Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Redução do gasto mágico de Kasugano Aichi

Ir para baixo

Treino de Redução do gasto mágico de Kasugano Aichi Empty Treino de Redução do gasto mágico de Kasugano Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Dez 20, 2013 4:39 pm


#treino


Eu andava indignado comigo mesmo, minhas magias consumiam muito de meu poder mágico e isso já estava a ficar chato, mesmo que enfrentasse apenas uma inimigo, rapidamente o meu poder se acabava. Foi então que ao andar pela guild fiquei sabendo sobre uma maga que havia visitado um ancião tinha reduzido o gasto de suas magias, o que era algo ótimo, já que agora eu poderia fazer o mesmo sem medo. Assim busquei informações sobre onde o tal ancião morava, era em um lugar não muito longe da guild. Fui ao meu gabinete onde chamei o meu mascote para me acompanhar e peguei o meu Bloody Stream para levar comigo, talvez eu acabasse por encontrar alguns perigos pelo caminho, assim deixei a guild e dessa vez solicitei a Tess que tomasse conta da guild por um tempo. Não demorei muito para chegar até o ancião e logo fui falar com ele sobre a redução do gasto de minhas magias, até porque, eu precisava o mais rápido possível daquilo.

- Com licença, eu gostaria de reduzir o meu gasto mágico por favor. Me informaram que posso fazer isso por aqui.

- Sim, você pode, eu sou aquele que pode fazê-lo, porém deverá me provar ser digno de tal poder, caso contrário nada feito.

- E como eu posso fazer isso?

- Terás de vencer alguns desafios meu jovem, caso consigo passar por todos eles irei atender ao seu pedido.

- Que seja, estou disposto a passar pelos desafios, quando eu começo?

- Pode começar agora mesmo – o ancião retirou de sua rouba uma espécie de controle, nesse controle havia apenas um botão -  Você irá ficar preso em um labirinto, caso consiga sair de lá, irei reduzir seu gasto mágico. Boa sorte – o ancião pressionou o botão e um buraco derrubou a mim e meu mascote para dentro do labirinto, seria ele complicado ou não?

Assim que tocamos o chão, nos deparamos com um local escuro, bom, iriamos precisar de iluminação para andar por ali se era esse o caso, eu tinha como resolver o problema, me reequipei com o meu machado Camael em vista que o mesmo é envolto em chamas, ele serviria como tocha. Assim começamos a percorrer o caminho a nossa frente, conforme íamos a caverna ou labirinto ficava cada vez mais aberto, será que haveria  algum desafio logo? Era o que eu me perguntava o tempo inteiro, após algum tempo de caminhada nos deparamos com uma pedra, a pedra estava tampando a passagem, bom, eu não queria gastar muito de magia logo cedo, então resolvi apelar para o meu mascote que vinha comigo, apontei para a pedra e disse:

- Byakko, Zyosdine.

Meu mascote concentrou magia em seu corpo e então a jogou em direção ao céu, ou melhor, ao teto da caverna, assim em cima da pedra surgiu um círculo mágico com diâmetro de 2,5 metros caiu do topo da caverna sobre e devido a sua força a pedra foi partida ao meio, dando assim passagem para que pudéssemos seguir em frente. Seguindo o nosso caminho nos deparamos com uma cratera, dessa vez o local era bem maior e bem iluminado, não tinha como Byakko atravessar aquilo, então comecei a observar o local a procura de algo que pudesse servir de ponte ou qualquer coisa do gênero, após algum avistei uma alavanca, talvez ela levantasse uma ponte ou algo do gênero, resolvi que era melhor investigar. Assim me reequipei com a minha Spprigan Armor e me dirigi ao outro lado da cratera, no caminho alguns morcegos, me movimentei para os lados para desviar dos mesmos e assim segui caminho. Quando ia chegar do outro lado, um gigantesco morcego apareceu e eu fui um pouco para trás devido ao susto.

- Droga, um bicho desses justo agora. Não tenho escolha, vou ter que lutar contra ele. Kansou, Black Iron Sword.

Agora com uma espada estava pronto para lutar, estava a segurar a mesma a minha frente. O morcego gigante emitiu um forte sou que me causou dor nos ouvidos, mas eu não podia me deixar abalar por aquilo. Voei em direção ao morcego e quando cheguei perto do mesmo tentei produzir cortes em seu corpo, porém aconteceu, a pele dele era resistente, talvez nem mesmo com a Succubus Armor eu fosse conseguir corta-lo, então só havia uma coisa a se fazer. O morcego logo abaixou a sua cabeça para tentar me morder, com força me impulsionei para trás de forma a evitar sua mordida e logo comecei a voar a sua volta produzindo cortes em suas asas, em certo momento o morcego bateu as asas com força e me fez recuar um pouco, porém eu retornei com minhas ações e assim, após algum tempo as asas dele estava totalmente dilaceradas e ele caiu na cratera, pronto, agora era só puxar a alavanca, assim que cheguei em terra, me dirigi até a mesma e a puxei, assim foi revelado um caminho de pedras, talvez o mesmo estivesse apenas invisível, então eu assobiei e em pouco tempo Byakko chegou ao outro lado, hora de seguir em frente. Seguindo o nosso caminho acabamos por parar em uma espécie de arena de batalha, a mesma era circular e grande, assim tinha um bom espaço para se lutar, logo que entramos algo caiu em cima de mim e me deixou preso, assim eu não poderia lutar. Então um portão de pedra se abriu e de dentro dele saiu um enorme ciclope, deveria no mínimo 10 metros de altura. Tudo estava nas mãos de meu mascote, agora eu não podia fazer nada, o que havia caído em cima de mim parecia ser uma jaula que me impedia de usar magia, isso poderia ser um problema, porém eu tinha confiança em meu mascote, ele deveria ser capaz de derrotar o ciclope. O ciclope possuía um bastão de madeira e olhava para Byakko como se quisesse comê-lo. Logo, ambos começaram a lutar, um tigre contra um ciclope, seria algo interessante. Assim o ciclope começou a se mover, o mesmo tentou esmagar Byakko com o seu bastão, Byakko para desviar saltou para trás evitando ser atingido, assim o mesmo ainda no ar usou o seu Juuman Volt para atacar o ciclope, fazendo com que um círculo mágico surgisse e do mesmo fosse disparado um raio em direção ao ciclope. O ciclope resistiu a tal ataque e voltou a ser mover, dessa vez ele tentou socar Byakko que satlou novamente para trás e logo depois subiu no corpo do ciclope, assim Byakko ativou o seu Zyosdine de forma a fica em volto por raios vermelhos ficando mais rápido, forte e com maior defesa, ele foi até o topo do ciclope correndo pelo seu braço, quando chegou a sua cabeça Byakko saltou e tentou produzir um corte na mesma com a intenção de causar-lhe danos, porém não teve muito sucesso e acabou por ser arremessado longe, Byakko não sofreu danos e se levantou para então tentar arranhar o ciclope nas pernas em uma tentativa de fazê-lo cair no chão, porém não teve sucesso em sua tentativa e o ciclope o pegou com sua mão esquerda, Byakko então começou a conduzir eletricidade pelo seu corpo de forma a liberar eletricidade para o alto e a fez cair em si mesmo, um raio de diâmetro 5 metros cai sobre ele e a mão do ciclope, como o seu ataque foi com pouca força a sua defesa anulou o dano que ele levaria e fez com que o ciclope o solta-se, ótimo, mas e agora? Byakko ficou parado como se pensasse no que fazer, o seu adversário era forte. O ciclope levantou o seu bastão e começou a baixa-lo com toda a sua força para esmagar Byakko, porém Byakko concentrou sua magia em sua cabeça e fez com que uma esfera elétrica surgisse acima da mesma lhe servindo como defesa e assim parando o ataque do ciclope. Enquanto segurava Byakko espalhava sua magia pelo seu corpo e logo ele ativou uma outra versão de seu Zyosdine, o mesmo só teria uma chance de finalizar aquela luta, a sua chance era o seu último ataque, o Zyosdine Strike, assim o mesmo se aproveitou de toda a velocidade que adquiriu e saltou novamente para trás, ele então começou a correr mais uma vez pela corpo do ciclope e assim que chegou ao topo, saltou em direção ao seu olho e o atravessou com sua força, agora esmagadora. O ciclope caiu duro no chão e desapareceu. A jaula que mantinha também desapareceu, porém outra surgiu logo depois, dessa vez em Byakko e o levou para o alto igual ao que houve comigo. Outra porta de pedra se abriu e dessa sai um minotauro, que tipo de desafios mortais eram esses? Bom, não tinha escolha. Resolvi lutar de igual para igual e novamente me reequipei com o meu Camael. O minotauro também carregava um machado e devia ter uns 2,5 metros de altura, logo o minotauro veio tentar me atacar por cima com o seu machado, levantei o meu machado acima da minha cabeça como forma defesa e o minotauro ficou fazendo força para me esmagar, porém tudo o que aconteceu foi a abertura de uma pequena cratera embaixo de meus pés, ou melhor,   um mísero buraco devido a pressão exercida por ele. Assim, deslizei com cuidado meu machado e saltei para trás evitando ser esmagado enquanto o minotauro acertava o chão, assim antes mesmo de tocar o chão me reequipei com o meu Rapier of The Light e ao tocar o chão corri até o minotauro e com o meu Rapier of The Light que estava em minha mão esquerda o ataquei com um conjunto de estocadas rápidas fazendo o mesmo se afastar um pouco, então o minotauro tentou novamente me esmagar com o seu machado, coloquei a minha espada e meu machado na forma de um “X” e assim segurei o seu ataque, logo o empurrei fazendo com que o minotauro levantasse o seu machado e assim saltei para a direita evitando outro golpe do mesmo, ele era resistente e a luta estava complicada. Me afastei do mesmo e depois corri em sua direção, quando ele tentou me esmagar com seu machado girei para esquerda e desviei de seu golpe, logo depois tentei acerta-lo no ombro com o meu machado, porém o mesmo foi parado quando encostou no mesmo, outro com a pele resistente. Saltei para cima a fim de evitar um corte que veio pelo lado e no ar troquei meu machado e minha espada pela minha Tamashi Scythe. Do ar tentei finca-la em sua cabeça, porém o mesmo levantou o seu machado e parou a lâmina, logo depois ele o levantou ainda mais alto e me fez perder o equilíbrio e me bateu com seu machado me fazendo voar para trás, no ar dei um meio-mortal para trás e finquei minha foice no chão, assim a mesma se arrastou um pouco e eu consegui me firmar novamente no chão, levantei minha cabeça e olhei para o minotauro vindo, mas que droga, ele não morria nunca.  Não tive escolha, para evitar o seu golpe tive de saltar para a esquerda, porém minha foice foi destruída pois não tinha como escapar, resolvi então apelar para o meu Bloody Stream com a intenção de não gastar mais magia, então o utilizei para laçar a mão direita do minotauro, a qual estava com o machado e assim usando o Bloody Slicer a mão dele caiu, em vista que foi cortada em toda a sua volta, era isso, estava dando certo, com o meu chicote comecei a ataca-lo de formas variadas para distraí-lo, em certo momento corri em sua direção e saltei por cima do mesmo dando um mortal para frente, quando estava sobre sua cabeça a lacei com meu chicote de forma a envolver todo o seu pescoço, assim usando novamente o Bloody Slicer fui capaz de produzir um corte em toda a volta do pescoço do mesmo, assim o matando. O corpo do minotauro também sumiu e agora Byakko foi solto, ele veio para o meu lado, esperávamos para ver o que iria acontecer agora, em vista que já havíamos derrotado dois oponentes. Foi então que dois raios de luz desceram até nós, eu e Byakko sentíamos uma intensa dor, era algo terrível, porém de certa forma, parecia ajudar, porém não tínhamos certeza do que estava a acontecer, a luz então cessou e nos sentíamos bem, como se nada tivesse acontecido, na verdade, era como se tivéssemos recuperado a nossa força. Foi então que o que esperávamos aconteceu, outra porta de pedra se abriu, dessa vez não fui capaz de calcular o seu tamanho, sabia apenas que era enorme, de dentro da mesma, saiu uma espécie de dragão com cinco cabeças, não, era uma Hydra, eu já tinha lido sobre ela, seria difícil derrota-lo. De alguma forma nós estávamos completamente recuperados e prontos para essa batalha. A hydra começou a atacar, da sua cabeça do meio a mesma cuspiu fogo, é mesmo, ela cuspia fogo, o fogo ia em direção a Byakko, me reequipei com uma espadas taoistas, a mesma possuía Fire Magic e parei em frente a Byakko, ao coloca-la em minha frente fiz com que a mesma desviasse as chamas da Hydra, as desviei em direção aos céus, ou melhor, ao teto de forma a aquece-lo, logo Byakko saltou por cima de mim quando as chamas se acabaram e no ar o mesmo usou o seu Juuman Volt na Hydra a deixando eletrecutada e paralisada, assim coloquei a minha The Jump de forma a aumentar a minha velocidade, assim corri em direção a hydra com a minha espada do lado direito de minha cabeça e logo quando fui finca-la no corpo da hydra me lembrei de como era a pele dos demais inimigos que enfrentamos e logo parei e saltei para trás, no ar peguei com a minha mão esquerda o meu Bloody Stream e assim tentei cortar a hydra com o Bloody Slicer igual como fiz com o minotauro, porém dessa vez, não tive nenhum sucesso, o corpo dela era ainda mais resistente, mas que droga, como se fere essa praga? De qualquer forma, só nos restava continuar a lutar, novamente Byakko ativou a sua Zyosdine Supportive tornando-se mais forte, resistente e rápido, assim o mesmo correu na direção da hydra , assim quando mesmo se aproximou dela saltou e tentou arranhar o seu corpo, porém assim como eu, Byakko não teve sucesso, estava complicado, foi aí que eu pensei , e se eu cortasse as cabeças da hydra? Poderia ser a nossa única saída, assim me reequipei novamente com a minha Spprigan Armor para que pudesse voar, de forma a subir até as cabeças da hydra, mesmo meu chicote não tendo funcionado, eu não tinha tentado a espada, assim logo que passei a voar por suas cabeças e corta-las, uma por uma, por algum motivo a minha espada estava a funcionar dessa vez, agora tínhamos uma chance de vencer, ao menos era isso o que eu acreditava, porém logo começaram a nascer novas cabeça no lugar, ao todo nasceram 10 cabeças. Então, eu não poderia cortar as cabeças, se não duas nasciam no lugar, ok, disso eu não sabia, mas e agora? Como matar algo que se multiplica? Talvez, se eu atingisse o seu coração, mas onde ele ficava? Foi quando eu me toquei, as cabeças crescem, mas o pescoço continua igual, então se eu cortar os pescoços, deve resolver. Assim fiz sinal para Byakko atacar, o mesmo disparou raios ao céus e os fez cair sobre a hydra a paralisando com o seu Zyosdine Mega Circle assim deixando hydra paralisada por seu golpe ao ficar a disparar pequenos raios na mesma, aproveitei a situação e logo cortei o seu pescoço, fazendo um corte do parte da cabeça até o final em todos eles, o sangue começou a jorrar por tudo e a hydra a grunir de dor, ao que tudo indicava, ela realmente estava morrendo, o que queria dizer que a mesma tinha um ponto fraco, mas estava demorando, Byakko então a atacou com o seu Zyosdine Strike atravessando o seu corpo e algo similar a um coração ficou exposto, assim eu fui com toda a minha velocidade e finquei minha espada naquele ponto para quem sabe matar aquela hydra. O corpo se movia de forma desesperada, até que o mesmo se desfez como os dos nossos demais inimigos, logo algo aconteceu, um clarão e quando abri os olhos novamente, estava caído no chão, com Byakko ao meu lado, me levantei e olhei em volta, assim que me dei por mim, estava novamente na casa do ancião, mas como? De qualquer forma, algo tinha acontecido eu apenas não sabia o que era, seria realmente possível tudo aquilo acontecer e eu acordar ali? Bom, não havia mais escolha estava de pé junto de Byakko quando o ancião apareceu novamente a nossa frente.

- Então conseguiram. Pensei que não fossem passar pelos desafios, principalmente o último.

- Chama aquilo de desafios? Quase fomos mortos lá, e você me vem com “desafios”.

- Mas é claro, aquilo tudo não passou de um sonho criado por mim através de uma magia pouco conhecida, vocês nunca sofreram de verdade, porém somente aqueles capazes de resistir a todo o sonho seriam capazes de acordar.

- Então, está me dizendo que se eu tivesse morrido, eu nunca iria acordar?

- Você iria, porém com efeitos colaterais, melhor dizendo, acordaria sentido dor e essa dor iria ficar em seu corpo durante muito tempo, uma dor que não lhe permitiria lutar.

- Seu velho maldito, estava tentando me capturar, era isso?

¬- Não mesmo, apenas precisava mantê-los ocupados para que não vissem como eu fazia o meu ritual, nada além disso.

- Ritual? Então... quer dizer que já reduziu o nosso gasto mágico?

¬- Sim, não só o seu como o do seu mascote já que o mesmo lhe ajudou. Agora me deem licença, tenho mais o que fazer.

Deixei a casa do ancião, finalmente eu havia reduzido o meu gasto mágico, talvez a redução tivesse ocorrido através do sonho, ou talvez não, não tinha como saber, o que importa é que agora eu iria ser capaz de usar mais magias, então era isso, foi emoção suficiente para um dia só, agora era questão de  descansar em vista que tudo já havia terminado.


...

Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Treino de Redução do gasto mágico de Kasugano Aichi Left_bar_bleue1000/1000Treino de Redução do gasto mágico de Kasugano Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino de Redução do gasto mágico de Kasugano Aichi Left_bar_bleue1000/1000Treino de Redução do gasto mágico de Kasugano Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Redução do gasto mágico de Kasugano Aichi Empty Re: Treino de Redução do gasto mágico de Kasugano Aichi

Mensagem por Convidado Sex Dez 20, 2013 5:53 pm

Treino Aprovado. 50% de gasto reduzido ^^
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos