente se dirigir para o local da missão.
Muito bem Kanji , já recebemos nossa primeira missão, escute bem o que você devera fazer.
Após dar uma ordem para Kanji me encontro com o líder do grupo.
- Muito prazer meu nome é Arcanjo e eu que irei acompanhar vocês no acampamento.
- Muito prazer sou Adan.
Chegando á floresta onde seria o local do acampamento, do uma volta pelo perímetro para ver se não a algum perigo, me depara com um grande urso mais consigo afugenta-lo facilmente sem machuca-lo e sem assustar as criança que estavam no acampamento. 
- Aqui é um local seguro, podem montar as barracas.
Ao cair da noite acendemos a fogueira , comemos marshmallow, cantamos musicas então peço para que todas as crianças sentem ao redor da fogueira para que eu pode-se começar a contar a historia de terror.
Conto a historia de um lobo amaldiçoado que vivia nas florestas e comiam crianças que eram malcriadas e não obedeciam seus pais, com a historia chegando ao fim do um sinal para que Kanji sai do meio da manta para que ele desse um sustos nas crianças.
Kanji faz um barulho na mata depois da um uivo, fazendo as crianças ficarem apreensivas, perguntando o que era isso, então Kanji da um pulo para fora da mata fazendo as crianças correrem assustadas.
depois do susto explico para elas que ele era meu e não um fantasma e que eu tinha mandado ele ficar escondido para poder assustar elas.
Passamos o resto da noite dando risadas e cantando, ao amanhecer nos dirigimos de volta para a cidade onde recebo minha recompensa.
- Muito obrigado Arcanjo, as crianças se divertiram muito.
Agradeço o Adan e chamo o Kanji para irmos em direção ao segundo local da missão.
- Bom trabalho Kanji as crianças se divertiram muito com você, agora vamos para a nossa próxima missão.


Última edição por Arcanjo em Qui Dez 12, 2013 5:37 am, editado 1 vez(es)
Arcanjo
Arcanjo
Rank D
Rank D

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões - Arcanjo Left_bar_bleue1000/1000Missões - Arcanjo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões - Arcanjo Left_bar_bleue1000/1000Missões - Arcanjo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões - Arcanjo Empty Re: Missões - Arcanjo

Mensagem por Convidado Qui Dez 12, 2013 5:14 am

Off: Missão Reprovada, pois só tem 20 linhas Válidas, pois o resto é quebra de linha, ou seja, não conta.

Dicas: Só utilize o -center- para falas separadas da narração, pois da a impressão que você quer burlar as regras. E se for essa a intenção seus próximos posts serão REP. Linhas com menos de 6 palavras são desconsideradas da contagem.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missões - Arcanjo Empty Re: Missões - Arcanjo

Mensagem por Arcanjo Qui Dez 12, 2013 5:38 am

edit
Arcanjo
Arcanjo
Rank D
Rank D

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões - Arcanjo Left_bar_bleue1000/1000Missões - Arcanjo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões - Arcanjo Left_bar_bleue1000/1000Missões - Arcanjo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões - Arcanjo Empty Re: Missões - Arcanjo

Mensagem por Convidado Qui Dez 12, 2013 5:46 am


Off: Missão Aprovada


Poste em seu banco para receber seus Jawels
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missões - Arcanjo Empty Re: Missões - Arcanjo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos