Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi

3 participantes

Ir para baixo

Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Empty Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Nov 05, 2013 12:35 pm

Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh4.googleusercontent.com%2F-oScvXTtKeCM%2FUnkhqPKanbI%2FAAAAAAAAANU%2FExUGgbxES5M%2Fs400%2Fanigif

Era um dia comum pra mim, porém estava enjoado de usar Water Magic, aquela magia não combinava muito comigo. Já era a hora de algo novo que pudesse abrir ainda mais os meus horizontes, algo que me permitisse causar pesadelos, deixar a minha marca na história com alguma magia não usada por muitos.
A primeira coisa que fiz foi visitar a biblioteca da guild para ver se encontrava algo que fosse de meu interesse por lá, infelizmente não dei sorte, tudo o que eu consegui encontrar foram livros sobre as magias elementais, eu não desejava nenhuma dessas e sim algo diferente. Resolvi ir até a cidade para comprar algum livro que fosse interessante, deixei a guild sozinho, meu mascote ficou lá para cuidar das missões.
Eu caminhava lentamente em direção a cidade que era um pouco afastado da guild, no caminho me deparei com um estranho, era um homem que usava vestes comuns e olhava seriamente para mim, eu apenas o ignorei e segui o meu caminho, no momento em que estava bem próximo do homem, o mesmo me parou e sussurrou ao meu ouvido: "Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World!", após a sua fala ele se afastou e olhou em meus olhos, nesse momento eu olhei a minha volta e tudo tinha ficado escuro, eu fiquei assustado, o que ele tinha feito? Ao olhar para o meu corpo pude ver o mesmo derretendo, eu estava em pânico, porém eu não sentia nada, o que era aquilo? Por algum motivo, antes que o meu corpo acabasse de se derreter tudo voltou ao normal, eu ainda estava no mesmo lugar e nada havia mudado, era apenas uma ilusão. Claro, era Illusion Magic, o homem que a usou em mim estava a minha frente e fazia uma cara de assustado, talvez o plano fosse me enganar para me roubar ou algo do gênero.

- Illusion Magic é? Me parece interessante, poderia me ensinar como usa-la?

- Se me derrotar, quem sabe.

- Ah, que seja. Vou tentar não tirar a sua vida se é o caso.

- Como se fosse ao menos conseguir me tocar.

- Veremos. Kansou, Black Swordsman Armor. Gomen, acho que vai sair ferido daqui.

Várias pessoas iguais ao homem começaram a surgir por todo o lugar e a se misturar, ele criou ilusões iguais a ele. Bom, eu queria acabar com as coisas rapidamente, me reequipei com a minha Tamashi Scythe e levei a mesma para a minha direita e fiz um corte em diagonal liberando cinco lâminas de vento, cada uma acertando um diferente inimigo, quando atingidos as suas ilusões desapareciam, mas ele continuava a faze-las e eu a atacar.

- Covardia ficar se escondendo assim.

- Eu chamo de estratégia. Mas se insiste tanto, morra.

Dessa vez todos as suas cópias passaram a lançar magias em minha direção, eram magias fracas, porém em grandes quantidades, passei a girar a minha foice com velocidade usando-a assim para repelir os ataques de meus oponentes, conforme a mesma foi girando, ganhou muita velocidade e eu então liberei o meu Wind Blow enviando as ilusões e o verdadeiro para longe, ele se levantou e voltou a lançar magias fracas e fez mais cópias de si mesmo, dessa vez me reequipei com o meu machado Camael no lugar de minha foice e usei a minha velocidade para desviar dos ataques, enquanto atacava com o Flame Slash, conforme o tempo passava ambos iamos ficando mais cansados, porém eu já estava cansado de toda aquela enrolação, achei que já era de por um fim na luta, usando os meus golpes aos poucos, fiz com que todas as ilusões se agrupassem, após algum tempo obtive sucesso em meu plano, todas as ilusões, o verdadeiro inclusive estavam em um mesmo lugar e ocupavam apenas uma pequena área, era o fim, me reequipei com a minha Sandalphon e saltei sobre todos.

- É o fim, a brincadeira acabou... Gravity Pressure!

Um esfera de gravidade surgiu e prendeu todos causando dano as mesmos, quando a esfera sumiu, apenas um restava e estava caído e fraco no chão, me aproximei do mesmo e apontei a minha espada para a sua garganta.

- Agora vai me ensinar a usar Illusion Magic, ou prefere morrer?

- T-t-tudo bem, eu te ensino sim, agora, vamos nos acalmar.

- Certo. - troquei novamente para a minha roupa habitual, uma capa negra que cobria todo o meu corpo. - Quando começamos? - senti ele se aproximar de novo e ouvi voltar a murmurar: Burst Reality. Fall Into Pieces... soquei a sua barriga antes que ele terminasse a fala - Bela tentativa, mas não caio no mesmo truque duas vezes.

Ele acabou por desmaiar, eu o levei para a guild onde o deixei preso nas masmorras. Ele passou dias lá se recusando a cumprir a sua promessa, até que entrou em crise e resolveu me ensinar, levei algum tempo para conseguir dominar a magia, mas eu consegui apesar das dificuldades.

- Obrigado por seus ensinos, eles me serão de grande ajuda.

- Se eu tivesse recusado, eu teria morrido. -_-'

- Por falar em morte, não posso te deixar ir, agora que conhece as profundezas da Succubus, é uma ameça para nós.

- HÃ? Mas você não disse que eu viveria se te ensinasse Illusion?!

- Isso foi antes, adeus.

Assim que terminei de falar o meu mascote Byakko produziu um grande corte com suas garras na garganta do homem que faleceu na hora.

- Pode comer, será melhor que joga-lo no mar.

Byakko deliciou-se com o morto enquanto eu retornei a meu gabinete e aos meus afazeres.

OFF: Estou aprendendo a Illusion e assim deixando de usar a Water e passando a ter Illusion como secundária ao invés da Water.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Empty Re: Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qui Nov 07, 2013 6:07 pm

APP
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Empty Re: Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Mar 02, 2014 6:29 pm



Illusions or Reality?



Mais um dia como outro qualquer, há pouco havia retornado minha antiga magia a qual, nunca deveria ter deixado de possuir, pois, aquela sim era o tipo de magia de meu agrado, porém também havia esquecido de outra magia a qual eu possuía o costume de usar, a magia de causar ilusões, a magia que me permitia tornar os pesadelos em realidade, melhor dizendo, Ilusion Magic. Uma vez mais eu haveria de aprender está magia, porém, como poderia fazer tal coisa? Para começar, minha convicção e animação estava baixa, nem tudo estava bem e mais ilusões em minha vida poderiam ser ruins, também tem o fato de que eu já havia retirado a vida do homem cujo havia sido meu professor desta magia, então, não poderia usar de seu conhecimento novamente. Meus dias já estavam chatos e monotonos, quem sabe com alguma ajuda, eu pudesse superar isso? Sim, já estava cansado do mundo e desejo retornar ao meu mundo, um mundo ilusório exatamente como eu sempre quis, o mundo perfeito de se viver. O mundo onde os desejos se tornavam realidade, onde as pessoas não lhe deixavam, um mundo perfeito, uma ilusão é claro, mas era o que eu procurava, sem saber por onde começar a procura por esta magia, resolvi ir até o local onde foi enterrado o homem que a ensinou a mim.
Um local próximo a uma árvore, por lá, um leve vento soprava derrubando folhas da árvore de forma calma e serena, estava longe da árvore a fitar a mesma com a mente a viajar nesta paisagem bela, ela me trazia serenidade e alegria, como nenhum outro lugar já havia me passado, ao observar a árvore, notei uma pessoa, vestida com uma capa de coloração negra que cobria seu rosto e toda a extensão de seu corpo, chinelos em seus pés, porém, não poderia dizer se era homem ou mulher, ao que tudo indicava, tal pessoa estava a me observar e com o cair de uma simples folha a frente de meus olhos, tapando minha visão por um instante ela desapareceu, teria eu imaginado aquela pessoa? Ou havia realmente alguém ali? Isso era um mistério, um mistério de curta duração, não havia passado muito tempo, talvez, poucos segundos até uma voz soar em minha mente, uma voz nem feminina nem masculina, ao menos, não fui capaz de distinguir, a voz me dizia: "Siga-me". Estava a me perguntar, seguir quem? Somente eu estava lá, ninguém mais, eu estava sozinho próximo a uma árvore vazia e oca, como um flashback a voz irrompeu novamente em minha mente, desta dizia: "Quero lhe mostrar uma coisa". Sem saber o que fazer, de onde vinha esta voz misteriosa ou mesmo em que direção ir, comecei a andar em direção a árvore, conforme me aproximava passei a notar algo estranho, parecia uma rachadura que lembrava uma porta ou talvez um botão, quando bem próximo a árvore, coloquei minha mão sobre o local e como mágica, uma porta se abriu, escadas para os sub-solo podiam ser vistas, sem temer e sabendo do que poderia ocorrer continuei meu caminho a descer, levado algum tempo cheguei a um lugar, parecia uma casa, um belo lugar por sinal, grande e aconchegante, em seu centro havia uma mesa com uma espécie de lacrima, quais os fins do mesmo eu não havia como saber, olhando em volta, vi a pessoa misteriosa, assim que notou que eu estava a fita-la retirou seu capuz e foi possível então ver seu rosto, lábios em fraco tom de vermelho, nariz comum, belos olhos de coloração esverdeada possuindo cabelos ruivos que contrastavam um pouco com seus olhos, ainda sim, sua aparência era bela. Não lembro das exatas palavras da moça e nem de seu nome, porém tenha a lembrança de que ela me falou para tocar o lacrima, ele havia sido deixado por seu pai antes de morrer, ao tocar o lacrima que estava sobre a mesa, memórias adentraram o meu corpo, as memórias do homem que eu havia matado e seus estudos para com a magia de ilusão, tudo o que eu sabia sobre ela retornou a mim como mágica, em um instante minhas para com o uso desta magia retornaram a mim, fui olhar para a moça para que pudesse lhe agradecer e ela havia sumido novamente, resolvi deixar o local, na saída, ficando a uma certa distância da árvore, me virei para a mesma e sussurrei: "Obrigado, adeus", novamente me virando retornei a guild, com simples sorriso no rosto, em meio a pesadelos e o desespero, uma luz havia surgido, talvez nem tudo estivesse perdido afinal, talvez, ainda houvesse esperança, agora, mais do que nunca eu tinha a certeza disso e de que alguém preocupava-se comigo, mesmo depois do que eu o havia feito passar, o ser humano é incrível, culpa os outros, algo comum a todos os seres, mas também pode perdoar, algo divino e que poucos tem a capacidade de fazer.

Onde: Por aí ☀ Com quem? Ninguém  ☀ Post: 001 ☀ Vestindo: Casaco branco com capuz e calça branca.


Thanks @ Lilah
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Empty Re: Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Dom Mar 02, 2014 9:49 pm

foi definitivamente o pior texto que ja vi você fazer, mas segue as normas então APP
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Left_bar_bleue7000/7000Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Left_bar_bleue7000/7000Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi Empty Re: Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos