Tecnicas de Garra Verde
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Tecnicas de Garra Verde
*Nome: Escudo refletor
- imagem:
*Rank: S
*Tipo: Defesa
*Duração: Infinito
*Descrição: É um escudo refletor que me protege de ataques mágicos, está sempre ativo porem só gasta poder magico meu quando alguma magia chega perto de mim para refletir, primariamente gasta metade do gasto que o mago adversário usou para lançar a magia mas se eu optar por lançar a magia de volta ao meu oponente eu gasto a outra metade de MP, ou seja, eu gastaria o mesmo de MP que ele gastou para me mandar o golpe no fim das contas.
*Alcance/Velocidade: 40 cm do meu corpo
Observações: O escudo é invisível e eu não preciso ativa-lo alem de também refletir armas.
hugo o.f.- Rank B
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Re: Tecnicas de Garra Verde
*Nome: Asas de Vento
*Rank: C
*Tipo: Suporte
*Duração: 4 turnos
*Descrição: Cria 2 asas de vento nas minhas costas que voam na mesma velocidade que eu corro.
*Alcance/Velocidade: Eu mesmo.
Observações: Se a pessoa acertar nelas eu não tomo o dano daquele golpe.
hugo o.f.- Rank B
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Re: Tecnicas de Garra Verde
Escudo refletor - Não pode ser infinito! Além de que está com uma descrição um pouco confusa em alguns pontos, mas só precisa retirar e colocar no maximo 5posts Xd
Asas de Vento - É um suporte de rank C , deve apenas durar por no máximo 3 posts. Eu mesmo. Não é um alcance e nem velocidade! É um suporte e não uma DEFESA então retire esta observação Absurda!
Asas de Vento - É um suporte de rank C , deve apenas durar por no máximo 3 posts. Eu mesmo. Não é um alcance e nem velocidade! É um suporte e não uma DEFESA então retire esta observação Absurda!
Convidado- Convidado
Re: Tecnicas de Garra Verde
*Nome: Escudo refletor
- imagem:
*Rank: S
*Tipo: Defesa
*Duração: 5 turnos
*Descrição: É um escudo refletor que me protege de ataques mágicos, está sempre ativo porem só gasta poder magico meu quando alguma magia chega perto de mim para refletir, primariamente gasta metade do gasto que o mago adversário usou para lançar a magia mas se eu optar por lançar a magia de volta ao meu oponente eu gasto a outra metade de MP, ou seja, eu gastaria o mesmo de MP que ele gastou para me mandar o golpe no fim das contas.
*Alcance/Velocidade: 40 cm do meu corpo
Observações: O escudo é invisível e eu não preciso ativa-lo alem de também refletir armas.
*Nome: Asas de Vento
*Rank: C
*Tipo: Suporte
*Duração: 3 turnos
*Descrição: Cria 2 asas de vento nas minhas costas que voam na mesma velocidade que eu corro.
*Alcance/Velocidade: 1 KM de alcance a velocidade a qual ela voa é a mesma que eu corro, então não tem 1 valor fixo.
Observações:
calma sasha, não precisa pirar por causa das minhas tecnicas ''-''
hugo o.f.- Rank B
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Re: Tecnicas de Garra Verde
*Nome: voo rasante
*Rank: D
*Tipo: suporte
*Duração: 2 turnos
*Descrição: eu crio jatos de vento nos meus pés que me permitem andar sobre o chão, areia movediça, abismos, água, etc tal e tals sem que interfira na minha ''corrida''.
*Alcance/Velocidade: a velocidade que eu ando no ar é a mesma que eu ando normalmente e eu posso andar até 30M no ar por turno.
Observações: essa técnica não abaixa a minha velocidade.
*Nome: brasão
- imagem:
*Rank: varia de C até S
*Tipo: suporte
*Duração: 2 turnos
*Descrição: cria uma aura no player que é da cor do seu cabelo essa aura aumenta todos os danos mágicos e físicos que a pessoa executa no dobro do seu dano original no player afetado.
*Alcance/Velocidade: pode ser usado em players até 20 M de mim.
Observações:
*Nome: troca
*Rank: varia
*Tipo: suporte
*Duração: instantâneo
*Descrição: com essa magia eu posso transformar 1 de mp em 1 de hp e vice e versa, meu ou de meus aliados.
*Alcance/Velocidade: curo de players até 30M de mim.
Observações: Não posso ultrapassar o limite máximo de hp/mp do player.
hugo o.f.- Rank B
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Re: Tecnicas de Garra Verde
*Nome: Aura de Vento
- imagem:
*Rank: B
*Tipo: Suporte
*Duração: 3 turnos
*Descrição: adiciona uma aura da cor do cabelo do player que aumenta a velocidade do player afetado em 50%.
*Alcance/Velocidade: pode ser usado em players até 20 M de mim.
Observações:
*Nome: Vento superior
*Rank: A
*Tipo: Suporte
*Duração: Instantâneo
*Descrição: com essa magia eu posso anular qualquer magia que se sobreponha a minha.
*Alcance/Velocidade: Em uma das minhas magias (a que vai se sobrepor a do oponente).
Observações: só é ativada quando eu quero anular uma magia.
hugo o.f.- Rank B
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Re: Tecnicas de Garra Verde
Vento superior-Não Intendi melhore essa descrição e sua magia não Pode anular Outras se for a magia de ds sky que to pensando anula apenas efeitos como SONO e etc!
Aura de Vento-mude de 50% para +5 m/s e que pode ser usado em até 3 pessoas!
Aura de Vento-mude de 50% para +5 m/s e que pode ser usado em até 3 pessoas!
Shoot'- Rank S
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Re: Tecnicas de Garra Verde
como assim uma tecnica rank B so pode aumentar 5 de velocidade?!?!?!?! e 50% é muito diferente de 5 em todos os aspectos(menos do ...0%)
e as outras tecnicas não avaliou porque? >.>
e as outras tecnicas não avaliou porque? >.>
hugo o.f.- Rank B
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Re: Tecnicas de Garra Verde
exijo uma reavaliação das tecnicas. u.u
hugo o.f.- Rank B
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Re: Tecnicas de Garra Verde
ta parece que o modelo de postagem voltou a ser o mesmo de antes então essas são todas as tecnicas aprovadas que eu tinha antes:
Nome: bolha de vacuo
Tipo: Ataque
Ataque: 250(por turno)
Defesa:
Gasto: 100(por turno)
Descrição: eu corro ao redor do meu oponente com minha velocidade maxima em formato de circulo a 2m de distancia dele e enquanto eu corro o ar vai saindo de onde meu oponente está e do lado de fora parece que eu estou criando uma bolha de sabão de tão rapido que eu corro, e então conforme meu oponente vai ficando dentro da bolha ele vai perdendo o ar.
obs: a bolha só se desfaz se eu parar de correr em circulos.
obs2: nas regras ta escrito que nao precisa faser magias, não quer dizer que não pode.
Nome: escudo refletor
Tipo: varia
Ataque: ???
Defesa: ???
Gasto: ???
Descrição: é um escudo refletor que me proteje de ataques magicos, está sempre ativo porem so gasta poder magico meu quando alguma magia chega perto de mim para refletir, primariamente gasta metade do gasto que o mago adversario usou para lançar a magia mas se eu optar por lançar a magia de volta ao meu oponente eu gasto a outra metade de mp, ou seja, eu gastaria o mesmo de mp que ele gastou para me mandar o golpe no fim das contas.
ex:
batalha eu vs 1 cara ai
um cara ai lança uma tecnica rank sei la das quantas que gastou 500 do mp dele.
eu reflito sem rebater e perco 250 do meu mp.
depois ele me ataca de novo com a mesma tecnica ou nao que gasta tambem 500 mp.
dessa vez eu reflito de volta pra ele e eu perco 500 mp.
obs: o escudo é invisivel e eu nao preciso ativa-lo.
obs2: tambem reflete armas magicas.
Nome: asas de vento
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 500
Descrição: cria 2 asas de vento nas minhas costas que voam na mesma velocidade que eu corro.
Nome: voo rasante.
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 400
Descrição: eu crio jatos de vento nos meus pés que me permitem andar sobre o chão, areia movediça, abismos, agua, etc tal e tals sem que interfira na minha ''corrida''.
Nome: cura
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: ???
Descrição: eu curo uma quantidade de hp que é o dobro do meu gasto de mp, eu informo no post quanto que eu curo.
obs: essa tecnica serve tanto para mim quanto para meus aliados.
Nome: brasão
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 1000(por player)
Descrição: cria uma aura no player que é da cor do seu cabelo essa aura aumenta todos os danos magicos e fisicos que a pessoa executa no dobro do seu dano original no player afetado.
Nome: armas e asas.
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 1200
Descrição: adiciona a mesma coisa que o brasão mas mais a capacidade de voar no player afetado.
Nome: aura de vento
Tipo: suporte.
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 1000(por player)
Descrição: adiciona uma aura da cor do cabelo do player que aumenta a velocidade do player afetado em 50%.
Nome: armas, armaduras e asas
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 2000(por player)
Descrição: adiciona as mesmas coisas que a tecnica asas e armas mais um aumento a velocidade em 50% do player o qual foi afetado pela magia.
obs: todas as auras acima duram 3 turnos do player afetado pela magia.
Nome: vento superior
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 500
Descrição: com essa magia eu posso anular qualquer magia que se sobreponha a minha.
ex: impede eu de ser petrificado caso olhe para alguem com a magia olhos de pedra sem oculos.
obs: só é ativada quando eu quero anular uma magia.
Nome: troca
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: ???
Descrição: com essa magia eu posso transformar 1 de mp em 1 de hp e vice e versa, meu ou de meus aliados.
obs: nao preciso estar perto.
obs2: nao posso ultrapassar o limite maximo de hp/mp
ex: eu vs 1 cara ai.
status GV:
HP: 4000/5000
MP: 4000/5000
ai eu uso essa tecnica pra curar 1000 de hp.
novos status GV:
HP: 5000/5000
MP: 3000/5000
Nome: soco de vento
Tipo: ataque
Ataque: dano normal+0 -> dano normal+1000
Defesa: 0
Gasto: 200
Descrição: eu dou socos no ar e o vento continua propagando meus punhos em linha reta ampliando eles e deichando mais forte o quanto mais ele percorre fazendo 1 efeito dominó no soco, o calculo do dano se dá ao meu dano normal mais o quanto que a tecnica percorreu, a cada 1M que o soco percorre mais 100 que ele bate.
Nome: punho de ferro do dragão do vento
Tipo: ataque/suporte
Ataque: +200
Defesa: 0
Gasto: 200(por membro)
Descrição: eu faço um ou mais membros meus ficam envoltos em um tornado o que aumenta meu dano normal(socos, chutes) em 200 por 8 turnos.
obs: eu nao posso usar essa tecnica em nenhum aliado(assim para aumentar o dano dele).
Nome: bolha de vacuo
Tipo: Ataque
Ataque: 250(por turno)
Defesa:
Gasto: 100(por turno)
Descrição: eu corro ao redor do meu oponente com minha velocidade maxima em formato de circulo a 2m de distancia dele e enquanto eu corro o ar vai saindo de onde meu oponente está e do lado de fora parece que eu estou criando uma bolha de sabão de tão rapido que eu corro, e então conforme meu oponente vai ficando dentro da bolha ele vai perdendo o ar.
obs: a bolha só se desfaz se eu parar de correr em circulos.
obs2: nas regras ta escrito que nao precisa faser magias, não quer dizer que não pode.
Nome: escudo refletor
Tipo: varia
Ataque: ???
Defesa: ???
Gasto: ???
Descrição: é um escudo refletor que me proteje de ataques magicos, está sempre ativo porem so gasta poder magico meu quando alguma magia chega perto de mim para refletir, primariamente gasta metade do gasto que o mago adversario usou para lançar a magia mas se eu optar por lançar a magia de volta ao meu oponente eu gasto a outra metade de mp, ou seja, eu gastaria o mesmo de mp que ele gastou para me mandar o golpe no fim das contas.
ex:
batalha eu vs 1 cara ai
um cara ai lança uma tecnica rank sei la das quantas que gastou 500 do mp dele.
eu reflito sem rebater e perco 250 do meu mp.
depois ele me ataca de novo com a mesma tecnica ou nao que gasta tambem 500 mp.
dessa vez eu reflito de volta pra ele e eu perco 500 mp.
obs: o escudo é invisivel e eu nao preciso ativa-lo.
obs2: tambem reflete armas magicas.
Nome: asas de vento
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 500
Descrição: cria 2 asas de vento nas minhas costas que voam na mesma velocidade que eu corro.
Nome: voo rasante.
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 400
Descrição: eu crio jatos de vento nos meus pés que me permitem andar sobre o chão, areia movediça, abismos, agua, etc tal e tals sem que interfira na minha ''corrida''.
Nome: cura
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: ???
Descrição: eu curo uma quantidade de hp que é o dobro do meu gasto de mp, eu informo no post quanto que eu curo.
obs: essa tecnica serve tanto para mim quanto para meus aliados.
Nome: brasão
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 1000(por player)
Descrição: cria uma aura no player que é da cor do seu cabelo essa aura aumenta todos os danos magicos e fisicos que a pessoa executa no dobro do seu dano original no player afetado.
Nome: armas e asas.
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 1200
Descrição: adiciona a mesma coisa que o brasão mas mais a capacidade de voar no player afetado.
Nome: aura de vento
Tipo: suporte.
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 1000(por player)
Descrição: adiciona uma aura da cor do cabelo do player que aumenta a velocidade do player afetado em 50%.
Nome: armas, armaduras e asas
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 2000(por player)
Descrição: adiciona as mesmas coisas que a tecnica asas e armas mais um aumento a velocidade em 50% do player o qual foi afetado pela magia.
obs: todas as auras acima duram 3 turnos do player afetado pela magia.
Nome: vento superior
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 500
Descrição: com essa magia eu posso anular qualquer magia que se sobreponha a minha.
ex: impede eu de ser petrificado caso olhe para alguem com a magia olhos de pedra sem oculos.
obs: só é ativada quando eu quero anular uma magia.
Nome: troca
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: ???
Descrição: com essa magia eu posso transformar 1 de mp em 1 de hp e vice e versa, meu ou de meus aliados.
obs: nao preciso estar perto.
obs2: nao posso ultrapassar o limite maximo de hp/mp
ex: eu vs 1 cara ai.
status GV:
HP: 4000/5000
MP: 4000/5000
ai eu uso essa tecnica pra curar 1000 de hp.
novos status GV:
HP: 5000/5000
MP: 3000/5000
Nome: soco de vento
Tipo: ataque
Ataque: dano normal+0 -> dano normal+1000
Defesa: 0
Gasto: 200
Descrição: eu dou socos no ar e o vento continua propagando meus punhos em linha reta ampliando eles e deichando mais forte o quanto mais ele percorre fazendo 1 efeito dominó no soco, o calculo do dano se dá ao meu dano normal mais o quanto que a tecnica percorreu, a cada 1M que o soco percorre mais 100 que ele bate.
Nome: punho de ferro do dragão do vento
Tipo: ataque/suporte
Ataque: +200
Defesa: 0
Gasto: 200(por membro)
Descrição: eu faço um ou mais membros meus ficam envoltos em um tornado o que aumenta meu dano normal(socos, chutes) em 200 por 8 turnos.
obs: eu nao posso usar essa tecnica em nenhum aliado(assim para aumentar o dano dele).
hugo o.f.- Rank B
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(3000/3000)
PM:
(3000/3000)
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Re: Tecnicas de Garra Verde
e essa não tinha sido aprovada ainda quando reiniciaram o treco todo:
Nome: brisa
Tipo: varia dependendo da situação '-'
Ataque: 100
Defesa: 0
Gasto:50
Descrição: eu com um dos meus membros(braço, perna, cabeça...) crio um vento do dobro da grossura do meu membro que pode empurrar obrjetos e/ou pessoas de até 50 KG.
Nome: brisa
Tipo: varia dependendo da situação '-'
Ataque: 100
Defesa: 0
Gasto:50
Descrição: eu com um dos meus membros(braço, perna, cabeça...) crio um vento do dobro da grossura do meu membro que pode empurrar obrjetos e/ou pessoas de até 50 KG.
hugo o.f.- Rank B
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(3000/3000)
PM:
(3000/3000)
Dinheiro: 2500,00
Re: Tecnicas de Garra Verde
As outras estão REPROVADAS TAMBÉM , porém elas são por negligência ao Modelo.
Convidado- Convidado
Re: Tecnicas de Garra Verde
editando...(continuo amanha)
Nome: bolha de vacuo
Rank: D
Tipo: Ataque/Defesa
Ataque: 250(por turno)
Defesa: 100(por técnica)
Gasto: 100(por turno)
Duração: Até eu parar de correr ao redor do oponente.
Descrição: eu corro ao redor do meu oponente com minha velocidade máxima em formato de circulo de 2 a 5 M de distancia dele e enquanto eu corro o ar vai saindo de onde meu oponente está e do lado de fora parece que eu estou criando uma bolha de sabão de tão rápido que eu corro, e então conforme meu oponente vai ficando dentro da bolha ele vai perdendo o ar.
obs: a bolha só se desfaz se eu parar de correr em círculos.
obs2: nas regras ta escrito que não precisa fazer magias, não quer dizer que não pode.
Nome: escudo refletor
Rank: S
Tipo: Ataque/Defesa
Ataque: dano da técnica a distancia do oponente x 3/2
Defesa: 100%
Gasto: 500 + 250(por técnica refletida)
Duração: 7 turnos
Descrição: Aparece um escudo refletor que me protege de ataques mágicos, os a distancia são refletidos e mandados de volta para o oponente com uma força maior mas as técnicas corpo a corpo são só desviadas.
obs: O escudo é invisível e eu não preciso ativa-lo.
obs2: Também reflete armas magicas.
------------------------------------------------------------------------
Nome: asas de vento
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 500
Descrição: cria 2 asas de vento nas minhas costas que voam na mesma velocidade que eu corro.
Nome: voo rasante.
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 400
Descrição: eu crio jatos de vento nos meus pés que me permitem andar sobre o chão, areia movediça, abismos, agua, etc tal e tals sem que interfira na minha ''corrida''.
Nome: cura
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: ???
Descrição: eu curo uma quantidade de hp que é o dobro do meu gasto de mp, eu informo no post quanto que eu curo.
obs: essa tecnica serve tanto para mim quanto para meus aliados.
Nome: brasão
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 1000(por player)
Descrição: cria uma aura no player que é da cor do seu cabelo essa aura aumenta todos os danos magicos e fisicos que a pessoa executa no dobro do seu dano original no player afetado.
Nome: armas e asas.
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 1200
Descrição: adiciona a mesma coisa que o brasão mas mais a capacidade de voar no player afetado.
Nome: aura de vento
Tipo: suporte.
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 1000(por player)
Descrição: adiciona uma aura da cor do cabelo do player que aumenta a velocidade do player afetado em 50%.
Nome: armas, armaduras e asas
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 2000(por player)
Descrição: adiciona as mesmas coisas que a tecnica asas e armas mais um aumento a velocidade em 50% do player o qual foi afetado pela magia.
obs: todas as auras acima duram 3 turnos do player afetado pela magia.
Nome: vento superior
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 500
Descrição: com essa magia eu posso anular qualquer magia que se sobreponha a minha.
ex: impede eu de ser petrificado caso olhe para alguem com a magia olhos de pedra sem oculos.
obs: só é ativada quando eu quero anular uma magia.
Nome: troca
Tipo: suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: ???
Descrição: com essa magia eu posso transformar 1 de mp em 1 de hp e vice e versa, meu ou de meus aliados.
obs: nao preciso estar perto.
obs2: nao posso ultrapassar o limite maximo de hp/mp
ex: eu vs 1 cara ai.
status GV:
HP: 4000/5000
MP: 4000/5000
ai eu uso essa tecnica pra curar 1000 de hp.
novos status GV:
HP: 5000/5000
MP: 3000/5000
Nome: soco de vento
Tipo: ataque
Ataque: dano normal+0 -> dano normal+1000
Defesa: 0
Gasto: 200
Descrição: eu dou socos no ar e o vento continua propagando meus punhos em linha reta ampliando eles e deichando mais forte o quanto mais ele percorre fazendo 1 efeito dominó no soco, o calculo do dano se dá ao meu dano normal mais o quanto que a tecnica percorreu, a cada 1M que o soco percorre mais 100 que ele bate.
Nome: punho de ferro do dragão do vento
Tipo: ataque/suporte
Ataque: +200
Defesa: 0
Gasto: 200(por membro)
Descrição: eu faço um ou mais membros meus ficam envoltos em um tornado o que aumenta meu dano normal(socos, chutes) em 200 por 8 turnos.
obs: eu nao posso usar essa tecnica em nenhum aliado(assim para aumentar o dano dele).
hugo o.f.- Rank B
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HP:
(3000/3000)
PM:
(3000/3000)
Dinheiro: 2500,00
Re: Tecnicas de Garra Verde
bolha de vacuo - Continua não obedecendo o Modelo.
escudo refletor - Não estamos trabalhando com porcentagem e nem frações por isso reposte-a normalmente.
asas de vento - Falta o Rank. Assim como todas as outras não está seguindo o modelo. Por isso as que não tiver rank também estão REPROVADAS. por não seguir o Modelo.
escudo refletor - Não estamos trabalhando com porcentagem e nem frações por isso reposte-a normalmente.
asas de vento - Falta o Rank. Assim como todas as outras não está seguindo o modelo. Por isso as que não tiver rank também estão REPROVADAS. por não seguir o Modelo.
Convidado- Convidado
Re: Tecnicas de Garra Verde
Nome: escudo refletor
Rank: S
Tipo: Ataque/Defesa
Ataque: dano da técnica a distancia do oponente que é jogada contra ele.
Defesa: total a menos que o dano não seja magico de nenhuma forma possivel(nesse caso a defesa é 0 ).
Gasto: 500 + 250(por técnica a distancia refletida)
Duração: 7 turnos meus
Descrição: Aparece um escudo refletor que me protege de ataques mágicos, os a distancia são refletidos e mandados de volta para o oponente mas as técnicas corpo a corpo são só desviadas e ainda se as técnicas forem por área elas simplesmente não fazem efeito em mim. fazem nos outros mas o escudo me protege da magia.
Alcance/Velocidade: 2M de raio ao meu redor.
obs: O escudo é invisível e também reflete armas magicas.
Última edição por Garra Verde em Dom Ago 11, 2013 11:22 am, editado 2 vez(es)
hugo o.f.- Rank B
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HP:
(3000/3000)
PM:
(3000/3000)
Dinheiro: 2500,00
Re: Tecnicas de Garra Verde
Nome: Asas de vento
Rank: B
Tipo: Suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 500
Duração: 5 turnos
Descrição: Cria duas asas de vento nas minhas costas que me permitem voar na mesma velocidade que eu corro.
Alcance/Velocidade: Posso voar até 1 KM com elas por turno.
obs: As asas só se desfasem antes de 5 turnos com dano magico nelas.
Última edição por Garra Verde em Dom Ago 11, 2013 11:14 am, editado 1 vez(es)
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Re: Tecnicas de Garra Verde
Nome: Brasão
Rank: B
Tipo: Suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 500
Duração: 3 turnos meus
Descrição: Duplica o dano magico e não magico de quem é afetado pela magia.
Alcance/Velocidade: posso usar em pessoas até 50M de mim.
obs: Eu posso usar em até 3 pessoas por turno.
Última edição por Garra Verde em Dom Ago 11, 2013 11:17 am, editado 2 vez(es)
hugo o.f.- Rank B
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Re: Tecnicas de Garra Verde
Nome: Aura de vento
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 500
Duração: 5 turnos meus
Descrição: Adiciona uma aura da cor do cabelo do player que aumenta 20 a velocidade do player afetado.
Alcance/Velocidade: Posso usar em pessoas até 50M de mim.
obs: Pode ser usada em no máximo 2 players ao mesmo tempo.
Última edição por Garra Verde em Dom Ago 11, 2013 11:25 am, editado 1 vez(es)
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Re: Tecnicas de Garra Verde
Nome: Cura
Rank: Varia
Tipo: Suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: Varia
Duração: Imediato
Descrição: Eu transformo o mp em hp e vice versa, 1 ponto por 1 ponto alem do que posso usar 100 de mo meu ou da pessoa para curar efeitos especiais, como sono, veneno e etc.
Alcance/Velocidade: posso usar em pessoas ate 30M de mim.
obs: eu posso usar o meu para curar os meus e de meus aliados ou o dos meus aliados para curar o deles mesmo.
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PM:
(3000/3000)
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Re: Tecnicas de Garra Verde
Nome: Punho de ferro do dragão de vento.
Rank: A
Tipo: Ataque
Ataque: +200
Defesa: 0
Gasto: 200
Duração: 5 turnos meus.
Descrição: eu faço um ou mais membros(braço, perna...) meus ficam envoltos em um tornado o que aumenta meu dano normal(socos, chutes) em 200.
Alcance/Velocidade: ???
obs: A técnica não se desfaz quando é atingida, eu que tomo o dano.
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PM:
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Re: Tecnicas de Garra Verde
Nome: Vento Superior
Rank: C
Tipo: Suporte
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 300
Duração: imediato
Descrição: eu cancelo a ''descrição'' de uma técnica do oponente que já foi aplicada.
Alcance/Velocidade: 50M.
obs:
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Re: Tecnicas de Garra Verde
Nome: Soco de Vento
Rank: B
Tipo: Ataque
Ataque: dano normal+0 -> dano normal+1000
Defesa: 0
Gasto: 200
Duração: imediato
Descrição: Eu dou socos no ar e o vento continua propagando meus punhos em linha reta ampliando eles e deixando mais forte o quanto mais ele percorre fazendo 1 efeito dominó no soco, o calculo do dano se dá ao meu dano normal mais o quanto que a técnica percorreu, a cada 1M que o soco percorre mais 100 que ele bate.
Alcance/Velocidade: 50M.
obs: Técnicas alheias a atravessam como se não fosse nada a menos que elas tenham o elemento fogo ou ar.
hugo o.f.- Rank B
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