Treino - Aumento de velocidade
2 participantes
Página 1 de 1
Treino - Aumento de velocidade
Treino para: Aumento de velocidade
Em: 2 m/s , já que quando as antigas regras estavam em vigor eu já tinha feito o de 8 m/s , nesse complemento vou ficar com o limite : 10 m/s
Numero de palavras: 1.102
Um belo dia, acordo pela manhã e como sempre me deparo com Keiko e Nyo dormindo a cama à minha frente. Estava um ótimo dia, logo, fomos tomar nosso café da manhã. Chá, fatias de bolo e ração – para Nyo, claro.
Assim que terminamos fomos a nossa rotina de missões. As missões estão ficando cada vez mais difíceis, afinal, Keiko e eu já somos magas Rank S. Como pode não? Há algumas semanas eramos Rank A, fizemos nosso teste tão rápido, e como sempre falo: evoluimos muito rápido.
Nos preparamos para ir a guilda pegar uma missão. Ainda tinha que me acostumar com algumas coisas: novo penteado – deixar o cabelo solto, o fato de estarmos em uma Dark Guild, ou seja, uma nova postura, pois não posso ficar sendo apenas aquela garotinha fofinha, tinha que ser algo mais, e claro, o fato da Fairy Tail estar em péssimas condições, simplesmente o mestre, Tadashi, desapareceu, me sinto até má em dizer “que bom que saímos a tempo...” em bora seja a verdade, e claro, a longa distancia de nossa casa até a guilda. Keiko e eu estamos pensando sériamente em alugar um dos durmitórios da guilda, visto que ficará muito mais fácil e acessível a nós.
Após pegamos um treino e andarmos um bucado chegamos à guilda. Pequenos arrepios tomam conta de meu corpo. Será que toda vez que vier a Succubus ficarei assim? – penso. Porém tento me confortar, pondo a mão acima do símbolo da guilda marcado em meu corpo. Você é uma maga da guilda, não há o que temer – penso.
Keiko e eu nos dirigimos ao quadro de missões, porém não o quadro de missões S e sim o normal, de D à A, e lá Keiko diz:
- Ane-Chan, na maioria das vezes eu que escolho as missões, escolha uma dessa vez, Nyan - Diz em um tom simpático com um sorriso.
- Ah, está bem, Keiko - Digo em mesmo tom simpático.
Logo, foliando as milhares de folhas do quadro, pego uma que me chama atenção, com o nome grifado em vermelho, “O Mago Veloz”. Leio sua descrição, a que diz:
“Há um mago muito veloz nas ruas, por favor nos ajude a conte-lo, ele está roubando toda a cidade de Magnólia! Por favor, o trama para mim mata-lo! Grato, seu Rei”
Está parecia ser uma ótima missão, Keiko e eu já lutamos contra magos velozes, e a recompensa está muito boa, a única parte ruim era de sua morte, acho que não consigo...
- Ane-Chan, deixe-me ver a missão que pegou... - Diz Keiko me surpreendendo e esticando a mão para pegar a folha.
- Está bem, Keiko... bem, na verdade não esta bem... podemos olhar outra?-Diga cabisbaixa arrependida de ter pego essa missão.
Keiko da uma pausa lendo a missão e depois de soltar um suspiro diz:
- Ane-Chan, vejo porque não quer faze-la... mas a recompensa está muito boa e há outras maneiras de conter eeste mago e agradar o rei. Nyan.- Fala, Keiko, confiante.
- Sério?- Digo surpresa com o que Keiko disse.
- Sim, apenas mentir para o Rei... pegamos o mago e o entregamos para os guardas do conselho, o Rei nem vai notar, o que importa é que ele parará de enxer o saco da família real. Nyan. – Diz Keiko.
- Oh, Keiko! Verdade, vamos fazer isso! – Digo empolgada.
- Sim, vamos! Nyan! – Keiko também parece empolgada.
Estou realmente aliviada por não ter que matar ninguém. Estavamos fazendo a missão mais por conseguir uma recompensa, afinal, precisávamos de dinheiro para pagar um dormitório da guilda, e sabíamos que aqui só acharíamos missões desse tipo...
Partimos para Magnólia, para assim tentarmos achar o mago o mais rápido possível. Chegando lá, como sempre fomos verificar o que estava hocorrendo exatamente, que lugares ele está atacando. Com base nas pessoas, o mago está assaltando os bancos –típico- e também está irritando bastante a família real, príncipalmente o rei. Insatisfeitas saímos a procura de mais informações, como a de que horas que costuamam acontecer os ataques, e assim continuamos até de tardinha, quando o sol já estava se pondo...
Com base nas informações adquiridas durante o dia, constatamos que o mago irá atacar um banco perto do palácio, e a hora é de noite, não temos horario exatamente mas achamos que será por volta das oito, quando o banco está se preparando para fechar.
Chegamos até o dono do banco e conversamos sobre a situação, assim ficamos de tocaia até o mago aparecer. Passou-se algumas horas e já podemos constatar o mago. Keiko, com seus reflexos de gato conseguiu perceber a presença do mago, mesmo que o mesmo esteja rápido demais para ser visto.
Keiko então foi para cima dele em uma incrivel velocidade, eu práticamente não os via. Apenas escutava barulhos de golpes e via vultos pra la e pra ca e se colidindo na minha frente. Eu fiquei de cara e paralizada, sem reação, eu sabia que Keiko estava rápida mas nem tanto assim. Alguns minutos depois, em um piscar de olhos os consigo ver novamente, Keiko segurando o mago pelo colarim e o mesmo desmaiado.
- Este foi fácil, apenas um pouquinho de trabalho mas nada demais. Nyan- Diz Keiko com um sorriso no rosto, como se tivesse acabado de brincar.
Entregamos o mago para o conselho e mentimos para o Rei, pegando nossa recompensa.
Eu estava me sentindo... inútil. Sim, me senti uma inútil, nem eu e nem minhas chaves alcançarião se quer metade daquela velocidade, ou seja, se eu fosse lutar contra uma mago assim eu mal piscaria e já estaria morta. No caminho para casa, Keiko, parecendo estar percebendo minha tristeza diz:
- Ane-Chan, algo errado?- Diz Keiko em tom preocupado.
- Ah, nada... bem, não adianta tentar mentir, você já me conhece o suficiente. É que eu me senti uma inútil hoje, sou muito lenta, nunca acompanharia seus movimentos...
- Oh, Ane-Chan, não se sinta assim! Eu sou mais física e você mais mágica... consegue me entender?
- Sim, mas nem minha magia atingiria aquela velocidade...
- Não fique assim, Ane-Chan. Vamos treinar sua velociade! Mas lembre-se que isto é apenas para te deixar mais forte, pois não faz seu estilo, você nem precisa se mover quando luta. Nyan!
- Ah, você tem razão... mas me sentirei melhor, vai que eu precise me movimentar?-Dou algumas risadinhas, Keiko já alegrou o clima.
Dessa forma Keiko foi me ajudando a treinar, me ensinando cada ponto e requisito. Além de me instruir com treinamentos que ela mesma fez para aumentar seus reflexos e agilidades.
Tess A. Masayuki- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
Re: Treino - Aumento de velocidade
Aprovado!
Shoot'- Rank S
Reputação : 2