Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Ter Dez 17, 2013 11:07 am

Antes que comessem a ler quero que diga,isto é um Sugestão/critica pois é algumas coisas que eu quero criticar mas vocês podem tomar como sugestão(se vier me criticar sai do post imediatamente Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 619243522):

1º Regra de pericia:

Aichi escreveu:Habilidades para Touros ----> Aumento da massa muscular melhorando a sua defesa e sua força, desenvolvimento de pequenos chifres. Aumento de 50 de defesa e de ataque, válidos tanto para ataques corpo-a-corpo quanto mágicos.


Touros com aumento só disso? em vista que touros possuem um corpo muito resistente sugiro que seja o aumento de 80 para defesa e 50 para ataques afinal, um soco de um personagem touro seria de 90 o suficiente para acabar com a defesa e causar dano


Aichi escreveu:Habilidades para Morcegos ----> Ouvidos mais sensíveis podendo ouvir melhor os sons do oponentes e até o seus pensamentos.


ouvir pensamentos é exagero e seria sound,sugiro que seja colocado um limite de distancia que ele pode ouvir do tipo até 80 metros e retire isso de ouvir pensamentos


Aichi escreveu:
Habilidades para Águia ----> Movimentos mais sorrateiros, maior precisão nos ataques aumentando o seu alcance (+ 5 metros de alcance), desenvolvimento de unhas maiores e maior leveza recebendo um aumento de velocidade de 10m/s


como no macaco:

Aichi escreveu:maior agilidade para a locomoção em locais que necessitem de escalada ou coisas do gênero. Aumento de 6m/s na velocidade.


sugiro que aumentem a velocidade só em ataques aéreos pois caso contrario todos pegariam Águia devido a grande velocidade concedida e nenhum contra,só prós.

2º Magia para pets:
- Transformação:
como visto no anime,a transformação dos animais são diferentes dos humanos,eles se transformam em uma forma modificada deles,sugiro que acrescente isso na regra

- Elementais:
Especifique os elementais,caso contrario poderão escolher desde Rainbows Fire/Purple Flare até Air magic/Ice Make/Wind Magic

Mortes de master:

Aichi(pelo:Chatbox) escreveu:Como dito,quando o mestre morre quem o substitui é o que entrou em primeiro,o caso da critica é:
sou rank D e fui o segundo a entrar,o mestre morre,no lugar do meu parceiro rank A,terceiro a entrar,ganhar o master,fica comigo o rank

Minha sugestão é que coloque uma regra dizendo que o Rank mais alto recebe o posto,no caso de dois do mesmo rank mais alto exemplo: SS eles lutariam pelo cargo ou algum recusaria,ou também com o master renunciando ao cargo e passando para alguém que ele queira.
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Left_bar_bleue7000/7000Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Left_bar_bleue7000/7000Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty Re: Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Ter Dez 17, 2013 11:23 am

edit Razz
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Left_bar_bleue7000/7000Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Left_bar_bleue7000/7000Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty Re: Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15

Mensagem por Convidado Ter Dez 17, 2013 11:41 am

Vali - Você digitou coisas muito erradas... A parte de pericias eu discordo com todas menos a do - Touro -

O resto: Pra mim tanto faz... Porém a parte da magia pra pet > Transformação > No anime só demonstrou animais se transformando - Vulcan e Phanter Lily/Samuel - Sendo que os Exceeds: Só aumentaram a sua massa corporal. E o Vulcan usou um Take Over ao contrario no Macao.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty Re: Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Ter Dez 17, 2013 11:53 am

mas eu estava me referindo inteiramente ao phanter Lily que como eu disse,usou uma transformação diferente ele aumentou a massa.
E lógico,todo dia vemos águias correndo pelo chão a uma velocidade absurda Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 2374795320
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Left_bar_bleue7000/7000Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Left_bar_bleue7000/7000Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty Re: Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15

Mensagem por Karasuba Qui Dez 19, 2013 9:37 am

1 - O Bónus em danos devia de ser de pelo menos 150 para touros e 100 para caninos, os bónus são super baixos nessas coisas.

2 - Discordo, sobre os pensamentos, sobre limite de alcance concordo com os 80 m.

3 - Aprovo mudança para velocidade em ataques aereos.

4 - Sobre o primeiro concordo nas transformações.
Sobre elementais, devia estar libertada qualquer uma mesma, mas a realidade é que ''Elementais'' aqui significa Fogo/Água/Vento/Terra, por muito estranho que pareça a qualquer pessoa com um mínimo de raciocínio.

5 - Não entendi sobre a parte do master, quer que se possa passar mantendo rank? Se for algo desse nível reprovo, caso seja rank dado, caso seja conseguido evoluindo normalmente, não vejo motivo para perder velocidade e status.

Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Left_bar_bleue7000/7000Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Left_bar_bleue8000/8000Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty Re: Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15

Mensagem por Convidado Qui Dez 19, 2013 1:50 pm

Bem Bispo e Seto... Lembrando que as pessoas com pericias, são "humanos com características dos animais." Se são humanos, a unica maneira de fazer ataques aéreos será se for com magia... A magia e as pericias não tem nada haver. São poucos que podem saltar alto o suficiente para da um chute de cima. além de que - A batalha não será no céu Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 3920390538 .

E Seto, pra mim, elementais são: Water, Fire/Rainbow Fire, Earth/Sand, Wind/Air/Air Space e Lighting Magic e só, pois eletricidade já é considerado elemento em varias coisas tanto em On, nos fóruns e animes, como em Off, no mundo. Eu considerei Rainbow Fire , Air , Air Space e Sand Magic como Elementais , pois são derivações. Entretanto a Storm Magic não é uma derivada. Ela é um tipo de fusão entre 3 magias e o controle da natureza.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty Re: Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15

Mensagem por Karasuba Qui Dez 19, 2013 4:16 pm

Sobre as pericias os magos conseguem sim saltar um pouco alto, nem que seja 10 m, funcionaria como forma de melhora isso nos movimentos no ar.

Storm nunca foi elemental, ela controla fenómenos da natureza. O resto é elemental, mas aqui não consideram isso.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Left_bar_bleue7000/7000Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Left_bar_bleue8000/8000Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty Re: Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15

Mensagem por Convidado Seg Dez 23, 2013 5:07 am

Realmente. Porem não da pra falar sobre esses assuntos no chat, pois (não querendo ofender ninguém) sempre tem um que si diz mais esperto, as vezes eu ou um ali ou outro aqui, porem sempre tem e mesmo depois de todos concordarem sobre o tema, vem uma pessoa e discorda e faz alguns discordarem e isso fica chato para aqui, mas voltando para o tema da Sugestão/Crítica, eu - Sasha Gremory - Acho pouco provável de um mago utilizar ataques aéreos, mesmo tendo a pericia.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty Re: Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui maio 01, 2014 11:46 am

Problema resolvido.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Left_bar_bleue10000/10000Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Left_bar_bleue10000/10000Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15 Empty Re: Sugestão/Critica - #RevoluçãoDoDia15

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos