Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missões] ~Smoker

2 participantes

Ir para baixo

[Missões] ~Smoker Empty [Missões] ~Smoker

Mensagem por Aleksander M. Herzen Sex maio 16, 2014 11:49 pm

[Missões] ~Smoker Tumblr_miqsyyDjTE1rwgj3ko1_500
Smoker!
Missão do Pacote maldito -q

Missão:

Eu estava em Hargeon uma cidade muito bonita por sinal, e tinha recebido uma missão meio dificil... mais pra mim isso era o de menos.
A missão era entregar um item raro pra um senhor, e com isso peguei minha katana e um trouxa de ropa, e com isso fui em direção a Ilha galuna, e depois de eu andar um pouco estava na saida de Hargeon e perto de futura entrada da Ilha galuna.
Eu ao passar por algumas ruas e ao chegar em porto que me levaria a ilha galuna, e assim vou diretamente pra lá [...]

Horas depois~

Ao chegar na ilha galuna, continuo andar pelas ruas... porque quero logo receber minha recompensa e assim ficar de boa na lagoa, mais quando eu estava em uma rua, vi um cara me olhando e logo depois indo em minha direção com uma garrafa na mão e senti uma leve impressão que ele iria tacar ela.
Não deu outro, ele foi e lanço a garrafa e ao lançar eu desvio e digo:
- Ei cara, porque você taco aquela garrafa?

Ele meio que sorrio e não disse nada, e o sorriso dele me irrito, e assim começo a correr e do um pulo de leve pra frente, e dando um soco no rosto daquele cara... por ele esta bebado ira cair, não deu outro... ele caiu no chão e desacordado, com isso deixo o corpo daquele cara lá e continuo a andar pela rua daquele local.
Ao andar um pouco, chego na saida daquele local e perto de um porto que me levasse a oak town, e com isso entro no barco e a caminho de Oak Town.

Horas depois²~

Chegando em Oak town, e por si um local bem bonito,Me lembro que tinha uma loja otima nesse cidade, com isso vou andando pelas ruas até chega em alguma lojinha boa e também pra beber um pouco é claro.
Chego em uma loja, e assim entro nela~
Vejo umas coisas, e compra uma lembrança daquele local, e com isso saio da loja e avisto um bar e com isso corro até lá com um sorriso no rosto. Mais quando eu chego lá, o local estava fechado pra reformas, mais de qualquer forma... isso me magoou, mais eu não podia parar por ali e eu tinha que continuo minha missão.

Vou a caminho da saida daquela tal cidade, por sinal tinha outro porto lá, e com isso entro em um barco e vou a caminho de balsam.

Horas depois³~

Chegando em balsam, o clima estava meio frio e a noite, eu gostava muito do frio e ainda por cima da noite... ainda mais com um silencio e a cidade calma.
Eu fui andando calmamente pela rua e sem presa, quando tinha uma casa e a janela estava aberta, e tinha um pai abraçado com bebe e esse bebe estava em seu colo, com isso eu logo sorri e lembrei que quando era pequeno... meu pai não tinha me pegado no colo e só minha mãe as vezes, e com isso logo fiquei com um cara seria e comecei a andar mais rapido, e com o desanimo que deu de lembrar de minha infância.

Eu chego na saida daquela cidade, e por sinal, não tinha nenhum porto e era apenas andar pra chegar em oshibana, e com isso começo andar calmamente até lá, e pensando um pouco na vida.

Horas depois~

Chegando em Oshibana, a cidade era bonita também... mais meio que confusa no entanto, emfim vou andando pela rua mais quando estava passando pela rua, dois caras vem em minha direção e gritando:
- Ei seu lixo, passa o negocio que você ta levando !

Quando olho, logo digo:
- kkkkkkkkk' lixos são vocês !

Com isso logo pego minha katana, e começo a correr em direção de um e quando fico 2 metros longe dele, deslizo no chão e faço um movimento com que a katana corte a perna esquerda do cara.
e assim corto a perna do cara e ao mesmo tempo passo por baixo da perna daquele cara, e quando me levando vejo a perna do cara no chão e ele também, e essa cena certamente é bem Lamentável, e digo:
- Emfim, vocês desistem ?

O cara que estava em pé com o desespero de ver a perna de seu amigo no chão, vai e diz:
-Calma, nois desiste!

Quando dizem isso, o cara pega o corpo do outro e perna junto, e vai embora correndo, com isso guardo minha katana, e vou pra cidade de final, a cidade de shirotsume.

Horas depois~

Depois de andar muito, chego em meu destino e com isso no relatorio da missão mostrava a onde era a casa do Duke Everlue, com isso vou a caminho de lá e no meio do caminho tinha um decida e lá em baixo tinha algumas casas e uma delas era a casa do duke.
Quando desço aquela decida, encontro o duke junta a sua familia, e com isso chego perto dela e digo:
- Oi, sou Smoker... e o senhor é o Duke Everlue ?

O senhor olha pra mim e diz:
-Sim, sou eu mesmo.

Com isso pego item raro e entrego pra ele, e digo:
-Então eu acho que é só ^^ -Sorrio.

Com isso ando um pouco mais pra frente, espero a guild vim me buscar e entregar minha recompensa !
Aleksander M. Herzen
Aleksander M. Herzen
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
[Missões] ~Smoker Left_bar_bleue1000/1000[Missões] ~Smoker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Missões] ~Smoker Left_bar_bleue1000/1000[Missões] ~Smoker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 1000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] ~Smoker Empty Re: [Missões] ~Smoker

Mensagem por Shoot' Sáb maio 17, 2014 11:23 am

Aprovado!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
[Missões] ~Smoker Left_bar_bleue7000/7000[Missões] ~Smoker Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] ~Smoker Left_bar_bleue7000/7000[Missões] ~Smoker Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo