Teste de Juuh Chase.
2 participantes
Página 1 de 1
Teste de Juuh Chase.
- Código:
Local: Ilha Tenrou.
Clima: 20° C.
Estou no centro da Ilha Tenrou, esperando que Juuh Chase chegar para iniciarmos nossa batalha e ela se mostra digna de virar Rank C (o que eu sabia que ela era). Sentei na frente do túmulo de Mavis e esperei.
- Spoiler:
- Nesse teste você vai ter que provar se é digna de mudar de Rank, e terá que lutar contra sua Master (no caso eu) para isso.
Louise Françoise- Andarilho
Reputação : 0
Re: Teste de Juuh Chase.
Hoje seria o dia de minha provável graduação. Estava confiante, porém lutar contra a Izumi não seria algo fácil. Não demorou muito e cheguei a Ilha Tenrou, um lugar lindo por sinal.
Caminhei até o túmulo de Mavis e avistei assim a Izumi. Fiquei a 10m de distancia e a cumprimentei, fazendo uma reverencia(básica), observei o local e fiz um movimento:
Criei a espada de gelo e fiquei em posição de batalha, esperando por qualquer movimento adversário.
Heal Point 1000/1000Magic Point 800/1000
- Magias/Armas/Animais/Suportes:
Nome: Ice Make Sword
Tipo: Suporte/Ataque
Ataque: 400
Defesa: -x-.
Gasto: 200
Descrição: Concentrando a magia em um ponto especifico da mão (Palma), Juliana cria uma espada afiada e mediana.
Obs: Dura 6 turnos e para turnos adicionais perde 30 de MP para cada...
Juuh Chase- Cidadão
Juliana chegou e logo usou sua Ice make Sword. Dei um breve sorriso e falei:
- Fallen Angel Soul - e logo minha take over foi ativada e me transformei na forma de um anjo caído e uma espada longa apareceu na minha mão. Girei a espada em minha mão e esperei ela me atacar com um sorriso.
- Fallen Angel Soul - e logo minha take over foi ativada e me transformei na forma de um anjo caído e uma espada longa apareceu na minha mão. Girei a espada em minha mão e esperei ela me atacar com um sorriso.
- Poderes usados::
- Nome: Fallen Angel Soul
Tipo: Transformação/Suplementar
Ataque: X-X-X
Defesa: X-X-X
Gasto: 1500 a cada rodada ativo
Descrição: Izumi se transforma na forma de um anjo caído, a qual possui uma espada que desfere golpes precisos, a mesma capaz de corta até o mais duro metal. O corpo dessa Take Over possui grandes asas negras de anjo, as quais lhe possibilitam voar em grande velocidade. Apesar da aparência frágil da forma, ela possui grande resistência e grande poder de ataque.
Nota: A espada é fina e longa, feita de aço extremamente forte e seu punho é longo e com duas asas douradas de anjo. Extremamente leve e se encaixa perfeitamente à mão de quem a manipula.
- Status::
- HP:7500/7500
MP:6000/7500
Ela não me atacou, então o primeiro movimento será meu. Respiro fundo e me concentro, a primeira coisa que eu faço e avançar na direção de meu oponente diminuindo a nossa distância. Ao alcançar 4 metros de distancia eu salto e uso o
Heal Point 1000/1000Magic Point 550/1000
- Magias:
Descrição: Concentrando a magia em um ponto especifico da mão (Palma), Juliana cria uma espada afiada e mediana.
Obs: Dura 6 turnos e para turnos adicionais perde 30 de MP para cada...
Nome: Ice Make Lance
Tipo: Ataque
Ataque: 500
Gasto: 250
Descrição: Juntando as duas mãos, Juliana concentra magia para assim lançar cerca de 10 "lanças" na direção do inimigo
Juuh Chase- Cidadão
Depois que Juuh usa o Ice make Lance, desfiro golpes com a espada, que quebram o gelo em pequenos pedaços, e quando ela desfere um golpe transversal, bloqueio com minha espada e jogo todo meu peso em cima da espada, tentando empurra-lá pra trás. Ela se abaixa e quando vai me dar uma rasteira, dou pulo e começo a bater minhas asas para me manter no ar e voo pra longe de seu alcance, e fazendo ela chutar o ar.
Percebendo que Izumi bloqueara e desviara de meus ataques. Levanto o rosto avistando sua posição, tenho uma ideia, uso o Ice Make Murallie e crio uma muralha atrás de Izumi, em seguida finco a espada no chão e uso o Ice Make Lance tentando acertar as lanças em Izumi e em seguida pego a espada e lanço um pouco abaixo da Izumi, tentando crava-la na parede de gelo
- Considerações:
- Quando eu usei a muralha, em momento algum visei te acertar, apenas a criei atrás de vocês 1m, coisa pouco
- Quando usei o Ice Make Lance em seguida eu lancei a espada, em momento algum tentando lhe acertar
- Quando eu lancei a espada, é como se alguém ataca-se a muralha, que no caso faria com que as lanças crescessem na muralha tentando assim te acertar. Acho que é só
- Quando eu usei a muralha, em momento algum visei te acertar, apenas a criei atrás de vocês 1m, coisa pouco
Heal Point 1000/1000Magic Point 50/1000
- Magias:
Obs: Dura 6 turnos e para turnos adicionais perde 30 de MP para cada..
Nome: Ice Make Lance
Ataque: 500
Descrição: Juntando as duas mãos, Juliana concentra magia para assim lançar cerca de 10 "lanças" na direção do inimigo
Nome: Ice Make Murallie
Tipo: Ataque/Suporte/Defesa
Ataque:300
Defesa: 400
Descrição: Juntando uma quantidade de magia na mão e em seguida socar o chão um grande muro aparece em volta do usuário, e o mesmo quando acertando cria uma lança no local para tentar acertar o adversário
Obs: O muro dura apenas 2 turnos, para poder mantê-lo após os dois turnos teria que "doar" 60 MP para cada turno
Juuh Chase- Cidadão
Juuh cria uma parede atras de mim, impedindo que voasse pra trás, e em seguida usa ice make lance. Uso a espada e bloqueio e destruo todas as lanças. Depois noto que mais lanças aparecem da parede, e me transformo em Satan soul e uso a Explosão Demon pra destruir as lanças. Em seguida, voo rapidamente pra perto de Juuh, e finjo dá um soco no rosto dela, mas paro antes de acerta-lá e digo:
- A luta está terminada! Você me mostrou que sabe lutar. Parabéns, Juliana Chase, nova rank C da Fairy Tail. - e sorri ainda com a Satan soul ativada.
- A luta está terminada! Você me mostrou que sabe lutar. Parabéns, Juliana Chase, nova rank C da Fairy Tail. - e sorri ainda com a Satan soul ativada.
- Poderes usados::
- Nome: Explosão Demon
Ataque: 1800
Defesa: 0
Gasto: 800
Descrição: Uma grande esfera de energia escura é concentrada entre as mãos do usuário. A partir dele, um feixe é posteriormente atirado no alvo no alvo
Nota: Usado em qualquer transformação Satan Soul
Nome:Satan Soul
Tipo: Transformação/Suplementar
Ataque: X-X-X
Defesa: X-X-X
Gasto: 1000 a cada rodada ativo
Descrição:Com essa técnica Izumi tem uma capacidade de vôo, graças a um par de asas que nasce em suas costas, dando também, uma maior força nos ataques, e resistência dos ataques inimigos, e também resistência a venenos lançados.
Nota: Essa técnica lhe permite voar, dá mais 500 de dano a cada ataque, diminue em 500 o dano das técnicas inimigas, lhe dá mais 3m/s, e dá uma capacidade, do veneno inimigo tirar metade de dano. E possui elementos raios, água e trevas.
- Status::
- HP:7500/7500
MP:4200/7500