[Missões] Juuh Chase
5 participantes
Página 1 de 1
[Missões] Juuh Chase
Nome: Roubo de Frutas
Rank: D
Descrição: A feira da cidade esta sofrendo com diversos roubos. Todo dia diversos frutos somem das barracas. Sua missão é encontrar o culpado e prende-lo.
Recompensa: 500,00 Jawels
Estava deitada em um banco da Fairy Tail. Acabara de entrar na guild e precisava de dinheiro, por assim ser caminhei até o mural de missões. Peguei o primeiro que vi e fui caminhar enquanto avaliava.
- Tem um padrão nos roubos....
Enquanto caminhava percebe que o ladrão roubava as tendas do norte e depois ia para as do sul, então se essas já foram roubadas o que sobrou é a do leste. Subi em um prédio e comecei a vigiar.
Até o momento não tinha nada suspeito e eu estava começando a duvidar do meu plano, até escutar um grito.
- Socorro estou sendo roubado
O sorriso que agora estava estampado em meu rosto se alargou. Enfim lutaria, fiquei em pé e logo localizei um garoto correndo, ele possuía uma espada. Saltei no ar e gritei:
- Ice Make Lance
As lanças acertaram o jovem de raspão. Agora o mesmo estava a 8m de min.
- Não quero te machucar garota, vai embora
Como os homens são bobos, juntei as mãos e abri o sorriso sarcástico
- Mas eu quero....Ice Make Sword
Com a espada em mãos esperei o movimento do meu adversário, que foi de imediato tentar um corte transversal, movimento o qual desviei agachando e dando uma rasteira. Apontei a espada para seu rosto e o mesmo se afastou, se recompôs e tentou uma estocada. Os movimentos dele não eram péssimos, todavia eram lentos o que me dava uma leitura fácil de seus ataques e padrões.
Para desviar da estocada, apenas me movimentei para o lado esquerdo, em seguida manuseie a espada fazendo um corte em seu braço, em seguida coloquei a espada na espada dele e girei, desarmando o mesmo. Antonito ele partiu para o ataque corpo-a-corpo. Porém eu era mais ágil, desviando de um de seus socos, usei a parte chata da espada e acertei a cabeça do garoto o desmaiando .
- Aqui suas frutas...e até mais
Após pegar o dinheiro da recompensa e entregar o garoto a prisão voltei para a Fairy Tail com o intuito de seguir em mais uma missão...
Juuh Chase- Cidadão
Reputação : 0
Hitokiri Battousai- Rank D
Re: [Missões] Juuh Chase
Nome: Animais Selvagens
Descrição: Alguns animais estão destruindo plantações ao sul da cidade, os donos das plantações deram informações que os animais tem a forma de lobos e num combate não devem ser tão forte. Sua missão é ir até a plantação e aniquilar os animais.
Sai da sala da Izumi a alguns segundos e caminhava em direção ao sul. Teria que lutar contra animais. Fui andando para a parte sul da cidade, observando a vasta campina que seguia. Ao adentrar na plantação encontrei o homem que contratou o pedido.
- Olá...você deve ser da Fairy Tail. Fiquei sabendo que viria resolver meu problema
- Sim eu vim ajudar. Prazer meu nome e Juliana Chase
- Bom Sra.Chase...os lobos costumam atacar em daqui a 2 horas
- Obrigada...vou resolver isso agora mesmo. Com licença
Após me despedir do dono das plantações, sigo em direção do ultimo ataque da alcateia. O estrago cometido por eles da ultima vez foi grande. Não tinha muito o que fazer naquele momento a não ser esperar.
O tempo passou rápido até eu poder ouvir algo se aproximando. Espera cerca de 10 lobos, mas tinha muito mais, uns 20 a 30.
- Ótimo, tenho que acabar com vocês e ainda não destruir nada...Ice Make Lance
Usei o ataque para acertar vários lobos, porem o ataque estragou um pouco as plantações. Ok aquela não foi a melhor das minha ideias, tinha que pensar em algo rápido... e pensei. Recuei até onde eles haviam destruído a plantação da ultima vez, parei e esperei o ataque, quando isso aconteceu esperei até o ultimo segundo e...
- Ice Make Murallie
Criei a muralha e percebe que vários lobos se chocaram, provavelmente muitos já haviam sido derrotados, então era só finalizar o que eu havia começado
- Ice Make Sword
Com a espada em mãos desfiz o muro e ataquei os 5 lobos restantes, com um golpe transversal lancei um lobo longe, em seguida uma rasteira no outro. Salto e lanço a espada em mais um, agora eram apenas dois, pego a espada e enfio em outro lobo, o ultimo aproveitando que estava de costas me ataca, porém usando minha agilidade puxo a espada e abaixo fazendo com que o lobo passe direto. Em seguida o corto e desfaço a espada.
Volto para onde o dono da plantação está e aviso que danifiquei uma pequena parte de suas plantações e que os lobos não voltariam a incomoda-lo
- Obrigada Sra.Chase
Após pegar a recompensa volto para a Fairy Tail em busca de mais uma missão
Juuh Chase- Cidadão
@Aprovada.
Synyster Gates- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Nome: Ervas Medicinais
Descrição: O hospital da cidade esta com vários feridos que necessitam de uma erva especial que é colhida no alto de uma montanha localizada ao norte da cidade. Sua missão é colher 30 ervas e leva-las ao hospital rapidamente.
Sinceramente este não era o melhor trabalho que eu já arrumara; colher plantas não é o que pode-se dizer de animador. Mas talvez tenha algo de interessante.
- Sério?! O Eu já estou atrasada - Enquanto olhava o papel, percebi que tinha que chegar no hospital com as ervas em 3 horas- Parece que eu vou subir umas montanhas- Coloquei o papel de volta no bolso e voltei a caminhada
A caminhada duraria 30 minutos então eu tinha apenas 2 horas para colher as plantas e voltar ao hospital. Mas nem por isso deixei de observar a bela paisagem, vastos campos com árvores cheias de frutas, com animais entre outros.
Passaram-se 20 minutos e eu cheguei ao pé da montanha, teria que escala-la até uma parte e a outra teria algo como uma trilha que daria para seguir a pé. Usando uma pequena lança de gelo escalei a parte mais difícil da montanha,e cheguei na trilha, cansada, mas feliz.
No local onde eu me localizava já era perceptível uma casa, provavelmente do dono da plantação de ervas. Averiguei e não encontrei ninguém, então decide coletar as ervas e depois voltaria para comunicar o senhor que ali vivia. Passaram-se uma hora e eu havia conseguido coletar todas, agora era só ir até o hospital, fácil...
Estava voltando pela trilha quando uma espada fincou em minha frente, automaticamente olhei na direção que ela veio e avistei um senhor de meia idade segurando outra espada
- Pegue a espada jovem. Agora que você me roubou lhe ensinarei uma lição - Enquanto o homem proferia aquelas palavras apontava sua espada para. Ele queria lutar? Mas por que?
- Senhor não precisamos lutar, pois eu estou aqui pa...- Não pude terminar a frase por que o homem avançou em minha direção com sua espada em punho, desferindo um golpe transversal, o qual só tive tempo de agachar e colocar a cesta em segurança, para em seguida retirar a espada do chão e ficar em posição de batalha.
Tudo bem conversa não adiantaria! Avancei na direção do senhor, e o mesmo aparou todos os meus golpes, para em seguida contra-atacar. Naquele momento eu apenas defendia, e com certa dificuldade para ser sincera , não havia tempo de reação e ficamos assim até o mesmo me desarmar.
- Você é boa, mas ninguém me vence. E ninguém que me rouba sai vivo - Esse levantou para dar o golpe final, aproveitando a distância uso o Ice Make Sword, criando a espada e aparando o golpe
- Você devia escutar os outros antes de sair querendo mata-los- Nossas espadas estavam coladas, usei então a força tentando assim empurrar, e quando enfim consegui. Rodei a espada o senhor era ágil, pois conseguiu aparar o golpe, mas não esperava pela rasteira. Agora estirado no chão e desarmado decido conversar - Você deve ter ficado sabendo que alguém viria buscar ervas para o hospital - Pela expressão do senhor ele havia percebido seu engano - E esse alguém sou eu...então eu tenho que ir, pois tenho que chegar la rápido
Após ajudar o senhor a se levantar, pego minhas coisas e começo a descer. Salto do penhasco e quando estou chegando uso minha magia para retardar/aparar minha queda. Levanto e sigo na direção do Hospital.
Depois de entregar as ervas ao hospital e pegar a recompensa vou em direção da guild.
Juuh Chase- Cidadão
Leves erros de digitação, umas partes meio confusas, mas uma boa missão.
Aprovada ^^
Aprovada ^^
Louise Françoise- Andarilho
Nome: Mago Fugitivo
Rank: C
Descrição: Um antigo mago da guilda que havia sido preso por traição fugiu da guilda carregando informações importantes que não podem ser descobertas. Sua missão é encontra-lo e traze-lo vivo ou morto, o mais importante é se desfazer das informações.
Nota: O nível do mago é C
Recompensa: 2.000,00
Após passar na sala da Izumi e ela me liberar para a missão, segui em direção do centro da cidade, subi em um prédio e me deitei, peguei o papel e comecei a analisar.
Saltando pelos prédios, me direcionei até o sul da cidade com o intuito de encontrar o traidor. Ao chegar observei que não havia muito movimento na frente da casa, que por sinal era bem simples, decide ir pelos fundos. A porta não estava trancada,pois havia sido arrombada por magia, mas adentrei no local pois precisava encontra o mago. O lugar era simples e aconchegante, porém não estava habitado. Encontrei um quarto que, provavelmente, era do mago.
Vasculhei o quarto e encontrei fotos, documentos, planilhas entre outras coisas.Mas o que mais me chamou a atenção foi que o armário de roupas estava aberto e a janela também, e como a porta estava destrancada provavelmente alguém veio aqui. Olhei pela janela e avistei um vulto, ou melhor dizendo alguém que corria para se distanciar.
Pulei da janela e usando minha magia fiz uma rampa para assim subir no prédio e seguir quem é que fosse a pessoa que estava "fugindo". Não demorou e o mago notou minha presença e, não sei por que, me atacou lançando uma bola de fogo a qual desviei indo um pouco para a esquerda. Ele continuou arremessando as bolas de fogo e eu continuei a desviar, e quando ouve uma brecha usei o
Para minha surpresa ele contra-atacou usando uma magia parecida com as de antes, porem mais forte
Imaginando que havia vencido a batalha andei até o local e fui surpreendida por duas bolas de chama que me acertaram, lançando-me para trás
Eu estava cansada, mas nada que me impedi-se de levar o importuno até minha guild. O peguei e voei até a mesma, chegando avisei a master e coloquei no lugar que deveria estar peguei a recompensa e fui descansar pois estava precisando
Última edição por Juuh Chase em Qui Jul 18, 2013 12:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Codigo incorreto)
Juuh Chase- Cidadão
#Aprovada!
Shoot'- Rank S
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00