Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Long Highway

2 participantes

Ir para baixo

A Long Highway Empty A Long Highway

Mensagem por Megan D'la Valiere' Dom Dez 22, 2013 12:46 pm

Nome: State of Dreaming
Rank: C
Descrição: Um mago rank D de uma dark Guild, possui a Sleep Magic e está fazendo uma menina refem. Os pais dessa menina pensa que ela ainda pode estar sonhando como sempre, porem é uma magia que só irá se dissipar se o mago for derrotado. Logo sua missão é simples. Derrote o mago e faça a menina acordado do estado de sono.
Recompensa: 1.000,00 Jawels

A Long Highway Tumblr_m7nvkmEdbl1rbp31fo1_500

Estava a observar o quadro de missões em busca de meu primeiro trabalho como maga. Apos olhar um tempo o quadro finalmente encontro uma missão que seja de meu agrado, a mesma necessitava derrotar um mago que havia feito uma garota de refem com sua magia de sono. Aqui-lo não seria desafio para um alguém como eu, eu sabia que estava na hora de leva-lo para o inferno. Pego minha espada  e em seguida coloco Espurr em minha cabeça e me dirijo ao local onde derrotaria o mago. Ao chegar vejo uma grande predio abandonado, com janelas quebradas e uma porta escancarada. Pego minha espada  e com a mesma destruo a porta e assim adentro o local em busca da jovem. Vou subindo as escadas e escutando passos, Espurr já estava atento para qualquer coisa que se aproxima-se de nós. Depois de um tempo finalmente chego a um corredor, noto que no fim dele estava uma porta que parecia bem conservada, assim percebo que aquele era o local. Começo a caminhar para a porta quando alguém sai da mesma. o memso era um garoto magrelo com cerca de dseus 17 anos, cabelos loiros boca grande nariz pequeno, o moleque realmente era feio. O garoto sem pestanejar falou - Essa menina pertence apenas a mim- revirei os olhos e falei- Ela devia ter o livre arbítrio de escolher '-' - com raiva ele respondeu - Não ela tem que me escolher vou me 1 fortalecer - Revirei os olhos e então falei - Ta mas não vai ser sequestrando que você vai conseguir isso!- O mago em fúria lançou uma onda sonífera, tentei defender mas quando percebi estava perdendo sentidos e perdendo até que cai em um profundo sono. O tempo se passou e acordei percebi que estava no mesmo local corri para a sala, quando cheguei não tinha mais ninguem la, então literalmente pulei pela janela caindo em uma lixeira assim ficando toda suja. -Ele vai me pagar uma roupa nova!- Sai do Lixo e continuei correndo, até que finalmente vi o mago em cima do prédio com a garota, mirei no mesmo e usei minha magia mas nada saiu da minha mão, fiquei chocada pensando porque eu não podia usar minha magia, o mago levantou a mão e disparou uma enorme bola de fogo em minha direção , me joguei para os lados, assim desviando da bola de fogo. Estava pensando porque eu não podia usar minha magia, tinha que ter algo... foi então que percebi que tudo não passava de um sonho ja que o mago tinha apenas magia do sono. Então coloquei em minha mente que tudo não passava de um sonho mirei no mago e disparei um tubo gigantesco que o acertou e nocauteou. Um enorme brilho se deu no local e então notei que estava no prédio  e o mago no chão saquei minha espada e entrei no quarto libertando a menina e assim a levando para seus pais e completando minha missão Logo em seguida retornei a guilda e tomei um banho e fui para meu quarto ao meu deitar fiquei contente pois tinha completado minha missão e estava pronta para próximos desafios.
Megan D'la Valiere'
Megan D'la Valiere'
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
A Long Highway Left_bar_bleue1000/1000A Long Highway Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
A Long Highway Left_bar_bleue1000/1000A Long Highway Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

A Long Highway Empty Re: A Long Highway

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Dez 22, 2013 1:27 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por Megan D'la Valiere' Dom Dez 22, 2013 2:37 pm

Nome: The Stars Power
Rank:  C
Descrição:  Ao chegar certo periodo do ano no centro de hargeon, alguns magos se reunem para usar magias sobre a luz das estrelas, assim eles ganham mais poderes. Sabendo disso, certas guildes tentam abater os outros magos durante o festival. Uma pequena maga quer ganhar o poder deste festival, assim a mesma nos contratou para defende-la dos outros magos. Sua missão é não deixar que a garota seja tocada.
Recompensa: 2.500,00 Jawels

A Long Highway Tumblr_m7nvkmEdbl1rbp31fo1_500

Novamente estava procurando alguma missão interessante no quadro de missões. A minha missão anterior tinha sido um sucesso e estava pronta para uma nova missão pretendia procurar algo mais desafiador algum que testasse mais minha capacidade de luta. Passo o olho pelos diversos papeis em busca de algo que realmente pudesse me agradar, até que finalmente encontro uma missão que estava ao meu escalão, tal missão necessitava proteger uma maga que queria pegar um pouco do poder da lua para fortalecer sua magia de luz. Arrumo minhas coisas e com espurr vou em direção a guilda da garota onde buscaria a mesma e partiria em ao local do evento. Ao chegar na guilda vejo a menina saiu e muito contente me cumprimentando em seguida faço o mesmo e juntas prosseguimos para onde ocorreria  a luz da lua. Durante o caminho começo com algumas perguntas - Por que eles querem te abater memso? - a garota com m pouco de vergonha responde - Bem sou de uma guilda inimiga  a deles e como fico forte com a luz da lua eles estão tentando evitar isso não querem que nossa guilda fique forte.- continuo com as perguntas - voce sabe como eles são ou melhor qual a magia deles? - a garota com um pequeno tom de duvida fala - são tres homens eles usam armas magias.. se tirarmos deles, eles se tornam nada- Logo falo - Não se preocupe você chegara a guilda em segurança- Ela sorri para mim, e então continuamos nosso caminho até o festival. Apos algumas horas chegamos ao local avistamos vairas pessoas sorrindo e comprando coisas em diversas barracas que tinham no local. Olhei aos redores e notei algumas figuras encapuzadas separadas uma das outras. Sabia que eram eles, então apressei o passo pegando na mão da garota e a puxando em direção ao local da lua. Apos chegrmos em uma  pequena montanha avistamos um altar sendo iluminado pela lua, a garota então correu em direção ao altar, mas um grupo de pessoas co capuz a barrou e a jogou para tras. Olhei com raiva e notei que eram os magos, um usava uma espada, o outro chicote, e o ultimo pistola. Primeiramente Usei meu golpe  elancei um tubo em direção a eles mas rapidamente eles se afastaram e desviaram de meu golpe, logo o primeiro com a espada lançou uma onda de fogo em direção a mim e a maga, a mesma criou um escudo de luz defendendo nos duas, logo o do chicote que quebrara o escudo, Rapidamente usei minha espada para prender no chicote e então o puxei jogando em cima do da espada, que foi derrubado, em quanto o da pistola começou disparando uma grande sequencia de tiros novamente a menina criou um escudo nos defendendo. Eu por minha vez saltei por cima do escuda do escudo então correndo em zig zag acertei um golpe de espada no mesmo permitindo a passagem da garota. Ela então correu e entrou em baixo da luz da lua. Seu corpo começou a brilhar junto aos seus cabelos que começaram a crescer, a garota então lançou esferas de luz que fizeram os magos decolarem pelos céus, retornei a guilda e ela me agradeceu por ter ajudado recebi a recompensa e retornei.
Megan D'la Valiere'
Megan D'la Valiere'
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Dez 22, 2013 3:50 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo