Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Smoker

3 participantes

Ir para baixo

Ficha de Smoker Empty Ficha de Smoker

Mensagem por Aleksander M. Herzen Seg maio 12, 2014 1:48 pm

Dados Pessoais



Nome: Smoker
Idade: 20
Altura: 1,75
Peso: 74
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Localização de Nascimento: Indefinido.

Dados Pessoais Importantes:



Aparencia mental: Ele certamente é bem brincalhão e calmo ao mesmo tempo, ele meio que odeia pessoa que se acha e também é ignorante, ele não suporta nada disso, e quando ele encontra uma pessoa assim meio que ele quer bater nela até a morte, mais ele é gentil, e dorme muito e gostar de passar o tempo com os amigos e protege-los.
Aparencia Fisica:Ficha de Smoker 250px-Smoker_Anime_Post_Timeskip_Infobox

Dados Magicos:


Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição da Magia:A Magia que, como o próprio nome sugere, é centrada em torno do uso de espadas, com as armas agindo como médiuns para que o usuário realize determinados ataques. Muitos desses movimentos são mostrados capaz de ir além do alcance físico do lâmina de empregados em seu uso, ameaçando inimigos a curta distância a meados. Alguns espada mágica técnicas parecem envolver o uso de elementos comumente encontrados empregado por formas elementares da Magia, como Fire Magic ; Além disso, Telekinesis mostra-se freqüentemente empregada ao seu lado, para que o usuário (o mais recorrente um de tal técnica sendo Erza Escarlate ) para manobrar várias espadas ao mesmo tempo. Um número de diferentes lâminas pode ser empregue para tal mágica, com os mais recorrentes sendo longswords e katana . [1] Em alguns casos, certos movimentos pode ainda envolver a alteração das propriedades de espada, tal como o seu comprimento. [ 4]
Rank: Cidadão.
Guild/Dark Guild: -x-
Arma:
Spoiler:
Descrição da Arma: A Blade Shark é uma longa katana com um punho preto. Tem uma guarda em forma de cruz, e uma bainha de cor preta. A lâmina em si tem uma aparência normal. É considerada uma espada muito leve. Embora em sua maioria negros, a bainha e tratar bem, ambos têm desenhos feitos de ouro puro em si.
Animal:-x-
Descrição do Animal:-x-

Enredo Vital:


História:
Eu vivia em cidade não muito conhecida e minha familha era muito pobre, mais mesmo com isso nunca perdi meus sonhos de se torna um grande dominador de espada e com isso entrar em alguma guild.
Eu sempre treinava minha magia de Sword Magic, e eu treinava até o finalzinho da tarde e sempre minha mãe se preocupava com migo pra mim nunca se machucar e nem nada, mais sempre falava pra ela: - Mãe não se preocupe, eu sou forte.

Sempre quando dizia isso, eu a confortava e com isso eu continuava meu treinamento, mais sempre só conseguia fazer alguns estragos com minha espada, mais aquelas estragos dizia que eu estava evoluindo, mesmo não saindo da primeira etapa.
Uma vez estava treinando, quando de repente ouvi minha mãe me chamar e gritando ao mesmo tempo, e com isso corri ate la pra ver e quando vi minha mãe estava no chão e tossindo muito, e lembrei que ano passado ela tinha tido um infarte e pelo jeito deve ser o próximo, e com isso levantei ela e a coloquei sobre a cama e depois fui e liguei pro hospital.

Ao ligar, não demoro muito pra chegarem e com isso levarão, eu tinha até perguntado que eu podia ter ido com eles, mais ele falarão que não.
Fiquei esperando eles ligarem pra dar alguma noticia, e quando eu sentei no sofá da sala, eles ligarão e com um silencia, forem e disseram: -Você é o Johnny Walker? , e fui disse: - Sim, sou eu.
Eles logo disserão: - John sua mãe... faleceu !, ao disserem isso, meio que meu mundo fico desabando e logo depois dessa sensação horrível, logo disse: -Ok, e assim desliguei o telefone e assim correndo la pra fora e grito: - Nãããooooo !!
E assim me Ajoelhei e lagrimas começou a sair de meus olhos, e assim começo a passar relances de quando minha mãe esatava ao meu lado, e com isso voltei pra dentro de casa e a olhar algumas fotos.

~ 1 Semana depois.

Depois do falecimento de minha mãe, eu sempre treinava e lembrava do belo sorrio que ela fazia quando dizia: -  Mãe não se preocupe, eu sou forte.
Com isso eu treinava mais e mais pra mostrar pra mim mãe como fiquei forte, e assim superar varios inimigos, e com isso uma vez surgia um boato que tinha uma guild recrutando e com isso fui direto pra lá pra conseguir completar meus objetivos e sonhos, e com o nome Smoker.
Dinheiro:500,00 Jawell


Última edição por Smoker em Seg maio 12, 2014 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Aleksander M. Herzen
Aleksander M. Herzen
Rank D
Rank D

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2014
Localização : Roaming around there !

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Smoker Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Smoker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Ficha de Smoker Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Smoker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 1000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Smoker Empty Re: Ficha de Smoker

Mensagem por Harudori Kiriha Seg maio 12, 2014 1:55 pm

Reprovado - Magias perdidas somente podem ser obtidas ao se derrotar o npc que as possui, sendo no mínimo rank A para tal feito, como diz na regra abaixo:

https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1790-regra-desafio-npc

Por favor escolha uma magia Caster ou Holder como sua magia inicial.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Smoker Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Smoker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Ficha de Smoker Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Smoker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Smoker Empty Re: Ficha de Smoker

Mensagem por Aleksander M. Herzen Seg maio 12, 2014 2:12 pm

Editado~
Aleksander M. Herzen
Aleksander M. Herzen
Rank D
Rank D

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2014
Localização : Roaming around there !

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Smoker Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Smoker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Ficha de Smoker Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Smoker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 1000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Smoker Empty Re: Ficha de Smoker

Mensagem por Shoot' Seg maio 12, 2014 2:16 pm

Aprovado!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Smoker Left_bar_bleue7000/7000Ficha de Smoker Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Ficha de Smoker Left_bar_bleue7000/7000Ficha de Smoker Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Smoker Empty Re: Ficha de Smoker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos