Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha online-Gelidis-rei gelo versus Alastor.

2 participantes

Ir para baixo

Batalha online-Gelidis-rei gelo versus Alastor. Empty Batalha online-Gelidis-rei gelo versus Alastor.

Mensagem por Zeref Sex Abr 26, 2013 8:09 pm

No palacio de gelo eterno numa arena,aonde as criaturas de gelo,se reuniam gritando o nome de seu rei que da o urro de vitoria de um leão,com a sua arma sagrada,ele grita:

-QUE MANDEM O HUMANO ME ENFRENTAR,EU SOU O REI GELO,O FAREI EM PEDAÇOS,VENHA HUMANO,VENHA PARA A TUMBA,PÓIS AQUI NO SANTUARIO DE GELO,SERÁ SUA TUMBA,OUVIU DESGRAÇADO E SUICIDA.

Gelidis estava pronto para a batalha na arena,seus olhos estavam vermelhos,sua boca suava e seus musculos estalavam emanando a sua poderosa aurea maligna magica que fazia o gelo ficar mais gelado ainda,parecia que o zero absoluto imperava lá,ja que a magia dele provinha do zero absoluto,a magia suprema da baixa temperatura do gelo.

off: Não vou postar hp e nem recompensa,a recompensa será imposta dependendo da luta,ja que a batalha é narrada,e segue as regras,ou seja,se prepare para surpresas.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Batalha online-Gelidis-rei gelo versus Alastor. Left_bar_bleue1000/1000Batalha online-Gelidis-rei gelo versus Alastor. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Batalha online-Gelidis-rei gelo versus Alastor. Left_bar_bleue1000/1000Batalha online-Gelidis-rei gelo versus Alastor. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha online-Gelidis-rei gelo versus Alastor. Empty Re: Batalha online-Gelidis-rei gelo versus Alastor.

Mensagem por Alastor Kurnova Sex Abr 26, 2013 8:32 pm

Estava dentro do Palácio de Gelo do Rei Gelidis, sabendo que estava mais frio do que estou acostumado mas meu treinamento foi muito árduo desde meus 8 anos, já estava em um corredor onde ecoava os rugidos do rei e de seus subordinados, andei mais alguns metros e escutei o Rei gritar.

QUE MANDEM O HUMANO ME ENFRENTAR,EU SOU O REI GELO,O FAREI EM PEDAÇOS,VENHA HUMANO,VENHA PARA A TUMBA,PÓIS AQUI NO SANTUARIO DE GELO,SERÁ SUA TUMBA,OUVIU DESGRAÇADO E SUICIDA.

Quando me preparei para a luta, tomei distancia dele e me preparei usando minha mais forte magia de gelo, então gritei.

-Ice Make - Legion Armor-

Então o cavaleiro Nova, um cavaleiro de gelo que era a magia mais forte de minha família,o chamei ele logo ergueu sua grande espada e ficou em posição de batalha, enquanto usei minha magia de proteção e logo gritei.

-Ice Make -spineBody-

Quando espinhos se formarão em meu corpo para que eu pudesse lutar, e eles guardarem meu calor corporal, então esperei a ação do grande Rei.

Spoiler:

Spoiler:
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Batalha online-Gelidis-rei gelo versus Alastor. Empty Re: Batalha online-Gelidis-rei gelo versus Alastor.

Mensagem por Zeref Sex Abr 26, 2013 9:14 pm

Gelidis apenas faz um sorriso sinistro sorrir em seu rosto e dizia,enquanto agora Alastor resistia a baixa temperatura que estava naquele lugar mesmo que fosse difícil,mesmo com a sua resistência,porem para o Rei Gelidis,aquele inferno gelado era o paraíso,então seus olhos ficaram brancos e apontando o seu cetro para o cavaleiro de gelo do Alastor e diz friamente:

-Domination gelida King-(Dominação gélida do Rei), extermínio.

Nesse momento, o cavaleiro nova, tenta golpear rapidamente o alastor com a sua espada, só que Alastor tenta desviar ou correr, só que então nota que a dominação do rei, afetou também ele, por ter partes de gelo envolvendo o seu corpo como uma camada de proteção e ataque,só que antes que pudesse finalizar o ataque,o gelidis da um estalo e o Nova vai para o lado dele e ele diz:

-Seria rápido de mais e menos divertido e doloroso, agora se acha um cavaleiro nova, é difícil imagine quatro deles, Triplicios Ice Imperial-(Triplicios do gelo imperial)

Uma enorme camada de gelo envolveu o corpo do cavaleiro nova,que assim que se libertou dos fragmentos que foram se juntando,nasceram três clones,replicas ou clones do real cavaleiro alfa e ambos os quatro ficam na frente em modo de ataque e defesa de nova e os demônios soltam risadas e vão ao delírio com o seu rei.

Off: Agora o gasto de magia será infinito para ambos,o HP que vai ser importante e a narração, não é necessário postar a descrição das magias,pois já fica claro as funções de cada uma,o HP de ambos estão FULL,é a vez do Alastor.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Alastor Kurnova Sex Abr 26, 2013 9:36 pm

Após poucos movimentos perdi meu grande, forte e valorizado cavaleiro Nova, quase tendo sido morto por ele Gelidis faz com que ele recue então fala para min.

-Triplicios Ice Imperial-(Triplicios do gelo imperial)-

Fazendo com que mais 3 outros novas, que devem ser clones do verdadeiro, enquanto estava paralisado fiquei totalmente deslumbrado e ao mesmo tempo morto de ódio pois o Rei e ótimo com as melhores magias de gelo existente, com ódio pois ele dominou o cavaleiro que jurou proteger minha família a todo custo, mesmo os 4 clones protegendo o rei eu parecendo estar sendo controlado pelo rei e 4 cavaleiros a minha frente não poupei forças para lutar, então tentei me mover pois Nova tem um pequeno ponto fraco, em sua nuca onde seria seu selo de contrato magico com a minha família, então tentei me mover o mais rápido possível indo em direção aos dois Novas da frente, cheguei o mais perto possível e lancei bolas de gelo na cabeça deles, então gritei.

-Nova você deve voltar a seu estado normal sabe que não quero fazer isso mas também não quero morrer hoje.-

Então fiquei parado um pouco longe dos Novas esperando suas próximas ações com uma lança de gelo em minhas mãos.

Spoiler:
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Zeref Dom Abr 28, 2013 7:36 pm

O movimento inteligente de Alastor da certo,e com o fechamento do portal,o cavaleiro Nova volta para o mundo dele e os clones desaparecem,porem Gelidis apenas diz apontando o seu dedo para ele:

-Você já sentiu sua alma cogelar?sentiu alguma vez,o frio da morte?ou a existência viva do gelo eterno da Sibéria?Não claro que não,você não passa de um reles mago que não pode se dizer senhor do gelo,já eu sim,pois eu senti na pele o mal que os magos causam...

Ele abre um medalhão e diz para o Alastor,lá tinha a imagem do que parecia ser Gelidis e uma mulher e diz:

-Eu amei uma humana,o nome dela era Helena,ela era o meu fogo ardente do meu coração,mais vocês...

Ele bota o medalhão em sua mão e o congela deixando uma leve lagrima fria descer de seus olhos e diz,com um olhar de ódio:

-Vocês,magos do elemento gelo,a tiraram de mim,por causa de eu ser uma criatura...ela estava grávida...Alastor,QUANDO VOCÊ SOUBER O QUE É O VERDADEIRO DESESPERO DA VIDA E ESTIVER NA LINHA ENTRE A VIDA E A MORTE,PERDER A SUA EXISTENCIA,VOCÊ ENTENDERA O QUE É O CORAÇÃO GELADO,DO ZERO ABSOLUTO...ATE NÃO TER ISSO,VOCÊ NUNCA ME DERROTARA...

E com a sua velocidade da um enorme soco que faz Alastor ir para um pouco longe dele e aquele golpe era pior, pois a área que ele bateu começou a congelar e ele diz sorrindo:

-Eu vou provar que a natureza gélida dos humanos não é superior a natureza gélida de uma ferá com o coração puramente gelado, criado por vocês magos de gelo... vou matar todos os magos de gelo,todos ate não restar nenhum neste mundo mágico,como o rei do gelo,sentencio a você ao inferno gelado Alastor...assim como o fiz com os seus pais biológicos.

O mago agora começa a sentir brevemente a sua pele esfriar cada vez mais e o embrulho cai em frente ao Alastor e ele se lembra das palavras de zeref, mais o que elas siguinificava isso ele ainda desconhecia e se lembrou da destruição de seu lar e da morte de seu pai...então o responsável por tudo aquilo que aconteceu a ele,foi o rei gelo Gelidis.

oFF: perda de HP pelo soco do Gélidis -100

Ou seja: 2900 e corpo área batida-congelada e seu corpo esta um pouco dormente por causa do frio,alem de sua temperatura corporal ainda não esta nada normal,continue.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Alastor Kurnova Seg Abr 29, 2013 5:18 pm

Após mais algum tempo de luta consegui fazer com que Nova voltasse a seu lar, Gelidis começou a me explicar o porque de odiar tanto a min, então ele aponta seu dedo para min e fala.

-Você já sentiu sua alma cogelar?sentiu alguma vez,o frio da morte?ou a existência viva do gelo eterno da Sibéria?Não claro que não,você não passa de um reles mago que não pode se dizer senhor do gelo,já eu sim,pois eu senti na pele o mal que os magos causam...

Ele abre um medalhão e diz para o min, já tinha a imagem do que parecia ser Gelidis e uma mulher e diz:

-Eu amei uma humana,o nome dela era Helena,ela era o meu fogo ardente do meu coração ,mais vocês...

Então fico pensando por que ele esta com tanta raiva, então Ele bota o medalhão em sua mão e o congela deixando uma leve lagrima fria descer de seus olhos e diz,com um olhar de ódio:

-Vocês,magos do elemento gelo,a tiraram de mim,por causa de eu ser uma criatura...ela estava grávida...Alastor,QUANDO VOCÊ SOUBER O QUE É O VERDADEIRO DESESPERO DA VIDA E ESTIVER NA LINHA ENTRE A VIDA E A MORTE,PERDER A SUA EXISTENCIA,VOCÊ ENTENDERA O QUE É O CORAÇÃO GELADO,DO ZERO ABSOLUTO...ATE NÃO TER ISSO,VOCÊ NUNCA ME DERROTARA...]

E com a sua velocidade da um enorme soco que faz eu vá para um pouco longe dele e aquele golpe era pior, pois a área que ele bateu começou a congelar e ele diz sorrindo:

-Eu vou provar que a natureza gélida dos humanos não é superior a natureza gélida de uma ferá com o coração puramente gelado, criado por vocês magos de gelo... vou matar todos os magos de gelo,todos ate não restar nenhum neste mundo mágico,como o rei do gelo,sentencio a você ao inferno gelado Alastor...assim como o fiz com os seus pais biológicos.

após isso começo a sentir minha pele esfriar aos poucos, então olho para ele com um olhar talvez não de ódio por descobrir que ele matou meus pai mais sim querendo saber o que teria contecido com sua amada então viro para ele e pergunto.

Gelidis não gostaria de ter que ataca-lo, mas que e o único jeito de sair daqui e de liberta-lo deste ódio irei mata-lo nem que isto seja a ultima coisa que eu faça.

Então saio correndo e chego o mais perto possível dele e logo uma pequena lagrima escorre em meu rosto então por um acaso começo a me lembrar de muitos anos atrás quando Gelidis matou meus pais, então mesmo sentindo o que seriam os resultados do Zero absoluto de Gelidis começo a correr o quanto posso e grito.

Gelidis, mesmo tendo um motivo para querer sua vingança não irei perdoa-lo pelo que fez a minha família, principalmente a minha mãe a pessoa mais importante para mim e mesmo que eu morra agora terei a vingado.

Então começo a chorar com a dor do meu corpo e também das poucas lembranças que me restavam, logo pulo faço uma pequena espada de gelo e o ataco e faço ela triplicar de tamanho, então pulo para traz e espero para saber o que haveria acontecido.
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo