Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Juuh Chase.

2 participantes

Ir para baixo

Teste de Juuh Chase. Empty Teste de Juuh Chase.

Mensagem por Louise Françoise Ter Jul 16, 2013 6:38 pm

Código:
Local: Ilha Tenrou.
Clima: 20° C.

Estou no centro da Ilha Tenrou, esperando que Juuh Chase chegar para iniciarmos nossa batalha e ela se mostra digna de virar Rank C (o que eu sabia que ela era). Sentei na frente do túmulo de Mavis e esperei.

Spoiler:
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Juuh Chase. Empty Re: Teste de Juuh Chase.

Mensagem por Juuh Chase Ter Jul 16, 2013 6:54 pm



Hoje seria o dia de minha provável graduação. Estava confiante, porém lutar contra a Izumi não seria algo fácil. Não demorou muito e cheguei a Ilha Tenrou, um lugar lindo por sinal.

Caminhei até o túmulo de Mavis e avistei assim a Izumi. Fiquei a 10m de distancia e a cumprimentei, fazendo uma reverencia(básica), observei o local e fiz um movimento:

- Ice Make Sword

Criei a espada de gelo e fiquei em posição de batalha, esperando por qualquer movimento adversário.




Heal Point 1000/1000
Magic Point 800/1000

Magias/Armas/Animais/Suportes:
Juuh Chase
Juuh Chase
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Juuh Chase. Empty Re: Teste de Juuh Chase.

Mensagem por Louise Françoise Ter Jul 16, 2013 7:25 pm

Juliana chegou e logo usou sua Ice make Sword. Dei um breve sorriso e falei:
- Fallen Angel Soul - e logo minha take over foi ativada e me transformei na forma de um anjo caído e uma espada longa apareceu na minha mão. Girei a espada em minha mão e esperei ela me atacar com um sorriso.

Poderes usados::

Status::
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Juuh Chase. Empty Re: Teste de Juuh Chase.

Mensagem por Juuh Chase Ter Jul 16, 2013 7:41 pm



Ela não me atacou, então o primeiro movimento será meu. Respiro fundo e me concentro, a primeira coisa que eu faço e avançar na direção de meu oponente diminuindo a nossa distância. Ao alcançar 4 metros de distancia eu salto e uso o Ice Make Lance , mirando Izumi. Aproveito o momento em que ela teria que desviar (ou usar a espada para desviar) e avanço desferindo um golpe transversal- direita para esquerda - agacho e tento uma rasteira para em seguida usar uma mão com apoia no chão e tentar acertar um chute para cima.






Heal Point 1000/1000
Magic Point 550/1000

Magias:
Juuh Chase
Juuh Chase
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Juuh Chase. Empty Re: Teste de Juuh Chase.

Mensagem por Louise Françoise Ter Jul 16, 2013 7:49 pm

Depois que Juuh usa o Ice make Lance, desfiro golpes com a espada, que quebram o gelo em pequenos pedaços, e quando ela desfere um golpe transversal, bloqueio com minha espada e jogo todo meu peso em cima da espada, tentando empurra-lá pra trás. Ela se abaixa e quando vai me dar uma rasteira, dou pulo e começo a bater minhas asas para me manter no ar e voo pra longe de seu alcance, e fazendo ela chutar o ar.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Juuh Chase. Empty Re: Teste de Juuh Chase.

Mensagem por Juuh Chase Ter Jul 16, 2013 8:05 pm

Percebendo que Izumi bloqueara e desviara de meus ataques. Levanto o rosto avistando sua posição, tenho uma ideia, uso o Ice Make Murallie e crio uma muralha atrás de Izumi, em seguida finco a espada no chão e uso o Ice Make Lance tentando acertar as lanças em Izumi e em seguida pego a espada e lanço um pouco abaixo da Izumi, tentando crava-la na parede de gelo

Considerações:


Heal Point 1000/1000
Magic Point 50/1000



Magias:
Juuh Chase
Juuh Chase
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Juuh Chase. Empty Re: Teste de Juuh Chase.

Mensagem por Louise Françoise Ter Jul 16, 2013 8:32 pm

Juuh cria uma parede atras de mim, impedindo que voasse pra trás, e em seguida usa ice make lance. Uso a espada e bloqueio e destruo todas as lanças. Depois noto que mais lanças aparecem da parede, e me transformo em Satan soul e uso a Explosão Demon pra destruir as lanças. Em seguida, voo rapidamente pra perto de Juuh, e finjo dá um soco no rosto dela, mas paro antes de acerta-lá e digo:
- A luta está terminada! Você me mostrou que sabe lutar. Parabéns, Juliana Chase, nova rank C da Fairy Tail. - e sorri ainda com a Satan soul ativada.

Poderes usados::

Status::
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Juuh Chase. Empty Re: Teste de Juuh Chase.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos