Teste De Douglas
Página 1 de 1
Teste De Douglas
Nos Campos de Batalha da Raven Tail,O Master Vincent espera o Futuro Membro Da Raven,fico no meio da Arena esperando Douglas.
Convidad- Convidado
Re: Teste De Douglas
Welcome to the theater
Bem eu mudei...sim eu realmente tinha mudado cansie de usar nomes falsos, decidi usar meu Nome de nascimentos Douglas Gremory,também cansie de acreditar na Ilusão que sou um anjo ou que me tornaria um,Hoje eu tive que tomar a a maior decisão de minha vida..de aceitar a min mesmo, bem e com isso mudanças ocorreram deixei minha magia de anjo nessa mudança todos os anjos que eu tinha morreram e viraram minha nova magia a magia de espíritos !decidi abandonar minha segunda identidade e me tornar apenas um com a mesma ,logo aprendi outra magia a de criar marionetes vivas, decidi aprender essa magia para ter ''amigos'' logo decidi abandonar o concelho fujir na Noite..na noite de minha fulga Olhei para o concelho e falei-Bem..agora começa um novo capitulo de minha vida..uma nova Historia, logo com isso decidi retornar ao lado ''negro da força''bem pegeui minhas coisas e sai andando e cantando...-Release me,Release my body,I know it's wrong,So why do I keep, coming back,I say release me,'Cause I'm not able to,Convince myself,That I'm better off without you,Continuei andnado com minha calça skinny sapatos allstar negros com asas, uma blusa com mangas com a foto da bandeira da Inglaterra magica, um Óculos, luvas e uma jaqueta e um rosario n o pescoço..e continuei logo um tempo se passou e consegui achar a guilda do marido da Minha irmã sua guild era a raven tail,não sei o que estava fazendo mas decidi entrar logo que cheguei bati na porta, a mesma se abriu e um homem disse que o mestre estava na arena da guild que ficava nos fundos, deixei minha mala co o mesmo e fui par o local,quando cheguei me apresentei e falei -bem..ja deve me conhecer eu estava em seu casamento sou o irmão de misaki Douglas Gremory e desejo entrar em sua guild,logo aguardo sua resposta.
Let's start the show!
Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Shoot'- Rank S
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00
Ao ver que um individuo que nunca tinha visto,ou não lembrava,vem ate mim e pergunta se poderia entrar então digo:-
-"Sim pode mais antes terá que passar no meu teste....retire todas as suas armas e equipamentos,e vc nao deve usar Magia..-"
e espero a reaçao do Douglas.
-"Sim pode mais antes terá que passar no meu teste....retire todas as suas armas e equipamentos,e vc nao deve usar Magia..-"
e espero a reaçao do Douglas.
Convidad- Convidado
Welcome to the theater
Apos Minha apresentação, o Homem falou que eu estaria aceito mas teria que psaar por um teste, logo que me pediu para largar armas equipamentos e alem disso magia não poderia ser usada, aqui-lo não havia me atingido eu sabia lutar mano a mano caso esse seria o caso, Logo larguei minhas arma Mugetsu ryu e minha orb de cristal junto ao bracelete, pedi para que teddy que era meu pet esperasse no canto..eu havia terminado estava completamente desarmado, logo Olhei para o mesmo então falei -Podemos começar...
Let's start the show!
Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Shoot'- Rank S
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Ao ver que ele ja tinha tirado o que Era necessario digo:-
"Ok o teste ira começar,lembre-se...use seus sentidos como Olfato e Audição..."
Dou uma Risada maligna,e digo :- The ilusion of Nightmare- e ao pronunciar essas palavras tudo fica esccuro e o chão fica brilhando em vermelho,Douglas esta dentro de um labirinto ao qual tem que sair para passar no teste...e um pequeno Barulho esta ecoando no labirinto como se correntes estivessem sendo arrastadas.
"Ok o teste ira começar,lembre-se...use seus sentidos como Olfato e Audição..."
Dou uma Risada maligna,e digo :- The ilusion of Nightmare- e ao pronunciar essas palavras tudo fica esccuro e o chão fica brilhando em vermelho,Douglas esta dentro de um labirinto ao qual tem que sair para passar no teste...e um pequeno Barulho esta ecoando no labirinto como se correntes estivessem sendo arrastadas.
Convidad- Convidado
The Game of Life
Logo que terminei ele falou que o teste iria começar e era para usar Olfato e audição,bem não tinha intendido até o momento em que ele tornou tudo escuro..aqui-lo havia ficado ficado estranho bem eu não via nada, tentei andar um pouco e dei de cara com uma parede e pelo que eu lembrei não tinha paredes no local...O.o,bem foi quando ouvi barulho de correntes sendo arrastadas do fundo do labirinto..aqui-lo poderia ser qualquer coisa..bem se fosse um monstro ou algo do gênero eu sentaria o cacete dele( :Fabuloussima: ),logo decidir segui o caminho, me encostei na parede e fui me arrastando pela mesma sendo colocando meu pé na frente caso tivesse algum tipo de armadilha,tentei usar meu Olfato para sentir algum tipo de cheiro estranho bem eu sabia que monstros ou coisa do gênero não tinham um bom cheiro e tentei ficar sempre atento com minha audição caso algo tentasse me atacar e com isso continuei seguindo..
Limited Edition
Shoot'- Rank S
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Enquanto O Mago Douglas caminhava o barulho ficava mais perto,com certeza ele devia estar bem curioso,usando minhas chamas negras faço a forma de uma mulher na frente dele sigurando uma placa que dizia:
"Nao siga por aqui vc pode morrer!"
E um novo caminho se abre a esquerda mas dela nao saia nenhum barulho nem cheiro.
"Nao siga por aqui vc pode morrer!"
E um novo caminho se abre a esquerda mas dela nao saia nenhum barulho nem cheiro.
Convidad- Convidado
The Game of Life
Logo que meu teste se iniciou continuei andando eu estava olhando inclinado assim conseguia ver se algo aparecia,logo avistei uma forma feminina,logo ouvi a mesma falando ''Não siga por esse caminho você morrerá'' logo se abriu um novo caminho para a esquerda,bem daquele lugar não vinha brulho nem cheiro, mas eu não ia por ali primeiro pelo fato de não ter nada e ter cara de armadilha e outro pelo meu master ter falando ''siga sua audição e olfato'' então decidi ir pelo Único Lugar que fazia som que era o onde a estranha Mulher estava porem senti uma vontade de olhar para o rosto dela mas eu não podia fazer aqui-lo se eu sentia aquela vontade é porque tinha alguma magia Envolvida nisso ou melhor armadilha do vicent..então respondi -Não Obrigadopassei pela mesma e continuei seguindo meu caminho pelo labirinto na qual vinha o som e a mesma disse ser perigoso.
Limited Edition
Shoot'- Rank S
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos