[MISSÕES]Zen
4 participantes
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 1 de 1
[MISSÕES]Zen
Aki ficaram as missões que faço na minha guilda
Alucard Hashira- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 1500,00
Re: [MISSÕES]Zen
Após ir ao Gabinete de Okumura,eu pegava o folheto da missão,analisando oque havia escrito no mesmo
- Vi sim,porque?
- Sem perguntas por favor,me diga para onde ele foi!
A garota apontava para a direção direta dali,eu então,meio cansado,corria para tentar acha-lo o mais rápido possível.Após andar um pouco,avistava um homem segurando um saco em suas costas,ele parecia estar bastante nervoso,então eu corro para ver se ele era o tal ladrão,mas o mesmo foge,eu o sigo até uma mansão.Entrei na mansão,não avistando nada por não haver muita luz por lá,escuto então o barulho de uma arma e sinto uma dor em meu braço esquerdo,o ladrão havia atirado em mim,após isso,ouso mais disparos contra mim,dou um salto e os disparos atingem a porta do local.Com meu braço já sangrando,precisava acabar logo com aquilo,então concentro minha magia em meu corpo e utilizo minha técnica Armadura de Raios e sigo em frente,minha magia estava clareando por ser feita de raios,então eu vejo o Ladrão,nesse momento ele começa a disparar contra mim,mas sem sucesso pois minha técnica me protegia,então eu utilizo o Punho Do Trovão Azul,acertando-o com meu soco,ele desmaia e eu o ponho em meu ombro direito,caminhando para a guilda que havia solicitado a missão,enquanto eu pensava em seu futuro.
- Missão:
- Nome:Ladrão de Bancos
Rank: Rank D
Descrição:
Um ladrão ( Não é mago ), ele roubou o banco de Nossa Guilda, sua
missão é capturar o ladrão e traze-lo vivo a Guilda.
Recompença: 500,00 Jawels
- Vi sim,porque?
- Sem perguntas por favor,me diga para onde ele foi!
A garota apontava para a direção direta dali,eu então,meio cansado,corria para tentar acha-lo o mais rápido possível.Após andar um pouco,avistava um homem segurando um saco em suas costas,ele parecia estar bastante nervoso,então eu corro para ver se ele era o tal ladrão,mas o mesmo foge,eu o sigo até uma mansão.Entrei na mansão,não avistando nada por não haver muita luz por lá,escuto então o barulho de uma arma e sinto uma dor em meu braço esquerdo,o ladrão havia atirado em mim,após isso,ouso mais disparos contra mim,dou um salto e os disparos atingem a porta do local.Com meu braço já sangrando,precisava acabar logo com aquilo,então concentro minha magia em meu corpo e utilizo minha técnica Armadura de Raios e sigo em frente,minha magia estava clareando por ser feita de raios,então eu vejo o Ladrão,nesse momento ele começa a disparar contra mim,mas sem sucesso pois minha técnica me protegia,então eu utilizo o Punho Do Trovão Azul,acertando-o com meu soco,ele desmaia e eu o ponho em meu ombro direito,caminhando para a guilda que havia solicitado a missão,enquanto eu pensava em seu futuro.
- Técnicas utilizadas(off):
[b]Nome: Punho Do Trovão Azul
Rank: D.
Tipo: Ofensivo
Ataque: 200
Defesa: 000
Gasto: 100 Mp
Duração: Imediato.
Descrição: O usuário concentra a eletricidade de sua magia em um de seus punhos,então dá um grande salto,e enquanto ainda está sob o ar,a eletricidade em seu punho fica azul,após isso ele acerta um soco em seu oponente,e a eletricidade aumenta o poder do impacto.
Alcance e Velocidade: 5m/s
Observações: A eletricidade em seu punho pode,em alguns casos,jogar o oponente um pouco para trás,se a defesa do mesmo for fraca.
Nome: Armadura de Raios
Tipo: Defensivo
Ataque: 000
Defesa: 500
Gasto: 350 mp
Duração: 3 Posts
Descrição: O usuário cria em torno de si uma camada de raio similar a uma armadura,essa armadura é muito resistente e pode ajudar em uma luta difícil.
Observações: A camada é forte o bastante para aguentar ataques que sejam mais fracos que a defesa dela e é uma camada de 15 cm de largura.
Alucard Hashira- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Okumura Alucard- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 3500,00
Eu olhava o segundo folheto que o Master me entregara:
- Missão:
- Nome:Ladrão de Bancos 2
Rank: Rank D
Descrição:
Aquele mesmo ladrão que você derrotou tinha companheiros,no total sobraram mais dois.A missão é derrotar os dois(que como o outro não são magos),um por um.
Recompença: 500,00 Jawels
Requisitos:Ter feito a missão ":Ladrão de Bancos "
- Spoiler:
[b]Nome: Punho Do Trovão Azul
Ataque: 200
Gasto: 100 Mp
Duração: Imediato.
Descrição: O usuário concentra a eletricidade de sua magia em um de seus punhos,então dá um grande salto,e enquanto ainda está sob o ar,a eletricidade em seu punho fica azul,após isso ele acerta um soco em seu oponente,e a eletricidade aumenta o poder do impacto.
Observações: A eletricidade em seu punho pode,em alguns casos,jogar o oponente um pouco para trás,se a defesa do mesmo for fraca.
Nome: Chuva de Raios
Ataque: 500
Gasto: 250 mp
Duração: Imediato
Descrição: O usuário aponta seu braço para o oponente,e seu braço começa a ficar com raios envolta do mesmo,então esses raios vão contra o oponente,formando uma barreira de raios super fortes que podem causar um dano razoável.
Observações: Os raios são cada um de aproxidamente 2 cm de largura.
Alucard Hashira- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
APP. Tente melhorar o enredo de suas missões da próxima vez.
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Andava sem ter oque fazer até que recebo uma missão da master da minha guilda,olhava o pergaminho com a missão em extenso,olhava para a master- Master,vou faze-la agora mesmo,conte comigo!-A master balançava a cabeça dizendo que sim.Seguia em direção da famosa Mansão Heartfilia,chegava lá e olhava em volta,não vendo ninguém,entrava na Mansão cujo era a missão que haviam pedido,via um senhor de idade que vinha em minha direção e me olhava dizendo- Você veio procurar meu gato?-Eu olhava pra ele e dizia- Sim!Senhor,posso revistar sua mansão?-O senhor balançava a cabeça enquanto pedia ao seu criado para tirar meu casaco e me servir um copo de água,sentava-me na cadeira enquanto o homem me contava a história de seu gato.Passava-se horas e o homem não parava de me contar a história,quando resolvo olhar para cima,no telhado,lá estava o gato,então espero o senhor se distrair e me levanto devagar da cadeira,começo a subir pelo cano que ali havia,cheguei perto do gato,estava quase pegando-o,quando ele se vira e da uma voadora em mim- Gato Ninja!!!!-Então eu caio mas seguro a perna do gato que cai comigo,o senhor houve o barulho da queda e vai me ajudar,quando vê o gato em meus braços,fica feliz e me paga o dinheiro da missão e sai correndo para dentro da mansão,fechando a porta da mesma- É,pelo menos ganhei minha recompensa -Então eu seguia para a guilda para pegar a próxima missão que me aguardava.Missão: O Gato Perdido
Descrição: O Sr. Heartfilia perdeu o seu gato e gostaria que alguém o encontrasse. Ele não pode ter ido longe e provavelmente deve estar em algum lugar dentro da mansão Heartfilia. Não esqueça de manter em segredo a sua busca, o Sr. Heartfilia não quer que saibam que ele tem um gato.
Recompensa: 500,00 Jawels
Alucard Hashira- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Aprovada e como disse antes, tente melhorar o enredo de suas missões.
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Andava pela cidade apenas com o folheto da Missão em mãos,minha espada na bainha e Hiashi em meu ombro,enquanto eu conversava com ele:Missão: Tour em Magnolia
Descrição: Um grupo de viajantes quer conhecer a cidade de Magnolia e não tem ninguém para guia-los, não tire os olhos deles, esses viajantes são descuidados podem acabar se metendo em confusão.
Recompensa: 500,00 Jawels
Alucard: Hey Hey,Hiashi,Precisamos ficar de olho nesses forasteiros!
Hiashi: Ok,mas vamos rápido,eles podem se meter em encrenca das grandes enquanto conversamos!
Eu então apressei o passo para encontrar os forasteiros que me esperavam em uma loja de doces.Chegando lá,vi os viajantes,ambos se deliciando em doces maravilhosos:
Alucard: Ei,pode me dar um doce?
????(Viajante 1): Não Ò_Ò
Alucard: Me dá seu jumento Ò_Ò
???(Viajante 1): Não,e aproposito,meu nome é lee e o seu?
Alucard: Meu Nome é Alucard,mas muitos de chamam de Alu ou Hashi Ò_Ò
Lee: Serena(Viajante 2),Ariane(viajante 3) e Alice venham aqui,nosso guia chegou!
As meninas chegaram mas ainda estavam comendo doces,resolvo então leva-los para o Tour pela cidade agora mesmo:
Alucard: Vamos!
Eu levanto minha mão e viro,sem querer,pego nos peitos de Serena,a mesma fica com as bochechas vermelhas:
Serena: >.........<
Eu aperto os peitos dela mais ainda por instinto,agora a cara dela estava completamente vermelha,e ela era bem peituda,além das outras duas também.
- Lee Voadora
Após apanhar um pouco de Lee eu solto os peitos de Serena e continuamos pelo Tour,andamos pela cidade e eu havia ficado muito tarado,quando ficamos cansados,achamos um hotel para dormirmos,mas só havia um quarto e nesse quarto apenas uma cama de casal,resolvemo dormir ali mesmo. Eu até que estava dormindo bem,até acordar e ver que em meu rosto estavam os peitos de Alice e atrás de mim estavam os peitos de Ariane,deitei de barriga pra cima,e cada mão pegou nos peitos de uma:
Alucard:
Estava tão bom que peguei no sono novamente.Acordei e ali estavam as meninas ainda deitadas me olhando,ambas bem vermelhas.
- Ariane e Alice atacam com Duplo tapa na cara
- Alucard Very Effect
Então elas se levantam e eu ainda deitado,sangrando pelos tapas,uso minha magia da gravidade para erguer o vestido de Alice:
- Alice ataca com subida de vestido
- Alucard Critical Hit
Meu nariz então começa a sangrar um rio de sangue,eu então deixo elas em paz.Continuando o Tour pela cidade,eles eram muito curiosos,perguntavam de tudo,mas eu respondia tudo também,no fim do dia voltamos ao hotel,desta vez havia nosso quarto e mais uma vaga,adivinha quem teve que mudar de quarto?O Lee,e eu fiquei no meio de três meninas peitudas .Dormi muito feliz,pegando nos peitos de todas.De dia novamente,agora eles tinham de fazer mais viagens,Lee me paga a quantia de Jewells pelo tour e vão embora,eu fiquei muito triste poruqe as meninas foram também,mas novamente havia comprido mais uma missão,então sigo para a Central da Guilda para pegar outra missão.
Alucard Hashira- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Aprovada'
Shoot'- Rank S
Reputação : 2