Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão - Magia Secundaria!

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão - Magia Secundaria! Empty Sugestão - Magia Secundaria!

Mensagem por Okumura Alucard Sáb Set 21, 2013 2:11 am

Na minha humilde opinião, as magias secundarias, estão poucas, claro que não deve colocar todas, mas algumas para dar um bom combo de magia, por exemplo reflector, nullification magic, mirror magic, illusion magic, e algumas holder's como urumi, guitar magic e pict magic
Bem, não disse para por, e não quero ninguém O.P, mas ás vezes os combos não batem, ou seja, fica muito ruim a sequencia de magias, tem pessoas que só sabem usar uma ou outra, entende, eu acho que facilitaria um pouco, mas é só uma sugestão, gostaria que os ADM comentassem o que acham sobre isso.
Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha Mágica
HP:
Sugestão - Magia Secundaria! Left_bar_bleue7500/7500Sugestão - Magia Secundaria! Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Sugestão - Magia Secundaria! Left_bar_bleue7500/7500Sugestão - Magia Secundaria! Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Magia Secundaria! Empty Re: Sugestão - Magia Secundaria!

Mensagem por Nami Yui Sáb Set 21, 2013 2:57 am

Licença, não sou ADM mas sou player e está na área de sugestões Divosau.u 

Concordo com você de colocar mais magias como secundárias, porem se o player souber jogar e ter criatividade solta, é possível combar com todas as magias que estão na área de secundárias, BJOS DE LUZ!
Nami Yui
Nami Yui
Rank C
Rank C

Mensagens : 140
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Mágica
HP:
Sugestão - Magia Secundaria! Left_bar_bleue2000/2000Sugestão - Magia Secundaria! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Sugestão - Magia Secundaria! Left_bar_bleue2000/2000Sugestão - Magia Secundaria! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Magia Secundaria! Empty Re: Sugestão - Magia Secundaria!

Mensagem por Karasuba Sáb Set 21, 2013 4:56 am

Reprovo.

Refletor, Urumi, Nullificação, Mirror todas são magias únicas ou principais, fora duas delas serem absolutas o que piora ainda mais o caso.

Quanto à magia ilusão é um caso a pensar, pode-se colocar essa no lugar da titan, eu errei ao colocar a titan, já a ilusão é usada por dois e é usada indirectamente por outras magias, portanto não vejo motivo para a Ilusão não poder, já de resto reprovo.

Magias holder não são aprendidas, até mesmo porque precisam de um item, logo reprovo qualquer magia holder que sugira.

PS: Quem construiu a regra fui eu e portanto pessoa que mais pode esclarecer sobre isso sou eu como é óbvio.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Sugestão - Magia Secundaria! Left_bar_bleue7000/7000Sugestão - Magia Secundaria! Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão - Magia Secundaria! Left_bar_bleue8000/8000Sugestão - Magia Secundaria! Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Magia Secundaria! Empty Re: Sugestão - Magia Secundaria!

Mensagem por Convidado Sáb Set 21, 2013 6:04 am

Asa desculpa dizer , mas eu não sabia que ter duas magias significava fazer combos não. E pra que você vai querer usar combos? Pois você irá perder MP pelas duas do mesmo jeito. Você não poderá criar uma Unison Raid com você mesmo e muito menos deixar a técnica mais ampla.


Agora voltando ao assunto. Achei ridículo você ter colocado - Nufilication e Reflector - Pois assim como a Reflector - Nulification só foi demonstrada por uma pessoa e, pelo anime, quem possuir essa magia não possuirá secundária. Reflector - nós vemos Midnight com : 1º Reflector - 2º Shadow Magic - 3º Illusion Magic - 4º Personification Magic , Mas a Reflector continua sendo 1º então nunca que ela poderia ser secundária.


Na minha opinião somente deveriam adicionar: Reequipar, Desmembramento de magia(a magia secundaria de Gildarts) , Magia de ILusão , Magia de Cadeias e Magia de Balas.


Portanto - REPROVADO -
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Magia Secundaria! Empty Re: Sugestão - Magia Secundaria!

Mensagem por Karasuba Sáb Set 21, 2013 8:06 am

A reequip discordo Sasha, anão ser que seja reequip normal sem armas.
A desmembramento não é 2ª do gildarts, ele usa tanto a crash como essa, e como ambas são únicas dele, deixar elas somente como primária fica bom, até porque ambas são absolutas e ops demais para ficar como uma secundária.
Ilusão concordo que possa ser como a Chains.
Já a balas é uma magia que só o Purehito usa, apesar de ser claramente uma magia que de longe perde para o olho do demónio, nessa fico em dúvida.

Mas para deixar claro todas as que estam lá são que são usadas por pelo menos dois usuários e sendo que pelo menos um deles usa outra magia, eu porém errei na Titan do Makarov nem sei porquê a coloquei, ela é única e a magia principal do velhote, caso a possam retirar agradeço.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Sugestão - Magia Secundaria! Left_bar_bleue7000/7000Sugestão - Magia Secundaria! Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão - Magia Secundaria! Left_bar_bleue8000/8000Sugestão - Magia Secundaria! Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Magia Secundaria! Empty Re: Sugestão - Magia Secundaria!

Mensagem por Convidado Sáb Set 21, 2013 11:28 am

Seto-chan Eu coloquei Reequipar. Seria somente reequipar, para dar somente as roupas, não sendo nem a The Gunner e nem a The Knight.

Bullet Magic é somente do Purehito, mas ela só pode produzir balas magicas, assim sendo que no filme um homem cuja magia não foi especificada usa esta magia, pois juvia disse - Balas magicas - que podem a afetar e até quebrar magias ^^
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Magia Secundaria! Empty Re: Sugestão - Magia Secundaria!

Mensagem por Karasuba Sáb Set 21, 2013 11:31 am

Acho que confundiu com guns magic não no segundo caso?

E eu fui ver nas magias e a ilusão e chain estão lá e.e''

Guns é uma magia holder, não teria muito sentido aprender algo que é feito por armas, não vejo problema em alguém com uma pistola que possa usar Guns magic, porém sem nada de atribulado, mas isso seria coisas da loja ou descrito em regras especiais das armas, idem seria para armas como espadas, afinal cortes especiais quase todo mundo do ft possuí.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Sugestão - Magia Secundaria! Left_bar_bleue7000/7000Sugestão - Magia Secundaria! Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão - Magia Secundaria! Left_bar_bleue8000/8000Sugestão - Magia Secundaria! Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Magia Secundaria! Empty Re: Sugestão - Magia Secundaria!

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui maio 01, 2014 12:00 pm

Problema resolvido:Rep
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Sugestão - Magia Secundaria! Left_bar_bleue10000/10000Sugestão - Magia Secundaria! Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Sugestão - Magia Secundaria! Left_bar_bleue10000/10000Sugestão - Magia Secundaria! Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Magia Secundaria! Empty Re: Sugestão - Magia Secundaria!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos