Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino : Aumento de velocidade

2 participantes

Ir para baixo

Treino : Aumento de velocidade Empty Treino : Aumento de velocidade

Mensagem por Miya T. Akiyama Ter Dez 17, 2013 10:43 am


The Punishment Comes To Those Tho Deserve
;">


Treino para: Aumento de velocidade
Em: 2 m/s , já que quando as antigas regras estavam em vigor eu já tinha feito o de 8 m/s , nesse complemento vou ficar com o limite : 10 m/s
Numero de palavras: 1.434

Eu acordo com um objetivo em mente : Vou aumentar minha velocidade. Com minha magia nova e meu modo fênix e as asas de fogo e a pericia felina , com esforço chego a 92 m/s ! Isso é uma dádiva pra mim pois gosto de ser rápida, faz meus oponentes nem perceberem o que estou fazendo ou onde estou e isso me da uma sensação ótima.
Eu levanto fazendo as coisas de sempre: Ir ao banheiro e me arrumar e logo após acordar Ane-chan que iria me ajudar com o treino de velocidade mas antes teríamos que dar uma rápida passada na biblioteca.
Saio de casa com minha espada para não correr riscos, juntamente a Nyo e Ane-chan que caminha alegremente pelas ruas. As pessoas não nos olham mesmo eu tendo as orelhas e cauda de gato, acho que isso é normal mas tudo bem.
Chego na biblioteca e Lya ( O nome recém descoberto da bibliotecária de quem tanto falo)nos cumprimenta dizendo:
-Kei-chan, Tess-chan ! O que as trazem aqui?
Eu falo animada:
-Estou procurando mais livros daqueles de treinamento para maior resistência e poder mágico. O de velocidade e do de redução de magia .
Ela diz meio interessada:
-Que bom ! Boa sorte na procura
Nós vamos para o corredor já familiar pra mim pois venho nessa biblioteca inúmeras vezes por mês desde que Ane-chan a mostrou para mim. procuro entre os livros de magia e acho um com capa bege e um pouco  desgastado, com páginas  de um material que parece pergaminho antigo e eu leio seu título: Para magos que procuram melhorar sua magia - Treinamento 1- Velocidade
Eu acho suas respectivas continuações sendo com aparência idênticas a eles e apenas mudando : Treinamento 2 - Resistência e Poder mágico e 3- Redução de gasto do seu poder. Isso era exatamente o que procuro, Tess também se interessa por uns livros de literatura e os pega.
Volto par ao balcão de Lya que carimba animadamente os livros  e quando estamos saindo diz;
-Boa sorte, Kei-Chan, Tess-chan !
Nós vamos para casa , eu claro iria começar pelo de velocidade então claro  que iria ler o volume 1 primeiro, Tess pede comida enquanto eu fico lendo em meu quarto e almoço lá mesmo, demora um pouco para eu chegar na metade do livro e eu paro pra descansar e voltar a pensar se o treino realmente vale a pena. Mas ele vai me ajudar , em alguma hora tenho certeza que sim, então eu volto a ler determinada .
São 21:00 horas quando acabo o livro com a consciência cheia, sei o que vou ter que fazer amanha e enfim decido  ir ao pequeno campo que sempre treino. Vou treinar a corrida extremante forte amanha como no meu treino para pericia de felinos, eu não percebo mas eu durmo
Eu corro na floresta, alguém está me perseguindo então eu corro mais ,mas eu aparentemento sou uma criança e minhas pernas pequenas e finas não me permitem isso, e então um súbito olhar para trás me faz perceber que o inimigo se aproxima, e eu tento correr mas sou lenta de mais, O homem me pega pelo braço e vira , é ele: o mago que matou minha irmã e de repente tudo fica preto
Eu acordo assustada e suando, Ane-chan está ao meu lado me sacudindo e quando eu abro os olhos ela suspira cansada, eu então vou para o banheiro encho uma mão de água e jogo no rosto pensando: Aquilo não foi real, aquilo não foi real, aquilo não foi real...
Eu me arrumo para irmos ao campo levando Nyo e minha espada e  Ane-chan insiste em ir comigo novamente, mas vai ser bom preciso dela pra isso.
Enquanto caminhamos em direção ao parque, meu novo destino por causa do lago, Ane-chan pergunta:
-Keiko, por que ..... por que estava tão assustada?
Eu então lhe conto o sonho, cada detalhe e ela me acalma dizendo que o sonho não passava de um pesadelo. E eu avisto de longe mas visível: O lago.
Ane-chan senta no banco com Nyo e espera pacientemente enquanto eu coloco os tênis e amarro o cabelo e começo a correr sem parar, eu tenho que me tornar rápida.
O livro diz claramente: Cada hora, 1 m/s e o máximo era 5 m/s, mas chegado na 4ª hora eu estava quase desistindo, eu passo por Ane-chan novamente que lê interessadamente um livro mas para, para jogar uma garrafa de água pra mim que eu bebo em instantes e quando apsso pela lixeira a jogo fora.
4 horas e 40 minutos e estou perdendo a esperança mas lembro de meu sonho, Não- penso- tenho que me tornar rápida para aquilo nunca voltar a acontecer, mas então lembro de minha irmã e me sinto na floresta correndo de novo, desengonçada , minha irmã pede ajuda enquanto eu apenas olho ela morrer em minha frente e então que chega a parte da floresta, eu corro chorando , as lágrimas me sufocando por dentro e gritos apavorados contidos enquanto corria.
Eu volto ma consciência e ainda estou correndo fugindo do curso e então volto a toda velocidade e Ane-chan me para 25 minutos depois: Cumpri as 5 horas.
Voltamos pra casa, eu nem como nada e caio na cama, cansada e durmo subitamente. Mas dessa vez, sem pesadelos.
Acordo e dessa vez eu mesma diz um percurso para correr por vários pontos da cidade, eu corro o dia todo apenas parando pra comer.
Algumas vezes tenho que tomar cuidado por causa das pessoas para não trombar com elas e derrubá-las e  não me canso muito. Apenas passo o dia correndo e em uma hora eu vejo uma figura de lisos cabelos alaranjados andando calmamente: Sophie
Eu aperto o passo e a empurro ela grita e percebo que reproduzimos exatamente o que aconteceu na ultima vez. Mas ela se vira e sorri dizendo:
-Keiko ! - Ela olha em volta de mim como se procurasse algo e diz: - Cadê a Ane-chan?
-Ficou em casa com Nyo - Respondo- Mas ela está bem, o que faz aqui?
-Está um tédio em casa- diz entre dentes
-Vá lá pra casa pra ficar com Ane-chan e avise pra ela que estou bem, me sinto mal quando a deixo sozinha
-Sim! Boa idéia, talvez assim tenha algo o que fazer , ah e o que você faz aqui? - Ela diz
- Meu 4º ou 3º treinamento de velocidade, em fim, perdi a conta- Digo sorrindo
-Você se esforça muito, Ah, será que posso dormir na casa de vocês hoje? Amanha tenho uma missão pra fazer aqui e minha casa é meeeeeeeeio  longe.- Diz prolongando o e
-Sim!  Fale com Ane-chan, bem , tenho que voltar a treinar, Até mais tarde -Digo começando a correr
-Tchau, Keiko ! Não se esforce de mais !
Com isso Sophie vai para casa e eu continuo correndo até que meu corpo não agüente mais  e eu vá para casa comer e tomar um banho, que relaxa meus músculos
Vou para a sala com os cabelos ainda molhados e Ane-chan está sentada no chão conversando com Sophie , eu peço comida pra três e caio no sofá cansada e Ane-chan percebe dizendo:
-O que vai fazer amanha? Que eu saiba o livro pede mais um dia de treino...
-Sei disso, eu acho que vou voltar a correr no lago- Digo cansada e sem animação.
A comida chega e comemos conversando, eu estou tão cansada que quase caio com a cara no prato sem motivação alguma pra comer.
Ane-chan arruma a cama de Sophie e eu deito na minha dormindo rapidamente, cansada de novo.
Minha irmã está morta na minha frente, só que o mago está vivo , eu olho assustada pra ele, sou uma criança de novo, eu então corro na floresta de novo com dificuldade para avançar e o mago corre atrás de mim novamente, mas dessa vez consigo ver uma luz : a saída. Eu corro mais rápido mas tropeço e uma mão me puxa para a completa escuridão novamente.
Eu acordo novamente assustada, Ane-chan e Sophie não estavam mais lá e vou até a cozinha e encontro as duas lendo o livro, Ane-chan me  ve e fala
-Keiko, boa notícia ! Você não precisa mais fazer o de velocidade, você já fez um antes certo? Esse seria para complementar e você já acabou isso
Eu sento na cadeira sonolenta e falando:
-Que bom - Então eu encosto a cabeça nos meus braços e a encolho descansando. Tenho que fazer algo com esses pesadelos.



thanks lari @ cg!  
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 25

Ficha Mágica
HP:
Treino : Aumento de velocidade Left_bar_bleue6000/6000Treino : Aumento de velocidade Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Treino : Aumento de velocidade Left_bar_bleue7000/7000Treino : Aumento de velocidade Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino : Aumento de velocidade Empty Re: Treino : Aumento de velocidade

Mensagem por Tess A. Masayuki Ter Dez 17, 2013 10:46 am

Aprovado \o/
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
Treino : Aumento de velocidade Left_bar_bleue6000/6000Treino : Aumento de velocidade Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Treino : Aumento de velocidade Left_bar_bleue7000/7000Treino : Aumento de velocidade Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos