Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Redução de Gasto Mágico - Tenshi

2 participantes

Ir para baixo

Redução de Gasto Mágico - Tenshi  Empty Redução de Gasto Mágico - Tenshi

Mensagem por Tenshi Hayato Sex Jan 10, 2014 1:35 pm


Palavras: 3.035



Tenshi Hayato



Havia acordado cedo, já estava arrumado e acabará de arrumar Neko. Vou para meu Gabinete resolver algumas coisas. Realmente a Guilda estava com muito poucos membros, mas nada disso ia atrapalhar meus planos ou torna-la uma Guilda fraca! Quando eu menos esperava escuto um enorme barulho na nave. Vou correndo para ver o que havia acontecido e tenho uma grande surpresa: A nave tinha acabado de se bater em uma enorme montanha. “Que merda, as vezes esqueço desse detalhe” eu falo em meu pensamento. Vou para o painel de controle da nave e direciono ela para pousar no terra perto da montanha.Ainda bem que meus membros estavam fora para missão! Após pousar, sai com Neko reclamando no meu lado, apenas ignoro ele. Logo me deparo com uma grande caverna, grande mesmo! Cerda de mais de 40 metros de altura a sua entrada. Neko logo fica meio nervoso e fica atrás de minhas pernas. Sinto a presença de algo dentro da caverna. Vou me aproximando lentamente da grande caverna obscura. Meus passos geram um grande eco sobre ela, logo escuto um pequeno tremor na terra que aos poucos vai se aproximando e com forme o barulho vai se aproximando de mim, o tremor também se aproxima! Fico bastante nervoso, mas mantenho a calma. Entre a escuridão da caverna, vejo uma única luz vermelha, meio parecida com um olho, então aos poucos aquilo vai se aproximando de mim. Então ao ver fico realmente muito surpreso! Era uma espécie de “ogro” que estava com muita raiva, sem motivos aparentes. O tal ogro vem com toda força para cima de mim. Rapidamente crio 3 moedas em uma de minhas mãos e 10 moedas na outra. Assim invoco Elektra e Musashi, pedindo para elas fazerem um ataque combinado. Elektra usa Raging Bolt e Musashi usa Death Wave. O ataque elétrico se fundi com a escuridão de Musashi, fazendo com que o ogro seja eletrificado e assombrado!! Rapidamente uso Perfect Liquid Ground e enterro ele. Então me acalmando mais, concerto a Guild e volto para ela. Como não havia tantos membros, a Guild estava com aquele clima de tédio, além dos membros não poderem fazer quase nenhuma atividade. Mas agora que tudo voltou ao normal posso continuar a minha rotina de sempre. Resolvo então dar uma volta para relaxar os ânimos. As ruas estavam vazias quando saio do dirigível da Guild para a cidade que estávamos sobrevoando. Uma cidade calma e de um estilo mais rural, com poucas pessoas. Andava pela cidade com meu olhar profundo e serio. Estava cansado da maneira das pessoas olharem para mim, com um olhar meio desprezado. Talvez séria aquela minhas aparência, mas tento não me incomodar com isso. Enquanto eu estava olhando para o lado não percebo a presença de uma pessoa que estava passando na minha frente, por descuido meu esbarro com a mesma. Era uma pessoa que estava usando uma capa, mas logo percebi que era uma mulher pelas belas curvas de seu corpo. Fico meio envergonhado e falo: - Me desculpa, não vi voc... – Antes que termine a frase,ela simplesmente vira o rosto e sai andando. No começo fico sem reação, então abaixo a cabeça e continuo andando. Sinto algo no meu bolso me incomodado, ao pegar vejo meu óculos de descanso que por a caso deveria usa-lo mais. Infelizmente ele havia quebrado. Tinha que ter alguma loja que vendia óculos ou mesmo uma Ótica naquela cidade “fantasma”. Vou andando pela cidade em busca da loja e finalmente acho. Estava com uma vitrine meio empoeirada, a pintura meio velha, mas decido arriscar. Havia um nome marcado com firmeza na placa bem cima da porta, obviamente o nome da loja, mas não reparei para ler. Entro com o óculos quebrado na mão. Várias estantes com vários modelos de óculos, vou logo observando qual novo modelo iria escolher. Coloco meu óculos sobre o balcão de madeira e digo para atendente, que tinha cerca de uns 20 anos, cabelos longos, morena, bem simpática. Então eu falo: - Tem como mudar somente a armação? Pode ser do mesmo modelo - . Com a voz de uma atendente de qualquer loja ela fala: - Claro, você pode voltar daqui a 1 hora, vai custar R$ 500,00 - . Nossa que exagero, em um tom meio ignorante falo: - Só vou pagar quando tiver meu óculos, volto daqui a uma hora -. Dou meia volta e saio pela porta. Vou andando observando as lojas para achar algo de interessante. Então encontro uma barbearia com umas 3 pessoas dentro. Fico observando pela vitrine e percebo meu reflexo, com grandes cabelos negros. Aquela era a oportunidade, acho que deveria dar um trato nele! Entro na barbearia escutando o sino tocar na porta. Sento em uma cadeira na frente do espelho e espero me atenderem. Digo como queria o corte, e então o velho com um bigode branco pega a tesoura e começa a cortar grandes mechas do cabelo. Depois de 1 hora finalmente ele havia terminado. Que cabelo rebelde! O corte estava conforme eu queria. Um pouco mais curto, mas ainda na altura do pescoço. O Sr. Bigode então pergunta sobre eu pagar ele, respondo com um sorriso: - Agradeça que não matei você! -. A barbeira então fica em um silencio, mas esse era meu instinto por ser de uma Dark Guild! Com o novo corte saio da loja com uma expressão diferente no meu rosto, digamos que eu estava mais alegre! Como já havia passado 1 hora, eu volto para a Ótica em busca do meu óculos. Ao chegar a moça coloca o meu óculos novo no balcão, pego o mesmo e vou experimentar olhando no espelho. No mesmo tempo alguém entra pela loja. Vejo pelo espelho uma arma e quando viro de costas era um assaltante que em questão de segundos forçou a vendedora a dar todo o dinheiro disponível, então ele sai pela porta e corre com toda velocidade. Apesar de a gente ser do mesmo lado, acho que deveria fazer alguma coisa e talvez levasse o óculos de graça por ter ajudado a loja!! Saio rapidamente e vou correndo com toda a velocidade que eu tinha , atrás do suposto ladrão. Acho que ele ainda não havia me notado até que entra em um beco entre dois prédios. Quando estava chegando perto dele, algo cai do céu e atinge o ladrão, fazendo com que ele caísse no chão no mesmo instante (meio que K.O). Então vejo que o que tinha atingido ele era uma pessoa, mas com toda essa habilidade (como de um gato) me deixou com certas dúvidas. Era a mesma mulher que eu tinha esbarrado anteriormente. Então ela segura a capa e joga ela no chão, revelando seu belo corpo. Fiquei meio assustado pois ela tinha orelhas e um rabo de gato. Sua aparência e jeito também eram de um gato. Mas realmente ela era linda. Com um sorriso ela fala: - Ah, você é o cara que esbarrou em mim! Me desculpe qualquer coisa, eu estava apressada-. Então eu falo: - Sem problemas, eu que peço desculpas a você..- Ela se aproxima e me cumprimenta: - Sou Millianna! – Millianna, era ela ao vivo na minha frente. Já ouvir muito falar dela e de suas habilidades, então eu comprimento ela e falo : - Meu nome é Tenshi Hayato! Nossa fiquei impressionado com essa sua habilidade. - . – Devido a minha paixão por gatos, com o tempo adquiri essa habilidade depois de fazer longos treinos..- . Longos treinos.. Acho que eu podia conseguir isso, porque essa habilidade realmente é muito boa, acho que seria uma boa ideia tentar, até porque eu também gosto de gatos! Então falo meio sem jeito com Millianna e pergunto se ela poderia fazer o mesmo treino comigo! Quem sabe me tornaria habilidoso assim como ela. – Nya! Claro que posso lhe ajudar, acabei a missão que tinha que fazer, acho que podemos começar agora seu treino, por favor siga-me - . Ia falar sobre a capa que ela deixou jogada, mas tudo bem. Millianna da meia volta e eu então sigo ela. Estava ansioso para o treino, passamos pela cidade até uma parte que não havia ninguém. Estava abandonada, tinha até algumas árvores cobrindo as casas. Havia um espécie de praçinha redonda com várias casas ao redor. Millianna para bem no centro e diz: - Vamos iniciar o treino! Millianna tira as luvas deixando aparecer suas garras enquanto diz que o treino para desenvolver essa tal habilidade é só um pouco complicado, pois iria ter que agir como um gato para se tornar um, tinha que ser preciso nos saltos, ter flexibilidade e agilidade. Fiquei um pouco pressionado com tantos deveres a se fazer, mas estava totalmente focado. Fazer sacrifícios faz parte da minha vida, até por que estou acostumando com isso devido a Angel Magic. Voltando ao foco, Milliana começa a demonstra sua grande habilidade, prende a garra na árvore e sobre com grande facilidade, depois em um grande salto pula para cima de uma casa e vai escalando os outros pisos. Fiquei muito impressionado, logo ela pede para eu repetir os meus passos, para eu tentar calcular como subir e ser o quão ágil possível. Fico perto da árvore vejo algumas falhas que davam para encaixar meu pé. Coloco meu pé com bastante cuidado, me seguro em um galho e me puxo para cima. Não sei como consegui aquela facilidade para escalar aquela árvore. Então tinha que pular para a casa. Millianna então diz para eu me sentir com um gato. Eu me concentro e me posiciono com uma postura meio curvada com minhas mão próximas do chão. Logo dou um impulso com as mão e depois outro com os pés, dou um grande salto e consigo parar em cima da casa. Uma vitória para mim, mais não podia comemorar ainda. Tinha que escalar até o topo agora. Olho para cima e vejo os outros 3 andares e respiro fundo. Dou um leve salto para tentar alcançar tijolo meio vazado, felizmente eu consigo e então me impulsiono para uma barra de ferro da varanda. Depois me balança e me empurro fazendo um grande giro parando na varando do outro andar. Millianna me elogia lá de cima e diz para eu continuar assim, só faltava apenas um andar! Respiro fundo novamente, e sinto algo em minhas unhas, começam a doer. Acho q estava forçando muito elas. Mas não podia desistir agora. Encravo o pouco de unha que eu tinha na parede e me impulsiono com o pé. Infelizmente eu piso em uma parte de madeira podre e caio de cima da cada. Não sei como aconteceu aquilo, meu corpo automaticamente se direciona para frente e eu caio em pé, sem causar nenhum dano. Fico com uma cara meio “WTF” e Millinna pula logo atrás de mim falando que estava impressionada como eu peguei o jeito rápido! Ela disse que os gatos tem a habilidade de sempre cair em pé! Fiquei muito feliz ao saber disso, finalmente estava dando efeito. O curto treinamento só era para o inicio. Ela diz que tinha que fazer outras coisas e depois ensinaria mais para mim. Ela sai dando saltos por cima das casas. Já estava anoitecendo, eu decidi me treinar por enquanto que não tinha nada para fazer. Minhas unhas continuavam doendo e sentia uma pontadas na cabeça. Tentei deixar isso de lado e me concentrar no treino. Faço várias vezes o mesmo procedimento que estava fazendo antes com Millianna, agora já estava pegando o jeito da coisa. Subindo com mais facilidade e agilidade, sempre tentando mantendo um jeito de gato! Novamente tentei subir na árvore mais o galho já estava meio fraco e ele quebra. A altura não era tão alta e então eu bato minha cabeça na árvore. Um dor insuportável. Minha testa fica toda roxa. Fiquei um pouco com raiva, me levanto com a mão na cabeça, por pouco meu óculos não havia quebrado. Vou para o centro da cidade e para minha surpresa ela estava toda movimentada, com muito mais pessoa. Acho que as pessoas tem mais costume de sair a noite. Estava meio tonto e sinto um cheiro de peixe. Ele estava me atraindo, vou atrás dele até encontrar uma banca. Era uma espécie de barraquinha de madeira com vários peixes em cima. Não sei o que estava dando em mim, pego um peixe de tamanho médio e saio correndo. Subo em cima de uma banca e vou escalando uma casa até chegar no topo. Começo a comer o peixe ferozmente e der repente eu paro e começo a cuspir. Me pergunto o que estava acontecendo comigo, uma dor de cabeça muito forte. Tiro o casaco do terno e fico mais tonto ainda. Quando menos espero caio lá mesmo e adormeço. Uma luz forte bate em meu olho e eu acordo. Estava muito tonto mas logo passa. Meio dolorido desço da casa pela parte de trás. Sinto algo diferente em mim. Fui me espreguiçar e sai um “Nyan”, coloco a mão na boca assustado e vejo grandes garras que tinham nascido. Uma alegria em meu rosto diferente. Vou caminhando e me olho no espelho que estava em uma vitrine. A imagem era de se chocar. Meu cabelo estava ruivo. Tinha duas orelhas de gato e um rabo de cerca 50 cm ruivo. Fiquei muito impressionado e até que gostei daquilo. Na verdade era o que eu queria, um novo estilo de vida. Decidi mudar minha personalidade, demonstrar o verdadeiro Tenshi Hayato, alegre, maduro, feliz, assim mesmo vingativo e cada vez mais forte. Minhas habilidades haviam melhorado. Estava saltando igual a Millianna. Até que encontro com ela . Ela fica feliz por eu ter conseguido tão rápido, e eu então agradeço pelo rápido treinamento. Me despedi dela pois a nave da Guild estava me esperando. Ao chegar lá, já estava noite então logo deito na cama. Me levanto da cama cedo. Estava em um dia normal, exceto que o sol não estava muito forte. Vou tomar banho e logo me arrumo com minhas roupas de costume. Vou para o salão da nave da Guilda, que aparentemente estava vazio e calmo. Eu um tom de tédio abro a janela que estava próxima de mim e sinto um fresca brisa em meu rosto, fazendo meus cabelos levemente balançarem, ao olhar para baixo vejo um grande campo montanhoso que também havia o solo de rochas que estavam sendo camufladas com as pequenas gramas que nasciam entre algumas fendas, um pouco mais adiante vi uma pequena aldeia. Sem nada para fazer decido descer para vê se conseguia achar alguém para atormentar um pouco. A nave para próxima da aldeia deixando um ar de mistério entre os habitantes. Quando estava um pouco mas de 2 metros do solo eu saio da nave com um salto e vou me direcionando a aldeia que não estava me agradando muito. O clima calmo foi quebrado por um forte barulho que vinha dentre as montanhas. Curioso vou atras para ver o que estava acontecendo. Vejo um homem com aproximadamente uns 30 anos, devia ter quase 1,80 de altura. So de olhar dava para ver sua arrogância, sinceramente não gostei dele so de ver. Ele estava treinando sua Earth Magic levitando dois pedaços imensos de rocha. Quando vi aquilo despertei um interesse por esta magia. Acho que sempre tive uma certa ligação com esse elemento sendo que Terra é o elemento do meu signo. Nao queria que ele me ajudasse a controlar ela, acho que eu conseguiria sozinho. Vou para um lugar próximo mas isolado pois não havia ninguém. Me concentro e decido começar o treino naquele momento. Respiro fundo, fecho meus olhos e sento no chão, por já ser mago acho que nao seria difícil fazer isso. Ao colocar minhas mãos no solo, podia sentir a magia que havia na terra, só bastava manipulá-la. Sinto algo no meu corpo, acho que eu estava me concentrando de mais. Então sinto uma ligação do meu corpo com a terra, começo a me concentrar mais, sinto algo diferente, a magia que sentia começa a entrar em meu corpo e então uma pequeno pedaço do solo de aproximadamente 20 cm de comprimento salta em uma grande velocidade para o alto. Abro meus olhos assustando e vejo o pedaço caindo a uns 8 metros de onde eu estava. Realmente tinha capacidade, só bastava controlar minhas emoções! Então sinto que alguém estava me observando e me levanto olhando para trás e vejo o senhor que tinha visto anteriormente. Ele diz: - Acho que posso lhe ajudar com isso! - Eu concordo que ele poderia me ajudar e aceito o seu treinamento. Ele então coloca uma venda em meus olhos. - Você deve se unir com a terra, se tornar só uma com ela... Antes que ele termine de falar, acho que não era o que ele queria mas me concentro muito, em meus pés sinto algo e quando me deparo eu simplesmente afundo, sim eu afundo na terra, como se eu tivesse cavado ela. - Nao era para se unir desta forma mais. Ele fala em um tom sacartico e me ajuda a sair. Novamente ele fala para tentar me conectar com a terra e sentir os movimentos deles. Primeiramente sinto um tremor e cada vez ficava mais forte, ate que sou lançado por uma rocha que surge em baixo de mim. Agora na tentativa numero 3 decido levar isso a serio. Novamente sinto aquele tremor na terra, a magia começa a me envolver, sinto uma ligação entre eu e o solo, meus pés descalços são cobertos por uma energia e consigo desviar das rochas deslizando sobre o solo. Em ergo meus bracos e um pilar surge em baixo dele, em me acalmo e me sinto leve, em seguida o pilar toma uma forma meio liquida. Ao cair no chão ele fica impressionado com minha capacidade e como conseguir dominar diferentes formas da terra. Ele diz que eu já tinha o dom para isso e que ele não tinha outra coisa para ensinar. Sem jeito agradeço ele, como já estava um pouco tarde me despido e volto para a nave da Guilda que estava me esperando. Agora podia sentir que eu estava completo!


Tenshi Hayato
Tenshi Hayato
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Redução de Gasto Mágico - Tenshi  Left_bar_bleue7500/7500Redução de Gasto Mágico - Tenshi  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Redução de Gasto Mágico - Tenshi  Left_bar_bleue7800/7800Redução de Gasto Mágico - Tenshi  Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Dinheiro: 9.500,00 Jawels

Ir para o topo Ir para baixo

Redução de Gasto Mágico - Tenshi  Empty Re: Redução de Gasto Mágico - Tenshi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sex Jan 10, 2014 1:40 pm

Aprovado.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Redução de Gasto Mágico - Tenshi  Left_bar_bleue10000/10000Redução de Gasto Mágico - Tenshi  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Redução de Gasto Mágico - Tenshi  Left_bar_bleue10000/10000Redução de Gasto Mágico - Tenshi  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos