Luta off: Megumi vs Juuh
2 participantes
Página 1 de 1
Luta off: Megumi vs Juuh
Local: Arena de Magnólia
Premio ao perdedor: 40.000
Ao perdedor: 20.000
Temperatura: 25°
Ordem:
Megumi - Apresentação
Ju - Apresentação
Megumi - Ataque
Ju - Defesa e Ataque
Megumi - Defesa e Ataque
etc...
Megumi chega ao local com o seu magic stave em sua anca, dando-lhe assim um poder enorme, tanto a termos de poder mágico massivo, como em possível dano posteriormente em técnicas. Ela permaneceria imóvel, enquanto aguardava a oponente chegar ao campo de batalha.
Premio ao perdedor: 40.000
Ao perdedor: 20.000
Temperatura: 25°
Ordem:
Megumi - Apresentação
Ju - Apresentação
Megumi - Ataque
Ju - Defesa e Ataque
Megumi - Defesa e Ataque
etc...
Megumi chega ao local com o seu magic stave em sua anca, dando-lhe assim um poder enorme, tanto a termos de poder mágico massivo, como em possível dano posteriormente em técnicas. Ela permaneceria imóvel, enquanto aguardava a oponente chegar ao campo de batalha.
Status:
Nome: Magic Staves
Preço: 20.000,00
Bônus: +1500MP/PM e + 1000 de bônus nos ataques.
Descrição: Os Magic Staves podem produzir Magic, tal como a Terra Magic Land. A
extensão de seus poderes de varapaus 'são desconhecidas. Usando-os, Mystogan era poderoso o suficiente para lutar no nível de Laxus.
Obs: Meu status é de 4500, mas não foi ainda att, não vim com meu animal, para não ficar mais desequilibrado ainda.Megumi
Hp: Full
Pm: Full
Karasuba- Rank A
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Re: Luta off: Megumi vs Juuh
Me direcionei até a Arena de Magnolia e encontrei Megumi, que por sinal seria minha adversária. Me aproximei até ficar 10m de distância da mesma
Heal Point 2.000/2.000 Magic Point 2.000/2.000
Juuh Chase- Cidadão
Megumi começava a mirar a sua oponente e vendo que ela a cumprimentava ela a cumprimentaria também da seguinte forma, de forma a mostrar também que seria algo pacifica. Porém ela responderia de uma forma a já enunciar o treino que elas iriam ter.
- Estou sim, veremos se irei a conseguir lutar minimamente bem contra si.
Então Megumi começa já a concentrar poder mágico no seu magic stave, fazendo com que os seus danos aumentados ficassem nas suas respectivas técnicas, fazendo com que uma carpete se erguesse do solo. Porém seriam somente duas carpetes nas costas da oponente com o intuito de a surpreender, visto que seriam defacto complicadas de se reconhecer, sendo um ataque efectuado pelas costas. Ela não terminaria por ai, pois ela faria com que as carpetes fizessem o menor barulho, ou até mesmo movimento brusco, indo a alta velocidade, porém com a máxima cautela possível, sendo que seriam produzidas à velocidade de 19 metros por segundo, enquanto o movimento com o bastão ao retirar o mesmo da anca para dar mais poder à sua técnica seria também ele feito a uma alta velocidade de 15 metros por segundo. As carpetes atacariam de forma a tentar sufocar e utilizando-se do solo feito de poeira fará com que uma leve poeira surja tentando deixar mais complicado de saber de onde virá o ataque, fazendo com que a carpete seja de poeira e ainda haja poeira pairando no ar a dificultar a defesa da oponente, a carpete que teria 3 metros de largura e podendo ir até ao máximo do seu alcance. A carpete tentar acertar todo o corpo enquanto uma focaria-se em sufocar, a que mirava o corpo tentaria pressionar a zona do coração tentando esmagar o máximo possível a zona do tronco.
Obs: Ainda não att o meu status, mas ele é de 4500, basta olha mudanças lá e tal, portanto usarei esse status.
Sim usei mesmo ataque que foi contra a misaki, preguiça e.e
- Estou sim, veremos se irei a conseguir lutar minimamente bem contra si.
Então Megumi começa já a concentrar poder mágico no seu magic stave, fazendo com que os seus danos aumentados ficassem nas suas respectivas técnicas, fazendo com que uma carpete se erguesse do solo. Porém seriam somente duas carpetes nas costas da oponente com o intuito de a surpreender, visto que seriam defacto complicadas de se reconhecer, sendo um ataque efectuado pelas costas. Ela não terminaria por ai, pois ela faria com que as carpetes fizessem o menor barulho, ou até mesmo movimento brusco, indo a alta velocidade, porém com a máxima cautela possível, sendo que seriam produzidas à velocidade de 19 metros por segundo, enquanto o movimento com o bastão ao retirar o mesmo da anca para dar mais poder à sua técnica seria também ele feito a uma alta velocidade de 15 metros por segundo. As carpetes atacariam de forma a tentar sufocar e utilizando-se do solo feito de poeira fará com que uma leve poeira surja tentando deixar mais complicado de saber de onde virá o ataque, fazendo com que a carpete seja de poeira e ainda haja poeira pairando no ar a dificultar a defesa da oponente, a carpete que teria 3 metros de largura e podendo ir até ao máximo do seu alcance. A carpete tentar acertar todo o corpo enquanto uma focaria-se em sufocar, a que mirava o corpo tentaria pressionar a zona do coração tentando esmagar o máximo possível a zona do tronco.
Nome: Magic Staves
Preço: 20.000,00
Bônus: +1500MP/PM e + 1000 de bônus nos ataques.
Descrição: Os Magic Staves podem produzir Magic, tal como a Terra Magic Land. A
extensão de seus poderes de varapaus 'são desconhecidas. Usando-os, Mystogan era poderoso o suficiente para lutar no nível de Laxus.
Status:
Nome: Carpet Doll LVL 1 - 2
Ataque: Dobro do gasto
Defesa: Dobro do gasto
Gasto: Metade do ataque (180 Mínimo) -> Usado com 600 de gasto, no nível 2 e com 1200 de poder. Porém o seu poder foi maximizado pelos Magic Staves, se você aceitar claro, caso contrário pode desconsiderar o dano extra de 1000 nos 1200 usados na técnica, considerando somente os 1200.
Descrição: A maga controla através de sua própria mente uma carpete ou outra forma no solo, de forma a realizar ataques contra os oponentes. Pelo solo directamente aos pés deles, podendo realizar isso até uma distância de 15 metros e manipulando totalmente uma forma similar a uma carpete de 10 metros de comprimento e com 3 metros largura, tendo uma grossura entre 5 cms e 15 cms, podendo variar com a quantidade disperça de poder mágico ou maior concentrada de poder mágico. Pode fazer uma carpete de qualquer elemento do meio ambiente ou de objectos que estejam no local.
Nota: Somente controla o elemento do ambiente até 15 metros, podendo assim fazer a carpete nessa distância e controlar ela livremente.
Nota: No nível 2 pode duas carpete controladas, podendo maximizar o seu controlo até uma área de 30 metros, porém aumentando o consumo mínimo para o dobro (ou seja 360)
Megumi
Hp: 4500
Pm:4500- 600 = 3900
Obs: Ainda não att o meu status, mas ele é de 4500, basta olha mudanças lá e tal, portanto usarei esse status.
Sim usei mesmo ataque que foi contra a misaki, preguiça e.e
Karasuba- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
A luta começaria a qualquer momento, estava pronta para respectivos ataques e então percebi que meu oponente não se movia até tirar um bastão da anca, concentrei-me no local procurando perceber qualquer indicio de magia, foi então que escutei um zumbido vindo de minhas costas, virei-me e deparei-me com dois carpetes viajando em meu ataque, logo usei o
Heal Point 2.000/2.000Magic Point [b] 1150/2.000
- Considerações:
- Movimentos feitos na máxima velocidade do personagem(yo)
- Subi em uma altura a mais de 6m, e como você disse um pouco de poeira ela então na atrapalharia minha visão....
- Foram 10 lanças em sua direção (Ice Make Lance)
- Sou nooba mesmo kk
- Movimentos feitos na máxima velocidade do personagem(yo)
- Magias:
Nome: Ice Make Lance
Tipo: Ataque
Ataque: 500
Defesa: -x-.
Gasto: 250
Descrição: Juntando as duas mãos, Juliana concentra magia para assim lançar cerca de 10 "lanças" na direção do inimigo
Nome: Ice Make Dragon Armor
Tipo : Ataque/Suporte/Defesa
Ataque:1200
Defesa: 1000
Gasto: 600
Descrição: Juliana concentra uma grande quantidade de magia e "congela" seu corpo criando um tipo de armadura com asas e uma espada em sua mão direita
Obs: A espada e afiada e difícil de ser destruída
Obs²: Quando eu coloquei defesa, seria uma resistência, ou seja, aguenta ataques até 1000 de resistência
Obs³: Se por um caso o usuário desfazer a magia e quiser usa-la novamente não será necessário o uso de magia. Porém se for destruída precisará de usar 600 de MP novamente.
Juuh Chase- Cidadão
off: Defesa incorreta, Juuh admite que defendeu errado ai?
Karasuba- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Yep Yep
Juuh Chase- Cidadão