Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Velocidade [ Cire ]

Ir para baixo

Treinamento de Velocidade [ Cire ] Empty Treinamento de Velocidade [ Cire ]

Mensagem por Cire Lumius Sáb maio 17, 2014 1:26 pm

Uma Poesia de Velocidade.

Eu estava sozinho no meu gabinete, eu fazia várias tentativas fracassadas de tentar fazer um poema que iria encorajar os membros da minha guilda, mas nenhum poeta escrito até agora estava sendo bom o suficiente soltei o lápis na mesa e amassei o papel que estava escrevendo, irritado falei:


-Desisto, que saco não consigo fazer nada decente para escrever !

 
Depois de alguns segundos no silencio da minha sala eu comecei a rir, então sai da minha sala e fui para cantina da guilda. Chegando nela pedi um cara que me desse uma cerveja, sim eu sou menor de idade mas ser máster de guild abre muitos caminhos na vida de uma pessoa, tomei a bebida e me senti revigorado, ainda não sabia o que ia escrever no meu poema só que eu tinha acabado de refrescar minha garganta com uma coisa ótima. Eu não tinha expectativas de como poderia ter alguma ideia, então resolvi sair da guilda para ver como as coisas estavam do ‘’ outro lado ‘’, assim deixei um bilhetinho falando que ia dar uma volta e que não demoraria voltar.
 
Quando sai pelos portões da guilda me senti estranho, também  qualquer um se sentiria estranho por ficar praticamente preso em um local por bastante tempo e depois ir a outro diferente, mas foi uma coisa comum, caminhava alegremente pela cidade e até acenava para algumas pessoas que olhavam  para mim, fazia um bom tempo que eu não me divertia daquele modo. Andei tanto que cheguei a uma floresta, ela um lugar bem bonito, tinha varias árvores e até um pequeno penhasco com um rio. Olhei aquele belo local e falei baixo para mim mesmo:
 
-Bem o que tem de mau em treinar um pouco ? E talvez com o treinamento eu possa ter ideias para o poema...
 
Decidido assim fazer o treinamento, ‘’ velocidade ‘’, o mago iria aprimorar sua velocidade consideravelmente, eu procuro uma pedra de tamanho médio e a jogo para cima e frente, correndo para pega-lá. Não chego a tempo e com falta de sorte, a pedra cai no rio e eu conseqüentemente também. Depois de alguns minutos volto para o meu ponto inicial que eu pegará a pedra, pego outra pedra e a jogo do outro lado e corro para pega-lá, eu quase consigo então eu me jogo e me arrasto na areia sujando minhas roupas, mas não pego a pedra a pedra ainda.


- Porcaria ! Agora eu to empolgado !!

Repito isso várias vezes, mas não obtenho sucesso, bati a cara, arranhei meu joelho, perdi a pedra, virei meu braço, mas nada. Por fim, minhas roupas tinham ficado um grande lixo de imundície. Eu retiro meus sapatos e meias ficando descalço, tiro minha camisa  ficando só com minhas calças e dali em diante eu iria treinar para valer. Jogo a pedra novamente, eu corro o mais rápido que posso, eu com os pés livre e sem a camisa para me atrapalhar finalmente consigo pegar a pedra.



- Haha ! Quem é o bom agora, em ?!

Repito inúmeras vezes, algumas obtenho sucesso, já outras acabam com o mesmo resultado da primeira. Eu resolvo dar uma pausa descendo até o rio e me lavando um pouco. Depois de uma tarde toda treinando minha velocidade achei que já estava bom para aquele dia, coloquei meus sapatos novamente e minha camisa também, comecei a caminhar de volta a cidade, via o sol de por deixando o céu com um tom alaranjado e as nuvens davam um toque final. Andei por pouco tempo e já havia chegado à cidade, agora a maioria das pessoas estavam entrando para suas casas para descansarem e eu ia fazer a mesma coisa, a melhor coisa era que eu já sabia o que ia escrever no meu poema e ele iria ser a melhor coisa que eu poderia escrever, assim passei pelos portões da guilda e ia para minha sala escrever o poema.


Cire Lumius
Vida: 10.000/10.000 
Poder Magico: 10.000/10.000 
Velocidade: 35 m/s
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM




Spoiler:
Cire Lumius
Cire Lumius
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 24
Localização : Sabertooth

Ficha Mágica
HP:
Treinamento de Velocidade [ Cire ] Left_bar_bleue1000/1000Treinamento de Velocidade [ Cire ] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treinamento de Velocidade [ Cire ] Left_bar_bleue1000/1000Treinamento de Velocidade [ Cire ] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Velocidade [ Cire ] Empty Re: Treinamento de Velocidade [ Cire ]

Mensagem por Convidado Dom maio 18, 2014 9:17 pm

Treino Reprovado!

Obs: O número de linhas mínimo foi realizado com êxito porém o seu treino não tem lógica, tampouco contexto.

Como eu havia comentado anteriormente via chatbox, tacar pedras para o alto e correr atrás destas não irá aumentar sua velocidade (aumentará o cárdio e possivelmente as articulações).

O treino não deve ser somente extenso, também é necessário ser coerente com o que irá realizar. Como não há lógica alguma em seu treino este será rejeitado.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos