Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários

4 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty [CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários

Mensagem por Convidado Ter Dez 31, 2013 9:07 am






►►► Like Neon Lights ◄◄◄






Mega Reclamação:
Eu fiquei todo este tempo calada, somente observando os atos das pessoas neste fórum, principalmente, atos de alguns ADMs. Mas isso não será resolvido aqui. Direi logo: É uma Critica, porem não desejo que venham criar bagunça neste tópico.
Bom... Indo logo ao primeiro, porem não tão importante assunto: Algumas regras aqui do fórum estão confusas e/ou incompletas, pois tanto no Anime como no Mangá foi demonstrado que elas poderiam fazer muito mais coisas e ter muito mais restrições. Não irei citar as magias, pois não é apenas uma, ou apenas Caster.

Agora... Indo ao segundo tópico: Técnicas de certos membros , não vou citar o nome(PS: Essa pessoa vai cair em cima das minhas técnicas e dar REP em tudo.) Estão muito desconexas da regra, pois a regra cita que a magia pode fazer uma e ele/ela distorceu a regra e fez magias totalmente contrárias. @Vali Sabe quem é/são as pessoas.

Terceiro tópico: Que história é essa de ter 3 Archenemy’s? só podem estar de brincadeira com a minha cara. A archenemy é uma arma única, moldada pela Kagura, ou seja, só tem uma. Isso é muito errado.

Quarto tópico: Vocês adicionaram a maiorias dos personagens, mas não adicionaram os Personagens de Edolas, eles todos tinham armas magicas e a que eu queria esta com uma deles, porem não estou citando isso só porquê eu quero uma arma não, estou falando pois é a pura verdade.

Quinto tópico: Gente... lá estava eu no chat e eu leio um pequeno debate entre K. Aichi / Keiko blahx3 X Meu Bispo, eu só fiquei guardando meus comentários para agora. Vejam comigo: Naquele tópico de NPCs nos temos – Angel com CSM e Cobra com PDSM – Ou seja, quem criou o tópico colocou eles a parte da saga Oracion Seis e não da Saga – chave para o céu estrelado – sendo assim o Cobra não possui Sound Magic, pois a magia dele ainda não havia mudado. Sendo assim não deveria ser narrado o NPC dele com este tipo de magia. SÓACHO! Smile da Hikari

Sexto Tópico: Eu não acho certo essa coisa de Lacrima de Lost magic, pois os membros já possuem muita coisa. Por mim a Lacrima poderia existir, porem só pra manter a secundária, pois no fórum quem tem Lost Magic não pode ter magia secundária.
Os membros podem ter: Magia 1ª – Magia 2ª – Pet Magico – ArmaS magicaS – Itens Magicos - +Treinos Extras. E agora vocês estão Adicionando mais uma magia.
Me citando, eu seria assim após derrotar meu NPC:Paper Magic – Water Magic – Deddy /Lighting Magic – Ainda Não possuo Arma Magica – Ainda Não possuo Iten Magico – +treinos extras – Memory Make ou God Slayer Sky.

Bem... era isso o que eu tinha a citar sobre a situação do fórum. Só poste aqui o necessário. Por Favor.


Notes: She/He is going DIE Wearing: You Whit: Deddy

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty Re: [CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Ter Dez 31, 2013 9:24 am

Nem preciso comentar,pelo que esta escrito ali foi /eu e ela que falamos,ou pelo menos eu comentei sobre [CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  33o6u1l
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Left_bar_bleue7000/7000[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Left_bar_bleue7000/7000[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty Re: [CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários

Mensagem por Miyako Reaksmey Ter Dez 31, 2013 9:35 am

1° : Em questão das regras, vc não foi a única a reclamar, porém mudamos algumas coisas, mas se os players quiserem tirar dúvidas, os ADMs on estam lá para isso, caso não tiverem mandem mp pra mim ou aichi ou nos contate no facebook.
2° Irei conversar com o aichi para resolver esse problemas e essas picuinhas Rolling Eyes
3° Essa história de 3 Archemis, nem eu concordo, mas eu disse que ia conversar com o aichi sobre isso, então não era necessário [CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  808326475
4° Não colocamos as magias de edolas, simplesmente pelo fato de acharmos que ninguem usaria é como algumas magias casters ou holders que não colocamos pois são raríssimas de serem usadas, da mesma forma isso, mas se soubéssemos que alguem estaria interessado eu mesma cuidaria disso, por isso: PLAYERS, QUALQUER COISA QUE QUEIRAM MANDEM MP PRA MIM! PQ EU NÃO TENHO MUITO TEMPO DE FICAR ON!
5° ta, disso não to sabendo e tenho desconhecimento desse fato... Boiando
6° Nisso eu concordo e já estava pensando em tirar as lost magic por que devido aos treinos e etc, as pessoas iam fica muito O.P..Então concordo ^^

Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Left_bar_bleue10000/10000[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Left_bar_bleue10000/10000[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty Re: [CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários

Mensagem por Convidado Ter Dez 31, 2013 10:33 am

Misa - eu não concordo em retirar, mas sim colocar para no maximo ter 2 magias, pois ter 2 e ainda mais ter a lacrima com Lost, vai sim ficar muito O.P. [CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  33o6u1l
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty Re: [CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários

Mensagem por Shoot' Ter Dez 31, 2013 1:12 pm

Até que em fim mãe pensei que eu que teria que postar um tópico enorme [CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  33o6u1l
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Left_bar_bleue7000/7000[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Left_bar_bleue7000/7000[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty Re: [CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários

Mensagem por Sebastian H. Lannister Ter Dez 31, 2013 3:03 pm

Eu realmente "aprovo" todas, principalmente a parte de magias sem nexo que alguns fazem... 'o'
Sebastian H. Lannister
Sebastian H. Lannister
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Left_bar_bleue7500/7500[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Left_bar_bleue7500/7500[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 4.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty Re: [CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui maio 01, 2014 11:45 am

Problema resolvido.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Left_bar_bleue10000/10000[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Left_bar_bleue10000/10000[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários  Empty Re: [CRITICA] Meus, a tanto guardados, Comentários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos