Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saber Versus Dark Guilds.

+3
Billie Joe Armstrong
Harudori Kiriha
×Kirito×
7 participantes

Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por Convidad Sáb Ago 10, 2013 9:04 pm

Ao chegar voando fico em pe no ponto mais alto da Saber com as mãos no bolso,e diz:-
Essa e a destruição da Saber...
E ao conjurar uma bola de vento e relampagos na mãos,a lança na direção do Gabinete do Master destruindo a construçao toda.


Status :
HP : 7500
MP: 7500
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por ×Kirito× Sáb Ago 10, 2013 10:00 pm


Eu estava chegando perto da Sabertooth, para a tão esperada Guerra final entra Guilds do bem contra guilds do mal. Eu achava aquilo ridículo, mas eu tinha que ajudar.
Chegando perto da Saber ouço uma explosão. Eu penso - A guerra já deve ter começado... Chego então no centro da Saber com as minhas duas espadas e meu Dragão de 10 metros. Eu por ter levando o meu dragão, não iria adiantar ficar escondido. Eu coço a cabeça e cruzo os braços olhando para o mago que parecia ser o único no local que poderia ter causado aquilo. - Vocês não brincam em serviço não é? Falei dando um sorriso. - Meio que gosto das dark guilds, são desafiadores. Então descruzo os braços e tiro minhas duas espadas para o caso dele atacar de repente. Então eu espero sua resposta ou até outros magos chegarem.
Status:
HP: 7500
PM:9000
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue1000/1000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue1000/1000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Ago 11, 2013 12:22 am

Eu subi em cima de Cubbelius e silenciosamente desci até a Sabertooth, fui fazer uma ronda e adivinha quem eu encontrei no caminho? Kirito Lockser. Eu o encontrei por acaso e estava em suas costas longe de seu dragão e voando em Cubbelius. Eu o observava de longe e estava pronto para entrar em ação quando necessário, havia deixado Patamon na Grimoire Heart e Plum estava carregando outros membros. Eu estava com o meu Shield of Gods em minhas costas, sendo que eu poderia usar a magia do lacrima fundido no mesmo por ele estar em contato com o meu corpo. Coloquei a minha mão direita dentro do meu bolso e peguei a minha Blade of The Dark Wind e assim fiquei preparado para ajudar a Vincent quando fosse necessário.

Eu:
Hp: 6000/6000

Pm: 6000/6000

Cubbelius:
Hp: 6000/6000
Pm: 6000/6000
Cubbelius:

Arma e Escudo:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue1000/1000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue1000/1000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por Billie Joe Armstrong Dom Ago 11, 2013 12:38 am

Chegando de uma missão, vejo vincent e Kirito ao céu, eu me escondo dentro de uma caverna que tinha ali com um pouco de mato na frente e Terias fica ao ao meu lado, sendo quase impossível nós ver, assim olhamos atentamente

Spoiler:


Última edição por Shun K. Ayzawa em Seg Ago 12, 2013 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por hugo o.f. Dom Ago 11, 2013 11:34 pm

Eu estava descansando numa árvore como sempre perto da minha guilda quando ouvi uma grande explosão vinda da direção da Sabertooth, então eu rapidamente corro até o local e vejo o povo que já tinha chegado, menos Shun porque ele tava escondido.
GV penssamento: shun covarde. Saber Versus Dark Guilds. 430090549

status:

off: vin depois me manda por mp como que você criou uma bola de vento com raios sem gastar mp. Saber Versus Dark Guilds. 430090549


Última edição por Garra Verde em Seg Ago 12, 2013 4:57 pm, editado 1 vez(es)
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue3000/3000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue3000/3000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por Convidado Seg Ago 12, 2013 10:22 am

The Begin...





A guilda voadora chega e fica a vinte metros de distância da Guilda Sabertooth , lá a mestra cita:

Agora podemos ir...




Day: X198Place: Hell Com: Uma Virgem Humor: Sexy Usando: A Madonna

credits @
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por Convidad Seg Ago 12, 2013 12:32 pm

Olho para o Mestre da Lamia,e começo a andar em sua direção,quando chego no final do predio vendo que nao dava mais para andar o mesmo flutua ate o chão ficando a 10 metros de Kirito,e sintindo uma outra presença, mais fraca olho para uma caverna e dou um sorriso sarcastico corro com minha velocidade em 55 m/s chegando la em um milisegundo,e sorrio para um Membro da Saber e olhando o bichinho atras dele volto a minha expressao seria, e digo: -
venha me enfrentar como homem..
Volto com minha velocidade e olhando para Kirito espero sua reaçao.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por ×Kirito× Seg Ago 12, 2013 2:17 pm


A guerra ainda não tinha começado oficialmente, isso me deixava mais ansioso ainda. Sinto a presença de outro mago. Takeru. Ele já tinha mudado de Guild de novo, isso me deixava com raiva. Shun havia se escondido numa caverna. Idiota.. Eu pensava. Como eu havia pensado, Vincent sentiu a presença de Shun e foi até o mesmo e falou para enfrenta-lo como homem. Isso me deu vontade de gargalhar, mas apenas dei um sorriso. Vincent volta a parar na minha frente e eu comecei a mexer no meu dragão e disse para Vincent - Hã, cade seu senhorzinho , Zeref não é mesmo? Ele não irá participar da festa?
Não sabia se aquilo iria deixar Vincent com raiva, então continuei com as espadas na mão, mas sem nenhum movimento para ataca-lo.
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue1000/1000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue1000/1000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por Convidad Seg Ago 12, 2013 2:36 pm

Ao ouvir o que ele disse continuo sem expressar nenhuma reaçao e começo a andar na direçao de Kirito,depois de um tempo aumento a velocidade,e começo a correr depois ja estava na velocidade de 45 m/s,ao chegar perto de você rolo para o lado e retiro minha Harusame e tento cortar sua perna depois volto rapidamente a posiçao inicial em uma velocidade absurda.
Statua: 7500 hp
7500 mp
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por Billie Joe Armstrong Seg Ago 12, 2013 3:31 pm

Vendo que vin me achou, acabo indo pra trás com um susto, então cubro minha boca, e ao tirar a mão, aparece um sorriso em minha boca, chamo o Terias subo nele e vou ao lado de kirito com os braços cruzados olhando para os lados então digo:

-Não achas estranho estar só ele aqui?

então quando vin se aproxima pra acerta-lo Terias desce um pouco..

Status: Full
Terias status: Full
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por ×Kirito× Seg Ago 12, 2013 8:05 pm


Vincent começava a andar em minha direção em quanto Shun chegava. Ele chegava em seu animal Terias. E fez uma pergunta " Não achas estranho estar só ele aqui? " Na hora que eu ia responder Vincent começou a correr e eu rapidamente puxei minhas duas espadas. Vincent tentou acertar minha perna e eu em um movimento automático encravei as duas espadas no meu lado e tentei fazer com que ele acerta-se a minha espada de defesa e não minha perna. E depois me virei para Shun com raiva - Vê se para de ser inútil e faz alguma coisa além de ficar montado nesse bicho e se escondendo!!
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue1000/1000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue1000/1000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por Convidad Seg Ago 12, 2013 8:24 pm

Ao ver que ele vira pra falar com o outro membro da Saber corro na minha velocidade amxima de 55 m/s e apareço agaxado na frente de Kirito e digo:-
Two Ball destruction...
E tento encostar rapidamente na barriga de Kirito fazendo-o voar e bater em uma parede se acertar.


Status »:
7500 de HP
7000 de Mp
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por Louise Françoise Qua Ago 14, 2013 9:02 pm

Andei até a guilda Sabertooth para a tal batalha que lá ocorreria contra uma dark guild. Por acaso cheguei atrasada (é né fazer o que se o povo tem pressa de guerra), e kirito ja batalhava contra Vincent. Me aproximei mais dá guilda e apoiei minhas costas em uma árvore enquanto observava eles lutarem. Notei também que a guild Grimore Heath sobrevoava o local, talvez esperando sua deixa. E eu é claro esperava a minha também.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por Billie Joe Armstrong Qua Ago 14, 2013 9:58 pm

Intrigado por só estar vin na guerra, começo a olhar pelos lados, vejo a Louise e olhando pra cima vejo a GH, então puxo a gola de minha camisa e vou a uns 0m de distancia da briga dos dois encostado numa parede esperando alguém descer atentamente.
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por hugo o.f. Qua Ago 14, 2013 11:20 pm

percebendo que louise havia chegado eu vou até ela na velocidade normal de 1 mago rank S e compprimento ela.
GV: olá louise, que bom que veio. ^.^ (nao posso usar lu porque os personagens nao se conhecem em on >.<)
e depois disso eu ainda com minha magia atletica desativada eu corro pra ''perto'' de kirito e uso minha magia ''aura de vento'' em mim e nele ao mesmo tempo e depois uso as asas de vento em mim e então eu voo até takeru e cubelius e tento cortar a cabeça dos 2 com minhas garras verdes aumentadas em 25 CM e com minha velocidade de 48 M/S (sim, voando).


status:

magias usadas:
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue3000/3000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue3000/3000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por Synyster Gates Qui Ago 15, 2013 12:14 am

Juiz de Batalha:

 Começando pelo post do Vincent Kurnova:
 1°  Erro -> Não colocou a descrição da Técnica utilizada...
 Leva um Auto-hit e tem seus movimentos cancelados.
 2° Erro -> Atacou na apresentação.
 Leva um Auto-hit e tem seus movimentos cancelados.
 3° Erro -> Não colocou seu status
 Leva um Auto-hit e tem seus movimentos cancelados.


 Post de Garra Verde e Billy
 Editaram o post sem autorização, foram mortos...

 Louise, Sasha, Vincent e Kirito não postaram Status....1 auto-hit para cada...
 E tem seus movimentos cancelados...
 
Magos mortos: Billie, Garra e Vincent
 Auto Hits:
 Louise -> 1 auto hit
 Sasha -> 1 auto hit
 Vincent -> 3 auto hits
 Kirito -> 1 auto hit
 Caso tenham dúvidas consultem as regras...
 https://fairytailfinal.forumeiros.com/t79-regra-de-batalha


Última edição por Synyster Gates em Qui Ago 15, 2013 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue1000/1000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue1000/1000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por Synyster Gates Qui Ago 15, 2013 12:23 am

 Syn estava exausto nesta viagem em uma guilde móvel que lhe dava enjou, graças ao deus da destruição haviamos chegado, com minha espada rosa em mãos vou para o solo da Guilde Sabertooth, mas ainda ficando ao lado da Guilde Móvel Grimoire Hearts.
 Levanto a espada para o alto e depois para a direção da batalha: Que a destruição da Sabertooth começe!

Status:

HP: 7500
MP: 7500
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue1000/1000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue1000/1000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui Ago 15, 2013 3:17 pm

Visto o sinal de Syn, Misaki logo sobe em cima de cubellios e fica pairando no ar, então vê os escombros da Saber e expressa um sorriso sarcástico logo em seguida. Então observa tudo de cima esperando avistar alguém. Já preparada, a mesma marca dois maguinhos, mas aguarda a reação de alguns.

HP:7500/7500
MP:7500/7500
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue10000/10000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Saber Versus Dark Guilds. Left_bar_bleue10000/10000Saber Versus Dark Guilds. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saber Versus Dark Guilds. Empty Re: Saber Versus Dark Guilds.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos