Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico

+4
Okumura Alucard
Matsumoto Sendou Lucifér
Karasuba
Harudori Kiriha
8 participantes

Ir para baixo

Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Set 21, 2013 7:08 pm

A minha sugestão é bem simples, visto que se é possível morrer aqui no fórum, eu pensei que poderia ser diferente. Em vez de morrer poderia ir somente para o hospital e teria de passar determinado tempo por lá, já que existem magias de cura nada seria impossível certo? Bom, em relação a isso eu pensei em ser algo que variasse de acordo em como se perde a luta em ON, tipo quem fosse derrota por magias ficaria menos tempo de quem fosse derrotado com uma espada no coração ou cortes internos e por isso fiz a tabela abaixo para demonstrar a minha sugestão já que as lutas costumam ser rápidas e assim não temos de recomeçar do zero.

Derrota por magia até rank B - 24 Horas
Derrota por magia rank A+ - 36 Horas
Derrota com cortes leves - 30 Horas
Derrota com cortes internos - 38 Horas
Derrota com cortes no coração, pescoço ou cabeça - 48 Horas
Derrota seguida de roubo do lacrima de DS do coração - 72 Horas
Derrota em missão - 24 Horas
Após a derrota aquele que o derrotou pode roubar os seus itens e os seus jawels, não pode levar o mascote pois isso seria covardia já que o mesmo também deverá estar derrotado e o mesmo tempo que se aplica a humanos se aplica a mascotes que forem derrotados.
Eu pensei em fazer um sistema de selos. Mas para que esses selos? Para que caso você perca uma luta os seus itens não possam ser roubados, claro que haveria um preço para a criação de selos e os mesmos também teriam ranks e só poderiam ser desfeitos por usuários da magia Dispelling que deverão ser um Rank acima do selo para retira-lo, ou seja, membros rank D não poderão remover selos. Os selos poderão ser postos em lacrimas, armas e itens mágicos. Não poderão ser postas em Chaves de Espíritos Celestias que poderão ser levadas pelo vencedor da luta e nem em armaduras mágicas pois as mesmas nem sequer podem ser roubadas assim como as armas do Reequip The Gunner também não podem ser roubadas. O rank do selo colocado seria o mesmo do usuário, assim magos rank D colocam selos rank D e os magos rank C podem colocar selos rank D e C e assim por diante, abaixo uma tabela dos selos contento os seus ranks e que rank pode retira-los assim como os seus preços.

Selo Rank D pode ser retirado por membros rank C+
Selo Rank C pode ser retirado por membros rank B+
Selo Rank B pode ser retirado por membros rank A+
Selo Rank A pode ser retirado por membros rank S+
Selo Rank S pode ser retirado por membros rank SS+
Selo Rank SS pode ser retirado por membros Mestre de Guild/Membro do Conselho+
Selo de Mestre de Guild/Membro do Conselho pode ser retirado por membros Mago Santo
Selo de Mago Santo não pode ser retirado
Preço dos selos:

Rank D: 1.000,00 Jawels
Rank C: 2.000,00 Jawels
Rank B: 3.000,00 Jawels
Rank A: 4.000,00 Jawels
Rank S: 5.000,00 Jawels
Rank SS: 6.000,00 Jawels
Rank Mestre de Guild/ Membro do Conselho: 8.000,00 Jawels
Rank Mago Santo: 10.000,00 Jawels
Os preços poderão ser alterados com o tempo levando em conta a possível alteração nas recompensas de missões.
E minha última sugestão que envolve o gasto das magias. Eu considero o atual gasto muio elevado o que torna as lutas muito rápidas e desinteressantes já que se usa umas quatro magias e o PM já se acabou, então eu pensei em três soluções para o problema.

1°: Reduzir o gasto mágico para 25% do ataque ou da defesa, isso já faria com que as lutas durassem mais tempo.

2°: Reduizr o gasto mágico para 10% do ataque ou da defesa, em vista de que isso tornaria as lutas ainda maiores e deixaria mais próximo do anime já que no anime os personagens usam três mil magias e ainda tem poder mágico dentro do corpo.

3°: Estipular gasto mágico para cada rank, quando eu digo rank, eu não quero dizer rank da magia e sim do player e se esse for o caso, montei uma tabela com os gastos mágicos dos ranks.

Rank D: 100
Rank C: 200
Rank B: 300
Rank A: 400
Rank S: 500
Rank SS: 600
Mestre de Guild/Membro do Conselho: 750
Mago Santo: 1.000
Bom, são essas as minhas sugestões, gostaria que pensassem com calma e dessem suas sugestões para melhorar as que dei acima, espero que tenho gostado, venho pensando nisso a um tempo já e por hora é isso.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue1000/1000Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue1000/1000Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty Re: Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico

Mensagem por Karasuba Sáb Set 21, 2013 7:41 pm

Sobre as mortes, fico nulo morrer de uma forma ou de outra no meu ver seria o mesmo. Poderia-se era punir mais as pessoas que perdem por wo e coisas do tipo, visto que isso são regras e deveriam ser respeitadas, mas seria pouco não muito de tempo.

Estilo assim:
Perca normal -> 24 H.
Perca com 1 AH -> 30 H.
Perca com 2 AH -> 36 H.
Perca com 3 AH -> 42 H.
Perca com 1 GM -> 42 H.
Perca por WO -> 48 H.
Sobre o roubar e selos gostei, tem minha aprovação.

Sobre gasto de magias, cada um faz o seu gasto, sendo ele metade do dano é simples, mas eu concordo em parte de metade ser um pouco puxado e fazendo as lutas pequenas.
Concordaria em uma redução nos danos base e tudo mais para uns 1200 (ou deixar o último ilimitado e o S como o máximo normal), por ai e os ranks mais baixos tendo os seus valores mudados algo assim:
D - 200 no máximo
C - 300 no máximo
B - 500 no máximo
A - 700 no máximo
S - 1000 no máximo
SS - 1200 (porém eu nesse caso até que deixaria o SS ilimitado, mas deixo isso com vocês)
As questões de velocidade poderia também ela ser baixada um pouco (mas é tão pouca a diferença que nem sei se vale apena), mas nada demais, para as magias que se baseiam em velocidade não fiquem demasiado ops, ficando algo deste estilo:
D - 3 m/s
C - 5 m/s
B - 7 m/s
A - 10 m/s
S - 12 m/s
SS - 15 m/s
Ah e como é óbvio os que já criaram técnicas possam-as mudar para as novas técnicas sem sairem prejudicados, visto que teve mudanças não por culpa deles, mas por nova sugestão. Somente isso ai que tenho a citar u.u
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue7000/7000Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue8000/8000Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty Re: Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sáb Set 21, 2013 9:33 pm

Sobre as mortes:
na minha opinião eu acho que poderia ir para o hospital,porém o tempo de espera seria reduzida dependendo se tiver um mago que cure e o rank do mago que cura,e as guildas que não tem magos que curam continuar 24h (isto é depende do mago da guild querer ou não curar quem esta no hospital)

Sobre o roubar e selos:
gostei,porem não a do rank de mago santo,que não poderia ser retirado o que tornaria os magos santos imunes a roubo,então sugiro que ou coloque que um mago santo pode retirar o selo ou deixe como o rank maior de selo membros do conselho/guild master

Sobre gasto de magias:
aceitaria a 1°: Reduzir o gasto mágico para 25% do ataque ou da defesa, isso já faria com que as lutas durassem mais tempo.porque se não ficaria muito gasto então acho que o máximo poderia ser 25% lembrando que em alguns casos onde não tem dano ou defesa,como um usuário de water magic fazer uma magia para andar livre pela agua poderia ter um gasto inferior como sendo 50/100 de PM

isto é o que EU acho que seria justo!
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue7000/7000Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue7000/7000Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty Re: Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico

Mensagem por Okumura Alucard Sáb Set 21, 2013 9:44 pm

Gostei de tudo, mas achei o tanto de espera muito longo, mas de resto está bom e no ultimo tópico prefiro que reduza em 25%, mas ficaria mais dificil fazer a conta para algumas pessoas
Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue7500/7500Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue7500/7500Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty Re: Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico

Mensagem por Nami Yui Sáb Set 21, 2013 9:44 pm

Bem, quando a questão de morrer por horas, danos no coração e essas coisinhas que você disse na primeira sugestão, fico neutra, não concordo nem discordo, o que ficar está legal.

Gostei muito das ideias dos selos, pois alguns players batalham muito para conseguir um idem e por algum desentendimento no chat por exemplo, seus personagens são mortos, e é claro que quem os matou vai pegar seus itens, então eu aprovo essa dos selos.

Realmente os gastos de PM estão muito elevados, e os danos também, isso deveria diminuir, assim como a velocidade, igual Seto citou.
Nami Yui
Nami Yui
Rank C
Rank C

Mensagens : 140
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue2000/2000Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue2000/2000Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty Re: Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico

Mensagem por hugo o.f. Sáb Set 21, 2013 9:58 pm

sobre suas sugestões:
morte- adorei mano, realmente da muito trabalho fazer 1 personagem (mesmo com a galera falando pra mim ''ah, o hugo postou 4 missões de uma vez então essas missões não deram trabalho'' deram sim, eu fico fazendo elas no bloco de notas e não digo quando estou fazendo ' -'). bem os unicos personagens que não deram trabalho foram esses Master guild ai, que na minha opinião master guild e membro do conselho nao tinham que dar bonus de HP e MP, pois a maioria dos membros do conselho no anime são mais fracos que magos rank C e os mestres de guildas, tá eles são mais poderosos porem varios magos rank S ou até mesmo A poderiam derrotar muitos mestres de guildas, não so superando sua velocidade como poder tambem(apenas olhe o episodio em que natsu desafio o mestre da sabertooth, episodios depois o proprio mestre reconheceu que seria 1 problema ter enfrentado o natsu(que é tanto rank A que ele está até na rankbar do forum)).

selos- bem basicamente ela complementa a sugestão acima então, se selos não for aceito e mas mortes forem eu vou ficar estranhando, e se o selos for aceito e a morte não eu vou falar: WTF!??!

gasto magico- otima sugestão porem das 3 soluções acho que seria melhor aplicar 2, o segundo e o terceiro porem acho que o terceiro precisa de algumas mudanças, tendo em vista que atualmente mago rank D pode fazer magias que tirem até 700 HP se não me engano.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue3000/3000Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue3000/3000Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty Re: Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico

Mensagem por Shoot' Dom Set 22, 2013 10:31 am

Off Como Staff= Obrigado Pela sua Sugestão Nosso fórum agradece a você e a todos que participaram,não se preocupe uma reunião será feita assim para decidirmos se devemos empregar tal sistema em nosso fórum, Obrigado e continue jogando no Fairy tail Final!

Membro= Gostei mbastante das Ideias porem na reunião será Fundida a Ideia da seto+sendou,pois muitos gostaram do selo dele e outros dos gastos dela, porem teremos uma reunião em breve o resultado será divulgado.
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue7000/7000Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue7000/7000Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty Re: Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui maio 01, 2014 11:59 am

Problema resolvido:Seguir as novas atualizações e regras.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue10000/10000Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Left_bar_bleue10000/10000Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico Empty Re: Sugestão Morte no RPG, selos para itens e animais e gasto mágico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos