Reflections and Souls [Missões - Tsuka]
4 participantes
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 1 de 1
Reflections and Souls [Missões - Tsuka]
Aqui serão Realizadas todas as minhas missões.
Tsuka Halliwell- Rank C
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00
Re: Reflections and Souls [Missões - Tsuka]
- Guilda (PL) -
Estava no salão principal da Phantom Lord, um local bem belo com um estilo de arquitetura bem peculiar, estou sentada numa das mesas na extremidade direita inferior. Me encosto à parede e colocando os pés cruzados em cima da mesa fico a pensar no que fazer, enquanto alguns raios de sol quentes e calorosos batiam na minha face clara e os meus cabelos loiros longos e suaves algo me chega à mente. Porque não fazer uma Missão? Já que teria pegado vários folhetos uma pequena aventura não iria ser muito má. Retiro os meus pés de cima da mesa e me levantando arranjo a minha blusa e sorrindo pego no folheto que apareceu primeiro na minha bolsa e o observei atentamente "Love & Lucky". Teria que ir à estação ferroviária Love & Lucky para pegar os folhetos e fazer publicidade pela cidade de Hargeon. Guardo o folheto na minha bolsa e com uma pequena esfera feita de espelhos flutuando à minha volta vou na direção das portas...
- Estação Ferroviária Love & Lucky -
Finalmente haveria chegado ao local onde teria que pegar os folhetos, observava o meu redor e vi um pequeno "piso" de madeira e um pequeno edifício rochoso com o logotipo da empresa. Aproximo-me e de repente um velho senhor aparece na minha frente e pergunta com uma voz velha porém gentil:
- Ora bem minha menina, é você que me veio ajudar?
Sorrio um pouco sem saber o que dizer e abanando a cabeça ajeitando a minha "franja" olho para o velhinho e digo:
- Bem, sim sou, onde estão os folhetos?
O Velho pega um grande monte de folhetos de uma sacola que trazia atrás dele e ao me entregar os folhetos diz:
- Aqui tens menina, agora tem cuidado e tenta o mais que puderes.
- Ok ok, não se preocupe.
- Hargeon -
Chego a uma rua bem "aterefada" cheia de pessoas a andar de um lado para o outro, em primeiro lugar comecei a colocar os folhetos nos postes de eletricidade e vitrinas das lojas. Em seguida começo a caminhar por Hargeon e a deixar os folhetos pelos sítios mais "olhados" depois de algumas horas os folhetos iam diminuindo nas minhas mãos com a quantidade deles que já haveriam sido distribuídos.
Já no final do dia tinha acabado de colocar o último folheto e suspirando um pouco cansada começo a seguir na direção da estação novamente.
- Estação Ferroviária Love & Lucky -
Assim que entro na estação novamente o homem se aproxima novamente e me entrega um saco de Jewels e diz:
- Bom trabalho menina obrigado pela ajuda.
Pego o saco um pouco surpresa e digo:
- M..Muito obrigada.
Depois de o velho também me agradecer despeço-me e volto para a Phantom Lord para uma noite de descanso.
- Spoiler:
Missão: Love & Lucky
Descrição: A empresa ferroviaria Love & Lucky quer que alguém faça a divulgação da mesma na cidade de Hargeon. Você receberá alguns panfletos da Love & Lucky para serem distribuídos, cole também alguns cartazes nos muros e depois conte se teve sucesso ou não, receberá a recompensa indentemente do resultado.
Recompensa: 500,00 Jawels
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Aprovadinha
Nami Yui- Rank C
Reputação : -3
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 500,00
- Cidade -
Estava a caminhar pela cidade com um enorme saco de renda acastanhado nas minhas costas, era a recompensa da minha última missão. Caminhava com uma enorme facilidade independentemente do peso do interior do saco, estava a aproximar-me da entrada da guilda enquanto as pessoas da cidade ficavam "plantados" a olhar-me chegar. Finalmente estava perto da guilda e aproximo-me das grandes portas de entrada.
- Guilda (PL) -
Chego à guilda e subo a escadaria pouco me importando com todos os presentes no local, subo a grande escadaria cinzenta rochosa que levava aos dormitórios, entro pela porta do meu quarto e pouso o grande saco no chão de madeira. Abro o saco e pego algum dos restos do monstro destruído e algumas das suas escamas e as penduro pelo quarto como sinal de proteção e sorte. Vou para o andar debaixo novamente e pegando num folheto aleatório vejo que tenho que procurar um gato na mansão do Sr.Heartfilia.
Aproximo-me dos portões e parto na direção da sua mansão.
- Mansão Heartfilia -
Aproximo-me da mansão, porém pelas traseiras e a entrada dos empregados, aproximo-me de uns dos mordomos e digo:
- Estou aqui para um pedido que o Sr.Heartfilia fez.
- Vou avisa-lo de que chegou, pode subir.
O Mordomo sobe uma enorme escadaria branca com algumas joias pelo corrimão, sigo-o até ao escritório do Sr. e entrando digo:
- Então, quando foi a ultima vez que viu o pequeno bixano?
- Foi aqui mesmo no escritório, mas não sei do seu paradeiro.
- Não se preocupe, já tive uma ideia...
Em seguida pequenos espelhos do tamanho do seu palmo que andam sorrateiramente pelas divisões da mansão e também no exterior.
Algumas horas se passavam e nenhum sinal havia do gato, decido descer a escadaria e pedir às cozinheiras que fizessem alguma refeição com peixe e que abrissem todas as janelas da mansão.
Depois de alguns minutos um sinal do gato surge perto da cozinha, o pequeno fragmento de espelho que se encontrava no local rapidamente encurralava o gato numa cúpula de espelhos e o trazia até mim. Logo depois o Sr. Heartfilia abraça o gato e me agradece me entregando a recompença.
- Guilda -
Logo depois chegava à guilda para que possa descansar depois de um dia entediante...
- Spoiler:
Missão: O Gato Perdido
Descrição: O Sr. Heartfilia perdeu o seu gato e gostaria que alguém o encontrasse. Ele não pode ter ido longe e provavelmente deve estar em algum lugar dentro da mansão Heartfilia. Não esqueça de manter em segredo a sua busca, o Sr. Heartfilia não quer que saibam que ele tem um gato.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
- Guilda (PL) -
Estava a mesma sentada num banco de madeira em frente ao balcão do salão principal da guilda, velha e poeirenta a sede da guilda começava a necessitar de uma limpeza de Primavera mesmo estando no Outono. Levantava-me e reunindo um pouco de areia no seu punho, ao movimentar lentamente o dedo indicador e o central a areia começava a limpar as teias de aranha nos cantos das paredes e nos vértices do teto de rocha rachada. Já com um pouco de limpeza superficial olho para o relógio que permanecia pendurado torto na parede acima do bar, e via que já estava atrasada para a "tour" que iria vigiar. Com pé de lebre pego a minha mochila e corro até o local combinado.
- Cidade -
Aproximava-me do local combinado sorrateiramente por cima de alguns prédios (avançando por cima dos telhados), em momentos observava um grupo de pessoas com óculos de sol e mapas, com a sua aparência óbvia percebi que eram eles. Com um pé em falso, calcava uma telha solta e ao escorregar caía no chão por cima de uma barraca na feira que estava a decorrer. Me recompondo e tentando desviar as atenções fico a observar os turistas interessados e intrigados pela cidade entediante que eu observava dia após dia. Em momentos um cansaço tremendo nasceu apenas de olhar para aquelas almas cheias de curiosidade por uma cidade normal como as outras, mas enfim, nem todos poderiam ser como eu, ia a aproximar-me porém um vulto negro surge mesmo na minha frente e tentava atacar os turistas. Por instinto apenas seguro o indivíduo pela cachaça e começava a sugar lentamente e dolorosamente cada gota de água do seu corpo, com o seu corpo praticamente transformado em pó eu desaparecia em uma névoa arenosa e observava novamente os turistas à distância. As horas passavam e eu ficava cada vez mais entediada, depois de irem a cada canto a cada buraquinho mínimo da cidade os turistas já se estavam a reunir no porto aguardando o navio chegar.
Um velho que parecia ser o "chefe" ou o responsável dos turistas olhava para mim em cima do telhado novamente e fazia um gesto para que me aproxima-se, estranhando o que se estava a passar aproximei-me do velho e ele disse calmamente com uma voz rouca mas muito doce e amável:
- Obrigado por olhares por nós garota, sim eu sabia, deverias melhorar as tuas "técnicas" de espionagem. Enfim, vai lá.
O velho para além de me entregar um saco com dinheiro também me haveria entregado uma mão cheia de surpresa e um pouco de felicidade. Ainda sem reparar muito bem no que se passara a mesma se dirigia para a guilda para beber alguma coisa...
- Spoiler:
Missão: Tour em Magnolia
Descrição: Um grupo de viajantes quer conhecer a cidade de Magnolia e não tem ninguém para guia-los, não tire os olhos deles, esses viajantes são descuidados podem acabar se metendo em confusão.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Shoot'- Rank S
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00
Mantendo-se isolada no seu quarto frio e vazio, com a mesma encostada à porta segurando nos joelhos Tsuka, ficava parada com olhos opacos e um rosto branco sem alguma emoção. Com a sua trança de cabelos loiros claros como o sol a bater na neve e no orvalho ao seu nascer, por cima do seu ombro esquerdo segurava um pendente branco com a forma de uma coroa. O abrindo o mesmo continha a fotografia da sua irmã, com algumas lágrimas a embaciar a sua visão e as suas maçãs do rosto a ficarem mais rosadas Tsuka ficava a chorar entristecida com saudades e falta da sua família que havia abandonado. Sem aguentar mais um único folgo com um suspiro em simultâneo abre uma espécie de "torneira" que deixava todas as suas lágrimas desabarem pelo seu rosto abaixo até ao seu pescoço. Encostando o pendente ao seu coração não suportava mais e deixava cair o rio triste das suas janelas da alma, fechando o pendente Tsuka o colocava no pescoço novamente e limpando as lágrimas ainda com a face clara como a neve um pouco rosada.
Levantava-se calmamente apoiando-se à maçaneta da porta e olhando para o espelho pensa para si mesma "Quem é esta pessoa e porque chora?", "Serei eu? Não pode ser, eu nunca choraria por alguém que me colocou de parte..." logo de seguida limpando as lágrimas calmamente com as mãos frias e macias a mesma tentava sorrir um pouco.
Tsuka começava a cantarolar ainda olhando para o espelho penteando o cabelo:
- Conceal don't feel, don't let them know...
- Well now they know! Let it go! Let it go!!!
- Can't hold it back anymore!
Começando a fazer a sua trança a mesma já se sentia mais feliz e livre no seu pequeno casulo de solidão, por mais estranho que parece-se era assim que se sentia mais livre. Em momentos já preparada para o dia de treino, já novamente confiante novamente a mesma abre a porta do seu quarto com um sorriso contagioso e começa a descer a escadaria até à escotilha de saída do dirigível da guilda. Parecia que todos já haveriam saído, enfim começando a descer avistava os membros da guilda num local mais florestal, preparada para qualquer desafio e extremamente confiante assim que tocava no solo se aproximava graciosamente do local. Assim se juntando aos restantes que permaneciam no campo de treinamentos já com alguns a decorrer começo à procura do meu adversário. Era um tal de Victor e utilizava a magia Ring magic, começava a vasculhar cada canto do campo de treinos até que finalmente um homem bem agasalhado com um gorro e uma máscara na face aproxima-se e fala em um tom rude e rouco:
- É você a Tsuka?
- Sou e você Victor se não me engano.
- Está certa, vamos que eu tenho que acabar com isto rápido, tenho mais que fazer do que estar a dar esperanças a uma garotinha solitária que me pode sequer me tocar com as suas mãos imundas.
- Posso ser solitária, mas é assim que me sinto livre, e se pensa que sou assim tão fraca veremos quem será humilhado e colocado abaixo de cão.
Afastava-me de Victor uns 10m, em seguida ele começava a correr na minha direção com dois anéis, ativando um ele começa a criar um pequeno tufão em volta do punho e tenta me desferir um soco no estômago. Em pequenos movimentos rotaciono o meu corpo uns 180º para a direita me esquivando de tamanho golpe fraco e previsível, e no mesmo instante um pequeno vortex de areia começa a ser formado no meu punho direito e agarrando o oponente pela cachaça começo a sugar lentamente a água do seu corpo através da areia o deixando fraco. Ele se solta, porém fica bastante fraco com uma rajada de vento que lançou contra mim. Eu acabo por me desviar enquanto me baixo e rotaciono no solo começo a girar as minhas pernas criando uma espécie de tufão humano. Aproximando-me do oponente desfiro uma série de golpes no seu corpo e o mesmo quase sem reação acaba por cair no solo aterrorizado com tamanha habilidade. O tal victor retirou a máscara e de joelhos começou a implorar pela sua vida:
- Por favor não me mate! Eu sei que estes treinos são para valer mas por favor, eu imploro por favor!!
- Pessoas como você não merecem viver... adeus escumalha...
Tsuka segurava o pescoço do tal e o elevando através do mesmo começo a sugar lentamente e dolorosamente cada gota de água do seu corpo ouvindo cada grito de agonia e fraqueza vindo daquele futuro cadáver. Em míseros segundos aquele homem viraria um pequeno monte de pó no meio daquela floresta, com ainda cerca de 5 combates que faltavam para terminar aquela série de treinos aguardo até que terminassem. Depois de observar movimento por movimento de cada um dos que lutavam pelas suas vidas e por respeito da mestra acabo por receber um saco de couro com várias moedas de ouro no seu interior. Seria a minha recompensa por eliminar mago tão fraco da reputação da Grimoire Heart...
Levantava-se calmamente apoiando-se à maçaneta da porta e olhando para o espelho pensa para si mesma "Quem é esta pessoa e porque chora?", "Serei eu? Não pode ser, eu nunca choraria por alguém que me colocou de parte..." logo de seguida limpando as lágrimas calmamente com as mãos frias e macias a mesma tentava sorrir um pouco.
Tsuka começava a cantarolar ainda olhando para o espelho penteando o cabelo:
- Conceal don't feel, don't let them know...
- Well now they know! Let it go! Let it go!!!
- Can't hold it back anymore!
Começando a fazer a sua trança a mesma já se sentia mais feliz e livre no seu pequeno casulo de solidão, por mais estranho que parece-se era assim que se sentia mais livre. Em momentos já preparada para o dia de treino, já novamente confiante novamente a mesma abre a porta do seu quarto com um sorriso contagioso e começa a descer a escadaria até à escotilha de saída do dirigível da guilda. Parecia que todos já haveriam saído, enfim começando a descer avistava os membros da guilda num local mais florestal, preparada para qualquer desafio e extremamente confiante assim que tocava no solo se aproximava graciosamente do local. Assim se juntando aos restantes que permaneciam no campo de treinamentos já com alguns a decorrer começo à procura do meu adversário. Era um tal de Victor e utilizava a magia Ring magic, começava a vasculhar cada canto do campo de treinos até que finalmente um homem bem agasalhado com um gorro e uma máscara na face aproxima-se e fala em um tom rude e rouco:
- É você a Tsuka?
- Sou e você Victor se não me engano.
- Está certa, vamos que eu tenho que acabar com isto rápido, tenho mais que fazer do que estar a dar esperanças a uma garotinha solitária que me pode sequer me tocar com as suas mãos imundas.
- Posso ser solitária, mas é assim que me sinto livre, e se pensa que sou assim tão fraca veremos quem será humilhado e colocado abaixo de cão.
Afastava-me de Victor uns 10m, em seguida ele começava a correr na minha direção com dois anéis, ativando um ele começa a criar um pequeno tufão em volta do punho e tenta me desferir um soco no estômago. Em pequenos movimentos rotaciono o meu corpo uns 180º para a direita me esquivando de tamanho golpe fraco e previsível, e no mesmo instante um pequeno vortex de areia começa a ser formado no meu punho direito e agarrando o oponente pela cachaça começo a sugar lentamente a água do seu corpo através da areia o deixando fraco. Ele se solta, porém fica bastante fraco com uma rajada de vento que lançou contra mim. Eu acabo por me desviar enquanto me baixo e rotaciono no solo começo a girar as minhas pernas criando uma espécie de tufão humano. Aproximando-me do oponente desfiro uma série de golpes no seu corpo e o mesmo quase sem reação acaba por cair no solo aterrorizado com tamanha habilidade. O tal victor retirou a máscara e de joelhos começou a implorar pela sua vida:
- Por favor não me mate! Eu sei que estes treinos são para valer mas por favor, eu imploro por favor!!
- Pessoas como você não merecem viver... adeus escumalha...
Tsuka segurava o pescoço do tal e o elevando através do mesmo começo a sugar lentamente e dolorosamente cada gota de água do seu corpo ouvindo cada grito de agonia e fraqueza vindo daquele futuro cadáver. Em míseros segundos aquele homem viraria um pequeno monte de pó no meio daquela floresta, com ainda cerca de 5 combates que faltavam para terminar aquela série de treinos aguardo até que terminassem. Depois de observar movimento por movimento de cada um dos que lutavam pelas suas vidas e por respeito da mestra acabo por receber um saco de couro com várias moedas de ouro no seu interior. Seria a minha recompensa por eliminar mago tão fraco da reputação da Grimoire Heart...
- Missão:
- Nome: Treinamento
Rank: C
Descrição: A guild está organizando uma sessão de treinos para testar a capacidade de seus membros e aqueles que vencerem a luta de treino serão recompensados. O seu colega de treino será Victor, um usuário de Ring Magic, a luta será para valer e ocorrerá no salão da guild, quando derrotar o seu oponente que também é rank C, espere os outros treinos terminarem para receber a sua recompensa.
Recompensa: 1.000,00 Jawels
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Shoot'- Rank S
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00
Estava no andar de cima sentada novamente no magnifico sofá vermelho, encostada e com os braços sobre as encostas fica observando o relógio mexendo lentamente os ponteiros. Já com os olhos pesados e entreabertos começo a ouvir ruídos de dor, agonia e pânico, com aquela bela sinfonia e o conforto daquele perfeito assento Tsuka começava a adormecer lentamente. Até que com um grande estrondo vindo do andar inferior a mesma com imensas dificuldades levantava-se esfregando os olhos e bocejando e caminha sobre a madeira com os seus sapatos criando um ruído relaxante (pelo menos para si) e debruça-se sobre a varanda do andar superior observando os que estavam "lá em baixo". Começo a ver uma enorme quantidade de membros rodeando algo, talvez estivesse a decorrer uma luta? até à Morte? Tsuka pula da varanda e cai no piso onde se encontrava aquela barafunda tremenda e tenta passar o seu corpo elegante no meio de tantos membros para chegar ao meio. Sem conseguir ver nada a mesma, ainda "fora do círculo", começava a saltar para tentar ver algo, também sem sucesso a mesma já a ficar farta sopra a sua franja para cima e recompondo fica parada durante alguns segundos. Em momentos um pequeno furacão arenoso dispersava todos aqueles idiotas incrivelmente altos e "largos" que não a deixavam ver nada, no meio finalmente encontrava-se dois dos membros da Grimoire Heart batalhando por uma simples e insignificante taça de pudim. Aproximo-me lentamente e coloco-me exatamente no centro dos dois e eles começam a dizer:
- Sai daí moça!
- Você vai se aleijar querida!
Com um suspiro e um ultimo fôlego antes de os despedaçar totalmente começo a gargalhar para mim mesma, alto e bom som até que eles pararam pensando o que se estava a passar. A mesma já vertendo lágrimas de tanto rir dizia ficando com a face séria e sem emoção:
- Meus caros... agradeço a preocupação, não se preocupem na mesma eu já sou vacinada. Agora apenas uma pequenina perguntinha, vocês gostam de brincar na areia?
Enquanto esta cena se decorria entre os três os membros em volta da mesma e dos outros dois escumalhas começavam a sussurrar entre si "Ei pera. É aquela garota que contra a areia, aquela maluca que pensa ser a rainha de tudo" , "Até parece que ele alguma vez vai conseguir vence-los, Hahahahahaha!". A mesma ouvindo estas exclamações mantêm a sua posição e perante todos faz sinal aos dois imbecis para tentarem me atacar, eles começavam a correr na minha direção ao mesmo tempo, um com fogo nas mãos e outro com água. Pareciam estar extremamente determinados a me afastar daquela disputa pela comida, em momentos quando ambos estavam a 30cm de distância de mim dou um passo para trás e deixo que os ataques de ambos colidam. A água haveria apagado o fogo e o atirado para trás uns 2 metros, porém logo tentou virar-se contra mim e no momento em que o mago aquático me iria enviar um jato de água uma grande quantidade de areia começa a envolver o seu corpo numa cúpula arenosa o deixando nocauteado e fraco.
Todos em volta começavam a sussurrar novamente, porém desta vez aparentemente de uma maneira positiva "M-Mas como é que aquela garota os humilhou de tal maneira?" , "Ela deve ser mesmo forte, é melhor não nos metermos com ela." Enquanto os dois idiotas senis estavam a lamentar pela sua derrota o dirigível para no local de partida de Tsuka, Ilha Galuna o local onde se encontrava o mago que desrespeito a nossa guilda. Tsuka tinha como dever dar uma surra neste tal mago, mas um pouco da sua raiva dizia que o tinha que matar como castigo, acabando de descer as escadas vejo um homem com uma boa postura que logo de seguida me lançara uma rajada de vácuo, me apanhando desprevenida sou atingida e empurrada 1,50m para trás deixando um pouco de poeira voando perto dos meus pés.
Logo de seguida Tsuka aproveitando aquela poeira começava a fazer movimentos circulares com a mãos e os seus olhos começavam a ficar quase "cegos" de raiva. Criando um impulso com a areia que tinha sob a sola dos seus sapatos começaria uma trajetória reta contra o oponente, a cerca de 2m de distância do mesmo abro as mãos criando duas lâminas arenosas uma em cada mão e as crava no peito do tal. Em segundos, nenhuma gota de sangue era derramada e toda a água do seu corpo começava a hidratar a mesma e a desidratar o oponente por completo, com o corpo fraco, enrugado e pálido e quase morto. Tsuka haveria decidido que o seu castigo seria apodrecer com dor e falta de água em vez de morrer rapidamente, seria o castigo e punição por desrespeitar a minha guilda, pegando um lenço que tinha no bolso com o símbolo da Grimoire Heart o lanço sobre o corpo do homem e retiro-me...
- Sai daí moça!
- Você vai se aleijar querida!
Com um suspiro e um ultimo fôlego antes de os despedaçar totalmente começo a gargalhar para mim mesma, alto e bom som até que eles pararam pensando o que se estava a passar. A mesma já vertendo lágrimas de tanto rir dizia ficando com a face séria e sem emoção:
- Meus caros... agradeço a preocupação, não se preocupem na mesma eu já sou vacinada. Agora apenas uma pequenina perguntinha, vocês gostam de brincar na areia?
Enquanto esta cena se decorria entre os três os membros em volta da mesma e dos outros dois escumalhas começavam a sussurrar entre si "Ei pera. É aquela garota que contra a areia, aquela maluca que pensa ser a rainha de tudo" , "Até parece que ele alguma vez vai conseguir vence-los, Hahahahahaha!". A mesma ouvindo estas exclamações mantêm a sua posição e perante todos faz sinal aos dois imbecis para tentarem me atacar, eles começavam a correr na minha direção ao mesmo tempo, um com fogo nas mãos e outro com água. Pareciam estar extremamente determinados a me afastar daquela disputa pela comida, em momentos quando ambos estavam a 30cm de distância de mim dou um passo para trás e deixo que os ataques de ambos colidam. A água haveria apagado o fogo e o atirado para trás uns 2 metros, porém logo tentou virar-se contra mim e no momento em que o mago aquático me iria enviar um jato de água uma grande quantidade de areia começa a envolver o seu corpo numa cúpula arenosa o deixando nocauteado e fraco.
Todos em volta começavam a sussurrar novamente, porém desta vez aparentemente de uma maneira positiva "M-Mas como é que aquela garota os humilhou de tal maneira?" , "Ela deve ser mesmo forte, é melhor não nos metermos com ela." Enquanto os dois idiotas senis estavam a lamentar pela sua derrota o dirigível para no local de partida de Tsuka, Ilha Galuna o local onde se encontrava o mago que desrespeito a nossa guilda. Tsuka tinha como dever dar uma surra neste tal mago, mas um pouco da sua raiva dizia que o tinha que matar como castigo, acabando de descer as escadas vejo um homem com uma boa postura que logo de seguida me lançara uma rajada de vácuo, me apanhando desprevenida sou atingida e empurrada 1,50m para trás deixando um pouco de poeira voando perto dos meus pés.
Logo de seguida Tsuka aproveitando aquela poeira começava a fazer movimentos circulares com a mãos e os seus olhos começavam a ficar quase "cegos" de raiva. Criando um impulso com a areia que tinha sob a sola dos seus sapatos começaria uma trajetória reta contra o oponente, a cerca de 2m de distância do mesmo abro as mãos criando duas lâminas arenosas uma em cada mão e as crava no peito do tal. Em segundos, nenhuma gota de sangue era derramada e toda a água do seu corpo começava a hidratar a mesma e a desidratar o oponente por completo, com o corpo fraco, enrugado e pálido e quase morto. Tsuka haveria decidido que o seu castigo seria apodrecer com dor e falta de água em vez de morrer rapidamente, seria o castigo e punição por desrespeitar a minha guilda, pegando um lenço que tinha no bolso com o símbolo da Grimoire Heart o lanço sobre o corpo do homem e retiro-me...
- Spoiler:
- Nome: Vingança
Descrição: Um mago desconhecido e usuário de Wind Magic frustou uma importante missão de nossa guild, ele não é muito poderoso e por isso resolvemos nos vingar, a sua missão é ir até a Ilha Galuna e dar uma surra nesse mago, quando tiver obtido sucesso em sua missão, retorne a guild para receber sua recompensa.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
- Missão:
- Nome: Destruição de uma Fada
Descrição: Está na hora da Grimoire Heart lembrar as guilds oficiais de que ela ainda existe e está mais forte do que nunca, para começar, alguns membros não muito fortes de guilds oficiais foram escolhidos para morrer, você irá atrás da maga Twink que utiliza a Fairy Magic da Fairy Tail, você poderá encontrala em Oak Town em uma missão, não tenha piedade e mate-a para lembrar o terror que a Grimoire Heart é capaz de impor.
A maga começava a dirigir-se ao local sabendo que já qual seria pois na própria missão citaria o local onde a maga oficial iria passar. Porém realmente ela não teria total noção do quão poderosa aquela maga seria, somente saberia que ela não era muito conhecida e portanto muito subestimada.
Tsuka começava já com sua mente preparar para a batalha a surgir perante a maga oficial. Assim ela exibiria a marca com orgulho da Grimoire Heart. Passado não muito tempo ela utilizar-se-ia de um dos seus Take Over Machina, estes que seriam bem especiais por poderem usar próprias máquinas no corpo humano, sendo que este lhe iria proporcionar duas tranças muito grandes, tal como munições quase infinitas para uma grande bazooka. Ela tendo aquela bazooka começaria a mirar a outra maga que verificando aquela marca saberia que Tsuka seria uma das magas da Grimoire Heart.
Assim a maga que seria oponente de Tsuka começaria por utilizar uma espécie de pó cintilante para a tentar afetar diretamente tentando fazer com que ela inalasse tal pó primeiramente. E após isso mesmo que defendesse explodisse relativamente próximo a ela, porém o Take Over realmente provava que o poder das explosões daquela bazooka seriam de facto muito temíveis. Ela começava a utilizar-se da sua bazooka de forma a acertar o pó e o fazendo revirar de direção devido à alta pressão causada pelas explosões fazendo com que a própria oponente fosse pegada pelas suas próprias explosões ela não seria tão fraca, mas seria muito pouco experiente.
Assim verificando que ela estaria à sua mercê utilizar-se-ia de mais uma bomba explosiva para assim explodir mais uma vez com ela deixando ela sem vitalidade suficiente para se levantar, estando ela já morta, ela verificava isso colocando os seus dedos no pescoço. Como havia conseguido realizar com sucesso o assassinato, voltaria para a sua guilda do mal sendo congratulada pelos seus colegas de guilda, sendo que seria já uma missão não tão árdua para alguém que já começaria a ter alguma experiência em batalhas, mesmo que não fosse dos melhores da guilda ainda.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP: