Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crítica - Novas regras

+3
Karasuba
Matsumoto Sendou Lucifér
Miya T. Akiyama
7 participantes

Ir para baixo

Crítica - Novas regras Empty Crítica - Novas regras

Mensagem por Miya T. Akiyama Sáb Dez 14, 2013 10:11 am

Magia de Pets

Bem a começar pela lista das novas magias de pets:
- Aera
- Unhas Paralisantes
- Transformação
- Elementais
- Egg
- Rapture
- Sound
- Slowing
- Chain
- Copy
- Flattening
- Illusion
- Dispelling
- Hair
- Sleep
- Telekinese

Bem, vamos na ordem:
-Elementais
Claro, existem alguns casos que dão certo , ex: Um pássaro usando Wind Magic. Mas o resto não faz muito sentido. A Alguém consegue imaginar um gato conjurando uma magia elemental? Um cachorro usando magia de gelo? E as magias elementais já estão inclusas nas magias secundárias, significa que a pessoa pode "ter" duas magias elementais e o fórum de desequilibraria. Se a pessoa tivesse uma elemental como principal, poderia ficar com 3 magias.
Sugiro uma tabela de restrição para elementais:

Wind Magic ( correspondente ao elemento Ar ) - Pássaros ou qualquer pet que voe
Fire Magic- ( Correspondente ao elemento Fogo) Qualquer  pet que de algum modo esteja relacionado ao fogo, exemplo: um Imp
Water Magic: ( Correspondente ao elemento água) Qualquer pet que esteja relacionado a água, desde a peixes á animais normais mas que estejam de algum modo relacionados.
Plant Magic: ( Correspondente ao elemento Terra) Qualquer animal que use o chão( maior parte deles ) desde a cobras a animais maiores como lobos e etc...
Alguns animais não teriam restrição ou poderia ser ambos, exemplo: Uma Fênix: Ela pode ser tanto fogo quanto vento

Acho uma restrição necessária para não fazerem coisas sem sentido e ocorrer o descontrole
Copy Magic


Essa até poderia funcionar, mas tem um problema :é a magia de uma das 12 chaves celestiais. Quem usa magia celestial ( sei que não tem muitos no fórum ) não precisará dos Geminis, ele apenas cria um pet com essa magia e voualá: Um gemini diferente
Então , na minha opinião, acho que é como desvalorizar uma chave douro do zodiaco, fazendo todos poderem te-la

Hair Magic


A própria magia diz: " HAIR magic " Pets podem ter pelos mas não cabelos, como eles usariam uma magia dessa?

Oracle

Se eu não me engano, Oracle é a magia da Charles. Como uma pessoa narra o futuro? Claro que a pessoa ia se favorecer ex: " Meu pet viu o futuro e eu ganhei ". Oracle não faz sentido numa narrativa
E tem outra coisa: ao menos que você consiga falar com o pet ( Ex: Um Exceed  ) Você não conseguirá saber o futuro, só seu pet.

___
Claro, tem algumas que se fossem incluidas ficariam op, como:
-Chain
-Illusion
-Dispelling
-Copy Magic

Se todas essas citadas no post forem incluidas, TODOS do fórum vão querer ter um pet propositalmente só pra ter uma força op a mais

Treinos
Na nova regra de treinos o sistema de palavras foi descartado e incluído linhas. Mas se você usar 2 linhas do word ( aproximadamente ) são 1 do fórum, ou seja, teriam que fazer o dobro pra no forum ficar com o tamanho correto. Sugiro a volta do sistema de palavras pois mesmo sendo muitas ( 3.000 ) era melhor do que as linhas, pois elas são relativas demais
Ex: escrevi 4 linhas aqui nesse assunto de treinos e deu umas 2 e pouco  na postagem


Última edição por Keiko Fairchild em Sáb Dez 14, 2013 10:32 am, editado 4 vez(es)
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue6000/6000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue7000/7000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica - Novas regras Empty Re: Crítica - Novas regras

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sáb Dez 14, 2013 10:18 am

por mim continua do jeito que esta embora a que eu quero não é nem uma delas(citadas)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue7000/7000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue7000/7000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica - Novas regras Empty Re: Crítica - Novas regras

Mensagem por Karasuba Sáb Dez 14, 2013 10:45 am

Não penso que essas sejam as mais ops.

A parte do hair cabelo é desenvolvido pelos pelos, não vejo grande diferença, funcionaria com os pelos em vez de cabelo.

Sobre elementais eu tenho uma noção diferente que todos sabem qual é nem preciso-me pronunciar.

Oracle sim é meio inútil, mas eventualmente pode ser útil dependendo se o pet falar ou ele próprio agir para beneficiar o seu dono.

Essas que colocou nem são as mais ops/fortes. Fora que actualmente estamos bem mais limitados do que antes a única coisa que prevaleceu é uma magia no pet, ao menos deixemos eles com algumas escolhas, da forma que pretende só se irá ter umas 15 escolhas, quando existem tantas magias. As que estão na lista são magias que geralmente sozinhas não seriam muito úteis, mas estar a tirar mais delas sei lá deixa os animais quase que sem chances de opção.

Sobre a copy já falei, ela é desvalorizada? Então os peixes e aquário? Eles são também por usarem água e isso pode ter para pet e como secundário. A virgo é desvalorizada com a chain e a earth. Não vejo grande motivo para a copy, até porque é uma magia que em geral quase ninguém usa.

Já um mago celestial se as chaves fossem vendidas normalmente poderia ter umas 4 ou 5 magias só por ser mago celeste, isso só por si já é bem bom como beneficio não acha?
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue7000/7000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue8000/8000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica - Novas regras Empty Re: Crítica - Novas regras

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sáb Dez 14, 2013 10:49 am

Se não me engano os pets podem se comunicar telepaticamente com seus donos mas não tenho certeza
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue7000/7000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue7000/7000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica - Novas regras Empty Re: Crítica - Novas regras

Mensagem por Tess A. Masayuki Sáb Dez 14, 2013 11:47 am

Eu concordo em tudo... principalmente na parte das linhas, acho que até a Sasha disse sobre isso em uma sugestão. Enfim, acho que enquanto a "limitar a escolha de magia pros pets", bem, o jogador é você, você que tem que ter magia. Pra que um pet precisa de magia? Pois é, então se tem esse sistema já é um bônus que o fórum esta oferecendo visando que no anime há animais com poderes mágicos. Então acho que apenas as magias mais fracas e pouco utilizadas para ataques devem constar na lista.
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue6000/6000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue7000/7000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica - Novas regras Empty Re: Crítica - Novas regras

Mensagem por Karasuba Sáb Dez 14, 2013 11:54 am

Vali isso é se tiverem a magia telepatia.

Tess, para quê ter um pet então? Mais vale nem os ter se eles ficam só na batalha para serem um peso inútil.

Ter uma magia não o fará op, até porque as magias na sua maioria que estão para pet são até elas bem fracas, excepto uma ou outra que eu considero op.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue7000/7000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue8000/8000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica - Novas regras Empty Re: Crítica - Novas regras

Mensagem por Tess A. Masayuki Sáb Dez 14, 2013 11:58 am

Tess, para quê ter um pet então? Mais vale nem os ter se eles ficam só na batalha para serem um peso inútil.

Boa pergunta, e eu te respondo: não é obrigatório ter um pet, faz quem quer. Um pet com Aéra seria bem legal e não seria totalmente peso morto, um pet com copy seria equivalente a outro mago na luta.
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue6000/6000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue7000/7000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica - Novas regras Empty Re: Crítica - Novas regras

Mensagem por Miya T. Akiyama Sáb Dez 14, 2013 12:03 pm

Gente, os pets tem que AUXILIAR na batalha, não lutarem por você '-'
As magias que tem ai, uma pessoa normal escolhe como magia principal e derrota alguém facil '---'
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue6000/6000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue7000/7000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica - Novas regras Empty Re: Crítica - Novas regras

Mensagem por Karasuba Sáb Dez 14, 2013 12:16 pm

Sobre o animal ser inútil sem magia, mesmo sem ela ficaria de certa forma útil, pelo menos no meu caso a minha ave tem alguma utilidade os campos de poder voar e levar peso nela, tal como tudo o que uma ave é capaz de fazer. Mas ão vejo utilidade em pets banais como vejo tantos os fazendo.

A regra pelo menos que Aichi disse que existe, ele fala muitas regras que não vejo lá nas regras.

Mas ele me disse que os animais contam como menos um rank que o usuário e lembrando isso a magia funcionaria de forma similar ou seja se é rank B o pet é C e a magia só podia copiar com magias um mago D. Agora compare isso com o Aera, que pode fazer asas que podem aumentar velocidade, lançar penas e usar pequenas rajadas de vento. Isso comparado ao Copy, para mim é ridiculo e muito sinceramente acho a Copy uma das mais dispensáveis da lista. Já a muito poderosa Rapture eu adoraria ter, ela ou a Telekinese, e será precisamente isso que farei a minha Fénixa ter.

O que tem de op isso?

Sobre os magos celestes eu não acho que saiam tão prejudicados, o maior problema é a treta que existe para ter seja que chave de ouro no fórum. Nem ao menos podem ser compradas, podiam as deixar lá mas com preços super elavados, dando chance de poder ter em eventos e coisas do tipo ou comprando elas bem caras.

Keiko acho que para isso o que falo ali acima serve não? Se o animal só pode coisas de um rank abaixo ele só iria auxiliar não daria para ele ser um poder ofensivo por ele próprio.

Minha fénix sozinha morre fácil, mas comigo se torna forte, pela combinação das magias, uma super forte inicial, uma que é somente suporte de secundária e a dele que é somente suporte (Rapture é somente ofensiva, vai ajudar meus ataques Telekinese faz com que objectos voem o que auxilia na minha espada e outros afins)

Não vejo o que têem de tão contra essas magias, até porque dúvido que alguém escolhesse a copy, já a Chain, sim concordo ser um pouco complicada, mas também é possível, basta para isso que o animal seja um cerberus que tenha correntes nos pés e através disso possa usar as correntes em batalha como a Virgo.

A ilusão é tão simples, porém realmente pode se tornar op e concordo por ser op em um animal.

Os animais lutarem por nós não, mas serem um bom auxilio não vejo porque não. As magias que tenho em mente para a fénix são duas que por elas só não conseguiriam fazer nada sozinhas a rapture por ser somente explosões do pm do oponente e a telekinese porque ela sozinha contra algo gasoso faz o pet morrrer na hora.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue7000/7000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue8000/8000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica - Novas regras Empty Re: Crítica - Novas regras

Mensagem por Sebastian H. Lannister Sáb Dez 14, 2013 12:22 pm

Humildemente dando minha opinião, acho que magias elementais não caberiam aos animais, já que o próprio usuário pode ter duas...
Sebastian H. Lannister
Sebastian H. Lannister
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue7500/7500Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue7500/7500Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 4.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica - Novas regras Empty Re: Crítica - Novas regras

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sáb Dez 14, 2013 12:28 pm

Me metendo no assunto... Crítica - Novas regras 3256923243




~~Pets~~


A parte sobre pets terem magia, não acho nada OP, nem absurdo, sendo um pouco mais breve, achei "um pouco" absurdo, pets utilizaram as seguintes magias:


-Chain: Okay, não é tão sem sentido assim dependendo de como seja o pet.. Mas digamos, um cachorro que nem 1 metro tem, irá liberar correntes, prender o oponente, arrastá-lo e etc, sem nem força pra isso? Se não entenderam, serei mais detalhada, acho que Chain deveria ser portada apenas para alguns pets.


-Dispelling: Mais hein? Um animal com a capacidade de dissipar, acho desnecessário está magia ficar na lista, digamos que tenho um pet, que pode usar Dispelling a um alcance de 20 metros, e estou lutando contra um mago que use Take Over/Reequip, bem, praticamente a luta estará ganha se meu pet não se aproximar, pois de toda forma, irá arrancar a magia do meu oponente fazendo com que o ataque dela seja totalmente inútil, além do mais, que sentido faz um pet com Dispelling?


-Copy Magic: Como disse o Tess, um pet com Copy Magic não seria um pet em combate, e sim um outro mago. Estarei batalhando contra um oponente cujo a magia tem vantagem a minha.. Há, o que farei? Simples, irei transformar meu pet nele e fazer com que ele mesmo se mate.. WoW, legal né? Exemplo: Estou eu batalhando com um mago que use eletricidade, e eu água. Total desvantagem, ai o que fazer? Transformo meu pet em meu oponente, poderei usar as técnicas dele, e assim combinarei com minha magia, e farei absurdos com ele. :3


Meu contexto para pets é meio sem noção, mas já que estamos aqui, irei falar:


É o seguinte, o usuário criará o pet de forma que quiser, sem por nenhuma magia nele, e.. Dependente do seu porte, e descrição, algum ADM, ou encarregado da loja personalizada, revela-se algumas magias que ele poderia usar.. Sei que é sem sentido, mas talvez um pouco eficiente...


~~Treinos~~


Ah parada dos treinos está bem tensa mesmo com questões de linhas.. Caramba, um absurdo de linhas pra um simples treino? Um treino com 500 linhas, é o que? Várias páginas do Word? Eu concordo com a Keiko na parte dos treinos, prefiro que deixem com um número exato de palavras, é mais eficiente, e prático, mesmo que esse número de palavras seja um pouco elevado.. E já que estamos falando de linhas, vou por mais um crítica aqui..


~~Missões~~


Caramba, missões com número de linhas, mais hein? Acho que missões não deveriam ter um número de linhas ou palavras em si, acho que cada membro sabe a forma de como fazer uma missão, nada também, uma questão de "Ah, sai em direção ao meu destino, chegando lá encontro meu oponente, o mato e salvo a princesa e volto pra minha Guilda.." Acho que deveria ser mais do tipo, faça como quer, mas nada sem sentido, ou digamos uma missão Rank SS com texto de Rank D, claro que algo assim não seria tolerável e seria Rep, bem, realmente acho que missões não deveriam ter número nem de palavras, nem de linhas, cada um com sua "criatividade" faria a missão de forma que achasse melhor.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue10000/10000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue10000/10000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica - Novas regras Empty Re: Crítica - Novas regras

Mensagem por Convidado Dom Dez 15, 2013 10:30 am

Eu concordo com a Seto, porem...

A regra de Pet's só serve pra quem quer os pet's... Se não querem os pets com tal magia é só vocês não fazerem o pet. Mas se estiverem com algum receio que isso as prejudique, sem querer ofender, se atualizem.

Eu acho que faltam magias, pois das citadas eu só criaria um Pet - Lighting Magic - Mas não para batalhar por mim , mas sim para me ajudar...

E Keiko - Gatos e Raposas poderiam usar sim Fire Magic... Meu Pet com Lighting seria um urso ou passaro.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crítica - Novas regras Empty Re: Crítica - Novas regras

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui maio 01, 2014 11:48 am

Problema resolvido.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue10000/10000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Crítica - Novas regras Left_bar_bleue10000/10000Crítica - Novas regras Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica - Novas regras Empty Re: Crítica - Novas regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos