Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Garra Verde

3 participantes

Ir para baixo

Missões de Garra Verde Empty Missões de Garra Verde

Mensagem por hugo o.f. Dom Jun 23, 2013 11:24 pm

Rank A
-----------------
Depois de pegar a missão na sala do meu amigo Sven eu vou primeiramente ao vizinho para saber mais sobre a aparência da aranha, afinal como eu iria distinguir ela do seu pretendente sem saber como ela era, mas antes de falar com ele eu tenho que bater na porta da casa dele né, então quando ele me atende.
GV: Ola Diego, poderia me descrever a aparência da Web-spiderzinha?
Diego: A sim, você é o mago que vai traze-la de volta certo?
GV: Sim.
Diego: Bem ela é preta com a ponta das patas meio roxas, e ela tem um símbolo nas costas que parece uma ampulheta vermelha e sempre que ela cheira sal ela lacrimeja.
GV: Uma aranha chorando?!?! O.o
diego: Não é chorar, é lacrimejar.
GV: A ta, vou la procurar por ela.
Diego: Traga ela bem ta?
GV: Tá.
Então eu vou a procura da aranha pela cidade quando eu ouço pessoas gritando e vou em direção aos gritos, quando chego mais perto eu ouço uma explosão.
GV: Mas o que foi isso?!!?
Eu vou em direção a explosão e quando chego la vejo duas aranhas gigantes, sendo que uma estava tentando comer a cabeça de outra enquanto a outra estava impedindo essa uma.
GV: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! ARANHAS CANIBAAIS!!!!
Então eu vejo que o que estava correndo risco de perder a cabeça cabia exatamente na descrição que Diego tinha feito pra mim da web, então eu corro com toda a minha velocidade contra as aranhas e quando eu chego perto eu dou uma voadora bem na cabeça da aranha que estava tentando comer a cabeça da outra e a aranha da 1 passo pro lado mas continua tentando comer a cabeça de Web, mas Web fica com raiva de mim e me da uma patada que me faz voar ate uma construção, eu não esperava por aquele golpe mas deu tempo suficiente para eu poder virar e ''pousar'' na construção, então eu pulo da parede que web tinha me jogado e assim chego rapidamente no outro prédio e aproveito meu impulso para pular para cima que eu tinha visto que tinha um mastro na loja que eles 2 haviam explodido de alguma forma e assim eu aumento minha velocidade 2 vezes, uma pulando no prédio paralelo a que web tinha me jogado e a outra que eu pego no mastro e giro nele, assim eu vou até o aranho que estava querendo comer web e quando acerto uma cotovelada nele a potencia da batida é tão forte mas tão forte que pela parte de traz da aranha saíram bolas gigantes e pela parte da frente saiu veneno, não sei dizer se ela ainda estava viva ou não, mas que pelo menos desmaiou, desmaiou. e o veneno acertou 1 dos potes que tinha na loja quebrada com tanta força que o pó que tinha dentro do pote voar pelo ar. 
GV: Espera ai, ovos? As aranhas machos guardam os ovos?
uma pessoa se aproxima lentamente se escondendo de mim e da web.
Joaquin: Não, são as fêmeas que guardam os ovos, mas as fêmeas comem a cabeça dos machos.
GV: Quer dizer que Web é macho?
Joaquin: Quem é Web?
GV: A nada, esquece.
Web não estava entendendo nada do que estava acontecendo então ficou parada/parado(estão na duvida? pois é depois o Diego vai ter que mudar o nome para Web-spiderzinho) até que o pó que tinha no pote chegasse até ele e assim web começou a lacrimejar e a ampulheta em suas ''costas'' começou a ficar roxo assim como seus olhos ficaram cada vez mais vermelhos.
Web: GGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRR!!!
GV: Cuidado!
Web lança seu veneno como se fosse 1 cuspe mas eu pulo pro chão e levo Joaquin(empregado da loja) comigo e assim nós dois desviamos do veneno que quando chega no chão faz 1 barulho de fritura e sai uma fumaça dele.
Joaquin: Uma aranha que cospe acido?!!?!?
GV: Bem, de acordo com o dono dela era pra isso ser o veneno.
Joaquin se levanta e sai correndo numa velocidade tão grande de medo que fez uma nuvem de fumaça por onde ele passou correndo gritando ''AAAAAA!!!!'', então eu observo web e ela já estava com o triplo do tamanho dela e ainda estava preparando mais ''veneno'' em posição bípede enquanto me encarava.
GV: Só tem uma coisa a fazer numa hora dessas.
GV: CORRE E GRITAAAAAAAAAAA!!!
Dizia eu enquanto ia pra casa de Diego correndo e gritando ''AAAAAA!!!!'' e o web veio a traz de mim andando como aranha mesmo mas destruindo quaisquer construções que estavam no meio do caminho, sorte dos cidadãos que todos eles já tinham saindo correndo gritando de suas casas quando viram web ''carregando'' o ''veneno'' e então quando eu estou perto da casa de Diego web cospe em mim uma dose bem grande do seu veneno mas eu pulo com todas as minhas forças e consigo desviar do veneno mas eu caio no chão, percebendo isso web tenta me acertar com uma patada mas eu consigo me levantar e sair correndo antes disso e então ela só quebra o ''asfalto'' da rua e faz pedras gigantes se formarem no local mas isso não me impede de continuar correndo.
GV: Rápido Diego!!! Como que faz ela voltar ao normal?!?!!
Diego já estava regando as plantas e estava de costas pra toda a situação.
Diego: Você já achou a Web-spiderzinha?
GV: Já, mas acho que caiu sal no rosto dela.
Diego: Por que você acha isso?
Diego vira pra trás para me olhar ai ele se depara com a Web-spiderzinha em seu estado de fúria.
Diego: Spiderzinha!! A quanto tempo!!
Diego vai correndo contra sua aranha gigante de estimação cegamente para abraça-la e Web-spiderzinha como estava sem nenhuma sanidade prepara-se para ataca-lo com uma patada, coisa que certamente iria mata-lo.
GV: Diego não!!
Eu saio correndo na minha velocidade máxima, mas muito alta mesmo, e então quando Web estava a alguns centímetros de acertar Diego eu consigo pega-lo e assim eu desvio do golpe de web mas foi por tão pouco mas tão pouco que minha jaqueta chegou a rasgar, e de novo Web danifica o ''asfalto'' da rua.
GV: Você não me ouviu?!? Ela ta com sal na cara!
Diego: Bem, desculpe, estava com saudades dela, mas então você deve jogar 1 balde de água no rosto dela.
GV: Opa!
Só agora eu eu notei que estávamos de baixo de Web e ela estava prestes a deitar no chão com muita força e como eu percebo eu pego Diego e saio correndo dali.
GV: No rosto todo?
Diego: Não, só em uma parte do rosto. tem um balde de água la em casa que eu sempre deixo separado pra isso caso ocorra algum acidente.
GV: Certo!
Então eu entro na casa de Diego e procuro pela casa toda com minha velocidade máxima enquanto web me olhava pela janela preparando o próximo jato, quando finalmente encontro eu saio da casa por cima e pulo bem alto a fim de conseguir jogar a água no rosto de Web sem que ele me acerte com o veneno mas então quando eu estava no meio do ar web dispara seu veneno, sabendo que eu seria jogado pra longe pelo veneno eu posiciono o balde a traz de mim para ele pegar impulso e quando estava prestes a ser atingido pelo veneno eu consigo empurrar o balde contra Web, aquela era minha unica chance já que eu tinha sido acertado e decolo a uns 2 quarteirões dali, porem quando eu voltei pra casa de Diego cheio de veneno acido Web já estava em seu estado normal.
GV: Socorrooooooooooooooooo!!!!
Diego: Rápido mergulha aqui nessa banheira!
Diego me aponta para uma banheira cheia de uma coisa branca que tinha na lateral de seu jardim(aquele que ele estava regando mais cedo) e eu sentindo muita dor eu mergulho sem pensar duas vezes na banheira e todas as minhas ''queimaduras'' que tinham sido causadas pelo ''veneno'' se curam.
GV: Mas ein, o que que tem aqui nessa banheira?
Diego: Leite de cabra alada.
GV: Nossa. Mas então minhas roupas estão perdidas, aquele veneno conseguiu queimar grande parte delas.
Diego: sim, mas não se preocupe a web pode fazer outras exatamente iguais.
GV: A que bom.
Então eu saio da banheira e enquanto web criava novas roupas pra mim, nem queira saber como, eu converso com Diego sobre o que eu tinha descoberto, que na verdade web era macho e que quando encontrei ele já tinha acasalado, perguntei se ele queria os ovos dele e ele quis, assim sendo eu fui com ele até onde estavam os ovos depois que web tinha feito minhas roupas e eu as vestido e quando chegamos la os ovos não tinham chocado ainda, depois de ajudar Diego e web a carregar os ovos(que eram muitos mesmo, afinal estamos falando de aranhas) ele me da minha recompensa e eu volto pra guilda.
Um tempo depois na sala do sven.
Sven: OOOO QUEEEEEEEEEE?!?!?! COMO VOCÊ CONSEGUIU DESTRUIR CERCA DE 30 PRÉDIOS?!?!??! VOCÊ NÃO TEM PODER DESTRUTIVO PRA ISSO!!!
GV: Não fui eu! Foi o Web-spiderzinho...
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
Missões de Garra Verde Left_bar_bleue3000/3000Missões de Garra Verde Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Missões de Garra Verde Left_bar_bleue3000/3000Missões de Garra Verde Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Garra Verde Empty Re: Missões de Garra Verde

Mensagem por Hitokiri Battousai Dom Jun 23, 2013 11:32 pm

App
Hitokiri Battousai
Hitokiri Battousai
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Mensagem por hugo o.f. Ter Jun 25, 2013 1:19 am

depois de eu pegar minha missão no escritorio do sven eu vou até a tribo para esperar a noite cair e ver se eles me contavam onde que eles tinham visto o Krassny Zubov pela ultima vez, mas assim que eu cheguei la eles ja sabiam que eu era mais 1 mago que vinha para tentar elimina-lo e ja tentaram faser eu desistir da missão mas eu disse a eles que eu não era como os outros, que eu era mais poderoso e então depois de mais 1 tempo de convencimento eles me disseram que onde tinham visto o demonio ir pela ultima vez foi de volta aonde tinha caido o meteoro e me apontaram para a direção que o meteoro tinha caido, então eu fui la investigar e encontrei o meteoro mas o demonio nao estava mais la, então eu subi numa arvore a mais ou menos 6M de onde estava o meteoro e la eu fiquei esperando que o demonio aparecesse e me atacasse, mas eu acabei dormindo, quando eu acordei ja estava de noite e eu ouvi o barulho que parecia de 1 coelho com medo mas então depois eu começo a ouvir uma voz grossa e sombria.
voz: quem é voce seu maldito?!?! o que está fasendo na minha floresta?!?!
GV: quem é voce?!
voz: eu sou o demonio Krassny Zubov!!
GV: o zubov?!? mostre-se!
zubov:  me mostrar? mas eu não... a não! eu não vou me mostrar porque eu nao quero mais ver a sua cara feia!!
GV: a maldito!!! venha aqui e me enfrente!!
zubov: não!!! saia logo da minha floresta!!!!
GV: nao vou sair até te derrotar! essa é minha missão! eu vim aqui pra isso!
???: missão...
GV: an? de quem é essa voz?
a voz parecia a voz aguda de uma garotinha.
???: an?!?! essa não, fui descoberto!
zubov: saia daqui logo seu inseto!
então eu desso da arvore e vejo uma silueta que parecia de um coelho branco e o mais engraçado é que a voz de zubov parecia estar vindo daquele coelho. eu então perssigo a silueta de coelho e quando finalmente o apanho ele com minhas mãos além de eu perceber que na verdade não era um coelho(imagem no fim do post) eu percebo que ele estava com sua boca em chamas e imediatamente eu jogo ele pra cima, quando o ''coelho'' está no ar ele solta um ''rugido do dragão de fogo'' em mim e então depois de correr em circulos super rapido para apagar o fogo eu pego o ''coelho'' no ar antes dele cair no chão e imediatamente viro ele para que ele fique de costas para mim.
GV: o que é voce.
zubov: largue ele imediatamente!
GV: então venha aqui e lute comigo!
???: aaaaaaaaa!!!
então o ''coelho'' me morde com muita força mas ainda assim eu nao solto ele.
GV: aaaaaaaaaaaaaiiii!! para de me morder! eu sei que voce fala então me diz logo o que voce é!
???: a ta bom eu desisto! por algum motivo voce nao conssegue ver minhas ilusões seu humano chato.
GV: ilusões?
???: sim, ilusões, o demonio Krassny Zubov é uma ilusão que eu fiz para manter olhares curiosos afastados enquanto consserto minha nave, invelizmente alguns acabaram mortos.
GV: nave? O.o
???: sim, aquilo que voces chamam de meteoro é a minha nave, invelismente ela acabou caindo nesse planeta enquanto eu mapeava ele, agora ele está danificado e nao pode mais voar.
GV: então voce esta conssertando sua nave para voltar ao seu planeta?
???: sim.
GV: e se voce voltar o zubov vai desaparecer certo?
???: sim.
GV: então tá! vou te ajudar a conssertar a nave!
???: voce vai?
GV: sim, é so voce me diser o que eu tenho que trazer que eu trago.
???: ta, primeiro voce me poe no chão.
GV: a é, foi mal.
então eu ponho o ''coelho'' no chão e ele vira de frente pra mim.
???: certo primeiro vou precisar de um hiper propulssor haqnalic 890.
GV: an? como?
???: ta, vou ter que fazer um, me traz uma pedra de aproximadamente 10 quilogramas e um pedaço de ferro aproximadamente do tamanho do seu braço. a e aproposito meu nome é voark.
GV: certo voark!
então eu vou para a cidade correndo na minha velocidade maxima e compro um cano de ferro do tamanho do meu braço, logo depois eu volto pra floresta com ele e na floresta eu procuro pela pedra, assim que eu encontro uma pedra pesada eu volto pra onde estava o meteoro e vejo que voark estava conssertando sua nave com alguns gravetos.
GV: aqui, eu trouxe a pedra e o ferro.
voark: oba, vamos ver.
voark então flutua até mim e pega a barra de ferro da minha mão.
voark: certo ponha a pedra no chão para eu medir o peso.
GV: pera, voce voa?
voark: claro que sim, tá até no meu nome.
GV: a é mesmo.
voark: a pedra. -.-
GV: a é.
então eu ponho a pedra no chão e voark tenta levantar ela com os pés no chão.
voark: umm, vem aqui em baixo pra eu te contar 1 segredo.
GV: um segredo?
voark: é.
GV: o que é?
eu digo abaixando então voark poe uma das mãos atraz da minha cabeça e aproxima a cabeça como se fosse sussurar alguma coisa.
voark: essa pedra é muito pesada seu idiota!!!!
diz voark enquanto bate na minha cabeça com tanta força que a minha cabeça bate na pedra.
GV: aaaaaaaaaaaaaa!!! doeu!!!
então enquanto eu levanto a pedra se divide em duas por causa da força que minha cabeça tinha batido nela.
voark: muito bem, agora essa pedra deve pesar 10 quilogramas.
então voark pega parte da pedra que pegava 10 KG e leva ate sua nave em cima da sua cabeça, sem voar, e continua conssertando enquanto eu resmungo por causa da pancada que ele tinha me dado, as veses ele soltava fogo na pedra e no ferro para separar 1 pedaço, e assim ele dividia as doses e já na tarde seguinte ele me acorda, acontece que eu tinha dormido de novo de tedio de ver ele conssertar a nave.
voark: ACABEEIII!!!! FINALMENTE!!!!
GV: an? o que foi?
voark: finalmente acabei de conssertar! agora ta um qrileck 354 novinho.
GV: eu olho para o meteoro e ele realmente parecia outro meteoro e pelo visto voark tinha deichado a porta da nave aberta porque eu consseguia ver tudo o que tinha la dentro.
GV: então voce vai embora?
voark: vou, nao se preocupe, nao vai mais ver o Krassny Zubov, adeus.
GV: chau, voark...
voark: chau, a e obrigado.
GV: de nada.
então voark levanta voo e volta a ''orbitar'' o planeta para faser o mapa. após perder a nave de voark de vista eu volto pra guilda onde digo a sven que dessa fez eu nao tinha destruido nada na missão, ele me parabenisou surpreso e então a noite a administração magica da floresta perto da cidade me deu minha recompensa porque o Krassny Zubov nao estava mais aparecendo na floresta.

foto do ''coelho'' :

obs: eu não pude ver a imagem de Krassny Zubov porque minha mascara tem lente e assim ela tampa todo o meu campo de visão fazendo assim eu ser imunes a magias que precisam afetar o meu olho diretamente, mas como o meu ovido nao tinha proteção nenhuma eu pude entrar na ''ilusão auditiva'' normalmente.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 2500,00

Mensagem por Kuchiki Emanuele Ter Jun 25, 2013 10:46 am

app
Kuchiki Emanuele
Kuchiki Emanuele
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0