Highway to paradise![Missões]
4 participantes
Página 1 de 1
Highway to paradise![Missões]
Nome: Distraindo a Mulher
Rank: D
Descrição: Um jovem está prestes a pedir sua parceira em casamento e por isso ele quer fazer uma surpresa. Sua missão é leva a mulher para passear pela cidade enquanto o jovem arruma a surpresa, você não pode deixar a mulher desconfiada de nada.
Recompensa: 500,00 Jawels
Taste me, drink my soul
Show me all the thing that I shouldn't know
When there's a new moon on the rise
I had everything, opportunities for eternity
And I could belong to the night
-The Pretty Reckless
Bem eu iria fazer a minha primeira missão não ia ser grande coisa porem eu tinha que me esforçar para ser uma missão legal, logo peguei o papel na minha missão eu tinha que distrair uma Mulher enquanto um jovem arrumava uma surpresa para pedi-la em casamento,logo que peguei o papel fui ao encontro do jovem o mesmo me explicou rapidamente a situação,logo ele me deu um cartão de credito e disse para gastar como eu quisesse com ela, bem logo encontrei a mesma falei que ela tinha ganhado um dia de comprar com tudo Pago e a noite ela teria uma surpresa, bem logo peguei sua mão e começamos, primeiro tomamos um belo café logo em seguida compramos roupas e etc,bem tivemos um belo dia logo a noite chegou ela não sabia o que aguardava,então peguei em sua mão e fomos para a casa dela quando chegamos tinha um lindo palco o homem apareceu cantando uma Linda canção então a Propôs em casamento logo contei a verdade também,ela ficou emocionada e aceitou tendo um lindo casamento.
Time to evolution!
notas de rodapé
danke ♣
Megan D'la Valiere'- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: Highway to paradise![Missões]
Nome: Roubo de Frutas
Descrição: A feira da cidade esta sofrendo com diversos roubos. Todo dia diversos frutos somem das barracas. Sua missão é encontrar o culpado e prende-lo.
Taste me, drink my soul
-The Pretty Reckless
Bem após completar a minha primeira missão decido partir para a segunda logo pego um papel no mesmo estava escrito que eu precisava prender um ladrão que estava roubando frutas na cidade pois bem após terminar de ler decido ir para a cidade ,quando chego na mesma estava clamo a feira seria no outro dia logo decido passar a noite em um Hotel,logo de manhã antes da feira começar decido ficar em uma das barracas em que mais tem roubo apenas a espera do ladrão,logo o tempo passou então der repente um Homem aparece em cima das tentas logo o mesmo começa a saltar de tenda em tenda logo tiro meu disfarçe e subo em cima da tenda ele me viu então com um sorriso partiu para cima de min logo invoquei minha ''The discordia'' e com a mesma realizai cortes rápidos fazendo o ladrão de cair de cara no chão assim nocauteado logo a Policia chegou peguei a recompensa e fui embora.
Time to evolution!
notas de rodapé
danke ♣
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Nome: Animais Selvagens
Descrição: Alguns animais estão destruindo plantações ao sul da cidade, os donos das plantações deram informações que os animais tem a forma de lobos e num combate não devem ser tão forte. Sua missão é ir até a plantação e aniquilar os animais.
Taste me, drink my soul
-The Pretty Reckless
Logo após terminar mais uma missão decido ir para a Minha terceira logo pego mais um papel e começo a ler nele eu tinha que acabar com animais que estavam destruindo plantações logo pego minhas coisas e vou para a cidade após algum tempo chego na mesma noto varias plantações destruídas,continuo andando e andando até que encontro um fazendeiro que me convida para passar a noite na fazenda dele, logo aceito o convite e fico o dia todo o ajudando logo chega na Hora de dormir...no meio da noite barulhos são ouvidos então animais grotescos em forma de Lodo aparecerem eu sabia que seria difícil mas não Impossível,Logo ativo minha espada e Pulo da janela e ja caio matando um logo dois vem para cima dou uma baixada então levanto com um chute na barriga de um e jogo seu corpo no outro depois pego minha espada e os matos o Ultimo era grande e preto o memso foi para cima de min com um salto coloco minha mão sobre seu corpo e dou-lhe uma joelhada e depois um corte assim tirando sua vida,os fazendeiros logo aparecem me agradecendo,dou um sorriso recebo a recompensa e vou embora.
Time to evolution!
notas de rodapé
danke ♣
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Bem, tem alguns erros de gramatica e pontuação, além de letras maiusculas no meio das frases e vírgulas no lugar de pontos finais.
Mas a narrativa em si foi boa... Então Aprovada.
Mas a narrativa em si foi boa... Então Aprovada.
Louise Françoise- Andarilho
Nome: Roubo na Guilda
Rank: C
Descrição: Alguns magos se misturaram na nossa guilda e quando tem a oportunidade eles roubam o dinheiro do cofre. Sua missão é descubrir os ladrões e prende-los.
Nota: Os ladrões podem tambem ser magos, cuidado.
Recompensa: 2.000,00
I wanna Make You die!
Bem la se encontrava minha pessoa tomando um café na guild...eu estava entediada então decidi que a melhor coisa para passar o tempo seria uma missão,logo me digiro ao quadro e começou a procurar uma missão podia ser uma coisa simples,foi quando avistei uma missão do propio master na qual eu tinha que prender magos ladrões que se misturaram a nossa guild e estão roubando coisas de membros e minha missão eu tinha que descobrir quem era e prender..logo pensei aqui-lo não será tão difícil logo subo as escadas da guild e fico la de cima observando todos logo em seguida noto alguns Homens que passam sorrateiramente pelas pessoas de mãos vazias logo que passam pelas mesmas suas Mãos estão com algum Objeto,bem logo que os avistei coloquei minha mão na sacada e com um grande salto Pulei fazendo todos ficaram paralisados, logo começo a me aproximar dos homens que começam a soar...Continuei andando até que tentaram correr bem aqui-lo não foi suficiente logo com minha velocidade os alcancei e desferi socos e chutes nos mesmos fazendo eles caírem logo peguei a recompensa com minha mestra e os levei para a prisão os mesmos foram presos e Julgados pelos seus atos contra nossa guid.
20 linhas é-é
♦ The White Swan ♦ @CG
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Nome: Mago Fugitivo
Descrição: Um antigo mago da guilda que havia sido preso por traição fugiu da guilda carregando informações importantes que não podem ser descobertas. Sua missão é encontra-lo e traze-lo vivo ou morto, o mais importante é se desfazer das informações.
Nota: O nível do mago é C
I wanna Make You die!part 2)
Bem comecei mais um dia na guilda aproveitando um bom café quando decido pegar uma missão,logo que fico olhando o quadro eu acho uma que me agrada,pego a mesma e então começo a ler, na missão na mesma eu tinha que deter um mago traidor de nossa guilda que havia fugido da prisão levando informações Importantes,logo que li sai correndo para prisão na qual o tal mago tinha escapado quando chego falo com o guardas peço informações sobre o mesmo logo os guardas falam que seu nome era sven e usa magia dragon salyer das sombras,logo me informam o caminho pela qual ele seguiu continuou andando e andando e dou de cara com um CARA,o mesmo caiu deixando o manto que cobria seu rosto cair mostrando uma tatuagem de um dragão negro,logo eu falei que ele era o mago então me equipei com minha espada e tentei acerta-lo mas ele desviou e lançou um rugido negro na qual eu defendi e minha espada foi destruída logo me equipei com meu martelo e fiz vários espinhos de pedra irem em sua direção porme ele fez um escudo negro logo aproveitei que quando o escudo desapareceu tentei acerta-lo com meu martelo logo ele foi acertado e teve sue braço arrancado então com o outro lançou um raio obscuro na qual usei meu martelo para defender e fazer uma Onda de terra acabando com o mesmo,logo o levei para a prisão e recebi a recompensa
20 linhas é-é
♦ The White Swan ♦ @CG
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Nome: Urso Feroz
Descrição: Na floresta localizada ao Leste da cidade tem um misterioso urso de pele negra que esta atacando qualquer pessoa que passe por lá. Sua missão é encontra-lo e mata-lo.
I wanna Make You die!(part 3)
Logo que terminei minhas missões decidi pegar mais Algumas assim com a esperança de terminar todas em um dia, logo que cheguei no quadro comecei a caçar missões e caçar quando der repente acho uma que tinha me agradado, logo pego a mesma e leio,
Apos ler sobre minha missão vou em direção a floresta leste assim tentando acabar de ver com o Inimigo.(Quebra de tempo), Logo o tempo passa e eu chego na floresta eu sabia que não ia ser coisa facil o urso estaria la posicionado para matar quem chegar naquele Local apos andar um tempo começo a escutar alguns barulhos eu estava começando a ficar em ação pois o urso poderia vir de qualquer lado, Foi então que quando ouvi uma passos vindo atras de Min então rapidamente lanço meu ataque mais erro quando vou ver noto que era um Homem que estava muito fraco logo pergunto o que aconteceu e falo que tenho que leva-lo a Um Hospital o homem me explica que o urso era um mago com magia take over que estava Louco e que tinha que ser detido,fiquei assustada foi quando aparece atras de min Um Homem cheio de sangue gritando que o Homem que eu estava ajudando era o urso, Notei que a roupa do outro homem estava rasgada e ele estava Muito calmo, então Ataquei ele logo ele virou o Urso e riu e disse que quase me enganou, logo lanço meu ataque Bubble Rush!e acerto o mesmo com uma grande rajada de Bolhas o Urso se levanta e tenta me atacar defendo com Minha The barrierentão Finalizo com Minha water arrow assim furando o corpo do mago/urso acabando com o mesmo ,logo vou ajudar o homem que tinha aparecido primeiro então levo ele para o Hospital apos isso pego a recompensa e vou embora.Nome: Urso Feroz
Descrição: Na floresta localizada ao Leste da cidade tem um misterioso urso de pele negra que esta atacando qualquer pessoa que passe por lá. Sua missão é encontra-lo e mata-lo.
26 linhas é-é
♦ The White Swan ♦ @CG
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Aprovado.
Melhore um pouco as pontuações por gentileza na sua próxima missão^^
Melhore um pouco as pontuações por gentileza na sua próxima missão^^
Synyster Gates- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Nome: Roubo no Museo
Descrição: Num museu na cidade ao lado da guilda foi descoberto uma relíquia desconhecida, alguns sábios amigos do Mestre disseram que a tal relíquia pode ser muito perigosa e que deveria ser destruída, mas, os dirigentes do museu se recusam a fazer isso. Sua missão é entrar no museu silenciosamente e destruir a tal relíquia.
Nota: No museu podem existir alguns seguranças mas que não usam magia
Nota²: Para identificar a relíquia você tera que se concentrar muito pois a mesma libera uma pequena quantidade de poder mágico que possibilita identifica-lá.
Eu havia terminado mais uma missão e estava Muito feliz por ter conseguido tal feito!Logo pensei que seria melhor fazer mais algumas para deixar o dia mais produtivo então me direciono ao quadro de missões andarilhas e começo a procurar algo podia ser simples, eu não me Importaria,Logo aceito a missão então vou para o tal museu onde eu realizaria meu feito, o tempo passa e logo anoitece, eram cerca de 00:00 as ruas estavam desertar no Museu tinha apenas alguns seguranças,Logo uso faço meu chicote de água e uso o mesmo para se amarrar na Ponta da antena do Museu ,logo uso o chicote para me Puxar até la assim ciando no teto, então apos essas façanhas olho pelo vidro do Museu em busca da Joia,apos um tempo encontro a sala dela então transformo meu corpo em água para passar pelo vidro assim ciando diretamente na sala Onde se encontrava a Joia,Logo que Olho para a mesma sinto minha concentração falhar...eu já não sabia o que tina que fazer la, então lembro que a Joia teria uma magia assim então rapidamente uso meu water arrow para destruir a mesma,os guardas vieram correndo logo usei eu chicote para me pendurar no teto então transformei meu corpo em água e sai pelo mesmo apos fazer isso salto de cima do teto do Museu então saio andando como se nada tivesse acontecido logo que o dia amanheceu fiu para o Homem e peguei a recompensa e sai para fazer mais uma Missão.
23 linhas é-é
♦ The White Swan ♦ @CG
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
App \\o//
Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
Reputação : 8
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Nome: Ensinamento
Descrição: Uma pequena guilda aliada da Blue Pegasus está com alguns magos novo mas que não sabem utilizar sua magia direito. Sua missão é ir até a guilda e ensinar a eles o básico.
Bem Apos terminar uma Missão bem difícil decido fazer uma coisa mais facil e pratica assim finalizaria o dia com chave de Ouro logo vou ao quadro procurar algo que me interessasse,apos um tempinho acho uma missão básica na qual eu tinha que ensinar crianças sobre como era a magia de tudo mais, então vou em direção ao local onde as crianças estavam quando chego no mesmo entro pela porta e encontro varias pessoas desde adultos até crianças fiquei um pouco surpresa mais decidi ensinar com um sorriso,logo vou ao palco e começo falando que as magias derivaram da Magia Unica, e começo a falar que a magia Unica nunca foi vista só sabemos que ela deu origem as outras,logo explico sobre os tres tipos de magia que era, Caster magias que usavam o puro poder magico e vinham do corpo magia Holder que são magias que precisam de algum item e Magia perdidas que são magias poderosas e raras que se perderam no tempo e que não são mais usadas, logo eles perguntaram qual era minha magia eu falei que usava uma magia tipo caster e era a magia de água, então peço para todos olharem pela janela então em um Instante um dia de sol virou um dia de chuva, eles ficaram maravilhados então falo que para usar uma magia tem que encontrar a magia que combina com a pessoas e depois se concentrar Muito logo todos começaram e tivemos vários resultados desde magia de pedra, planta, re equipar e Muito mais ,então com um sorriso concluo a aula e pego a recompensa e vou embora.
23 linhas é-é
♦ The White Swan ♦ @CG
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
Reputação : 8