The Dark Princess'{Entrada}
2 participantes
Página 1 de 1
The Dark Princess'{Entrada}
The Dark Princess
Eu me pergunto o que seriam das flores se não existissem cores, ou da aguá se não tivesse seu brilho, ou dos instrumentos sem a musica ou o mundo sem min..tantas vezes já segurei o mundo das pessoas e deixei o meu cair e entrar em um colapso...mas cansei de fazer isso cansei de bancar a garotinha ''BOA'' ou a Princesa, cansei disso realmente cansei disso,agora o mundo tem que saber que a princesa trocou de lado, cansei do bom o bom é chato quero destruição quero sentir uma emoção que nunca mais senti quero sentir SIM quero sentir!quero ter o prazer do sangue das pessoas correndo em minha boca,quero ter o prazer de dizer ''Não'' quando implorarem por perdão!, eu ja tinha mudado muito com o decorrer do tempo, percebi a força que as pessoas e o tempo te obrigam a Mudar,no Inicio de meus Objetivos eu ainda estava com a mentalidade de '' será que essa é a coisa certa a ser feita!?'', e com o passar do tempo tive minha resposta..''Sim'',eu tive a sensação de matar um mago e ter suas chaves,eu tinha gostado,e continuei matando até que tive todas as chaves, parte disso foi graças ao midnight que me mostrou ao saber ''Doce da morte'' em minha boca..eu estava bem forte porem eu tinha que me tornar mais, eu queria um lugar para ficar já que ser andarilha é muito difícil...porem Onde!? eu no inicio de minha carreira soube das guildas que são lugares onde magos moram e constroem laços de amizades mas sei que as guildas não me aceitariam,e eu não combino com esse Ambiente..então eu soube de uma dark Guild a ''Grimoire Heart''..claro tive que pesquisar muito até achar sua localização, e finalmente encontrei e aqui estou eu,pronta para pedir para entrar nessa tal guild que chamam de ''Grimoire Heart'',então logo me aproximei bati na porta e perguntei
-Tem Alguém ai!?se tiver gostaria de Ingressar na guild!
Logo em seguida apenas Aguardei..
-Tem Alguém ai!?se tiver gostaria de Ingressar na guild!
Logo em seguida apenas Aguardei..
Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
Reputação : 8
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Re: The Dark Princess'{Entrada}
Erza após ouvir a garota chamando, logo sai de sua guilde, para ver o que ela queria, então ela pergunta se pode entrar na guilde, então Erza olha com um olhar frio para ela, e diz:
- Primeiramente, entre na guilde, e se voce gostar de como ela é, voce pode até ficar, más voce sabe que nós teremos que mudar o mundo para o caos, então voce está pronta ?
E espera a resposta da garota !
- Primeiramente, entre na guilde, e se voce gostar de como ela é, voce pode até ficar, más voce sabe que nós teremos que mudar o mundo para o caos, então voce está pronta ?
E espera a resposta da garota !
Sebastian Dollars- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Re: The Dark Princess'{Entrada}
Logo então Alice aceita, e a mesma adentra a guilda como sue Novo destino!
Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
Reputação : 8
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Sebastian Dollars- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP: