Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão Missões

+3
Okumura Alucard
Matsumoto Sendou Lucifér
Nami Yui
7 participantes

Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Sugestão Missões

Mensagem por Nami Yui Sex Set 20, 2013 11:26 pm

Então eu já vinha discutindo com Kyo, na verdade ela que tocou nesse assunto das missões começarem a ser ON de rank B para cima. Como funcionaria?
Bem, está muito claro que subir de rank e fazer missões está tão fácil que poderíamos ir do Rank D ao A em  1 dia. Pensando nisso eu e Kyo tivemos a ideia de colocar as missões de Rank B para cima todas em modo on.
Então alguns players podem perguntar: MAAAAS PPPPOOOORRRRQUEEEEEE????
E nós respondemos: POR QUE SIM Ò.Ó


Pensamos em impor um limite minimo de linhas para missões de todos os ranks:

Missões rank D:  minimo de 25 linhas
Rank C: 35 linhas
E rank B, se for a escolha do MASTER que ela seja off: 50 linhas minimo.


O valor de recompensa para as missões:
D - 2 mil.
C - 3 mil e meio.
B - 8 mil.
A - 12 mil.
S - 30 mil.
SS - 40 mil.


Os outros ranks serão de narração em on, então não necessitam de um minimo de linhas, pois estarão acompanhados de narradores.

.Com a implementação de narradores para junto do player montar a história, isso melhoraria muito a sua escrita, criação e construção da narração, coisa que alguns players precisam muito.

Bem, muitas coisas legais poderiam surgir dessa ideia de Missões B+ON (isso ai, vamos batizar de B+ON) nós poderíamos implementar um sistema de drop de itens para missões B+ON, Em cada missão você teria a chance de dropar algum item da lista de itens por rank, cada rank teria uma lista diferentes, por exemplo:



Nome do item: Adagas de cristal
Rank do item: A
Descrição: Adagas feitas de um cristal raro encontrado nas montanhas de Baldon, essas se localizam à centenas de quilômetros de magnólia, o cristal de que são feitas as laminas da adaga é muito resistente, capaz de cortar ferro e aço dês de que não sejam mágicos, com facilidade.
Os ataques são de 16 m/s
Ataque: +60 de dano.
Defesa: 10.
Aparência: Duas adagas com as laminas de coloração amarelas porem com transparência, como um vidro amarelo, seus cabos são negros com detalhes vermelhos e as bainhas que às acompanham são douradas.

Nome do item: Chicote do leão
Rank do item: B
Descrição: Chicote produzido  por um artesão demônio que vive escondido nos esgotos de magnólia.
O chicote pode alcançar 1 metro de distancia e seus ataques são de 13 m/s.
Ataque: +40
Defesa:--
Aparência: Um chicote de 1 metro de cumprimento, sua base é feita de madeira de salgueiro pintadas de negro,  a extensão do chicote é feita de fios de adamantium e em sua ponta tem um pequeno triangulo de ferro.

Nome do item: Bolsa Milia
Rank do item: S
Descrição: Bolsa milia é uma mochila mágica que pode armazenar até 13 itens dês de que os mesmo não passem de 3 metros de comprimento e largura. Foi produzida à muito tempo por uma maga andarilha que fabricava roupas com os materiais tirados da natureza.
Ataque: --
Defesa: --
Aparência: Uma bolsa vermelha cheia de detalhes em azul vivo, com 7 botões com rostos de pessoas e alças marrons.


Claro que esses são só alguns itens, muitos serão criados se assim essa ideia for aprovada.
Então vamos fazer um resumão do que foi dito acima:

Limite de linhas para todos os ranks de missões.
Missões rank B ou acima, terão narradores para acompanhar o player (mago).
Itens e afins poderão ser dropados durantes as missões em on.


SUGESTÕES:
Asa Noturna- O player pode esperar 24 horas caso morra na missão e ai pode voltar a fazer, de onde parou, onde errou.morreu.

E ENTÃO, O PENSAM SOBRE ISSO?


Última edição por Nami S. Yui em Dom Out 20, 2013 2:40 pm, editado 4 vez(es)
Nami Yui
Nami Yui
Rank C
Rank C

Mensagens : 140
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Missões Left_bar_bleue2000/2000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Sugestão Missões Left_bar_bleue2000/2000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Re: Sugestão Missões

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex Set 20, 2013 11:35 pm

eu acho que seria legal assim,dropar itens :3 ,me ajudaria contra você ¬¬
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Missões Left_bar_bleue7000/7000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão Missões Left_bar_bleue7000/7000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Re: Sugestão Missões

Mensagem por Okumura Alucard Sáb Set 21, 2013 1:07 am

Achei bacana, mas se me permite farei alguns reparos, o minimo de linhas está muito alto, ainda mais que se a pessoa é rank D, deverá ser menos experiente, então tem que colocar uns 20 no D e uns 40 no B, enquanto ao B+ON seria bom, mas não deveria dropar só arma, mas dinheiro ou até mesmo lacrimas(claro seria raro), e se esse negocio de premio seria feito através do "jogar dados", e outra coisa, o "NPC" deverá ser o da missão e quem irá fazer, deverá ter a narração média, não boa nem ruim, pois dai não facilitaria e nem seria muito dificil a ponto das pessoas desistirem e poderia ser o "ON" que você diz, resulta-se em morte, mas não perderia os itens, por que ficaria chato, tu tá lá de boa fazendo sua missão B+ON e perde tudo, até o rank, seria chato, deveria dar no prazo 1 dia para voltar a fazer aquela missão, então é isso o que eu penso e que acho que ficaria bom, pode usar se quiser, se não quiser tudo bem, eu não ligo, mas pelo menos dei uma ajuda.
Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Missões Left_bar_bleue7500/7500Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Sugestão Missões Left_bar_bleue7500/7500Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Re: Sugestão Missões

Mensagem por Nami Yui Sáb Set 21, 2013 2:51 am

Bem asa, rebatendo o que você disse sobre "reparar" nossa sugestão, você disse que o minimo pra rank D seria 20? bem, o seu post acaba de ter 14 linhas, eu acho que nesse tamanho de narração não terá muita coisa, seria meio que "eu entro na sala, pego a arma e dou um golpe no inimigo que cai e vem outro ai eu termino e vou para a Guild tomar café", então... saco?

Pedir para dropar lácrimas, ai ja é um pouco exagerado, porém é claro que não vai dropar só armas, por isso coloquei o exemplo da mochila, ela não é uma arma, a não ser que seu inimigo seja alérgico a couro.

Esse negocio de jogar dados até que pode funcionar, porém, o sorteador poderia fazer melhor, numerando por exemplo: existem 20 itens então colocamos no sorteados de 1 à 100, se parar de 1 à 20 ganha o item que for designado no numero... Tipo
Caiu o numero 72, você não ganha nada, porem se sair o numero 17, você ganha algum item.


Esse negocio que você falou do modo ON que pode morrer...  bem... isso é OBVIO! o intuito de colocar no modo on, é ajudar o player na narração, com dicas e situações e incentiva-lo a narrar melhor para conseguir terminar a missão ileso e até ganhar itens. Podemos até ver isso de ter uma chance extra de narração, como você disse, se o player foi morto na missão, o narrador pode dar à ele mais uma chance começando da parte em que ele errou ou não conseguiu escapar de um ataque,etc; Porem se você morrer na segunda tentativa... morreu.

Obrigado por sua contribuição, esperando que esteja bem, Nami T. Farley
Nami Yui
Nami Yui
Rank C
Rank C

Mensagens : 140
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Missões Left_bar_bleue2000/2000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Sugestão Missões Left_bar_bleue2000/2000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Re: Sugestão Missões

Mensagem por Karasuba Sáb Set 21, 2013 5:05 am

Reprovo.

Aprovo porém da seguinte forma:


Missão rank D - Aumento para 20-25 linhas de missão.
Missão rank C - Aumento para 30-35 linhas.
(com estes aumentos o valor monetário das missões irá ter que ser igualmente aumentado)
Missão rank B - Poderá ou não ser em on, escolha do master ou ser de 50 linhas a missão.
Missão rank A ou superior - Terá que fazer a missão em on com um narrador/npc.
Motivos tem imensos, mas tenhamos bom senso nem todos tem paciência para narrar um monte de linhas em narração e nem todos sabem enrolar, fora que missão B são missões normais de uma guilda, missões acima do normal A, que devem ser batalhas mais sérias e coisas do tipo. A dificuldade e bónus claro que é muito maior em A para uma B e muitas vezes melhor para uma C do estilo:
D - 2 mil.
C - 3 mil e meio.
B - 8 mil.
A - 20 mil.
S - 40 mil.
SS - 100 mil.
Os motivos são simples as missões rank S e SS geralmente são missões super longas e algumas supostamente impossíveis de se realizar, as A são missões complicadas como ir defrontar um grupo de vulcans, as B em relação às básicas também são um pouco mais complexas portanto...
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Missões Left_bar_bleue7000/7000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão Missões Left_bar_bleue8000/8000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Re: Sugestão Missões

Mensagem por Convidado Sáb Set 21, 2013 6:25 am

Nami - Eu adorei a sugestão do B+ON. Por mim já seria assim a muito tempo, pois já havia conversado sobre o assunto com a Kyouko (na vida real), mas não chegamos a uma certa opinião.

Agora temos que perceber uma coisa. Como foi dito pela seto-chan nem todos os membros tem paciência para escrever certo numero de linhas. Agora veja um caso meu: Eu tava doente e com muita preguiça de postar o meu tópico para um torneio pokemon que eram 180 linhas minimas. Eu o fiz do mesmo modo, no mesmo dia, pois era o ultimo dia de entrega. Então... podemos tirar dai. A pessoa só não escreve porque não quer. Sei muito bem que aqui no fórum temos muita gente preguiçosa, que só jesus na causa dele, mas também temos que olhar o lado dele. Entretanto seria simples resolver: Se você quiser ser rank A. Você terá que fazer as missões de tal forma.

Assim eu prefiro o modelo da Seto-chan cujas missões de Rank D até B possuam Linhas, porem na minha opinião só sejam Off contra pessoas sem magias(as missões Rank B). Porem se o inimigo usar magia ela teria de ser narrada.


Fora do assunto: Estão vendo! Quando tem um assunto extremo como esse o povo começa a escrever. Parabéns asa você está melhorando Sugestão Missões 3539353003
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Re: Sugestão Missões

Mensagem por Karasuba Sáb Set 21, 2013 8:01 am

Ah e sobre os items fico nulo, acho que dependendo como se fosse implentar talvez resultasse.

Sobre o caso do Asa Noturna de ter mais que uma vida, discordo, se morreu espera ressuscitar e tenta denovo a missão.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Missões Left_bar_bleue7000/7000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão Missões Left_bar_bleue8000/8000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Re: Sugestão Missões

Mensagem por Convidado Sáb Set 21, 2013 8:11 am

Concordo Plenamente. Como o objetivo é ser ON. Você morre. Porem como é a missão deverá NÃO HAVER PERDA NENHUM DE SEUS ITENS OU BONIFICAÇÃO DE PERSONAGEM. Pois na missão somente estarão Player e NPC/NPCs.

Assim não tem como ninguém rouba-los. Sugestão Missões 3539353003 Logo poderá ressuscitar sem problemas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Re: Sugestão Missões

Mensagem por Karasuba Sáb Set 21, 2013 8:15 am

Isso será algo a colocar nas regras de missões em on.

Como eu citei o valor é elevado somente porque missões em on geralmente demoram bastante, já as em off são bem mais rápidas, por isso deve-se pedir aos mestres e staffers muitas mais missões de rank baixo D e C e algumas B (como você citou depende se ela é em on ou off).

E manter mais ou menos o nº actual de rank A e S visto que serão raras nem se fala da SS que são missões de anos como o próprio Gildarts diz.

Aproveitando o tópico sobre o shop, quando é lançado e sasha faz lá as missões rank D e C da mermaid? i.i
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Missões Left_bar_bleue7000/7000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão Missões Left_bar_bleue8000/8000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Re: Sugestão Missões

Mensagem por Nami Yui Sáb Set 21, 2013 11:03 am

Atualizado segundo as sugestões de Seto e Sasha ^^ thanks!
Nami Yui
Nami Yui
Rank C
Rank C

Mensagens : 140
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Missões Left_bar_bleue2000/2000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Sugestão Missões Left_bar_bleue2000/2000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Re: Sugestão Missões

Mensagem por Karasuba Sáb Set 21, 2013 3:22 pm

Assim aprovo e.e
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Missões Left_bar_bleue7000/7000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão Missões Left_bar_bleue8000/8000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Re: Sugestão Missões

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Set 21, 2013 6:11 pm

Eu aprovo a sua sugestão, aliás vou aproveitar para fazer em outro tópico claro que eu tenho em relação a morte no rpg, mas eu acho legal essa história das missões e.e
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Missões Left_bar_bleue1000/1000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Sugestão Missões Left_bar_bleue1000/1000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Re: Sugestão Missões

Mensagem por hugo o.f. Sáb Set 21, 2013 8:30 pm

acho que seria melhor colocar algo:

rank D: off
rank C: off
rank B: off/on
rank A: off/on
rank S: on
rank SS: on

porque, quando as pessoas são novatas e elas não entendem o sistema do forum voces não dizem ''olha se voce fazer isso, isso e aquilo voce morre então seria melhor fazer aquilo, aquilo e aquilo outro que é mais facil do seu personagem se defender'' voces dizem ''morreu mano, morreu morreu''. ' -'

obs: exploda-se o portugues, bob esponja não tem logica, porque 1 forum precisa ser gramatricamente correto.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Missões Left_bar_bleue3000/3000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Sugestão Missões Left_bar_bleue3000/3000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Re: Sugestão Missões

Mensagem por Nami Yui Sáb Set 21, 2013 8:35 pm

Hugo... as vezes me da vontade de chorar quando leio o que você escreve.... entretanto ainda é um Player do fórum e ter total direito de opinar.
Bem, o intuito do B+ON é exatamente auxiliar o player sobre como narrar e o que fazer, se você ler novamente o que postei verás que eu disse claramente isso.

Deixar um player narrar missões A em off... é muito ruim cara, por que se você não tem uma narração boa e uma imaginação "fértil" para se garantir em mode on no rank A isso é reflexo dos ranks anteriores.
Nami Yui
Nami Yui
Rank C
Rank C

Mensagens : 140
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Missões Left_bar_bleue2000/2000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Sugestão Missões Left_bar_bleue2000/2000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Re: Sugestão Missões

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui maio 01, 2014 11:59 am

Problema resolvido:Sugestoes aceitas, porém modificadas.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Missões Left_bar_bleue10000/10000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Sugestão Missões Left_bar_bleue10000/10000Sugestão Missões Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Missões Empty Re: Sugestão Missões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos