Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino para Redução de Gasto Mágico - Tenma J. Haiuke

2 participantes

Ir para baixo

Treino para Redução de Gasto Mágico - Tenma J. Haiuke Empty Treino para Redução de Gasto Mágico - Tenma J. Haiuke

Mensagem por Tenma J. Haiuke Seg Mar 03, 2014 4:02 pm

Treino para Redução de Gasto Mágico: Tenma J. Haiuke
2082 Palavras: Redução de 50%.


Treino para Redução de Gasto Mágico:

Hoje não foi uma noite muito boa. Parece que a ansiedade tomou o meu corpo e não consegui relaxar completamente, droga. Levantei cedo hoje, tomei um banho rápido e tornei a me concentrar naquele pergaminho. Com muita concentração, fui lendo tudo que estava escrito, apertando cada vez mais a folha. Deixei um suspiro passar após a leitura, largando o pergaminho na mesa. Levantei e fui até a janela, carregando o meu mascote, Hupis, no colo. Todos esses dias na Phanton Lord me fez pensar no meu atual objetivo, e que não havia concluído nada ainda. Voltei para a mesa e dei um soco forte nela, nervoso consigo mesmo.

- Droga, o que eu estou fazendo?! - Rangendo os dentes, mostrava o seu atual nervosismo.

Deitei por uns momentos na cama, lembrando dos momentos em que aprendia com o mestre, muito empolgado. O frio era insuportável, mas por incrível que pareça, perto dele estava quente, como se uma aura mostrasse o seu atual poder. Lembrava do momento em que havia recebido a Devastating Weapon, uma das armas em que uso desde a infância. Após a morte de meu mestre, resolvi vir para uma guilda, e então estou até hoje. Pouco treinei, e isso me deixava realmente nervoso. Após esse flashback, segurei a Devastating com força, com o Hupis na outra mão. Levantei e saí do quarto, seguindo até o primeiro bloco da guilda.



-----------------------------------------------------


Fiquei por alguns momentos sentado no banco, até ver um dos meus amigos, John, sentar-se ao meu lado: debatemos algumas ideias, circulando pelos edifícios:

- John, qual é o seu atual objetivo? - Perguntei, muito curioso com a sua personalidade forte.
- Que mudança de assunto, rapaz. Bom, acredito que preciso me fortalecer mais, e então seguir para uma missão mais forte. - Ele respondeu, em pensamentos.
- Veja só! - Corri alguns metros diante do pilar, fúnebre.

Puxei a Devastating Weapon e a deixei na altura do braço, junto com a arma secundária. Ergui diante do pilar e bradei "Tiros Certeiros!" e um círculo mágico irrompeu da sua ponta. Apertei o gatilho várias vezes nas armas e algumas balas especiais coberta de uma aura azul cobria-as, atingindo violentamente o pilar. Algumas balas só atingiam e causavam o dano, mas outras além de causarem dano congelavam de certa forma. Abaixei a arma, glorioso. Voltei-me para John, mas demonstrava certo cansaço.

- Você demonstra talento Tenma. Será um dos melhores magos de Magnólia, mas vi que demonstra cansaço, acho que devia treinar para não se cansar com magias. Treinaremos mais tarde isso, porque agora preciso resolver algumas coisas. - Dizia John, coçando o queixo com grande imponência.
- Uff, uff. Você tem razão John, então mais tarde nos encontramos no centro da guilda, para treinarmos. - Me despedi de John, e corri com Hupis até o quarto.


------------------------------------


Passei o resto da tarde conversando com alguns membros, treinando Hupis e tentando focalizar minha magia total. Finalmente estava empolgado, escrevendo alguns textos. Escrevia tais textos para guardar futuramente, quando me tornar o melhor mago de Magnólia. Futuramente, irei ler esses textos e me orgulhar do meu treino, e por isso escrevo tudo isso. Por enquanto, ainda não tenho um time, questão de escolha mesmo. Quando formar um time, com certeza será de membros fortes, poderosos e incríveis. Hupis estava com fome e eu também, então descemos e comemos alguma coisa, esperando o tempo passar. Conheci novas garotas e percebi que ainda não tinha jeito com elas. Como passei grande parte da minha vida só com o meu mestre, ou sozinho suportando o frio, acabei aprendendo a me virar sozinho. Depois de vários pensamentos que me ocorriam, acabei por ver o horário, e vendo que já estava quase na hora, corri até fora da guilda, para me encontrar com John.



---------------------------------


- Olá, Tenma. Parece que você está meio atrasado, mas tudo bem. Preparado? - John dizia, com um visual diferente.

Notei que ele havia se preparado para o treino, praticamente renovado e com roupas certas. Eu estava muito pelo contrário, mas confiava em meu poder. Também notei que havia outro cara, e não pude deixar de notar que era grandalhão, fiquei surpreso no começo, mas puxei a Devastating Weapon e a arma secundária, franzindo o cenho.

- Quem é esse cara? - Fui levado pela curiosidade, observando o grandalhão.
- Esse é o meu aliado, Frost. Será eu e ele contra você; não se acha forte? Então derrote-nos!
- Huh? Uma luta séria? Tudo bem, se fosse só eu contra você, ficaria fácil demais!

Uma multidão começou a cercar o palco da luta. Naquele momento me senti traído por John. Jurei que seria somente um treino básico, em que seria eu contra ele. Guardei todo aquele rancor como vantagem na luta, e despejei na Devastating Weapon. Recuei alguns passos; meu motivo central era reduzir o gasto mágico, então acima de tudo precisava segurar a luta. Levantei ambas armas e atirei contra os dois; a luta começou.
Dei uma sequência de tiros, mas por incrível que pareça John defendeu e Frost deixou ser atingido, vendo que não surtia muito efeito. Como forma ofensiva e defensiva, fiquei a atirando, já que as balas eram infinitas e não gastava muita energia. Alguns tiros chegavam a acertar John, e apesar do dano ele ainda estava rápido e ágil. Frost avançou com toda aquela sequência de tiros, e atirou uma forte camada de fogo contra mim. John chegava atrás da camada, dificultando ainda mais. Bradei "Devastating Defense" e um tiro irrompia da arma, defendendo a camada de fogo; John avançava atrás e passava do escudo, me atingindo em um soco forte; bati as costas no pilar, suspirando; dei alguns tiros para expulsá-lo de perto, o que deu certo. Tentei-me levantar mas não consegui, já havia perdido parte da energia. Por alguns momento respirava fundo, e por outros, tentava afastá-los de perto. Já havia usado duas técnicas de defesa, perdendo muito gasto de mágica.


- É o meu... fim. - Dizia lentamente, absorvendo todos aqueles golpes.

Os flashbacks foram passando enquanto levava todos aqueles golpes. Com a visão retorcida, via a multidão olhar aquilo com desprezo; lembrava do mestre e de seus feitos comigo. Então, soltei um grito alto e agudo, e de repente consegui afastá-los de mim. Fiquei de joelhos e com todo aquele rancor dentro de mim, fez com que eu bradasse "Tiros Certeiros!" e a Devastating lançou três balas de gelo contra John, que foi atingido por todas e ficou com o tórax congelado, impedindo muito o seu movimento rápido. Aproveitei a rápida hesitação de Frost e avancei contra John, que estava muito lento. Dei mais tiros em suas pernas e ao chegar perto bati com tudo a arma secundária em sua têmpora, desacordando-o. Após liberar todo aquele poder, perdi grande parte da energia, mas podia manter-me em pé. Consegui segurar bem Frost, mas sua força era maior do que esperava e acabei caindo no chão, semi-nocauteado.



-------------------------------------------


- O-onde estou? - Dizia lentamente, ainda meio tonto.
- Oh, Tenma! Você está bem, que ótimo! Ainda não creio, você foi fantástico! - Dizia uma das meninas que estavam entre a multidão.

Ainda não pude acreditar. Tudo havia acontecido rápido demais, aos poucos me explicaram que haviam se passado três dias que eu estava desmaiado, que havia vários hematomas em meu corpo e que depois de nocauteado, Frost começou a me espancar, mas a multidão conseguiu afastá-lo. John acabou por estar bem, já que foi um golpe fatal que apenas o nocauteou.
Ainda não acredito que derrotei John. Ele era realmente forte, e já havia derrotado vários membros realmente bons na guilda. O mestre deve estar feliz pela minha vitória, e também pelo gasto que consegui absorver. Após sair da enfermaria, fui direto para o meu quarto, me encontrar com Hupis. Sentia falta dele, e acho que ele também já sentia falta de mim. Entrei e o abracei forte, vendo que ele já reconhecia que havia voltado de uma luta. Após algum tempo descansando, saudei a poderosa Devastating Weapon e a arma secundária, e depois escrevi o relato no pergaminho, juntado-o aos outros que já havia escrito.



----------------------------------------


Alguns dias após essa luta, vi John cheio de curativos na parte do tórax, e percebi que agora alguns membros me reconheciam melhor, e comecei a pensar em já entrar para uma missão. Apesar do meu grande feito, ainda não havia formado um time, talvez porque muitos já tivessem, ou não arranjassem coragem para pedir. Passei todos esses dias treinando pouco e brincando com Hupis, vendo se ele havia aprendido algum novo poder. Logo iria me aprofundar nisso e treiná-lo melhor, por enquanto ele ainda é um filhote.
Ontem estava descansando na guilda e reparei John à minha frente, pedindo uma revanche. Esnobei ele, dizendo que ele não conseguia vencer de mim sozinho, e o modo como John se irritou fez com que alguns membros rissem e se interessassem. Hoje estou escrevendo isso e logo irei descer, para a revanche com o meu atual rival.


- Então você resolveu voltar, John? - Falava ironicamente para o meu rival, sorrindo.
- Cale a boca, Tenma. Só por sorte você venceu de mim, agora estou muito mais preparado para acabar com você, se os seus amigos idiotas não interferirem. Hahaha! - A estratégia de John era provocar, mas eu não ligava para isso.
- Aquilo? Hahaha, eu podia te acabar em dois segundos, rapaz. Vamos ver se pelo menos vai me divertir um pouco.

A minha fala fez com que John se irritasse mais ainda, e causasse gargalhadas para o espectadores. John parecia muito mais ágil, porque eu quase não podia segurá-lo pela sua tamanha velocidade, e aquilo já estava me causando alguns hematomas. Resolvi deixar de lado e comecei a atirar em círculos, acertando grande parte em John, que estava tentando me acertar por trás. Avancei em sua direção em uma corrida e defendi de seu golpe com o "Devastating Defense", e acertei um tiro em seu pé, reduzindo a velocidade. A luta já estava igualada, mas eu estava mais ferido do que ele; usei a habilidade "Tiros Certeiros!" mas só consegui acertar um deles, congelando o estômago de John. Senti parte da minha energia esgotando, pela tamanha habilidade de magia que usei.
A luta foi se esgueirando cada vez mais, e começamos a nos ferir cada vez mais. Eu estava quase me esgotando agora, mas John a essa altura estava mais ferido. Atirava com as duas armas, e dessa vez o tiro já surtia mais efeito. John foi atingido várias vezes no estômago, e de repente ele caiu. Em passos lentos, girei a arma e fui em sua direção, sorrindo.


- Acabou, John. Diga adeus ao mundo! - Puxei a Devastating Weapon em sua testa, encarando-o friamente.
- Não, n-não é possível! Eu, John Glemury, perder para um novato como você?
- Está pronto para a morte? Espero que esteja!

[color#666666]Olhei para a multidão, que ainda estava apreensiva. Encostei o dedo no gatilho, mas antes reuni todas as minhas forças e bradei: "Tiro Certeiro!" liberando uma e única bala em sua cabeça; porém a bala não o matara, apenas congelava a área atingida, nocauteando-o em uma pancada. E de repente, a multidão comemorou, pela grande e exausta vitória. Ao usar grande quantidade de magia, cai no chão e fiquei com a visão meio turva, mas percebi que me carregavam no colo até a enfermaria. Diante do tempo, comecei a pensar em tudo que já me ocorreu e sorri, afinal havia concluído meu primeiro feito à guilda, e também havia concluído meu treino. Consegui usar algumas magias primeiramente sem se cansar, mas totalizando consegui reduzir bem o uso de gasto mágico, e estou contentamente feliz por isso.

Após alguns dias repletos de descanso e relaxamento, voltei a ver John, que estava em estado pior que eu, é claro. Com a minha vitória me tornei amigos de vários membros bons, porém os mais fortes e poderosos nem sequer ligavam, infelizmente. Apesar de adorar esse sentimento acolhedor que a vitória nos dá, ainda vejo que há milhares de magos superiores, que derrotariam facilmente alguém como eu. Com o tempo, vi que John era até forte, mas realmente exagerava na fala sobre o seu poder, e na prática não era realmente o que dizia. Um mês depois eu pude voltar a treinar, com Hupis já mais crescido. Apesar de reduzir meu gasto de magia, não tirei completamente, então logo terei de treinar novamente. Por enquanto, acho que devo me inscrever em uma missão. - Conseguimos, Hupis.[/color]
Tenma J. Haiuke
Tenma J. Haiuke
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 25
Localização : Procure-me.

Ficha Mágica
HP:
Treino para Redução de Gasto Mágico - Tenma J. Haiuke Left_bar_bleue10000/10000Treino para Redução de Gasto Mágico - Tenma J. Haiuke Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Treino para Redução de Gasto Mágico - Tenma J. Haiuke Left_bar_bleue10000/10000Treino para Redução de Gasto Mágico - Tenma J. Haiuke Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 2.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Redução de Gasto Mágico - Tenma J. Haiuke Empty Re: Treino para Redução de Gasto Mágico - Tenma J. Haiuke

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Mar 03, 2014 5:38 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Treino para Redução de Gasto Mágico - Tenma J. Haiuke Left_bar_bleue1000/1000Treino para Redução de Gasto Mágico - Tenma J. Haiuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino para Redução de Gasto Mágico - Tenma J. Haiuke Left_bar_bleue1000/1000Treino para Redução de Gasto Mágico - Tenma J. Haiuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos