Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões rank S - Garra Verde

3 participantes

Ir para baixo

Missões rank S - Garra Verde Empty Missões rank S - Garra Verde

Mensagem por hugo o.f. Dom Jul 07, 2013 11:30 pm

após pegar as missões na sala do sven eu parto para a missão que me parecia mais urgente, a missão dos homens-cogumelo, e assim eu vou para a vila deles, chegando la eu fico cauteloso, eu teria que matar os cogumelos centrais com minhas garras ou usar minha magia de refleção para arrancar eles de lá, então eu fico em cima das construções mais altas para que os fungos nao pudessem ''me ver chegando'' e então eu começo a arrancar 1 a 1 os cogumelos centrais com meu poder de refleção até que.
GV: uff, nao tenho poder magico para tudo isso, acho que vou ter que arrancar na agrecividade mesmo.
então eu desso da construção rapidamente pelas paredes dele e quando chego la em baixo muitas mas muitas pessoas mesmo começam a vir me ''zumbificar'', percebendo isso eu primeiramente uso minha velocidade para driblar eles e então rapidamente eu aumento minhas garras para 15 cm e então eu saio correndo entre os moradores arrancando os cogumelos das suas cabeças e das suas costas e uma das pessoas que não estavam infectadas estava vendo o meu vulto e as pessoas perdendo os cogumelos.
???: PAAAARE!!!
GV: uh?
eu vejo de onde veio a voz e vejo um garotinho que não estava infectado ainda mas nesse momento que eu paro para olhar os infectados começam a lançar uma nuvem toxima pra cima de mim.
GV: opa!
então eu rapidamente corro em direção ao garotinho e com minha magia de reflecção eu protejo nós 2 quando eu pego ele nos braços.
GV: aqui não é seguro garotinho.
???: meu nome é william e eu sei que aqui não é seguro mas eu vi voce matando os cogumelos.
GV: e não pode?
eu digo enquanto eu corro para 1 lugar seguro com o garotinho nos braços, um lugar onde não ouvessem ''zumbis''.
william: não! se voce ferir os cogumelos dos corpos eles vão ferir os humanos tambem!
GV: mesmo? então voce sabe como eu faço para destrui-los?
william: não, mas talvez um dos cientistas da vila saibam.
GV: voce pode me levar até onde eles estão?
william: sim, eles estão num abrigo onde os cogumelos não podem entrar, ele fica ann, vai por ali.
então ele aponta para uma direção e assim ele vai me guiando pela vila até que chegamos a uma especime de fortalesa de madeira e quando chegamos no lado de dentro dela um sujeito que parecia estar na faixa dos 45 e com uma barba grande e grossa aparece.
barbudo: a olá william ainda bem que voce chegou, estavamos ficando preocupados com voce.
william: não se preocupe velho jow eu estou bem, e era esse cara que estava cortando os cogumelos.
jow: ann, então imagino que seja o mago enviado por uma das guildas para acabar com essa praga.
GV: sim, me chamam de garra verde, foi voce que fez o pedido?
jow: não, foi o nosso chefe, mas ele anunciou para todos nós quando voce aceitou a missão.
GV: umm, o william me falou que eu nao posso destruir os cogumelos centrais dos infectados.
jow: sim, isso os nossos cientistas descubriram a uns 5 minutos.
GV: aaa, e como que eu posso faser eles pararem de ser zumbis?
jow: eu nao sei vamos falar com os cientistas que é melhor.
william.GV: é.
então nós 3 vamos ate os cientistas da vila que tambem estavam naquela fortalesa.
jow: olá morris como vão as pesquisas?
morris: vão indo bem velho jow, esta bem interessante acabo de descobrir que esses cogumelos que temos tem a mesma composição de uma folha comum.
jow: uma folha?
morris: sim, são como uma mistura de folhas e parasitas.
jow: umm interessante mesmo.
jow: e voce natalia como vão as pesquisas ai em cima!?!?
nat: estou estudando o comportamento deles!
jow: garra verde e william vão la falar com ela, minha vóz nao esta das melhores hoje. cof cof (tosse)
william.GV: tá.
então eu sigo william até onde natalia estava e ela estava a uns 3 andares de altura observando a floresta de ''cima'' e fasendo anotações num papel.
william: então nat o que eles estão fasendo?
nat: não te interessa pirralho!
derrepente natalia da um cascudo em william com cara de irritada.
william: aaaaa!!! para com isso sua chata!
GV: ann. ta tudo bem?
william: tá, a nat so ta sendo chata como sempre.
nat: eu to tentando salvar a vida do papai e da mamãe e voce fica saindo do abrigo por ai pra arrumar encrenca!
william: eu tambem to tentando salvar o papai e a mamãe!
então william sai correndo mas eu fico.
GV: o que ouve?
nat: william é meu irmão, mas aquele pirralho vive se metendo em confusão, não posso ficar cuidando dele.
GV: entendi, mas como que esses cogumelos estão se comportando?
nat: porque voce quer saber?
GV: eu sou o mago que foi enviado pela sabertooth pra acabar com essa praga.
nat: a ta, bem esses cogumelos parecem estar sendo comandados como as abelhas.
GV: abelhas?
nat: sim, tem um cogumelo ali no centro da floresta que é igual aos que temos aqui só que é bem maior, dele saem varias nuvens de cogumelos que infectam as plantas animais.
GV: então como que eu tenho que destruir a rainha?
nat: não, se vce destruir a rainha outro novo cogumelo sera eleito como rainha.
GV: umm.
então eu vou para onde william tinha corrido e eu encontro ele chorando num cantinho daparede.
GV: não fica assim william, sua irmâ so está preocupada com voce.
william: eu sei eu sei, to chorando porque doeu.
GV: a então tudo bem, sabe algumas pessoas não sabem se expressar usando as palavras, eu devo ter uns 3 amigos assim.
william: umm.
então william levanta enquanto enxuga as lagrimas que já nao caiam mais.
william: certo, eu vou avisar ao chefe que voce chegou, vai falar com algum cientista pra ver se ele sabe como voce pode deter esses cogumelos.
GV: tá.
então william vai para onde estava o chefe da vila e eu vou aé onde morris estava.
GV: olá morris.
morris: oi.
GV: voce pode me diser como que eu posso faser para destruir essas coisas?
morris: destruir? a bem esses cogumelos aqui são como folhas, então a forma de destruir todos eles de umavez é destruir a raiz assim os cogumelos não terão mais como se manter, sem 1 lider, por muito tempo.
GV: entendi mas onde que fica a ''raiz''?
morris:bem, eu acho que fica no meio da floresta.
GV penssamento: a sim, deve ter algo a ver com aquela ''colmeia de cogumelo''.
GV: entendi, então eu vou la, daqui a pouco.
então eu fico esperando cerca de meio minuto até que.
william: achei voce garra verde! ali chefe é ele.
o chefe vem até mim me cumprimentar.
chefe: olá sr. garra verde, é uma honra estar em sua presença.
GV: ja ouviu falar de mim?
chefe: não, mas é uma coisa muito boa que voce veio para salvar todos nós.
GV: tá, então eu vou lá.
chefe: certo, boa sorte.
então eu saio do abrigo e começo a correr em direção a floresta dos cogumelos.
CONTINUA...
musica de encerramento do episodio e tals:




...CONTINUANDO
dai quando eu chego a floresta dos cogumelos a primeira coisa que eu faço é ativar minha magia refletora para que nenhum daqueles cogumelos chegassem perto de mim para me ''zumbificar'', após isso eu vou discretamente e rapidamente até a ''colmeia cogumelo'' mas quando eu estava prestes a entrar na mesma varios animais chegaram para me atacar porem quando os mesmos esquilos e lobos tentaram me atacar seus corpos estavam infectados de um tipo de cogumelo magico então eu pude refleti-los como uma magia com a minha magia reflector, sem distorce-los so joga-los pra lonje e então eu entro na ''colmeia cogumelo''(que na verdade arecia mais 1 cogumelo gigante) e rapidamente vou até o centro de lá e com minhas garras eu corto o chão para poder revelar ''a cogumelo rainha'' e quando finalmente encontro.
GV: agora tá facil!
então assim que que corto a cogumelo rainha vaios outros cogumelos flutuantes de mais ou menos 20 cm com umas bolas azuis na parte de cima aparecem e lançam seus esporos onde tinha a rainha e ela aparece ja restaurada.
GV: mas o que?!?!
os cogumelos de 20 cm começam a se chocar contra minha magia reflector, ainda nao consseguindo entrar mas ainda assim batedo, então depois de 1 tempo batendo, eu destruindo a rainha e eles conssertando, as partes azuis deles ficam vermelhas e então para cada cogumelo que ficou vermelho novos 10 azuis aparecem e ficam batendo no meu ''escudo'' refletor.
GV: aii, se continuar assim eu não vou aguentar por muito tempo.
então eu continuo partindo a rainha e os cogumelos azuis continuam restaurando, os vermelhos agora estavam podres caidos no chão quando derrepente uma luz aparece de onde eu tinha entrado, quando eu olhei só vi uma chama gigante, um pouco maior do que o tamanho de william e dela saiu uma rajada de fogo enorme que destruiu todos os cogumelos azuis, percebendo que a chama ambulante estava do meu lado eu rapidamente corto a rainha mas dessa vez...
rainha: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHHHHH!!!!
GV: meu ouvido!!!
quando eu olho para a chama ela estava começando a se desfaser então revelando o rosto com os olhos fechados e irritados de william, percebendo que william era uma especime de mago do fogo que estava perdendo o poder magico eu corro rapidamente até ele e uso minha magia reflector para poder manter as chamas acesas ao mesmo tempo que eu pego ele nos braços de novo mas dessa vez ele estava desmaiado.
GV: ele deve ter usado todo o poder magico dele, podem ele me deu uma otima ideia.
então antes que novos cogumelos azuis pudessem aparecer para restaurar a rainha eu corro o mais rapido que posso e chego no abrigo, quando chego lá vejo natalia claramente preocupada com o william e aliviada por vejo a salvo. claro que eu deicho o fogo que eu ainda mantinha e que william tinha feito no lado de fora do abrigo.
nat: obrigado garra verde, nem sabe o que aconteceu, quando ele percebeu que voce tinha ido ele...
GV: sem tempo pra explicações, rapido me deem alcool, gasolina, tudo o que voces tiverem que pegue fogo rapido, vamos!
jow: mas pra que?
GV: eu vou por fogo no cogumelo gigante.
então os aldeões vasculhão o abrigo a procura de coisas que pegassem fogo rapido, sem ser roupas e madeira, e juntam e poem numa sacola enorme e me entregam.
GV: certo, obrigado.
então eu saio correndopara a floresta com todas aquelas coisas e fasso o fogo me rodear de novo mas sem tocar no saco de coisas, quando chego no cogumelo dos cogumelos eu jogo aquele saco na rainha, que ja tinha sido restaurada por 5 cogumelos azuis que ainda estavam la quando cheguei, então eu coloco fogo nos cogumelos azuis que quando morrem ainda estão pegando fogo, quando eu percebo que um dos cogumelos iria acertar o saco de coisas eu saio correndo dessesperadamente e então quando o cogumelo incendiado acerta o saco de coisas que queimam facil o mesmo explode colocando fogo em todo o andar de baixo do cogumelo, fasendo pelo menos 2 camadas de arvores que estavam ao redor do cogumelo dos cogumelos cair e ainda fasendo a rainha dos cogumelos dar mais 1 grito ensurdescente, percebendo então que aquele cogumelo todo logo estaria todo queimado e destruido junto com os ovos que estavam la dentro, eu volto para o abrigo e observo o cogumelo queimar junto com os outros moradores.
GV: a sim, o que aconteceu quando eu sai mesmo?
nat: quando voce saiu william tinha ido ao banheiro e então depois que ele voltou de la ele viu que voce nao estava mais aqui, então ele brigou comigo de novo por causa dos nossos pais e te seguiu.
GV: a.
eu olho cereno para o cogumelo queimando penssando serenamente sobre pais, será que era uma coisa boa? uma coisa ruim? como eu poderia saber e entender se não poderia ter.
no dia seguinte o cogumelo ja tinha queimado por inteiro junto com os cogumelos azuis, os ''ovos de cogumelo'' e a rainha e alem do que todos os animais e pessoas que tinham sido infectadas voltaram ao normal pois os cogumelos que controlavam eles, por algum motivo pararam de sugar proteinas, e por conssequencia, ficaram murchos e morreram. depois que todos perceberam isso aconteceu uma grande festa de agradescimento mas no meio da cerimonia, quando o chefe estava me entregando minha recompensa pelo trabalho bem feito(so que não).
GV: tem uma coisa que eu ainda nao entendi.
chefe: o que garra verde?
GV: porque que os cogumelos não pudiam entrar naquela fortalesa?
chefe: a, isso é bastante simples mas quem vai explicar não sou eu, vai ser a pessoa que tornou aquilo possivel, venha até o palco jeref!
jeref: sim chefe!
jeref sobe até o palco e me conta que ele sempre teve medo de fungos, cogumelos e coisas assim, então ele tinha saido da vila para aprender a escritura das trevas e assim que ele aprendeu ele voltou para casa e enfentiçou sua casa com uma regra de aqui nenhum fungo entra, ou algo assim.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Missões rank S - Garra Verde Left_bar_bleue3000/3000Missões rank S - Garra Verde Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Missões rank S - Garra Verde Left_bar_bleue3000/3000Missões rank S - Garra Verde Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões rank S - Garra Verde Empty Re: Missões rank S - Garra Verde

Mensagem por hugo o.f. Seg Jul 08, 2013 12:08 am

depois de completar a missão dos humans-cogumelo eu vou para a minha primeira missão conssecutiva que se chamava ''avistamento de um raro animal'', primeiramente eu vou ate o aboratorio do dr mayuo o qual o enderesso estava no verso do pedido, quando cheguei la eu bati na portado laboratorio e ele me atendeu.
mayuo: ola, quem é voce meu jovem?
GV: sou o mago enviado pela sabertooth paraprocurar pela tartaruga.
mayuo: a sim, o que faz aqui?
GV: eu queria saber onde que o sr viu ela pela ultima vez, e o que voce pretende faser com ela no seu laboratorio.
mayuo: a eu so vou estuda-la, para saber seu comportamento, sua alimentação e etc.
GV: e onde que ela foi vista pela ultima vez?
mayuo: foi na praia hungler a ultima vez que ela foi vista, mas issso foi ontem, ela pode ja estar bem lonje.
GV: tá, ja serve, vou la procurar.
mayuo: certo, boa sorte.
GV: a é!
mayuo ja estava fechando a porta quando eu falei.
GV: voce tem algum calçado que não conduza eletricidade ai?
mayuo: tem as minhas galochas de borracha, porque?
GV: poderia me emprestar?
mayuo: ta maluco?!!? eu deichei bem claro no pedido damissão que ela solta magias de raio, se voce usar essas galotas e for atingido voce vai morrer!
GV: não é isso, eu tenho uma magia que pode refletir os raios, mas se eles cairem na agua eu nao vou ter como me defender.
mayuo: a tá, entendi. ja volto.
mayuo então entra no laboratorio dele e depois de uns 2 minutos ele volta com as galotas, eu estava esperando sentado em um dos degraus da escada.
mayuo: cheguei.
então eu levanto da escada e pego as galotas.
GV: a obrigado.
eu digo enquanto troco meus tenis pelas galotas e deicho meus tenis com mayuo.
GV: obrigado sr mayuo agora vou poder pega-la.
mayuo: a sim.
GV: o que?
mayuo: meu laboratorio tem uma entrada ali no mar está vendo?
GV: sim.
mayuo: então, traga ela e deiche ela ali dentro.
GV: tá, fui.
dai eu saio correndo para a praia hungler e fico procurando pela tartaruga no mar até que eu vejo no horizonte uma coisa que parecia ser uma ilha, então eu corro ate a ilha e quando chego la vejo realmente tinham muitas arvores ali alem de areia , terra e coisas assim.
GV: estranho, essa ilha não estava no mapa, será outra exploração do voark?
então eu percebo que um morro parecia estar se erguendo atraz de mim.
GV: mas o que?!?!
eu caiode joelhos no chão pois a ilha estava começando a se mover para algum lugar.
GV: nossa, vou la naquela morro, talvez tenha alguem la para eu perguntar pra onde a tartaruga foi.
então eu corro até o morro e procuro por alguma entrada ou algo assim mas eu não encontro, mas continuo procurando até que eu chego a 1 penhasco que na verdade parecia que metade do morro era 1 penhasco, quando eu chego no penhasco eu encontrouma entrada mas ela era muito pequena, então quando eu entro lá eu vejo que tinham escamas la dentro cada uma um pouco maior que um prato de almoço, observando mais aquele lugar que eu estava um tanto apertado eu encontro uma coisa crucial.
GV: mas o que!?
era uma coisa um tanto quando pegajosa e azul fosforescente, então é ai que eu finalmente percebo.
GV: ai que nojento!!!! eu to dentro do nariz da tartaruga!!!
tartaruga: iiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!(berro porque percebeu que eu estava dentro do nariz)
dai a tartaruga rapidamente abaixa a cabeça numa velocidade incrivel e quando ela poe a cabeça na agua ela assoa o nariz e eu saio de dentro do mesmo, junto com muita meleca. ennojeado eu vou para a superficie da agua e olho para a tartaruga nadando.
GV: credo, eu achei que essa tartaruga fosse 1 pouco menor, ta vejamos, como que eu vou faser ela me seguir. a ja sei.
então eu mergulho e me limpo, depois eu vouaté a superficie da agua e uso minha velocidade para poder correr sobre a agua e assim chegar na tartaruga de novo, e de novo eu vou até a parte de dentro do nariz dela mas dessa vez eu arranco uma daquelas escamas que tinham dentro do nariz dela.
tartaruga: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
a tartaruga sentindo que eu tinha arrancado uma das escamas do nariz dela ela sacode a cabeça tentando metirar de dentro do nariz dela, e ela conssegue, estando no ar ainda segurando a escama então eu mergulho atleticamente na agua e quando volto a superficie a tartaruga já esta preparando uma magia de raios para me acertar.
GV: opa opa, vamos com preça.
dai eu começo a correr sobre a agua em direção ao laboratorio do dr mayuo e quando a tartaruga solta sua magia de raios eu simplismente reflito ela para a agua com minha magia de reflecção, percebendo que usar magia não iria funcionar contra mim a tartaruga começa a tentar de morder mas eu fico desviando até nós chegarmos dentro do laboratorio, no laborarorio com ''porto'' do dr mayuo eu me escondo atraz de umas caixas, sem me ver mais a tartaruga gigante se acalma e mayuo acaricia a tartaruga fasendo 1 sinal para eu sair de fininho, então eu saio do laboratorio correndo o mais rapido que eu posso para que a tartaruga nao me visse passando pela porta, eu fico na sala de estar do dr lendo, vendo tv e coisas assim atéque o dr chega.
mayuo: bom trabalho garra verde.
GV: obrigado.
eu levanto do sofá enquanto ele pega uma maleta que estava na sala, então ele me entrega e eu vou embora depois de agradesser a ele. um tempo depois no escritorio do sven eu mostro a escama para ele.
sven: o que?!!??! voce tirou isso de dentro do nariz dela!?!?
GV: sim, e acredite se quiser, tinha pelo menos mais 1000 dessas la dentro.
sven: é, agente tem que estudar mais o tamanho das coisas.
GV: sim.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Missões rank S - Garra Verde Left_bar_bleue3000/3000Missões rank S - Garra Verde Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Missões rank S - Garra Verde Left_bar_bleue3000/3000Missões rank S - Garra Verde Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões rank S - Garra Verde Empty Re: Missões rank S - Garra Verde

Mensagem por Synyster Gates Seg Jul 08, 2013 12:36 am

 @Aprovadas.
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Missões rank S - Garra Verde Left_bar_bleue1000/1000Missões rank S - Garra Verde Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões rank S - Garra Verde Left_bar_bleue1000/1000Missões rank S - Garra Verde Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões rank S - Garra Verde Empty Re: Missões rank S - Garra Verde

Mensagem por hugo o.f. Sex Ago 02, 2013 1:05 pm

depois de pegar a missão no escritorio do sven eu começo a correr imediatamente para a cidade a qual a guilda do mago que estava se referindo a missão ficava, depois de algumas horas correndo eu chego na cidade ofegante.
GV: mas o que é isso? cof cof. essa cidade ficava do outro lado do continente? -.-
então eu vou e sento numa praça da cidade para descanssar 1 pouco e vejo varias pessoas passeando por la então eu pergunto sobre a tal guild do mago para algumas pessoas mas nenhuma delas parecia querer me responder onde que o mago estava, dai eu fiquei mais curioso ainda, me perguntei porque será que eles nao queriam me diser onde que estava a guild até que eu cheguei a uma conclusão de que eles teriam sido ameaçados de alguma forma, dai tive a não tão brilhante ideia de ir para o proximo alvo dele, fui perguntar de novo para o povo que passeava no parque mas dessa vez perguntei se havia outra guilda so que pequena, então eu anotei o nome das guildas e da localisação delas e depois fui para ver-las, elas se chamavam ''pyperance'', ''guileres'' e ''hatkune''(qualquer ligação de animes que voce encontre são ligações que o seu cerebro fez ein Missões rank S - Garra Verde 430090549), a primeira guilda que eu fui ver foi a hatkune pois era a que estava mais perto, porem ela estava destruida, fui então para a guileres mas ela tambem estava destruida.
GV: nussa mas o cara é rapido. '0.0
GV: bem so restou mais uma guilda...
então eu vou correndo para a ultima guilda que restaria na lista e quando cheguei la vi que estava já caindo aos pedaços e com varios magos sendo mortos por suas proprias magias, então eu demoli uma parede entrando e fui procurar pela pessoa que a guilda estava sendo atacada, que provavelmente era o Accel Knovnisk dai eu cheguei bem perto dele rapidamente sem ele me ver e lhe perguntei.
GV: voce que é o tal do Accel Knovnisk?
accel estava rebatendo algumas magias e refletindo outras quando então me escutou surpreso.
accel: como voce chegou até mim sem que eu te notasse infeliz?!?!
então ele com uma mão tenta anular a minha magia mesmo nao sabendo qual é mas eu desvio dele rapidamente correndo para traz e depois para o lado.
accel: umm interessante, consseguil desviar de mim.
nesse momento uns 3 magos de take over pularam pra cima de accel então o mesmo tirou a magia deles e os impurrou com extrema facilidade para a parede.
accel: fiquem ai seus fracotes! eu vou enfrentar esse camarada aqui que é bem mais poderoso que voces!
GV: humm, confiança voce tem de sobra.
então accel olha para mim e derrepente eu sinto alguma coisa estranha no meu corpo e então quando eu vou correr contra ele eu estava lento.
GV: mas o que?!
accel: haha o que achou disso?
então accel vem correndo em minha direção mas então eu utiliso minha magia de dragon slayer do vento para ficar mais rapido que ele e então eu desvio dos golpes dele e com 1 chute eu derrubo ele no chão.
accel: como assim?!? eu tirei a sua magia que te dá velocidade!
GV: não, voce não tirou.
então eu dou 1 chute bem forte nas genitais dele(e.e) e ele fica inconsciente.
GV: muito bem, ja que ele está inconsciente alguem pode me ajudar a por ele numa sala que ele nao possa ameaçar mais ninguem?
???1: podemos colocar ele no porão.
GV: voces tem 1 porão?
???1: sim, tem uma sala la que não tem nada, ai voce pode usar para enfrenta-lo de novo, mas po...
GV: não vou enfrenta-lo de novo.
todos: o que?!?!
GV: eu vou interroga-lo.
todos: porque?!?!
GV: faz parte da minha missão.
então todos caem pro lado.
GV: mas ja canssaram?!
todos: não!!
então depois disso os membros da guilda que nao tinham sido completamente derrotados/mortos por accel me ajudam a levar ele para a tal sala no porão e a amarrar o mesmo numa cadeira de madeira de modo que ele nao pudesse se tirar de lá.
alguns minutos depois eu estava sosinho na sala com ele e os membros da guilda ja estavam reconstruindo a mesma, ele acorda revoltado e ainda sentindo dor.
accel: aaaaaaa!!! muleque mas eu te mato!!! agora eu estou zangado mesmo!!!
accel se balanssava na cadeira para tentar se soltar mas não consseguia então ele encarou-me tentando tirar minha magia mas nada aconteceu.
accel: maldito!!! como voce esta anulando minha magia de anulação!?!?
GV: não estou, estou apenas refletindo, mas como sua magia é invisivel não da para sabermos para onde ela vai.
accel: a é mesmo? Troll
então accel faz uma careta feia tentando forçar a sua magia mas então eu uso a reflector para manda-la de volta a ele e no momento em que ele é acertado pela propria magia ele parece que tomou um soco no estomago.
accel: mas o que?!?! voce refletiu minha magia!?!?
GV: sim, alem da reflector como voce eu tenho outra magia que me permite colocar minhas magias superiores a uma magia do meu oponente, no seu caso eu sobrepus a sua reflector, fasendo com que seu golpe pudesse passar livremente até voce, e agora voce nao pode mais anular as minhas magias, somente usar a reflector talvez.
accel: maldito!
GV: assim que eu vi o papelsinho da missão eu ja sabia qual era a fraquesa da sua magia perdida, voce so pode usar ela com 1 magia do oponente, e na nossa luta isso foi comprovado, mas então agora me diga. porque que voce destruiu todas aquelas pequenas guildas?
accel: e porque eu deveria falar para voce?
eu apenas tiro uma pena de ganço do meu bolso a abano ela no ar e accel entende que eu faria cossegas nele ate os olhos saltarem da cara (Ò.Ó).
accel: tá bom, tá bom! eu digo, eu digo! a primeira que eu destrui foi apenas porque ela vivia implicando com a nossa guild então meus colegas de guild acharam aquilo 1 maximo e então eu penssei em eliminar a concorrencia tambem depois, por isso acabei com todas as outras guilds.
GV: umm, entendo.
accel: serio?
GV: NÃO!! CARA A PRIMEIRA ATÉ EXISTE UMA DESCULPA ESFARRAPADA MAS AS OUTRAS VOCE VIROU VILÃO LEGAL!!!!!
digo isso quando me aproximo bruscamente dele dando o esporro, com isso ele cai pra traz com a cadeira e tudo de susto.
accel: aaaai, minhas costas.
GV: AGORA VOU TE ENTREGAR PRO CONSSELHO E NÃO QUERO NEM SABER! JA SEI O QUE VAI ACONTECER COM VOCE SEU IDIOTA DO MAL!!
accel: aaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
eu pego na cadeira e vou arrastando ele ainda sendo imobilisado pela cadeira até a parte de cima da guilda morrendo de odio dele.
GV: ja chamaram o conselho magico?
???2: ja, eles estão vindo o mais rapido que podem.
GV: a que bom. PORQUE CERTAS PESSOAS DEVERIAM APRENDER A MENTIR 1 POUCO!!
essa ultima frase eu falo gritando na cara de accel(e.e) e sem querer eu ativo a garra porque estava cheio de odio, e a mesma então acaba por cortar 1 dos nós da cadeira.
Spoiler:
então rapidamente accel percebe isso e espera até que eu vire de costas para se libertar completamente daquela situação.
???2: ann.
??2 me cutuca no ombro.
GV: que?
???2: olha pra traz.
eu olho e vejo accel completamente libertado da amardilha então eu rapidamente crio asas de vento e tento lhe acertar uma voadora na cara mas o mesmo coloca a mão dele na minha perna fasendo amortecer o impacto.
accel: não vou lhe subestimar de novo.
então accel tenta me tirar a magia mas eu saio do campo de visão dele antes que ele consseguisse anular minha magia, então depois disso eu dou alguns chutes nas costas dele e depois para sair da vista eu corro pelas paredes da guilda mas ainda assim ele conssegue olhar para mim e ele tira a minha magia de DS do vento mas ainda assim eu nao paro de correr e acerto uma joelhada nele em altissima velocidade fasendo ele decolar até a parede.
accel: maldito...
GV: não preciso de magia pra te derrotar.
então eu dou milhares de socos no estomago dele até que ele finalmente desmaia, depois disso alguns transportes magicos do consselho magico aparecem e levam ele pra ''prisão magica''(seja la qual for o nome) e eu vou até a prefeitura pra pegar minha recompensa, e então quando volto para o escritorio do sven, chego la canssado para falar como foi a missão, e assim conto pra ele.
sven: asudhasudhasudhasud então voce mostrou a pena pra ele e ele contou tudo? inacreditavel cara. asudhasudhasudhasud.
GV: foi exatamente isso.
sven: ele é 1 idiota então cara, cossegas não são tortura.
GV: voce acha?
sven: tenho certesa.
então eu pego a pena do bolso e sven sai correndo do escritorio dele.
GV: sei. e.e
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Missões rank S - Garra Verde Left_bar_bleue3000/3000Missões rank S - Garra Verde Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Missões rank S - Garra Verde Left_bar_bleue3000/3000Missões rank S - Garra Verde Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões rank S - Garra Verde Empty Re: Missões rank S - Garra Verde

Mensagem por Nami Yui Qui Ago 08, 2013 1:22 pm

Aprovado, porem na sua próxima narração passe seu texto por um corretor ortográfico, tente estruturar melhor seus parágrafos e falas talvez, colorindo o nome de quem esta falando.
Nami Yui
Nami Yui
Rank C
Rank C

Mensagens : 140
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões rank S - Garra Verde Left_bar_bleue2000/2000Missões rank S - Garra Verde Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Missões rank S - Garra Verde Left_bar_bleue2000/2000Missões rank S - Garra Verde Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões rank S - Garra Verde Empty Re: Missões rank S - Garra Verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos