Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] - Cavaleiros

3 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] - Cavaleiros Empty [Sugestão] - Cavaleiros

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 5:46 pm

~Cavaleiros~


Assim que cheguei no fórum, que já faz um longo tempo, eu notei algumas coisas em relação ao rpg. É claro que a época era outra, os sistemas foram sendo atualizados, a staff foi progredindo e novos membros recrutados, além de players surgirem em grande proporção. Muitas das coisas que eu vi, e confesso que não me recordo da grande maioria, foram sendo consertadas no tempo em que eu não estava presente, mas, ainda sim, há uma coisa que não fora adicionada ao longo do tempo. O que seria? Os cavaleiros.

O que são os cavaleiros? "São magos que trabalham diretamente para o conselho e seguem ordens de superiores."

Em suma, eles também são magos, sua única diferença é que trabalham para o conselho. Os cavaleiros são responsáveis por "manter a paz" e por conta disto quando o conselho considera uma guild uma ameaça estes são convocados. (Sim, isso poderia implicar na invasão de guild's e daria um toque a mais na trama).

Muitos não pensam em ser cavaleiros e preferem entrar nas guild's já existentes por acharem que nesta a tensão é maior, mas é aí que eu lhes provo o contrário! O conselho designa missões e os cavaleiros são os responsáveis de cumpri-las. Coisas como invasão, guerras, tudo se encaixa neste universo. Aonde eu quero chegar? As missões terão a mesma tensão, outras com um clima de "guerra" muito mais elevado que as das guild. Treinamentos e Aventuras também são inclusos... Ou seja, os sistemas não precisam ser refeitos, apenas meramente adaptados.


~Ranks~


Se tem uma coisa que eu não gosto neles é justamente a sua vestimenta. Apesar de ser baseada nas medievais, eu sinceramente acho as mais ridículas do anime/mangá e, por conta disto, creio que poucos iriam tentar se aventurar neste ramo. Então, decidi fazer uma remodelação na aparência das patenteadas.

Um cavaleiro comum trajará consigo, ao invés da vestimenta tradicional, a "cruz" que representa o símbolo do conselho em forma de pingente. As patenteadas mais altas terão o mesmo pingente, com a única diferença deste ser forjado por um material diferente. Cavaleiros terão de Cobre, Tenentes de Bronze, Comandantes de Prata, Generais de Ouro e Conselheiros de Cristal. Tais pingentes são como "ID Card's" e devem ser adicionados na tabela de itens da Ficha Mágica.


As patenteadas do conselho funcionarão da seguinte forma:


Cavaleiro ↔ Rank D e C
Tenente ↔ Rank B + 3 Missões Concluídas*
Comandante ↔ Rank A + 6 Missões Concluídas*
General ↔ Rank S + 9 Missões Concluídas*
Membro do Conselho ↔ Rank SS + 12 Missões Concluídas*

Nota: Missões Concluídas são SUGESTÕES À PARTE. Valores fictícios, sujeitos à alterações prévias.
Nota²: As plaquetas de Rank devem ser trocadas para plaquetas designadas a patentes, especialmente pelo fato de serem proporcionais.


~Observações~


Cavaleiros não podem atacar cidadãos, tampouco atacar guild's sem o consentimento do Conselho.

Os conselheiros serão como GM's seguindo o mesmo sistema, porém, com algumas adaptações.

Obs: Os cavaleiros não precisam seguir códigos de honra.


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Cavaleiros Empty Re: [Sugestão] - Cavaleiros

Mensagem por Karasuba Seg Abr 07, 2014 11:50 am

Curti da sugestão eu tinha uma ideia similar, só pequenas remendas nos ranks, paraadequar melhor aos ranks normais.

No caso seria:
Cavaleiro em Treino - Rank D
Cavaleiro Rune - Rank C
Capitão de uma Divisão - Rank B
Comandante de um esquadrão de Divisões - Rank A
General das Divisões - Rank S
Membro do Conselho - Rank SS
Chefe do Conselho - Mestre de Guilda
Obs: Como nos status Mestre de guilda/Rank SS somente têm diferença na responsabilidade e não nos benefícios conforme as guildas têm em relação a esses mesmos ranks.
As missões é de acordo aos magos.
Não podem atacar guildas e nem cidadãos, sem instruções ou não devem, nada os impede de fazer isso, porém haverá consequências caso se venha a saber. Idem à honra manchada do Conselho.
Na eventualidade disso vir a existir, coisa que dúvido, eu me proponho para futuro Chefe do Conselho, antes que venham com tretas, sou junto com o Harley o que têm maior rank, e estarei disposto a batalhar com ele se assim for necessário pelo cargo.
Na eventualidade de haver teste, algo meio errônio, visto que nem mesmo existe para Master, eu também estou na disposição de o realizar. Porém na eventualidade de teste, exigo que o rank não tenha a viadisse que tem no caso dos masters banais, pois eu serei testado, e tenho rank já algo alto, não como os banais que têm ranks D e viram masters.

E conforme isso deve-se também criar um grupo extra que seria o de Cavaleiros, e os ranks que citei acima, ou pelo menos seria o mais correcto.
Ah e eu falo cavaleiros, mas podem substituir por guerreiros, pois isso é meio que relativo.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
[Sugestão] - Cavaleiros Left_bar_bleue7000/7000[Sugestão] - Cavaleiros Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Sugestão] - Cavaleiros Left_bar_bleue8000/8000[Sugestão] - Cavaleiros Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Cavaleiros Empty Re: [Sugestão] - Cavaleiros

Mensagem por Shoot' Seg Abr 07, 2014 7:30 pm

Acho a Sugestão uma Exelente Ideias porem eles serão uma Força extra para o Bem, porem eles serão um ''Bem Neutro'' Iguais aos Andarilhos que são um ''Mau neutro'' Estou de acordo com o sistema [Sugestão] - Cavaleiros 808326475 No Caso Karasuba não desejo ser ''chefe'' do concelho afinal Odeio cargos que liderem algo. Prefiro ser apenas Membros ou vice bem isso será decido no Futuro. Em questão dos Ranks Posso providenciar junto ao grupo.
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
[Sugestão] - Cavaleiros Left_bar_bleue7000/7000[Sugestão] - Cavaleiros Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Sugestão] - Cavaleiros Left_bar_bleue7000/7000[Sugestão] - Cavaleiros Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Cavaleiros Empty Re: [Sugestão] - Cavaleiros

Mensagem por Karasuba Seg Abr 07, 2014 11:03 pm

Na realidade o Conselho é considerado supremo no anime, eles que escolhem os magos santos e que os removem. É dito no anime se o branco é dito ser preto pelo conselho ele é preto e acabou.

Digamos justiça perfeita, ou nem tanto dependendo do ponto de vista, mas eles que governam inclusivamente as guildas (legais) e tentam deletar os mages como o jellal e.e'' Ou pelo menos deviam...

Well anyway a parte dos andarilhos tem razão, esses sim são totalmente neutros e fazem o que querem, no conselho tem que pelo menos manter aparências.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
[Sugestão] - Cavaleiros Left_bar_bleue7000/7000[Sugestão] - Cavaleiros Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Sugestão] - Cavaleiros Left_bar_bleue8000/8000[Sugestão] - Cavaleiros Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Cavaleiros Empty Re: [Sugestão] - Cavaleiros

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui maio 01, 2014 11:44 am

Problema resolvido.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
[Sugestão] - Cavaleiros Left_bar_bleue10000/10000[Sugestão] - Cavaleiros Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Sugestão] - Cavaleiros Left_bar_bleue10000/10000[Sugestão] - Cavaleiros Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Cavaleiros Empty Re: [Sugestão] - Cavaleiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos