Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Long Highway

2 participantes

Ir para baixo

A Long Highway Empty A Long Highway

Mensagem por Megan D'la Valiere' Dom Dez 22, 2013 12:46 pm

Nome: State of Dreaming
Rank: C
Descrição: Um mago rank D de uma dark Guild, possui a Sleep Magic e está fazendo uma menina refem. Os pais dessa menina pensa que ela ainda pode estar sonhando como sempre, porem é uma magia que só irá se dissipar se o mago for derrotado. Logo sua missão é simples. Derrote o mago e faça a menina acordado do estado de sono.
Recompensa: 1.000,00 Jawels

A Long Highway Tumblr_m7nvkmEdbl1rbp31fo1_500

Estava a observar o quadro de missões em busca de meu primeiro trabalho como maga. Apos olhar um tempo o quadro finalmente encontro uma missão que seja de meu agrado, a mesma necessitava derrotar um mago que havia feito uma garota de refem com sua magia de sono. Aqui-lo não seria desafio para um alguém como eu, eu sabia que estava na hora de leva-lo para o inferno. Pego minha espada  e em seguida coloco Espurr em minha cabeça e me dirijo ao local onde derrotaria o mago. Ao chegar vejo uma grande predio abandonado, com janelas quebradas e uma porta escancarada. Pego minha espada  e com a mesma destruo a porta e assim adentro o local em busca da jovem. Vou subindo as escadas e escutando passos, Espurr já estava atento para qualquer coisa que se aproxima-se de nós. Depois de um tempo finalmente chego a um corredor, noto que no fim dele estava uma porta que parecia bem conservada, assim percebo que aquele era o local. Começo a caminhar para a porta quando alguém sai da mesma. o memso era um garoto magrelo com cerca de dseus 17 anos, cabelos loiros boca grande nariz pequeno, o moleque realmente era feio. O garoto sem pestanejar falou - Essa menina pertence apenas a mim- revirei os olhos e falei- Ela devia ter o livre arbítrio de escolher '-' - com raiva ele responde