Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey

4 participantes

Ir para baixo

Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Empty Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey

Mensagem por Tsuka Halliwell Sex maio 17, 2013 7:31 pm

Detalhes da Luta:

Participantes: Alastor, Laxus, Vincent e Corey
Juíz: Tsuka
Prêmio do vencedor: 40.000.000
Prêmio de consideração para o perdedor: 20.000.000
Local: Um campo aberto....
Temperatura: 20
Status: Atuais.

Regras da Batalha: https://fairytailfinal.forumeiros.com/t79-regra-de-batalha
Alastor e Laxus começam...
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Left_bar_bleue2000/2000Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Left_bar_bleue2000/2000Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Empty Re: Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey

Mensagem por Synyster Gates Sex maio 17, 2013 7:43 pm

Lá estava eu em meu quarto na Lamia Scale quando recebe uma mensagem de uma luta amistosas entre dois membros da Raven Tail e um da Oracion Seis, logo pego minha Espada Rosa e vou ao local da luta, percebo que ninguém havia chegado sento em um local com sombra e fico a espera...
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 28
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Left_bar_bleue1000/1000Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Left_bar_bleue1000/1000Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Empty Re: Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey

Mensagem por Alastor Kurnova Sex maio 17, 2013 7:47 pm









Batalha


Ja havia chegado no local de minha luta contra meu irmao e um de seus ajudantes quando vejo Laxus chegar. EU estava sentado com mei Magic Stave na mão e minha batita magica guardada encostado em uma arvore esperando os dois que faltavam




Tags :Tsuka e Alycya Clothes : Meu sobretudo preto que vem com capuz Musica : Lucifer´s Angel Notes : Tsuka eu te amo



Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 27
Localização : Oracion Seis

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Empty Re: Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey

Mensagem por Convidad Sex maio 17, 2013 7:53 pm



Vincent Kurnova and Dark Warrior

Entro na Arena,com as mãos no bolso do sobretudo, com o vento balançando meu cabelo e meu sobretudo,e olho para Alastor e Laxus, e digo:-
Falta mais alguem?


Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none



avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Empty Re: Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey

Mensagem por Ben Bruce Sex maio 17, 2013 9:46 pm

Chegava ao campo de batalha com meu sobretudo preto e com uma mascara,logo eu via o Vincent e mais duas pessoas,mais parecia que aquilo estava para começar a verdadeira festa e logo Corey ficava olhando para os outros e tirava a mascara e o sobretudo e jogava no chão e olhava para eles se aquecendo um pouco antes de começar e exibia um sorriso discreto e irônico.

- Cheguei,mas agora que a verdadeira festa vai começa.
Ben Bruce
Ben Bruce
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 26
Localização : Nightmare

Ficha Mágica
HP:
Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Left_bar_bleue1000/1000Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Left_bar_bleue1000/1000Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Empty Re: Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb maio 18, 2013 6:54 am

Como todos já postaram a sua entrada, podem começar a dupla de Alastor & Laxus....

Boa Sorte a todos.
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Left_bar_bleue2000/2000Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Left_bar_bleue2000/2000Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey Empty Re: Batalha Off: Alastor & Laxus VS Vincent & Corey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos