Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tsuka [Missões]

3 participantes

Ir para baixo

Tsuka [Missões] Empty Tsuka [Missões]

Mensagem por Tsuka Halliwell Seg Abr 08, 2013 5:10 pm

Tsuka após sair do gabinete do master, decide tomar algo antes de sair para concretizar a sua missão. Vai caminhando olha as horas e vê: "11:00", e pensa para si mesma:
"Será que sou a unica acordade tirando o master?!
Continua andando, e desce pela grande escadaria principal, chegando num espécie de "cozinha" da guilde e prepara o seu pequeno-almoço.
Passado alguns minutos, um de seus colegas desce a escadaria, e se junta a Tsuka a tomar a pequena refeição.
Estaria comendo e o tal perguntaria:
-Você acordou muito cedo, vai em alguma missão?
-Não é que te interesse, mas sim vou.
-Não precisas ficar exaltada, apenas perguntei.
Tsuka pegava num pequeno pano e o passava na boca se limpando e colocando o prato na pia levantasse e vai em direcção à porta.
-Vais agora?
-Não dá para ver que sim?!
-Ok, boa sorte.
-Não preciso de sorte.
Tsuka afastasse da porta a deixando bater com a brisa do vento, e vai caminhando até ao local onde estaria sucedendo o ataque descrito no pergaminho.
Tsuka andava pela calçada, e pegou o pergaminho:
-Vamos lá ver onde fica esse tal vilarejo.
Tsuka depois de alguns minutos de caminhada chega ao local desejado, e observa apenas 3 magos.
-Hey vocês!
Os magos se viraram para Tsuka com um ar de desconfiança, não percebendo que era uma maga devido à sua marca estar escondida no seu peito.
-Oque queres menininha?
-Quero saber onde estão o resto dos vossos capangas.
-Tsc, achas mesmo que vamos dizer que nos separamos para causar maiores estragos, se pensas enganas-te...
-Hehehe, que idiota, mas vamos acabar com isto rápido.
-Vais ver o que te vai acontecer menininha.
Os tais viriam a correr atá Tsuka envolvendo os seus membros em água, Tsuka estenderia o dedo indicador e o central, conjurando energia, os envolvendo em uma aura rosada, criando sob a mesma um circulo mágico, assim fazendo uma marca nos pulsos dos três magos desferindo grandes dores sobre os mesmos.
-Three Spread Sensory Link !!
Os magos paravam de avançar e olhando as marcas com admiração olham denovo para Tsuka que estala as falanges provocando terriveis dores sobre eles.
[color=green][-Aaaaaaaaaaaaargh !!!/color]
Os magos sempre que tentassem se mover Tsuka, ativaria as dores os deixando cada vez mais fracos, até ficarem inconscientes.
-Não aguentam mais?! Hahaha, patéticos.
Ao dizer aquelas palavras, juntaria palmeares os apontando para os céus criando um circulo mágico sob a mesma e num movimento brusco aponta os palmeares continuando juntos para os corpos dos tais criando raios sentimentais que destrói por completo os corpos dos mesmos.
- Maguilitty: Rays !!
Tsuka movimentando levemente os seus máxilares, dá um leve sorriso maléfico e continua a sua caminhada procurando o resto dos magos.
Caminhou, seguindo os destroços e as ruinas, até ao olhar o horizonte observa o mago da great tree arc mais dois capangas, que seriam os restantes.
Se esconderia atrás de umas ruinas e ficava observando os tais, quando de repente, com movimentos muito discretos coloca braços em frente de seu peito em posição de "X" e cria um pequeno circulo mágico em frente da mesma criando 20 espadas sentimentais que a rodeiram e num movimento simples do palmear destro ordena a duas das espadas que ataque apenas os capangas por trás não os dando opurtonidade de se transformarem em água.
A tentavia era sucedida e o mago olharia em volta descobrindo Tsuka e sem que Tsuka reparasse ele criaria uns troncos que envolveriam Tsuka a imobilizando.
-Ora bem, o que temos aqui...
-Fizeste um bom trabalho em acertar os meus capangas, mas de mim não escapas.
Diria o mesmo apertando cada vez mais os troncos; Tsuka conseguindo movimentar os seus dedos (indicador e central) cria uma ligação sentimental entre a mesma e o oponente ficando com marcas em seu pulso (assim como o oponente).
-S...S....Sensory....Link...
O Oponente começaria sentindo as mesmas dores que Tsuka e Libertaria a mesma porque não conseguia suportar mais.
Tsuka daria um leve sorriso maléfico e como se totalmente mudasse de personalidade, pareceria uma psicopata começando a rir que nem louca, e com movimentos rápidos ordena às espadas sentimentais anteriormente criadas que atacassem o tal.
As espadas atacariam o tal e ao atingir o tal provocariam tremendas dores no tal, assim como em Tsuka, Tsuka não demonstrava nenhuma reacção porem estar sentindo o mesmo que o oponente devido a estar habituada à sua magia. Sem o tal perceber Tsuka desfez a ligação deixando o mesmo com medo de a atacar, pensando que iria sentir a mesma coisa.
-Hehehe, porque não me atacas? Tens medo da dor?! Hehehe...
-N..Não quero, mas não é por ter medo!!
- Veremos isso...
Ao dizer estas palavras, juntaria palmos mirando no oponente criaria circulo mágico sob a mesma criando imensas esferas que irião por todos os lados do oponente o deixando inconsciente e destruindo o seu corpo por completo assim como os corpos dos capangas.
-Hehe, parece que o meu trabalho aqui está feito.
Tsuka voltaria para a sede da guilda, e ao entrar no gabinete do master coloca o pergaminho sobre a sua mesa e com alguns ferimentos mas ligeiros diz:
-Completei a sua missão, quero a minha recompensa por favor...

Nome: Dark Guilde Menor 1
Rank: B
Descrição:
Um mago com a magia do Arco da Grande Árvore está destruindo toda a
cidade, sua missão é acabar com ele, porém dizem que ele não está
sozinho, e sim que ele está seguido por uma guilde inteira de 5 magos de
água, sua missão é acabar com todos eles.
Recompensa:3.500,00 Jawels
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
Tsuka [Missões] Left_bar_bleue2000/2000Tsuka [Missões] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Tsuka [Missões] Left_bar_bleue2000/2000Tsuka [Missões] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Tsuka [Missões] Empty Re: Tsuka [Missões]

Mensagem por Zeref Ter Abr 09, 2013 7:45 am

App
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Tsuka [Missões] Left_bar_bleue1000/1000Tsuka [Missões] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Tsuka [Missões] Left_bar_bleue1000/1000Tsuka [Missões] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Tsuka Halliwell Qui Abr 18, 2013 4:31 pm

Tsuka, saindo da sede da guilda, vai caminhando pela calçada com passos calmos e sérios olhando o pergaminho enquanto se dirigia à Fairy Tail.
Ficando um pouco nervosa, começa a tentar pensar em alguma estratégia para como derrotar o tal mago, que parecia ser bem poderoso:
'O que deverei fazer?'
"Descolando" a cara do pergaminho, Tsuka observa uma pequena multidão que parecia estar assistindo a uma espécie de batalha. Aproximou-se com um ar duvidoso, e começou a tentar passar pelas pessoas, ao fim de várias tentativas, enervou-se e com um grande grito afastou os demais:
-Saiam daqui !!!
Os demais olharam Tsuka com desconfiança e lentamente com receio em seus olhos se afastaram mostrando um mago que acabaria de derrotar um simples mago da Fairy Tail.
-Então és tu...
Ao dizer estas palavras sem o oponente perceber Tsuka haveria estalado suas falanges atrás de suas costas criando um ligação sentimental entre a mesma e o oponente.
-Quem és tu miudinha?
-Miudinha...Tsc.... como ousa me chamar de miudinha ao seu idiota.
-Tenha tento na língua querida ou vai-se arrepender.
-Digo o mesmo...
Dizia olhando o tal com desprezo e fúria.
Tsuka rapidamente criaria várias esferas sentimentais que a rodeiam; o mago ao observar o movimento de Tsuka, num estalar de dedos leva o corpo de Tsuka a antes de criar as esferas assim as apagando do tempo.
-C...Como é...
-Hehehe...
Olhando o tal com um ar de confiança novamente com movimentos bruscos cancelando a ligação anteriormente feita, e também criou várias esferas sentimentais que impactariam com o solo criando pequenas explosões não podendo ser visível o corpo de Tsuka.
O mago enquanto estaria distraído retornando as explosões para as esferas, Tsuka já estaria atrás do mesmo e envolvendo punhos cerrados em esferas sentimentais atinge o inimigo pelas costas.
-Argh!! Você me enganou!! Não vai acontecer de novo.
-Veremos...
O mago olharia Tsuka e retrocedendo a sua posição para a sua posição inicial e de seguida lançou um pequeno raio que se atingi-se Tsuka ela ficaria nova como um bebé ou velha como uma Gárgula.
Tsuka observando o movimento inimigo, com movimentos rápidos daria um pequeno pulo e com a explosão do raio, Tsuka rapidamente criaria vários clones sentimentais que cercaram o inimigo o impedindo de retroceder o movimento devido a não saber qual o verdadeiro clone.
Tsuka e seus clones criariam todos ao mesmo tempo uma esfera que lançaram ao solo e provocaram várias explosões distraindo o Mago.
Quando de repente utilizando grande parte de sua energia criou um grande redemoinho sentimental sob o inimigo não deixando hipotesse para escapar devido à grande velocidade o matando imediatamente devido às dores provocadas no cérebro e no coração pelo redemoinho sentimental.
-Maguilitty: Ramuzu!!
O corpo do mago seria completamente destruído e algumas casas também, Tsuka já um pouco cansada pegou uma capa a única coisa que havia restado do mago.
Voltando à sede da guilda, entraria pelo gabinete do master e colocando a capa em cima da secretária do mesmo diria:
-Aqui tem, tudo o que restou desse mago, agora a minha recompensa...
Tsuka continuou a olhar o mesmo esperando receber a sua recompensa...

Nome: O Início do Fim
Rank: B
Descrição:
Tem um mago com a magia rara da Arca do tempo, ele disse que ia deixar
todas as coisas do mundo velha, e que ia destruir tudo o que ele vesse
pela frente, o próximo alvo dele é a Fairy Tail, sua missão é acabar com
ele antes que ele chegue aki.
Recompensa:3.500,00 Jawels
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Zeref Qui Abr 18, 2013 7:15 pm

APP
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Tsuka Halliwell Qua Jun 26, 2013 2:42 pm

Tsuka com a sua mala ao ombro e na cinta, vai até aos portões da Guilda e começa a seguir caminho para o local da missão e quando está a meio caminho andado, a mesma lembra-se que esqueceu o seu amuleto no quarto da Guilda. Quando chega novamente à guilda todos ficam estranhando pensando que eu haveria completado a missão em tão pouco tempo. Subo a escadaria e ao entrar no quarto procuro por alguns momentos o amuleto e quando vejo que não o encontrava olho para cima e vejo ele pendurado no candelabro, penso que como é que o amuleto haveria ido parar ali, mas esqueci logo do assunto. Corro novamente para o piso inferior e corro até ao local da missão.

Cheguei na cidade onde ocorrera o sequestro e tento procurar por lugares suspeitos durante algumas horas... quando finalmente vejo uma pequena barraca um pouco longe da cidade chego lá e bato à porta, mas ninguém haveria respondido apenas um grito de garota eu tinha ouvido e com impulso destruo a porta e vejo a garota da missão amarrada a uma cadeira e o Mago que a haveria raptado sentado a fumar...
O mago haveria se levantado e ao invocar uma espada e a sua Heart Kruz Armor eu percebo que ele quer festa e digo:

-Bom... parece que quer que eu pegue a garota a mal, sendo assim vamos começar!

Após estas palavras o mago com uma velocidade um tanto grande me tenta socar assim fazendo eu sair da cabana para não causar grandes estragos, já que estavamos em campo aberto finalmente poderia combater normalmente. Vejo que o tal invoca mais uma espada e tenta me atacar com as duas laminas, pego na minha Carta "Circle Sword" e ao impactar com as laminas do oponente a mesma ativa a sua "Jolt of Fate" eletrocutando o inimigo. Após a mesma observar o oponente caido no solo ele se levanta surprendentemente e faz um corte no meu braço direito, coloco a mão no ferimento para ver se estaria a largar sangue e ao ver aquele sangue a mesma parece que muda completamente de personalidade e os seus olhos ficam opacos e o sorriso apagado...
Tsuka eleva os palmos aos céus e uma aura negra envolve o corpo da mesma assim ativando a sua "Darkness Metamorfoss", Tsuka com sua grande rapidez aparece atrás do oponente e lhe desfere uma série de golpes nos seus pontos vitais.

Após alguns combos e o oponente praticamente exausto a mesma cerrando o punho prende o oponente numa esfera negra assim ativando a sua "Dark Cage" imobilizando o oponente... Tsuka puxa os braços atrás e com um sorriso maligno a mesma cria uma esfera negra em seus palmos que logo liberta grandes quantidades de escuridão que atingem o inimigo assim formolando a sua "Soul Extinction" deixando o inimigo incosciente.

A mesma observa o corpo do mago se desfazer em cinzas e de seguida a mesma ao entrar na cabana na sua forma normal a garota pareendo que veria um fantas ma na sua frente, Tsuka sorri para tentar acalmar a garota e ao a libertar a mesma diz:

-Agora vais ter que vir comigo para te levar ao teu pai...

A garota ainda um pouco assustada concorda e segue Tsuka até ao membro do concelho e entraga a sua filha ao mesmo dizendo:

-Espero que deixe a Phantom em paz por agora...

De seguida a mesma pega a sua recompensa e regressa à guilda onde vai à enfermaria para tratar o ferimento e depois ao chegar ao gabinete do master coloca o folheto no cimo da sua secretária e diz:

-Cumpri a missão, posso ir agora?

E depois espera a respsota do master e depois se dirige ao seu quarto para descansar um pouco...

Missão:
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Jun 26, 2013 3:44 pm

APP, ótima missão Tsuka
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo